O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Foda que a Microsoft tem uma franquia que só a musiquinha já cria Hype, mas tratam como flashgame desses sites que vc joga no navegador :klol
Triste realidade. Tantas ips boas da Rare nas mãos da Microsoft e só fazem cagada. Mas ainda tenho esperança que essa demora de informação sobre o novo Battletoads seja devido a uma possível reformulação depois da má recepção...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Não me recordo de um jogo com tanto hype invertido como esse.

Como ignorar uma avalanche digital negativa e levar um trabalho adiante esperando que a opinião geral mude no lançamento? :kawaii

Depois de River City Girls, Streets of Rage 4 e ótimos indies como Fight 'N Rage e The TakeOver, o gênero beat 'em up ressuscitou e o nível subiu.

A MS deveria ter chamado a Wayforward pra dar uma mão, pelo menos a dificuldade infernal e excelente ost, que são marcas de Battletoads, seriam respeitadas.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não me recordo de um jogo com tanto hype invertido como esse.

Como ignorar uma avalanche digital negativa e levar um trabalho adiante esperando que a opinião geral mude no lançamento? :kawaii

Depois de River City Girls, Streets of Rage 4 e ótimos indies como Fight 'N Rage e The TakeOver, o gênero beat 'em up ressuscitou e o nível subiu.

A MS deveria ter chamado a Wayforward pra dar uma mão, pelo menos a dificuldade infernal e excelente ost, que são marcas de Battletoads, seriam respeitadas.

Esse atraso nesse game ou é uma mudança radical no game ou então a MS já sabendo que vai ser um fracasso total deixou o game de escanteio.

E se for a segunda opção a MS deveria tomar vergonha na cara e vender a Rare.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Esse atraso nesse game ou é uma mudança radical no game ou então a MS já sabendo que vai ser um fracasso total deixou o game de escanteio.

E se for a segunda opção a MS deveria tomar vergonha na cara e vender a Rare.
Talvez também, lançar como está junto com vários outros na lançamento do SeX é uma opção, vai ali só para fazer volume sem muita expectativa nem alerde....
MAS, espero que não seja isso e que estejam realmente trabalhando para o deixar o melhor possível...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Esse atraso nesse game ou é uma mudança radical no game ou então a MS já sabendo que vai ser um fracasso total deixou o game de escanteio.

E se for a segunda opção a MS deveria tomar vergonha na cara e vender a Rare.

Mas nao teve atraso, o jogo foi anunciado ano passado e ja ta classificado. Portanto, devem lancar este ano. Nao tem como terem reformulado esse jogo do zero, isso leva mt tempo e 1 ano nao eh suficiente. Simplesmente agora tao acabando o desenvolvimento daquela b*sta e vao lancar assim mesmo. Alias, a propria desenvolvedora disse que nao tinha nenhuma chance deles reformularem o jogo ou mudarem o estilo artistico.

E a microsoft tb nao ta nem ai, se estivesse nao tinha contratado uma empresa desconhecida, que fez a maioria de seus jogos pra celulares (e jogos que ngm nunca ouviu falar) pra pegar battletoads. Jogaram o troco do pao pra encher espaco no mendigopass e f**a-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mas nao teve atraso, o jogo foi anunciado ano passado e ja ta classificado. Portanto, devem lancar este ano. Nao tem como terem reformulado esse jogo do zero, isso leva mt tempo e 1 ano nao eh suficiente. Simplesmente agora tao acabando o desenvolvimento daquela b*sta e vao lancar assim mesmo. Alias, a propria desenvolvedora disse que nao tinha nenhuma chance deles reformularem o jogo ou mudarem o estilo artistico.

E a microsoft tb nao ta nem ai, se estivesse nao tinha contratado uma empresa desconhecida, que fez a maioria de seus jogos pra celulares (e jogos que ngm nunca ouviu falar) pra pegar battletoads. Jogaram o troco do pao pra encher espaco no mendigopass e f**a-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi como eu disse, se for para o game ser lançado assim é melhor vender a Rare para a Sony ou a Nintendo que daí sai coisa boa....

Maltratar assim uma IP tão lendária e querida como Battletoads é no mínimo não ter respeito com o passado e com os fãs da série.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Não cheguei a ver isso, realmente aconteceu?

Pesquisei aqui e não encontrei nada.

Sim, foi logo depois de anunciado, qundo teve todo o backslash enorme e os fas cogitaram peticoes a la sonic e o cara da dlala disse que entendia a preocupacao deles mas que a arte do jogo nao seria mudada. Foi no twitter ou em uma entrevista, nao lembro bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Eu acho que os caras começaram errado com esse projeto. Deveriam ter feito como a aquela empresa que está tocando o Gears of War fez, pegou o primeiro jogo, fez um remaster (para conhecer o projeto, se ambientar) depois bolaram um novo.

Deveriam ter pego o Battletoads do NES/SNES e feito um remake, melhorando os gráficos, entendendo o que o game representava para a época, e etc.
Para depois ousar um game novo, de uma franquia consagrada.

Como fizeram com SOR 4 o jogo foi todo baseado no 2 tanto que a movimentação esta muito próxima dele e ainda possibilitando jogar com as versão anteriores dos personagens no jogo novo um resultado muito bom.

Para atualizar o jogo era só fazer como antes, mas criar um sistema de upgrades de habilidades, por exemplo. Uma coisa legal demais eram que os chefes quando iam apanhando muito ficavam cada vez mais agressivos e muito rápidos. Barrinha de energia era simbólico pq 1 ou 2 hits vc perdia a vida hahaha. Ficaria legal tbm fazer um mapa para onde vc acessa áreas a parte e com as habilidades possam acessar novas coisas e chefes. E mais! Recompensar jogadores com scores que dão finais meia-boca, normal e completo como Castlevania SoN. Claro que ideias minhas, mas quem sou eu para opinar no desenvolvimento do jogo :klol

Talvez você diferente de quem tem os direitos na mão seja diferente e se importe com o que faria com a franquia já esses caras parecem estar cagando.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Sim, foi logo depois de anunciado, qundo teve todo o backslash enorme e os fas cogitaram peticoes a la sonic e o cara da dlala disse que entendia a preocupacao deles mas que a arte do jogo nao seria mudada. Foi no twitter ou em uma entrevista, nao lembro bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema é que tem gente que vai defender com todas as forças quando sair, com lágrimas nos olhos, mas vão. Infelizmente o amor por marcas se sobrepôs ao amor por games; aqui no fórum mesmo temos exemplos a olhos vistos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O problema é que tem gente que vai defender com todas as forças quando sair, com lágrimas nos olhos, mas vão. Infelizmente o amor por marcas se sobrepôs ao amor por games; aqui no fórum mesmo temos exemplos a olhos vistos.

Tem alguém (mesmo caixista) defendendo esse lixo?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
O problema é que tem gente que vai defender com todas as forças quando sair, com lágrimas nos olhos, mas vão. Infelizmente o amor por marcas se sobrepôs ao amor por games; aqui no fórum mesmo temos exemplos a olhos vistos.
Verdade...
Temos um exemplo recente no fórum sobre isso...
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Isso tá uma b*sta. Acheo que o jogo mesmo será bom, mas o visual tá um cu. Um CU!!!!!!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Esse atraso nesse game ou é uma mudança radical no game ou então a MS já sabendo que vai ser um fracasso total deixou o game de escanteio.

E se for a segunda opção a MS deveria tomar vergonha na cara e vender a Rare.
A Rare pelo visto precisa de uma supervisão criativa competente para brilhar; foi nos braços da Nintendo que ela sacudiu a indústria dos jogos com DKC, por exemplo.

Creio que o maior valor dela hoje está nas PIs de seu catálogo. É só saber usar que sai coisa boa, como seus fundadores fizeram junto com a Nintendo no passado mais distante, ou com Killer Instinct de Xbox no início da atual geração.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Battletoads tem que ser mandado para a França (Lizardcube) ou Califórnia (WayForward).
Ficar na Inglaterra (Dlala) não dá.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Um gostinho do que poderia ter sido este novo Battletoads é no Shovel Knight




bônus


dafbhol-0ab85304-f30d-4d46-b273-016abb7ba3d6.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Aqui no OS, como todos parecem já ter mais de 8 anos (tá certo, muitas vezes não, mas não vem ao caso) acho que realmente ninguém curtiu o visual, eu incluído...
Os menores também tenho lá minhas duvidas que irão gostar, pessoal fala de Nickelodeon e Cartoon Network mas eu só consigo ver Ren & Stimpy (que inclusive eu odiava quando jovem).

Eu sempre sonhava na volta deles com uma pegada muito mais "dark" um tanto similar a Splatterhouse (2010), com os sapos enterrando inimigos no chão com um "cocão" e decepando com uma "bicuda"... Aí vejo isso aí... Visualmente decepcionante, só resta torcer para que, como jogo, seja divertido pelo menos...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Aqui no OS, como todos parecem já ter mais de 8 anos (tá certo, muitas vezes não, mas não vem ao caso) acho que realmente ninguém curtiu o visual, eu incluído...
Os menores também tenho lá minhas duvidas que irão gostar, pessoal fala de Nickelodeon e Cartoon Network mas eu só consigo ver Ren & Stimpy (que inclusive eu odiava quando jovem).

Eu sempre sonhava na volta deles com uma pegada muito mais "dark" um tanto similar a Splatterhouse (2010), com os sapos enterrando inimigos no chão com um "cocão" e decepando com uma "bicuda"... Aí vejo isso aí... Visualmente decepcionante, só resta torcer para que, como jogo, seja divertido pelo menos...

Eu acho q esse jogo não vai fazer ''sucesso'' nem com a molecada que nasceu ontem e está acostumada com esse tipo de arte Cartoon Network, essa geração de molecada está jogando Fortnite e LOL, não estão nem ai pra Beat´em Ups.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Isso é um fato, Battletoads é feito para os trintões e quarentões que conhecem a franquia de longa data.

É só dar uma olhada na faixa etária de streamers que fizeram vídeos de Streets of Rage 4 esse ano, são todos jovens senhores.

É impossível competir com a força de Fortnite junto à molecada, pra começo de conversa o jogo é gratuito e roda até em celular, é foda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Isso é um fato, Battletoads é feito para os trintões e quarentões que conhecem a franquia de longa data.

É só dar uma olhada na faixa etária de streamers que fizeram vídeos de Streets of Rage 4 esse ano, são todos jovens senhores.

É impossível competir com a força de Fortnite junto à molecada, pra começo de conversa o jogo é gratuito e roda até em celular, é foda.

Exato, alguns generos de games são praticamente para quem jogou VG nas eras 8 e 16 bits......Beat´em Ups e Shmups por exemplo.....vc não vai ver um moleque de 10 anos querendo jogar Gradius ou R-Type ou Final Fight e Streets of Rage, esse tipo de publico vai estar jogando Fortnite, Free Fire, LOL, etc....

Battletoads será um fiasco tanto para a velha geração de gamers como para essa nova tb....
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
AGE OF EMPIRES III: DE E BATTLETOADS RECEBEM CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Age of Empires III: Definitve Edition e Battletoads receberam a classificação etária dos órgãos australianos. Publicadas nesta segunda-feira (20), as informações foram compartilhadas no Twitter do site japonês Gematsu.

Ambos os títulos da Microsoft foram categorizados como Parental Guidance (PG). Isso indica que o conteúdo contém “temas considerados confusos ou perturbadores para crianças”. Por isso, é recomendada a orientação de pais, responsáveis ou professores.

Detalhes da classificação de Age of Empires III na Austrália.


Detalhes da classificação de Age of Empires III na Austrália.

Segundo a classificação australiana, Age of Empires III apresenta temas e violência moderada, combinada com uma linguagem leve. Além disso, o jogo vai trazer mais uma vez interação online.

Surpreendentemente, Battletoads recebeu uma avaliação bastante apurada pelo órgão. A descrição aponta para a presença de “humor e linguagem grosseira e violência moderada”. Bem como, o jogo traz o tema sexo de forma comedida e interações online.

Detalhes da classificação australiana para Battletoads.


Classificações no Brasil
Há algumas semanas, o órgão brasileiro de classificação etária também revelou informações sobre os dois títulos. Por aqui, Battletoads será indicado para maiores de 14 anos e Age of Empires III vai ser recomendado para maiores de 12 anos.

Com o “vazamento” dessas informações, o anúncio do lançamento dos games pode estar bem próximo. Lembrando que um evento especial da Microsoft está agendado para o próximo dia 23 de julho. Talvez, saberemos mais novidades nessa data.

Por fim, Battletoads está confirmado para PC e XBox One. Enquanto isso, a edição definitiva de Age Of Empires III será exclusiva para PCs.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
É gente ! O sonho acabou ! Parece que o jogo não foi cancelado...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Logo logo o "monstro" será lançado :coolface

:kpensa:kclassic:facepalm


BlissfulDrearyCuckoo-size_restricted.gif


tumblr_m2p19dF6dc1qizbpto1_1280.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Tomara que flope, melhor deixar no limbo que fazer uma m**** dessas... a não ser que existam modders fodas que estejam com saco de consertar esse monte de estrume!
 
Topo Fundo