O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu tbm. Na época que emuladores estavam em muita evidência meu amigo botou o jogo e eu fiquei assim :kbaba
O jogo era insano pra virar com uma ficha, dificuldade absurda, violência bem acima do normal, mas por ser arcade tiraram muitos aspectos de aventura pra virar pancada pura e acredito que nunca se viu o arcade no Brasil. Luxo puro
Visualizar anexo 133563
Que foda um dia eu compro esse arcade!
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Se tem um departamento que regrediu com o tempo é justamente o de desenho animado.

Qualquer desenho da década de 80 e 90 da uma surra de pau mole nesses rabiscos que começaram a fazer sucesso nos anos 2000.

Eu realmente tenho pena das crianças por terem que assistir essas merdas que passam na TV atualmente.

Ai a Microsoft ao invés de se inspirar nos desenhos da década de 80 e 90 pra satisfazer os fãs, como Thundercats ou X-Men clássico, prefere fazer o novo Battletoads baseando nos rabiscos que passam na Nickelodeon e Cartoon Network atualmente.

Faço questão de nem testar essa porcaria.
O que adianta arte boa e história m****? Desenhos da nossa época eram até mais detalhados. Mais pega qualquer adventure time e Steven universo da vida que dá pau em qualquer um.

Na nossa época a intenção era vender brinquedo, apenas isso. Os desenhos de hoje são anos luz mais complexos, poucos na época respeitavam as criancas. Essa nostalgia cega mata, não só em filmes e séries, mas muita coisa em jogos antigamente eram bem ruins e o pessoal idólatra

Battletoads mesmo, bons jogos, mas nada demais, não sei que tanto drama. Sou mais tentarem atualizar do que fazer tipo um shenmue 3, ficou tão parado no tempo, feito prós fãs que nem os fãs ou críticos que babaram o ovo pro anúncio do jogo curtiram.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O que adianta arte boa e história m****? Desenhos da nossa época eram até mais detalhados. Mais pega qualquer adventure time e Steven universo da vida que dá pau em qualquer um.

Na nossa época a intenção era vender brinquedo, apenas isso. Os desenhos de hoje são anos luz mais complexos, poucos na época respeitavam as criancas. Essa nostalgia cega mata, não só em filmes e séries, mas muita coisa em jogos antigamente eram bem ruins e o pessoal idólatra

Battletoads mesmo, bons jogos, mas nada demais, não sei que tanto drama. Sou mais tentarem atualizar do que fazer tipo um shenmue 3, ficou tão parado no tempo, feito prós fãs que nem os fãs ou críticos que babaram o ovo pro anúncio do jogo curtiram.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

Diz que ta de zoeira por favor.

ConfusedSoulfulAracari-size_restricted.gif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O que adianta arte boa e história m****? Desenhos da nossa época eram até mais detalhados. Mais pega qualquer adventure time e Steven universo da vida que dá pau em qualquer um.

Na nossa época a intenção era vender brinquedo, apenas isso. Os desenhos de hoje são anos luz mais complexos

Passa por MP o alucinógeno/droga psicodélica que vc tomou por favor, eu estou precisando delirar um pouco assim como vc.
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
O componente nostálgico de Battletoads simplesmente não pode ser ignorado. Ao contrário, a Microsoft deveria ter usado isso a favor do game e não tentar "desconstruir" a franquia.

Eu acabei Battletoads do NES com 10 anos de idade. Lembro que eu chegava a sonhar com o game de tão difícil que era. Pra passar a fase da roda, tinha revista que ensinava a desmontar o controle pra que os comandos do direcional digital fossem mais precisos. E lembro da enorme satisfação que foi quando acabei o game.

Então, Battletoads só vive porque trintões e quarentões, um dia, colocaram a mão na franquia. Não tem outro motivo. E esta faixa etária tem ENORME relevância no mercado gamer. Não estou falando nem de números, mas de influência mesmo. Sabendo disso, a Microsoft deveria ter feito simplesmente o que se esperava dela: um jogo FODA, com gráficos BRUTAIS e, principalmente, preservado o estilo de jogo que era Battletoads. Como muitos já disseram aqui no tópico, não era um Beat 'em up.

Não quis dizer que a Microsoft sempre tem que agradar esta faixa etária. Mas neste caso específico, é de uma burrice absurda o que fizeram. Não vai chamar a atenção dos mais novos e afastou os mais velhos.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O que adianta arte boa e história m****? Desenhos da nossa época eram até mais detalhados. Mais pega qualquer adventure time e Steven universo da vida que dá pau em qualquer um.



Pronto agora pode pegar as imagens frame a frame do Steven Universo, imprimir, enrolar e :coolface

Sente essa entrada do Silver Hawk

No desenho que "desrespeita a inteligência da criança" eles derrotam uma das maiores ameaças usando uma arma a base de energia solar
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Eu realmente to curtindo o que vi. Gamepass vai comer no dia 18 pro Flight Simulator e depois esse Battletoads, e no futuro espero pegar ele no Switch em alguma promozinha.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu tbm. Na época que emuladores estavam em muita evidência meu amigo botou o jogo e eu fiquei assim :kbaba
O jogo era insano pra virar com uma ficha, dificuldade absurda, violência bem acima do normal, mas por ser arcade tiraram muitos aspectos de aventura pra virar pancada pura e acredito que nunca se viu o arcade no Brasil. Luxo puro
Visualizar anexo 133563

Esse jogo é rarissimo, parece que tem uma história que ele na verdade mal teria passado dos testes de locação e ai a EA parou de produzir (sim, era da EA)
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.058
Pontos
1.339
Esse jogo é rarissimo, parece que tem uma história que ele na verdade mal teria passado dos testes de locação e ai a EA parou de produzir (sim, era da EA)
Vi no ebay e só tinha um arcade. Rarissimo mesmo.
Sobre a arte do jogo a unica coisa que me incomoda são os olhos de sapo. Sei que tiveram a intenção de deixar como sapos mas redondinho é muito melhor.
Ate editei hahah


 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.388
Reações
44.058
Pontos
1.339
Novo video apresentando alguns personagens. Pelo que vi eles criaram outros personagens chamado Topianos enquanto os Battletods lutam para ser populares e muitos inimigos característicos da série podem aparecer. A Dark Queen está cooperando com eles por algo em comum e o jogo tem uns 30 minutos de desenho animado !
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.705
Pontos
1.053
A arte e o design de personagens desse jogo eh tao ruim que tem alguns inimigos que nao da nem pra identificar o que diabo eles sao. Por exemplo, tem um troco que carrega um martelo que ate agora nao consegui ver o que eh, so consegui identificar o martelo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dois dias já. Não vejo a hora. Animações e jogabilidade fantásticas.

A dificuldade do jogo deve ser a razão do online não aparecer. Lag mataria o jogo nessas áreas de precisão. Mesmo caso do Cuphead.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.884
Pontos
1.444
A chance desse jogo dar certo é mínima.... jogo totalmente nostálgico, era pra ser feito para os marmanjos da era 8 e 16bits... mas preferiram os traços cartoon atuais... no fim das contas, vai floppar pra todos os públicos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vi no ebay e só tinha um arcade. Rarissimo mesmo.
Sobre a arte do jogo a unica coisa que me incomoda são os olhos de sapo. Sei que tiveram a intenção de deixar como sapos mas redondinho é muito melhor.
Ate editei hahah




Reparem na b*sta do figurino da Dark Queen. Tu é doido, bixo.

Joguei a versão do NES num Phantom System e lá o visual da Dark Queen era tipo uma sátira de dominatrix, com roupa toda de couro/latex toda colada e valorizando as formas. Fazia o tipo "femme fatale" e tals. Ninguém virou tarado por causa disso. Todo mundo entendia o estilo muito bem.

Aí hoje até pra fazer uma sátira a porra do politicamente correto vem influenciar. Essa nova Dark Queen parece ter sido editada pela Anita Sarkeesian.

E os caras além de trazerem esses traços horrorosos e simplórios dos desenhos moderninhos ainda cedem também para a agenda feminista. Roupa da nova Dark Queen parece um macacão de apicultor. Faltou cobrir a cabeça com uma burca.

Por isso eu tô parando e só jogando clássico.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo