O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
E tem jogo que foi feito/nasceu para as duas coisas......jogar e mitar.....

Ke0kpSE.jpg


Longe de querer que esse Battletoads fosse algo do nivel de Zelda BoTW mas dava sim para a MS ter feito algo (bem) melhor....

Sei lá, eu não me contendo com pouca coisa......

Eu nem sei a qualidade desse novo Battletoads, porque eu não joguei. Mas a única coisa que diria é que notas não importam para esse tipo de jogo. E não deveriam importar para nenhum jogo. Eu não deixaria a minha opinião ser formada por isso.

Claro que na minha opinião eu gostaria que o jogo fosse diferente, não só artisticamente, mas também no seu gameplay. Mas não quero entrar no mérito dessa discussão.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu nem sei a qualidade desse novo Battletoads, porque eu não joguei. Mas a única coisa que diria é que notas não importam para esse tipo de jogo. E não deveriam importar para nenhum jogo. Eu não deixaria a minha opinião ser formada por isso.

Claro que na minha opinião eu gostaria que o jogo fosse diferente, não só artisticamente, mas também no seu gameplay. Mas não quero entrar no mérito dessa discussão.

Eu não acredito em Papai Noel, Não acredito em complô de notas contra uma empresa e a favor de outras......se um game é nota 97 no Metacritic é pq alguma coisa de boa esse jogo tem, independente se eu for gostar ou não....usei até exemplo de Metal Gear q eu odeio mas tem game nota 96...como eu posso chamar esse game de ruim? apenas q eu não gosto de jogar games assim.....

Agora, nenhum game recebe nota amarela por acaso.....se recebe é pq mereceu, é um game limitado e que poderia ter sido melhor independente do seu gosto pessoal.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
QUE SE DANEM AS NOTAS

Não vou discutir com ninguém sobre isso, curta, ignore, interaja com risadas, tô nem aí

QUE SE DANEM AS NOTAS

E sim, se o jogo se manter nessa pegada, farei questão de comprar (prá ser meu mesmo)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu não acredito em Papai Noel, Não acredito em complô de notas contra uma empresa e a favor de outras......se um game é nota 97 no Metacritic é pq alguma coisa de boa esse jogo tem, independente se eu for gostar ou não....usei até exemplo de Metal Gear q eu odeio mas tem game nota 96...como eu posso chamar esse game de ruim? apenas q eu não gosto de jogar games assim.....

Agora, nenhum game recebe nota amarela por acaso.....se recebe é pq mereceu, é um game limitado e que poderia ter sido melhor independente do seu gosto pessoal.

Vocês não estão entendendo o ponto. Ninguém aqui está falando de mídia sonysta, ou que há uma conspiração universal para atacar o Xbox, o ponto é que nota não importa pra alguns. E quando a gente diz que não importa, não é por achar que a mídia é sonysta e quer destruir o Xbox, mas porque confiamos mais na nossa experiência jogando do que na opinião de críticos. Só isso. Pouco me importa se Battletoads é nota amarela ou se Flight Simulator é 90+, isso não altera em nada a minha percepção sobre os dois jogos, o que importa é jogar. Só isso. Não somos analistas, não somos críticos, somos consumidores. O que importa é a gente gostar do jogo, e é só isso.

Não adianta você chegar para uma pessoa que gosta de filmes de terror bem trash e comédias estilo Adam Sandler e Wayans, que morre de rir com esses filmes, vê todos os novos lançamentos dos seus atores favoritos, vai no cinema quando algo do tipo surge lá, e querer convencer que ele TEM que achar uma m****, que ele é OBRIGADO a achar ruim, que ele PRECISA admitir ter mau gosto porque não são filmes de nota alta, aclamados e premiados. A pessoa quer consumir o que a diverte, ela está cagando pro draminha reflexivo de 3hrs feito pra ganhar Oscar.

Jogos são produtos, cada um adquire o que satisfaz. Na hora de ver um filme, ouvir uma música, comer um doce, jogar um jogo eu não fico me perguntando se os analistas deuses superiores, seres acima da humanidade acham o produto muito bom, eu simplesmente consumo porque é algo que me atrai. "Ah, mas é só seu gosto". Óbvio, porque isso é a única coisa que importa mesmo. Vocês ficam pensando como analistas, jornalistas e querendo que todo mundo pense da mesma forma. Se a pessoa acha Battletoads maravilhoso e acha Zelda ruim, é direito dela. Ela discorda dos analistas. Battletoads mesmo teve analista dando 90 e 100, você vai lá falar que a opinião deles está errada, que é só gosto e a análise deles não vale? Eles precisam diminuir a nota? Todo jornalista que deu uma nota acima ou abaixo da média final tá opinando errado, então? Se um jogo tem nota 92, aí um site do Metacritic vai lá e mete um 60, o site tá errado e dando só opinião?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Tem jogo que é feito pra ganhar nota e tem jogo que é feito pra jogar.

Não sei porque vocês se preocupam tanto com nota, ainda mais com um jogo que não foi feito pensando em notas. Esqueçam isso. Battletoads não é nenhum Deer Hunter ou Shakespeare in Love não.

Notas são consequência do que é o jogo. E a reclamação nem é tanto sobre o que é o game, mas sobre o que todos queriam e o que poderia ter sido.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Repare que eu estava falando dos gráficos e não de outros aspectos do jogo. E convenhamos, esse visual genérico ficou horrível, agora se vc não gosta de 8 bits já é outra coisa, tem quem goste e esses jogos vão continuar a ser feitos. Quanto a Battletoads, desse vou passar longe.
bom, acho que ficou bem claro que não gostar de 8bits é gosto pessoal mesmo.

Mas o que vc disse vale também para o BT, tem quem goste do desenho atual e jogos assim vão continuar a serem feitos.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.696
Pontos
1.339
Joguei uns 30 minutos ou mais.
Como jogo é uma boa homenagem a Battletoads mas como continuação de Battletoads nem cheira nem fede!
Visual de "Rayman Origins" :klolwtf
135544

Vou fechar o game mas não compraria não!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Repare que eu estava falando dos gráficos e não de outros aspectos do jogo. E convenhamos, esse visual genérico ficou horrível, agora se vc não gosta de 8 bits já é outra coisa, tem quem goste e esses jogos vão continuar a ser feitos. Quanto a Battletoads, desse vou passar longe.
Uma pena. 8 bits tem que ficar na geração dele, que morreu há décadas --'

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
E tem jogo que foi feito/nasceu para as duas coisas......jogar e mitar.....

Ke0kpSE.jpg


Longe de querer que esse Battletoads fosse algo do nivel de Zelda BoTW mas dava sim para a MS ter feito algo (bem) melhor....

Sei lá, eu não me contendo com pouca coisa......
Sério que tão comparando Zelda com battletoads? Mas gente...

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sério que tão comparando Zelda com battletoads? Mas gente...

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Leia o q eu escrevi, no mais, ninguém está comparando esses jogos, era apenas para mostrar q não existe esse negócio de games que são feitos para jogar e outros para ter nota como estavam sugerindo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Achei bem mais ou menos.
Vou continuar jogando pra ver se fico animado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Achei legal, embora tenham mudado pra uma abordagem mais infantil e colorida. Alguma chance de sair no Playstation?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.696
Pontos
1.339
Achei bem mais ou menos.
Vou continuar jogando pra ver se fico animado.
Eu estou começando a gostar pq tirando as partes beat'n' up que ficaram chatas outras fases variadas são divertidas. Tem umas que são desafiadoras. Nota 7 por enquanto!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu estou começando a gostar pq tirando as partes beat'n' up que ficaram chatas outras fases variadas são divertidas. Tem umas que são desafiadoras. Nota 7 por enquanto!

Eu diria que é hit or miss as fases alternativas, curti bastante a de "navinha" e a fuga, mas algumas foram bem chatas, (turbo tunel não gostei, a plataforma achei chato bagarai e a das medalhas então nem se fala)

E como já tinha dito antes e voce complementou, achei o beat'em up raso demais, basicamente uma variação de combo que muda pouco entre os personagens (basicamente só o timing dos combos devido a velocidade e "força", de resto é o mesmo caminho de combos),
Some a isso o fato de vc ter que jogar olhando para o seu personagem para saber quanto um personagem fora do plano vai te atacar e ficar desviando tira muito a diversão do combate.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Tô gostando pra caramba. Muito bom. Relembrando acho q 30 anos atrás qdo eu jogava.

Sent from my LM-Q710.FGN using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Do jeito que jogador de videogame tiozão é sensível, não sei como ainda não vi um monte de gente irritada e chamando o jogo de lacrador no Twitter (estilo The Last of Us 2), visto que o próprio jogo dá uma zoada nesse pessoal. :klol

135584

No mais, estou me divertindo mais do que esperava, considerando que eu não gosto do Battletoads clássico, mas esse aqui tá divertido. Nada nivel River City Girls e Streets of Rage 4, ainda.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu to gostando mais que street of rage, no street of rage os inimigos eram todos iguais, era só ficar apertando o botao quenem louco pra vencer, no battletoads os inimigos são bem diferentes cada um, tem que ter estratégia pra vencer
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Muitos aqui estão com aquele pensamento " na minha epoca era bom"
muita gente esta ficando velho e não esta percebendo.kkkk
enquanto alguns velhos choram e criticam o jogo as crianças se divertem.


Isso me lembra antigamente onde os amigos alternavam os controles e ficavam vendo e torcendo quando tu passada da fase.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Terminei ele no modo normal.
Achei um otimo jogo.
A arte combina bastante com a zoeira q ficou a história. A qual gostei muito também.
Algumas fases são meio chatinhas, mas os antigos também tinham umas q eram um porre.
Foi uma ótima surpresa junto com Streets of Rage 4.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Muitos aqui estão com aquele pensamento " na minha epoca era bom"
muita gente esta ficando velho e não esta percebendo.kkkk
enquanto alguns velhos choram e criticam o jogo as crianças se divertem.

Eles mudaram a temática justamente pra pegar as crianças. Foi uma boa sacada. Eu achei o jogo legal pelo que vi. Galera das antigas torce o nariz por causa da temática infantil. como não tem no PlayStation, não vou poder jogar. Seria compra certa pra jogar com meu sobrinho de 7 anos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.696
Pontos
1.339
Esse game jogando com 3 deve ser muitoooo legal. A parte do foguete entao! Hahaha Só o menu da nave que me traumatizou!
O jogo de início estava me dando asco mas melhora do meio em diante com crises nos personagens e quando terminei queria jogar mais hahaha.
Pegando os colecionáveis ganha o que? alguém conseguiu?
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Muitos aqui estão com aquele pensamento " na minha epoca era bom"
muita gente esta ficando velho e não esta percebendo.kkkk
enquanto alguns velhos choram e criticam o jogo as crianças se divertem.

Só faltou um coop online né Microsoft, plenos 2020 e um jogo de três jogadores sem online... Vacilo do baralho
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
fechei aqui também, valeu algumas horas, mas estou feliz por ele ter saido no gamepass, com certeza não é um jogo que teria ficado feliz de pagar 70 cloroquinas não.
 
Topo Fundo