O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

BATTLETOADS - XONE/PC - Tópico Oficial

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.805
Pontos
689
Melhor coisa dita no trailer 2.5d!!!!
Por favor Rare não me decepcione e faça um jogo a altura dos sapos brigões, quero muita porrada, piadas, porrada, dificuldade insana, porradas, e trilha sonora fodástica, já falei porradas?

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.849
Pontos
514
Eu estava louco por um novo Battletoads!!! Ainda bem que vai sair pra PC tb!! Esse game é day one.... Battletoads está no meu top 3 melhores games da geração 8 bits, tomara que essa versão faça jus ao clássico do Nes...

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
50.262
Pontos
1.069
Por favor Rare não me decepcione e faça um jogo a altura dos sapos brigões, quero muita porrada, piadas, porrada, dificuldade insana, porradas, e trilha sonora fodástica, já falei porradas?
Não é a Rare que está fazendo o jogo.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.314
Pontos
553
Eh uma tal de Dlala que ta fazendo o jogo. Alguem ja ouviu falar? Pelo visto o budget vai ser menor, mas ta valendo. Gostei do anuncio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edi (FZ2D)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.334
Pontos
584
Eu sinceramente não acho que a Rare esta com esse projeto

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Out Runner

Bam-bam-bam
Reações
3.264
Pontos
399
Hoje em dia só confiaria se fosse um projeto da platinium, mas nas mãos da MS correria o risco de ser cancelado novamente...

slashf

Bam-bam-bam
Reações
15.897
Pontos
353
Esperav uma wayfoard ou outra empresa que faz uns índies bons, mas já fico feliz pelo Reboot dessa série muito legal.
Já dá pra acreditar no Reboot de mais títulos da rare, perfect dark, conker e banjo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.078
Pontos
849
Vai competir com o anuncio do Metroid Prime 4 que era só um logo tambem, legal saber que estão trabalhando nessa franquia mas né... cedo pra comemorar, só se pode ter esperanças por enquanto.

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.949
Pontos
353
anúncios desse tipo sempre foram bem criticados mas pelo visto agora é só alegria

HugeFinalBoss

Bam-bam-bam
Reações
2.145
Pontos
304
E daí que é somente uma logo. Deram uma data. 2019.
Sony faz anúncio com uma CG, com jogo ainda no papel, e todo mundo pira.

Ultima Edição:

wtsds

Bam-bam-bam
Reações
9.663
Pontos
394
Putz, vamos ver o produto final. Mas tem tudo pra ser win. Esses sapos são muito carismáticos! Não é possivel q a Rare consiga estragar uma franquia foda dessas q marcou uma geração nos 8 e 16bits.

Foda q no PC só vai ter naquela loja escrota da MS. Poderia por os jogos na steam q compraria!

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.849
Pontos
514
Putz, vamos ver o produto final. Mas tem tudo pra ser win. Esses sapos são muito carismáticos! Não é possivel q a Rare consiga estragar uma franquia foda dessas q marcou uma geração nos 8 e 16bits.

Foda q no PC só vai ter naquela loja escrota da MS. Poderia por os jogos na steam q compraria!
Killer Instinct tb só tinha na loja da Windows Store mas depois saiu no Steam....

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.718
Pontos
303
Cara, vou contar minha experiência triste vendo esse anúncio:

Vi as letras cartunescas. Falei : "porra, é banjo". A partir daí eu já nem tava mais prestando atenção direito. Apareceu um "three" na tela aí pirei: "É BANJO PORRA!". Aí apareceu Battletoads. Fiquei extremamente feliz por ser Battletoads...mas triste por não ser Banjo :,(

Mas enfim....queria é gameplay. Tomara que não caguem o jogo, pfv.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.314
Pontos
553
Cara, vou contar minha experiência triste vendo esse anúncio:

Vi as letras cartunescas. Falei : "porra, é banjo". A partir daí eu já nem tava mais prestando atenção direito. Apareceu um "three" na tela aí pirei: "É BANJO PORRA!". Aí apareceu Battletoads. Fiquei extremamente feliz por ser Battletoads...mas triste por não ser Banjo :,(

Mas enfim....queria é gameplay. Tomara que não caguem o jogo, pfv.
Kkkkkkk

Cara, eu pensei a mesma coisa de ser banjo. Letras cartunescas, ai depois vi um tom meio ironico e tal e achei que fosse conker e veio o three e achei que fosse banjo threeie e na hora era battletoads. Mas ta valendo, battletoads tb eh legal e da esperanca de vir banjo e conker no futuro. Tomara que esse fique legal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marculino

Bam-bam-bam
Reações
6.728
Pontos
419
Exatamente, disse tudo. Jogo 2.5D será show!