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mencionaram isso quem jogou na e3. Ainda bem :DEsse jogo for remotamente parecido com o original na dificuldade vocês tão muito fudido.
Aí sim esse jogo não vai chegar a lugar nenhum. O visual tosco vai afastar os fãs de longa data, enquanto a dificuldade elevada vai afastar os jogadores nutella. Vai ser um jogo que conseguirá a proeza de não agradar praticamente ninguém.Esse jogo for remotamente parecido com o original na dificuldade vocês tão muito fudido.
Aí galera joguei Battletoads na E3!
Oi Flávio,O que vc achou? o jogo em si compensa os péssimos gráficos?
Geralmente quem faz essas cagadas são desenvolvedores que tem o ego nas alturas.
Ao invés de fazer uma homenagem ao original querem impor gosto pessoal deturpando toda a obra achando que são mais espertos.
Oi Flávio,
Eu curti, pelo menos a demo. Não cumpriu a expectativa que eu queria, principalmente a artstyle, mas em pessoa os gráficos são bem vivos e são bonitos. Eu acho que vai ser massa pra jogar em casa com amigos ou online
Pela demo achei mais beat em up... :(Sei que vc jogou só a Demo mas vc sentiu que o game é mais voltado ao Beat´em up? meu medo é esse game ter perdido a essência da série em alternar entre Beat´em up e jogo de plataforma....Battletoads nunca foi um game de Beat´em up como Final Fight ou Streets of Rage....
Exatamente. Era muito mais um adventure/plataforma que, na melhor das hipóteses, flertava com elementos de beat´em up. Eu até entendo que os produtores tenham pretendido fazer uma atualização e aplicar um estilo visual mais consonante com o que a molecada assiste hoje em dia; afinal, eles claramente gostariam de atrair um novo público. Mas é aí que o tiro saiu pela culatra. Battletoads é um jogo hardcore em sua essência e feito para jogadores hardcores! Isso é o que o define! Aliás, se a gente for buscar hardcore no dicionário vai aparecer Battletoads. Aquela porra era tão difícil que eu aposto o meu buraco que nenhum fia da put* aqui deste fórum tenha zerado na época do Nintendo. Até porque a gente alugava o cartucho na locadora e quando parava de morrer no turbo-túnel já tava na hora de devolver. Na melhor das hipóteses terminaram o game como a maioria, na base do save state nos emuladores.Sei que vc jogou só a Demo mas vc sentiu que o game é mais voltado ao Beat´em up? meu medo é esse game ter perdido a essência da série em alternar entre Beat´em up e jogo de plataforma....Battletoads nunca foi um game de Beat´em up como Final Fight ou Streets of Rage....
Pela demo achei mais beat em up... :(
Posso estar enganado a demo tb teve a parte do jetski então pode ser que o jogo completo seje mais variadoPois é esse era meu medo, transformar Battletoads em Streets of Rage com Sapos...
Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
.
E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
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https://www.voxel.com.br/noticias/j...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
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E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
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Desculpa mas... DESiGNNNNNNRafael grassetti designer do novo God of war e trabalha na Santa Mônica Studio divulgou no Instagram uma arte criada por ele de como seria o designer para ele do Battletoads nos tempos de hoje. Ficou simplesmente épico! Dá até pena de ver aquele apresentado pela Microsoft na E3
Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
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E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
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https://www.voxel.com.br/noticias/j...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Claro que sim, amo as versões de NES, SNES e Arcade, principalmente o Battletoads & Double Dragon.Nunca jogou o original.
Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
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E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
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https://www.voxel.com.br/noticias/j...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Rafael grassetti designer do novo God of war e trabalha na Santa Mônica Studio divulgou no Instagram uma arte criada por ele de como seria o designer para ele do Battletoads nos tempos de hoje. Ficou simplesmente épico! Dá até pena de ver aquele apresentado pela Microsoft na E3
Nenhum jogo ocidental vai ter peitudas mais, se quer ver mais decotões e gostosas vai ter que jogar jogos japoneses.Exatamente. Era muito mais um adventure/plataforma que, na melhor das hipóteses, flertava com elementos de beat´em up. Eu até entendo que os produtores tenham pretendido fazer uma atualização e aplicar um estilo visual mais consonante com o que a molecada assiste hoje em dia; afinal, eles claramente gostariam de atrair um novo público. Mas é aí que o tiro saiu pela culatra. Battletoads é um jogo hardcore em sua essência e feito para jogadores hardcores! Isso é o que o define! Aliás, se a gente for buscar hardcore no dicionário vai aparecer Battletoads. Aquela porra era tão difícil que eu aposto o meu buraco que nenhum fia da put* aqui deste fórum tenha zerado na época do Nintendo. Até porque a gente alugava o cartucho na locadora e quando parava de morrer no turbo-túnel já tava na hora de devolver. Na melhor das hipóteses terminaram o game como a maioria, na base do save state nos emuladores.
Enfim, ao tentar repaginá-lo mataram a essência do jogo. Eu não gostei do estilo visual... como disseram aí lembra o karaleo do desenho do Titio-avô, mas esse é o menor dos problemas. Eu até poderia me acostumar com a nova proposta visual se tivessem mantido a essência do game, qual seja: adventure/plataforma/fodidaço. Mas algum espertão teve a brilhante ideia de transformar o jogo num beat´em up. Porra, Microsoft... vá à m****!!!
Edit: E os peitos... precisamos de peitos!
Fora que 3D envelhece muito rápido.Um bilhão de vezes a versão Cartoon do que essa Bro 3D.
Ficaria horrível e genérico como 99% dos beatups desse tipo.
Parece que tudo esta em camera lenta, a parte de porrada esta lenta pra cacete, parece até slowdown.facil.
vi o kra jogando o turbo tunnel, nesse jogo parece q tá em camera lenta.
apesar do turbo tunnel ter sido nerfado na transição 8/16 bits.