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Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Devon_

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Lembrou Castle Crashers, e eu adoro saporra. Vou dar o benefício da dúvida, é pelo GamePass mesmo.

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Bloodstained

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Esse jogo for remotamente parecido com o original na dificuldade vocês tão muito fudido.
Aí sim esse jogo não vai chegar a lugar nenhum. O visual tosco vai afastar os fãs de longa data, enquanto a dificuldade elevada vai afastar os jogadores nutella. Vai ser um jogo que conseguirá a proeza de não agradar praticamente ninguém. :klol
 

MetroidPirate

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Até que gostei assistindo gameplay, na hora da apresentação achei toscão. Foi uma repaginada né, eu preferia como no original nas animação e no estilo do desenho, mas tb se o jogo estiver tão bom quanto os anteriores, só que nesses gráficos, dá pra levar.
 


MR ARCADE

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O que vc achou? o jogo em si compensa os péssimos gráficos?
Oi Flávio,
Eu curti, pelo menos a demo. Não cumpriu a expectativa que eu queria, principalmente a artstyle, mas em pessoa os gráficos são bem vivos e são bonitos. Eu acho que vai ser massa pra jogar em casa com amigos ou online
 
D

Deleted member 219486

Geralmente quem faz essas cagadas são desenvolvedores que tem o ego nas alturas.

Ao invés de fazer uma homenagem ao original querem impor gosto pessoal deturpando toda a obra achando que são mais espertos.

Bom cara é só ver o perfil dos devs, não são 'conectados" ao que estão fazendo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
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Oi Flávio,
Eu curti, pelo menos a demo. Não cumpriu a expectativa que eu queria, principalmente a artstyle, mas em pessoa os gráficos são bem vivos e são bonitos. Eu acho que vai ser massa pra jogar em casa com amigos ou online

Sei que vc jogou só a Demo mas vc sentiu que o game é mais voltado ao Beat´em up? meu medo é esse game ter perdido a essência da série em alternar entre Beat´em up e jogo de plataforma....Battletoads nunca foi um game de Beat´em up como Final Fight ou Streets of Rage....
 

MR ARCADE

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Sei que vc jogou só a Demo mas vc sentiu que o game é mais voltado ao Beat´em up? meu medo é esse game ter perdido a essência da série em alternar entre Beat´em up e jogo de plataforma....Battletoads nunca foi um game de Beat´em up como Final Fight ou Streets of Rage....
Pela demo achei mais beat em up... :(
 

Tatu Caolho

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Sei que vc jogou só a Demo mas vc sentiu que o game é mais voltado ao Beat´em up? meu medo é esse game ter perdido a essência da série em alternar entre Beat´em up e jogo de plataforma....Battletoads nunca foi um game de Beat´em up como Final Fight ou Streets of Rage....
Exatamente. Era muito mais um adventure/plataforma que, na melhor das hipóteses, flertava com elementos de beat´em up. Eu até entendo que os produtores tenham pretendido fazer uma atualização e aplicar um estilo visual mais consonante com o que a molecada assiste hoje em dia; afinal, eles claramente gostariam de atrair um novo público. Mas é aí que o tiro saiu pela culatra. Battletoads é um jogo hardcore em sua essência e feito para jogadores hardcores! Isso é o que o define! Aliás, se a gente for buscar hardcore no dicionário vai aparecer Battletoads. Aquela porra era tão difícil que eu aposto o meu buraco que nenhum fia da put* aqui deste fórum tenha zerado na época do Nintendo. Até porque a gente alugava o cartucho na locadora e quando parava de morrer no turbo-túnel já tava na hora de devolver. Na melhor das hipóteses terminaram o game como a maioria, na base do save state nos emuladores.

Enfim, ao tentar repaginá-lo mataram a essência do jogo. Eu não gostei do estilo visual... como disseram aí lembra o karaleo do desenho do Titio-avô, mas esse é o menor dos problemas. Eu até poderia me acostumar com a nova proposta visual se tivessem mantido a essência do game, qual seja: adventure/plataforma/fodidaço. Mas algum espertão teve a brilhante ideia de transformar o jogo num beat´em up. Porra, Microsoft... vá à m****!!!

Edit: E os peitos... precisamos de peitos!
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
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Só acho o cúmulo alguém defender isso aqui:

df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg


E é por isso que MS faz o que faz. Caixistas defendem com unhas e dentes qualquer coisa e ainda agradece. "Ah, mas vai que o jogo é bom." Continuem assim que isso é só o começo.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

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O barato da série é que tinha estilos diferentes no mesmo jogo passando porrada lateral, porrada vertical, plataforma, tiro, corrida e até surf hahaha. Que usem isso por favor
 

Fabio Alexandre

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jackjone

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Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
.
E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
.

.
https://www.voxel.com.br/noticias/j...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb


Voxel curte qualquer porcaria.


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Cech

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Shinigami Slash

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Pra esse jogo eu vou ter que usar uma frase famosa aqui no fórum;

Não é assim que os fãs imaginavam o retorno.

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viagem estrelar

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facil.
vi o kra jogando o turbo tunnel, nesse jogo parece q tá em camera lenta.
apesar do turbo tunnel ter sido nerfado na transição 8/16 bits.
 

Yoshisboy

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Rafael grassetti designer do novo God of war e trabalha na Santa Mônica Studio divulgou no Instagram uma arte criada por ele de como seria o designer para ele do Battletoads nos tempos de hoje. Ficou simplesmente épico! Dá até pena de ver aquele apresentado pela Microsoft na E3

64287532_1222435521272181_7859181498979581952_n.jpg
 

Gulf

F1 King
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Rafael grassetti designer do novo God of war e trabalha na Santa Mônica Studio divulgou no Instagram uma arte criada por ele de como seria o designer para ele do Battletoads nos tempos de hoje. Ficou simplesmente épico! Dá até pena de ver aquele apresentado pela Microsoft na E3

64287532_1222435521272181_7859181498979581952_n.jpg
Desculpa mas... DESiGNNNNNN

Designer é quem faz o Design

Eu sei, desculpa. Mas isso e Hack -> Hacker são coisas que me tiram do sério, haha.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
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Acho que as produtoras atuais, tem evitado esse tipo de Arte Sensualizada com bombadões e gostosonas, típico do final dos anos 80 e início dos anos 90.
Quando é produto com apelo ao público infantil e juvenil, eles fazem esse visual cartunesco.......... então essa Dark Queen top dos anos 90 jamais deve voltar. :ksnif
 

14anosSoltaHadouken

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Fabio Alexandre

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Nunca jogou o original.
Claro que sim, amo as versões de NES, SNES e Arcade, principalmente o Battletoads & Double Dragon.
Também preferia se esse novo fosse com o Visual dos antigos, mas fazer o quê, pelo menos não é perda total.
.
E com a recepção negativa do novo visual, pode ser até que ela mude, ou lance DLC com visual clássico, por isso não anunciaram data de lançamento.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

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Parece que não está tão ruim como aparenta, o pessoal da Voxel também gostou muito, apesar do Estilo Artístico diferente.
Salientam que a dificuldade continua alta, a jogabilidade é bem parecida com o original, a animação está excelente e bonita.
.
E a própria Rare está supervisionando essa nova versão.
.

.
https://www.voxel.com.br/noticias/j...ok.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb

eu achei horrivel e facil.
e tipo, só eu e mais 1 kra que passou do turbo tunnel la pelo ano 91.
 

j0kk3r

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Uma coisa eu tenho que concordar com quem tá reclamando. Também tenho a impressão que o jogo tá em câmera lenta, principalmente o Pimple
 

Lexikus.BR

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Rafael grassetti designer do novo God of war e trabalha na Santa Mônica Studio divulgou no Instagram uma arte criada por ele de como seria o designer para ele do Battletoads nos tempos de hoje. Ficou simplesmente épico! Dá até pena de ver aquele apresentado pela Microsoft na E3

64287532_1222435521272181_7859181498979581952_n.jpg

Um bilhão de vezes a versão Cartoon do que essa Bro 3D.

Ficaria horrível e genérico como 99% dos beatups desse tipo.

wander_of_the_dragons.jpg
 

Vaçago

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Exatamente. Era muito mais um adventure/plataforma que, na melhor das hipóteses, flertava com elementos de beat´em up. Eu até entendo que os produtores tenham pretendido fazer uma atualização e aplicar um estilo visual mais consonante com o que a molecada assiste hoje em dia; afinal, eles claramente gostariam de atrair um novo público. Mas é aí que o tiro saiu pela culatra. Battletoads é um jogo hardcore em sua essência e feito para jogadores hardcores! Isso é o que o define! Aliás, se a gente for buscar hardcore no dicionário vai aparecer Battletoads. Aquela porra era tão difícil que eu aposto o meu buraco que nenhum fia da put* aqui deste fórum tenha zerado na época do Nintendo. Até porque a gente alugava o cartucho na locadora e quando parava de morrer no turbo-túnel já tava na hora de devolver. Na melhor das hipóteses terminaram o game como a maioria, na base do save state nos emuladores.

Enfim, ao tentar repaginá-lo mataram a essência do jogo. Eu não gostei do estilo visual... como disseram aí lembra o karaleo do desenho do Titio-avô, mas esse é o menor dos problemas. Eu até poderia me acostumar com a nova proposta visual se tivessem mantido a essência do game, qual seja: adventure/plataforma/fodidaço. Mas algum espertão teve a brilhante ideia de transformar o jogo num beat´em up. Porra, Microsoft... vá à m****!!!

Edit: E os peitos... precisamos de peitos!
Nenhum jogo ocidental vai ter peitudas mais, se quer ver mais decotões e gostosas vai ter que jogar jogos japoneses.

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Skyloft

Smelly cat
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Zelda wind waker me ensinou a nunca julgar games pela aparência, ou por uma mudança drástica em um estilo gráfico que estávamos acostumados.. Foi a maior queimada de língua da minha história.

Jogarei fortemente esse BT aí..


No mais, curti o gameplay. Se tiver aquelas plataformas tensas e aquelas quedas livres apelonas do original será show. O turbo tunnel já vi e gostei.. Provavelmente ficará mais difícil nas fases posteriores.
 
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