O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
f**a-se. Já estou super hypado com esse jogo.
Agora vou comprar um XoneX para jogar essa belezura quando sair.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Quando vi as letras na vdd eu pensei que era Sunset Overdrive 2 kkkkkkkkk, fiquei ainda mais feliz que era Battletoads.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Tô vendo gente aqui reclamando, mas ano passado na Nintendo tava comemorando Metroid e em 2015 FFVII multi na Sony.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não tenho Xbox, nem Windows 10, continuo usando o 7.

Mas confesso que fiquei feliz em ver essa franquia retornando.

Mas ainda fico com um pé atrás.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Finalmente vou tirar o pó do Xonão :kkong

Só espero que peguem leve na dificuldade. Os anos me deixaram leite com pêra... :kforever
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Finalmente vou tirar o pó do Xonão :kkong

Só espero que peguem leve na dificuldade. Os anos me deixaram leite com pêra... :kforever

Nao pode. Tem que ser nivel dark souls, pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.276
Reações
6.298
Pontos
703
Se a Nintendo pode anunciar jogo apenas e tão somente com logo + fundo preto, a MS também pode.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
"as pessoas ficam querendo criar console wars em tópico de jogo que não tem nada a ver com isso" :ksafado
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Adoro Battletoads, mas pra ter um trailer b*sta deste era melhor segurar o anuncio para quando fossem realmente mostrar algo
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Cara, vou contar minha experiência triste vendo esse anúncio:

Vi as letras cartunescas. Falei : "porra, é banjo". A partir daí eu já nem tava mais prestando atenção direito. Apareceu um "three" na tela aí pirei: "É BANJO PORRA!". Aí apareceu Battletoads. Fiquei extremamente feliz por ser Battletoads...mas triste por não ser Banjo :,(

Mas enfim....queria é gameplay. Tomara que não caguem o jogo, pfv.

Cara, do jeito que tá a Rare hoje, até fico feliz por não ser Banjo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Adoro Battletoads, mas pra ter um trailer b*sta deste era melhor segurar o anuncio para quando fossem realmente mostrar algo
Só de saber que revitalizarão essa IP que estava no limbo ja é animador.
Só o logo ha ta bom.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Killer Instinct tb só tinha na loja da Windows Store mas depois saiu no Steam....

Depois de quanto tempo? Sair saiu alguns, outros como forza nunca vão para a steam. Aquela loja da MS é uma b*sta, mesmo com jogos fodas, nao compro la.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Quando vi as letras na vdd eu pensei que era Sunset Overdrive 2 kkkkkkkkk, fiquei ainda mais feliz que era Battletoads.
Mesma coisa aqui, quando o narrador falou pela primeira vez gritei "Sunset Overdrive 2 powra!", a patroa chega me olhou estranho :klol:klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
Só passando aqui pra dizer que fiquei emocionado com o anúncio de Battletoads. Sim, foi um anúncio com um fundo preto com letras e sem trailer nenhum, mas o fato de terem anunciado o retorno dos sapos para ano que vem já me deixa num hype fudido(ainda mais que será 2,5D)!!! Demorou muito, mas finalmente a Microsoft atendeu os pedidos de fãs. Os sapos guerreiros marcaram toda uma geração. No aguardo ansioso de um gameplay.

Exatamente, disse tudo. Jogo 2.5D será show!

Exatamente!
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tomara que seja bom esse jogo... já esperei tanto pra que fosse lançado esse jogo ... que perdi até a vontade de jogar essa nova versão.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Eu tenho o Rare Replay e fiquei triste de não terem incluído o Battletoads & Double Dragon e nem o Battlemaniacs.
Até entendo que o Double Dragon pertence a outra produtora, mas nada justifica a ausência do Battlemaniacs.
.
E finalmente um jogo novo, depois de 25 anos sem novidades, fico na torcida pra que venha coisa boa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Pena que não é 2D, esse 2.5D preguiça é tenso mas melhor do que nada.

Acho difícil algum outro jogo chamar mais a atenção na e3, mitaram demais tirando essa pérola da tumba.
 

Dreadus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
597
Reações
297
Pontos
549
Esse anuncio foi igual a Metroid Prime 4, ao mesmo tempo que criou aquele hype nos deixou sem nada.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Pela propaganda acho que vai ser um jogo bem cartunesco e estilo de revista em quadrinho.
Cenário 2.5D com sprites ou modelos 3d simulando sprites (tipo GG Xrd).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
O Pachter uma vez disse que seria irrelevante a MS anunciar Battletoads pq as gerações já nem sabem o que é isso.

Sinceramente, vendo a empolgação da plateia com umas coisas bem "mé" que foram apresentadas e o de Battletoads, nem posso duvidar muito dele.

80% do pessoal nem entendeu a referencia do jetski batendo na mureta.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Já estou hypado para o jogo mesmo sem ver nada dele!

Acho que ainda veremos o jogo este ano. Talvez na Gamescom em agosto.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se a Nintendo pode anunciar jogo apenas e tão somente com logo + fundo preto, a MS também pode.
Ninguém pode. O fato da Nintendo fazer cagada, não dá a Microsoft o direito de fazer também.
Eu nunca gostei de Battletoads, mas gostaria de jogar um jogo novo dessa franquia. Mas sendo 2,5D me desanimou. Vai ser Indie ou algo assim?
Preciso de tempo pra pensar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Pena que não é 2D, esse 2.5D preguiça é tenso mas melhor do que nada.

Acho difícil algum outro jogo chamar mais a atenção na e3, mitaram demais tirando essa pérola da tumba.
Você sabe que, tirando o arcade, os demais foram todos 2.5d, certo???
Não é preguiça, estão mantendo o estilo original...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
MS fez uma boa conferência e anunciou muitas coisas boas.

Muito bom ter jogos que já foram sucesso voltando. Vamos ver o que vem por aí agora.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Você sabe que, tirando o arcade, os demais foram todos 2.5d, certo???
Não é preguiça, estão mantendo o estilo original...
Olha, acredito que não foram, na indústria de videogame os títulos 2.5d são aqueles com gráficos poligonais cuja jogabilidade é restrita ao plano 2D, como Nights e Street Fighter IV.
Entre os consoles que receberam Battletoads nenhum tem habilidade nativa de rodar polígonos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Olha, acredito que não foram, na indústria de videogame os títulos 2.5d são aqueles com gráficos poligonais cuja jogabilidade é restrita ao plano 2D, como Nights e Street Fighter IV.
Entre os consoles que receberam Battletoads nenhum tem habilidade nativa de rodar polígonos.
Pode até ser um erro meu, mas desde moleque conheço como 2.5d jogos que você tem uma movimentação pelo cenário além do plano 2d (frente e trás, eles trazem uma impressão de profundidade), alguns exemplos simples são, além de Battletoads, Cadillacs and Dinosaurs, Street of Rage, Final Fight entre outros...
Antigamente o termo se referia a jogos assim, se isso mudou com o passar do tempo eu não fiquei sabendo, até porque tem jogos 2d todo modelado em 3d, como Max The Curse of Brotherhood e alguns jogos de luta também por exemplo...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Pachter uma vez disse que seria irrelevante a MS anunciar Battletoads pq as gerações já nem sabem o que é isso.

Sinceramente, vendo a empolgação da plateia com umas coisas bem "mé" que foram apresentadas e o de Battletoads, nem posso duvidar muito dele.

80% do pessoal nem entendeu a referencia do jetski batendo na mureta.
Chega a dar dó de um coitado geração leite com pera que nem tem ideia do que é Battletodas...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Você sabe que, tirando o arcade, os demais foram todos 2.5d, certo???
Não é preguiça, estão mantendo o estilo original...

Pode até ser um erro meu, mas desde moleque conheço como 2.5d jogos que você tem uma movimentação pelo cenário além do plano 2d (frente e trás, eles trazem uma impressão de profundidade), alguns exemplos simples são, além de Battletoads, Cadillacs and Dinosaurs, Street of Rage, Final Fight entre outros...
Antigamente o termo se referia a jogos assim, se isso mudou com o passar do tempo eu não fiquei sabendo, até porque tem jogos 2d todo modelado em 3d, como Max The Curse of Brotherhood e alguns jogos de luta também por exemplo...

Mas o jogo de arcade é exatamente assim, com movimentação igual os demais beat n ups como double dragon, final fight, etc...

agora não entendi tambem o anuncio, pois hoje em dia o termo "2.5D" é relacionado a gráficos poligonais com jogabilidade bidimensional
 
Topo Fundo