O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Mas o jogo de arcade é exatamente assim, com movimentação igual os demais beat n ups como double dragon, final fight, etc...

agora não entendi tambem o anuncio, pois hoje em dia o termo "2.5D" é relacionado a gráficos poligonais com jogabilidade bidimensional
:facepalm
Verdade, é que quando lembro da versão arcade sempre fico com a fase do gelo na cabeça que não é assim...
----
Não sabia que tinham mudado esse termo, como é chamado hoje os jogos que outrora foram chamados de 2.5d???
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
porra q foda!
tirando esse e megaman quais outros jogos estilo remakes/antigos/2d tão tendo por aí? to bem por fora da e3
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O Pachter uma vez disse que seria irrelevante a MS anunciar Battletoads pq as gerações já nem sabem o que é isso.

Sinceramente, vendo a empolgação da plateia com umas coisas bem "mé" que foram apresentadas e o de Battletoads, nem posso duvidar muito dele.

80% do pessoal nem entendeu a referencia do jetski batendo na mureta.
Pior que ele tem razão, por isso a nintendo recicla sempre seus personagens, para eles não morrerem entre gerações.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
já to até vendo quando o jogo sair a geraçãozinha nutella reclamando que é difícil demais igual foi com cuphead. Fora isso já estou com meu Xbox one S já preparado só vem Sapos Guerreiros.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
isso tudo por causa de um logo... depois falam da bethesda hahaha
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Vai competir com o anuncio do Metroid Prime 4 que era só um logo tambem, legal saber que estão trabalhando nessa franquia mas né... cedo pra comemorar, só se pode ter esperanças por enquanto.

Bizarro isso...mostram um logotipo e nego grita "venceu E3".

BIZARRÉZIMO...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Bizarro isso...mostram um logotipo e nego grita "venceu E3".

BIZARRÉZIMO...
Bom, pelo menos é uma franquia conhecida e amada por muitos, um logo com informações sobre o jogo (parece que ninguém viu isso) eu já acho menos bizarro empolgar do que uma cg do Norman Reedus pelado na praia. (bom, pode ter algum que se empolgaram muito exatamente por ele estar pelado, mas como game isso não vem ao caso) Mas né, até "sonhar" é exclusivo Playstation... kkkk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Bizarro é os mesmos falarem que esse anúncio não teve impacto mas são os mesmos que rasgaram a calcinha quando anunciaram FF7 Remake e Shenmue 3 (que saem pro Xbox depois) como maior E3 de todos os tempos, com CG na E3 2015. Curioso...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Bom, pelo menos é uma franquia conhecida e amada por muitos, um logo com informações sobre o jogo (parece que ninguém viu isso) eu já acho menos bizarro empolgar do que uma cg do Norman Reedus pelado na praia. (bom, pode ter algum que se empolgaram muito exatamente por ele estar pelado, mas como game isso não vem ao caso) Mas né, até "sonhar" é exclusivo Playstation... kkkk

Seu post é tão medíocre que nem valeria a pena uma resposta. Mas vale ser citado para tentar te tirar dessa ignorância extrema e te informar que não é CG o peladão da praia.

Mas para quem não está acostumado com um PlayStation, fica achando mesmo que esses gráficos de ponta são “CG”.

Segue o líder.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Bizarro é os mesmos falarem que esse anúncio não teve impacto mas são os mesmos que rasgaram a calcinha quando anunciaram FF7 Remake e Shenmue 3 (que saem pro Xbox depois) como maior E3 de todos os tempos, com CG na E3 2015. Curioso...

Por incrível que pareça...desta vez concordo contigo. FFVII e Shenmue não é motivo pra ninguém se gabar. Ainda mais pelo “nada” que foi mostrado naquela época.

Se gabem de jogos. Com gameplay. Não de logotipos ou CGS. Coisa que...faltou um pouco na conf da MIC este ano né? Se não fosse pelas thirds...tava feia a coisa.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Por incrível que pareça...desta vez concordo contigo. FFVII e Shenmue não é motivo pra ninguém se gabar. Ainda mais pelo “nada” que foi mostrado naquela época.

Se gabem de jogos. Com gameplay. Não de logotipos ou CGS. Coisa que...faltou um pouco na conf da MIC este ano né? Se não fosse pelas thirds...tava feia a coisa.

Faltou? Forza Horizon 4, Gears Tactics, Gears of War 5, Ori 2 todos foram gameplay
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.305
Pontos
1.514
Gears 5 eu gostei. apesar de não ter mostrado muito.

pior que eu também gostei do que vi no The Last of Gears :ksafado




Acho tão paia esse negócio de quem ganhou a E3, parece até que tem essa premiação, que vale alguma coisa... quem ganha são os gamers com um monte de jogo sendo anunciado. Início de 2019 tá prometendo...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Seu post é tão medíocre que nem valeria a pena uma resposta. Mas vale ser citado para tentar te tirar dessa ignorância extrema e te informar que não é CG o peladão da praia.

Mas para quem não está acostumado com um PlayStation, fica achando mesmo que esses gráficos de ponta são “CG”.

Segue o líder.
Tá bom... foi gameplay então... :ksafado
Playstation??? O que é isso??? Nunca nem vi...

É cada um que aparece... agora eu não estou acostumado com PS e por isso não entendi a "magia" do peladão na praia...

Agora, deixa que o peladão do hype que te siga, eu quero é distancia...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Bizarro é os mesmos falarem que esse anúncio não teve impacto mas são os mesmos que rasgaram a calcinha quando anunciaram FF7 Remake e Shenmue 3 (que saem pro Xbox depois) como maior E3 de todos os tempos, com CG na E3 2015. Curioso...

Ff remake 7 realmente eh so launch exclusive do ps4, desde o comeco foi anunciado isso. Mas shenmue 3 ja foi confirmado varias vezes que eh exclusivo do ps4 em consoles, nao sai pra xbox. Agora, tem que contextualizar. Naquela epoca, aqueles jogos eram o sonho de mt gente ha muito tempo, entao, mesmo o anuncio sendo so cg, se confirmou que o sonho iria se tornar realidade. Entao, por isso, ganhou sim aquela e3. E nao foi so isso que teve nela, teve o retorno de the last guardian tb e outros anuncios.

Ja o battletoads nao tem o mesmo impacto que esses jogos. POREM, eu nao desmereco o anúncio dele por logo nao. Pra mim, ja valeu mt a pena saber que esta sendo feito e muitos fãs das antigas devem ter achado isso tb.

Mesmo nao tendo o mesmo impacto com battletods, a microsoft ganhou essa e3 pra mim, pois, alem desse battletoads, ainda anunciou gears e halo e 5 novos estudios. Foi bem positiva sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Ff remake 7 realmente eh so launch exclusive do ps4, desde o comeco foi anunciado isso. Mas shenmue 3 ja foi confirmado varias vezes que eh exclusivo do ps4 em consoles, nao sai pra xbox. Agora, tem que contextualizar. Naquela epoca, aqueles jogos eram o sonho de mt gente ha muito tempo, entao, mesmo o anuncio sendo so cg, se confirmou que o sonho iria se tornar realidade. Entao, por isso, ganhou sim aquela e3. E nao foi so isso que teve nela, teve o retorno de the last guardian tb e outros anuncios.

Ja o battletoads nao tem o mesmo impacto que esses jogos. POREM, eu nao desmereco o anúncio dele por logo nao. Pra mim, ja valeu mt a pena saber que esta sendo feito e muitos fãs das antigas devem ter achado isso tb.

Mesmo nao tendo o mesmo impacto com battletods, a microsoft ganhou essa e3 pra mim, pois, alem desse battletoads, ainda anunciou gears e halo e 5 novos estudios. Foi bem positiva sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu concordo, tô falando que quem comemorou esses (que teve impacto) não podem desmerecer o Battletoads tb que foi um baita anúncio.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pena que não é 2D, esse 2.5D preguiça é tenso mas melhor do que nada.

Acho difícil algum outro jogo chamar mais a atenção na e3, mitaram demais tirando essa pérola da tumba.
Concordo. 2D e bem melhor que 2.5D.

So long
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Tá bom... foi gameplay então... :ksafado
Playstation??? O que é isso??? Nunca nem vi...

É cada um que aparece... agora eu não estou acostumado com PS e por isso não entendi a "magia" do peladão na praia...

Agora, deixa que o peladão do hype que te siga, eu quero é distancia...

Pra ser sincero irmão: depois do MGSV, to cagando pro Kojima. E depois de mostrar o que mostrou (nada...apenas fulanos andando no meio do nada) To cagando ainda mais pra esse projeto.

Mas meu amigo...aquilo era real time. Só isso. Nada mais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
pior que eu também gostei do que vi no The Last of Gears :ksafado




Acho tão paia esse negócio de quem ganhou a E3, parece até que tem essa premiação, que vale alguma coisa... quem ganha são os gamers com um monte de jogo sendo anunciado. Início de 2019 tá prometendo...

Relembrar é viver “É tudo The Last of us”.

Mas tirando as obviedades, o pouco que mostrou, mostrou um jogo bem bonito, e com uns inimigos novos bacanas...tá expandido a arte do jogo. Achei bem decente.

Mas lógico que tinha que ter “a mina put* da vida” mostrando seu valor.

Esse é o personagem que marcou esta geração.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
:facepalm
Verdade, é que quando lembro da versão arcade sempre fico com a fase do gelo na cabeça que não é assim...
----
Não sabia que tinham mudado esse termo, como é chamado hoje os jogos que outrora foram chamados de 2.5d???
2D apenas.

So long
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Pra ser sincero irmão: depois do MGSV, to cagando pro Kojima. E depois de mostrar o que mostrou (nada...apenas fulanos andando no meio do nada) To cagando ainda mais pra esse projeto.

Mas meu amigo...aquilo era real time. Só isso. Nada mais.
Olha, pelo que foi dito, o jogo ainda não estava em produção para aquilo ser "real time", teve até entrevista com o Kojima falando como foi feito o trailer e tals...
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...ailer-de-death-stranding-mostrado-na-e3-2016/

De toda a forma, não foi sobre ser cg ou real time que comentei, acredito que deve sim ter entendido e só não gostou de "criticar" algo relacionado a sony (e nem foi uma critica a ela, e sim dos 180 que alguns estão dando ai)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Olha, pelo que foi dito, o jogo ainda não estava em produção para aquilo ser "real time", teve até entrevista com o Kojima falando como foi feito o trailer e tals...
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...ailer-de-death-stranding-mostrado-na-e3-2016/

De toda a forma, não foi sobre ser cg ou real time que comentei, acredito que deve sim ter entendido e só não gostou de "criticar" algo relacionado a sony (e nem foi uma critica a ela, e sim dos 180 que alguns estão dando ai)

To de boas com sua opinião da Sony e de quem seja. A questão é que você me cotou, falando sobre o peladão. Alegando que a patifaria do peladão era mais patifaria do que do logotipo.

Das duas uma: ou tu acha que eu fico pagando pau pro negócio, o que não acontece, ou tá se justificando que “uma coisa é pior que a outra”.

No fim do tipo: tudo b*sta. Logotipo, jogo que não existe e no fim só mostrou tech demo...as duas coisas não me interessam.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
To de boas com sua opinião da Sony e de quem seja. A questão é que você me cotou, falando sobre o peladão. Alegando que a patifaria do peladão era mais patifaria do que do logotipo.

Das duas uma: ou tu acha que eu fico pagando pau pro negócio, o que não acontece, ou tá se justificando que “uma coisa é pior que a outra”.

No fim do tipo: tudo b*sta. Logotipo, jogo que não existe e no fim só mostrou tech demo...as duas coisas não me interessam.
Isso você já deixou claro quando deu chilique pelos "gráficos de ponta" que só quem tem PS conhece...
Mas pense bem, você se deu o trabalho de reclamar dos que fizeram o mesmo antes???
Ou só agora é que ficou incomodado a ponto de se pronunciar???:kpensa
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Isso você já deixou claro quando deu chilique pelos "gráficos de ponta" que só quem tem PS conhece...
Mas pense bem, você se deu o trabalho de reclamar dos que fizeram o mesmo antes???
Ou só agora é que ficou incomodado a ponto de se pronunciar???:kpensa
> this is a good point.
anyway, acho besteira empolgar por logo e besteira empolgar por cgi. mas anuncio é anuncio né. ao menos tamo sabendo que esses jogos todos estão sendo feitos. só acho que a sony tem essa mania escrota de anunciar jogo 3~12 anos antes de lançar. mais q dois anos esperando um jogo anunciado é sacanagem
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.783
Pontos
1.839
Isso você já deixou claro quando deu chilique pelos "gráficos de ponta" que só quem tem PS conhece...
Mas pense bem, você se deu o trabalho de reclamar dos que fizeram o mesmo antes???
Ou só agora é que ficou incomodado a ponto de se pronunciar???:kpensa

Então...abordagens idiotas, recebem respostas cretinas. A culpa é sua. Não fale m**** pra mim, que não te digo verdades cretinas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Então...abordagens idiotas, recebem respostas cretinas. A culpa é sua. Não fale m**** pra mim, que não te digo verdades cretinas.
Kkkk
A culpa é minha de você agir de maneira hipócrita???
Que m**** que falei para você além de apontar suas hipocrisias???

Pelo menos reconhece que suas respostas são cretinas... Já é uma bom começo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
É Hoje que teremos coisa nova! precisamos de Trailers, Data de lançamento e gameplay desse game na E3!
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Sei lá, me senti assistindo um desenho do cartoon network...

 
Topo Fundo