O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
O que acho foda é que esse jogo só existe de tanto que a galera ficou falando. Ai devem ter dado um orçamento pífio pra desenvolver.

Se desse na mão de um fã, qualquer estúdio com 1/3 do que esse jogo deve estar custando, faria algo muito melhor.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fraquíssimo. Decepcionante. Esperava um jogo do nível DKC Tropical Freeze.

O Battletoads original tem algumas fases beat'up, mas no geral é um jogo de plataforma. Até disseram que o jogo terá vários modos, mas é melhor mostrar do que apenas falar.

Bem lembrado.

Battletoads é beat em up e plataforma.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.957
Pontos
1.054
A arte parece daqueles desenhos infantiloides. Nada haver com os jogos antigos... Preferia mil vezes um pixel art retro.
Parece mesmo um jogo de baixo orçamento feito em flash. Foi uma put* decepção a primeira vista

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, a impressão que deu é que a pessoa responsável por esse Battletoads só jogou o primeiro nível do original.

Cadê os segmentos de plataforma????

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
OQuC63B.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Não achei o visual ruim, e desde que foi anunciado seria um jogo com gráficos 2D. Não sei de onde tiraram que os sapos (e todo o resto do jogo) teriam um visual similar ao visto no Killer Instinct.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
BattleToads não era só um BeatAndUp, eles simplificaram o jogo e estilizaram ele.
Na minha opinião, descaracterizou, infelizmente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Usar arte tipo Cup Head, desenhos a mão, não é problema algum, mas que ao menos o traço, character design e animações sejam decentes, isso aí é algo típico do que vc vê nesses desenhos de traço rápido e simples CN, Disney e Nickelodeon like, fica evidente que é projeto feito a toque de caixa só pra ver no que vai dar, quando falaram que seria 2D pensei em outra coisa, não isso, deveras decepcionado aqui.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Ainda bem que não olhei isso ao vivo. Por muito menos a internet caiu encima do filme do Sonic, é hora de detonarem os caras pra refazer todo esse visual de jogo flash de R$10.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
falar que isso parece jogo mobile
é desrespeito aos jogos mobiles
isso ta parecendo jogo flash vagabundo
Sacanagem com jogo flash dizer que é pior que mobile
Pelo menos vc pode jogar sem precisar pagar por casa passo dado no jogo
E pelo menos jogos flash eram feitos por pessoas, não por máquinas
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Cara, fiquei bem decepcionado com esse visual, sério mesmo.
Vou jogar porque curto a franquia, mas está bem diferente do que eu esperava.
 
Topo Fundo