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Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Bloodstained

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Loflite

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Antes fosse zoeira. Ela aparece de relance no trailer, nos 58 segundos. :facepalm
Parece que tentaram esconder pela vergonha, fundo roxo com esse design passando fica difícil de observar, usei a função de avançar poucos frames do youtube pra ter visualizar bem, enfim, é essa m**** mesmo
 

EvilMonkey

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Ninguém falou da fase turbo tunnel. Parece que ficou bem legal ao jogarem em 3d mas se bater tem que voltar pro inicio kkk
Particularmente achei o jogo bem fluente mas o design (não falo do estilo visual) ficou muito diferente do antigo a ponto de tirar características do personagem mas vou comprar só pra jogar a franquia finalmente depois de trocentos anos
 


Flavius Maximus

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me lembrou o cartoon network battle crashers que de tão ruim nem consegui terminar, o tamanho do jogo não chega nem aos 500 megas

23631.jpeg

CN_Screen2.jpg


Eu que já mexi como engine de jogos 2D quando joguei isso achei bem porco, pq os personagens são muito pobres de sprites e quando é assim o movimento dos personagens fica aquela coisa truncada e feia não fica uma animação fluida.
 

Zitow

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Ainda dá tempo de ver como tá ficando Streets of Rage 4 e dar aquela copiada básica.:viraolho
 

Monogo

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Se for pra fazer um jogo da NewGrounds, melhor nem apresentar.
 

bela lugosi

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Manolos, parem de politizar a coisa. Esse jogo tá uma desgraça, um cuspe na cara de quem tinha qualquer expectativa.

Total desrespeito com os fãs do original. E ainda tiveram coragem de criar Hype pra isso no ano passado

Se a intenção deles é apelar pra criançada, já é um fiasco anunciado. Criança jogar Beat 'em up em 2019?

Olha essa arte. Se eu amarrar um lápis no meu pau e ficar sarrando, sai um estilo visual melhor do que isso.

Totalmente fora de toque esse jogo. Merece flopar forte.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
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Microsoft não entendeu a essência do Battletoads. A graça do jogo nunca foi bater nos inimigos. Não era um beat n' up. Tampouco era um confusão de coisas na tela. A dificuldade era sempre exigir o reflexo rápido, o pulo certeiro, o comando exato. As fases da moto, da roda e das cobras provam bem isso.

Até vi no trailer a nova fase das motos. Mas achei bem meia-boca. Daquele tipo de coisa que é só pra dizer que tem.
 

Megazordi64

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Microsoft não entendeu a essência do Battletoads. A graça do jogo nunca foi bater nos inimigos. Não era um beat n' up. Tampouco era um confusão de coisas na tela. A dificuldade era sempre exigir o reflexo rápido, o pulo certeiro, o comando exato. As fases da moto, da roda e das cobras provam bem isso.

Até vi no trailer a nova fase das motos. Mas achei bem meia-boca. Daquele tipo de coisa que é só pra dizer que tem.

O level design do primeiro Battletoads era bem zoado, como ter que adivinhar muitos obstáculos, estava bem além dos reflexos, você tinha que morrer pra saber depois o que fazer.

Mas o jogo tinha muitos elementos a frente do seu tempo e isso balanceou um pouco as coisas.

Com todo o conhecimento que se tem hoje em dia de level design daria pra fazer o Battletoads definitivo, seria só enfiar dinheiro num criador indie que manja de level design como o do Shovel Knight.
 
D

Deleted member 219486

O vídeo oficial tem mais deslikes, o problema que toda a arte é nesse estilo e os cenários também não estão criativos, ou seja, vão ter que refazer quase tudo se por milagre forem ouvir o público.
Para quem confia no Phil tá aí como ele entende de game.
 

ysuran

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O dono do mingau usa o Rash como avatar ou algo do tipo né? Tem que mandar para ele atualizar para estar de acordo com o novo visual do personagem.

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Fora todo o merchandising que eles tem, alguém deveria fazer o favor de atualizar o material e enviar pra ele.
 

Phantasy Star

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Olha, pode até sair um bom jogo, mas que bando de sapo feioso, viu. Os outros eram mais bonitos, mas esses aí tão até sem carisma.
 

friendman

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Parece que fizeram um check list de tudo que tem de mais tosco e genérico: arte horrível (até mesmo pro estilo), cenários poluidos com essas cores saturadas e esses neon que já tão dando no saco (todo jogo essa porra: Rage 2, Far Cry New Dawn, esse novo da Ninja Theory, Borderlands...) animação dura, truncada.

Não tinha absolutamente UMA pessoa ali pra falar que isso tava uma m****? É como se estivessem cuspindo no fã, o potencial consumidor, enquanto fazem uma b*sta descaracterizada pra criança que vai tacar o f**a-se pra ir jogar o novo cod ou fortnite.
 

Bloodstained

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Manolos, parem de politizar a coisa. Esse jogo tá uma desgraça, um cuspe na cara de quem tinha qualquer expectativa.

Total desrespeito com os fãs do original. E ainda tiveram coragem de criar Hype pra isso no ano passado

Se a intenção deles é apelar pra criançada, já é um fiasco anunciado. Criança jogar Beat 'em up em 2019?

Olha essa arte. Se eu amarrar um lápis no meu pau e ficar sarrando, sai um estilo visual melhor do que isso.

Totalmente fora de toque esse jogo. Merece flopar forte.
Resumindo:

giphy.gif
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
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Cansei de jogar no NES, Mega, SNES, Game Boy, emulador etc.
Queria ver um retorno de Battletoads, mas respeitando os fãs.
Esse estilo gráfico não dá.
Até o desenho de Battletoads é mais honesto (e bonito):
 

j0kk3r

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Eu curti demais kkkkkkkkk

Vou comprar no pc e jogar até sair mais um
 

Hans Castorp

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Esse jogo vai ter que ser muito bem feito para ser bom. O estilo beat n' up está muito estagnado, Battletoads se diferenciava pelo carisma, mas será que é o suficiente para que esse jogo seja relevante?
 

BigJ

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A artwork dos Battletoads dos anos 90 era inspirada, adivinhem? Em desenhos animados daquele período, como Tartarugas Ninjas (inspiração direta, aliás).

Pra mim, faz todo sentido o visual atual lembrar os desenhos animados atuais. O visual pode até dividir opiniões, mas a produtora dificilmente manteria um estilo de 20 anos atrás.
 
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