O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu estava louco por um novo Battletoads!!! Ainda bem que vai sair pra PC tb!! Esse game é day one.... Battletoads está no meu top 3 melhores games da geração 8 bits, tomara que essa versão faça jus ao clássico do Nes...
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Melhor coisa dita no trailer 2.5d!!!!
Por favor Rare não me decepcione e faça um jogo a altura dos sapos brigões, quero muita porrada, piadas, porrada, dificuldade insana, porradas, e trilha sonora fodástica, já falei porradas?

Não é a Rare que está fazendo o jogo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eh uma tal de Dlala que ta fazendo o jogo. Alguem ja ouviu falar? Pelo visto o budget vai ser menor, mas ta valendo. Gostei do anuncio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Melhor coisa dita no trailer 2.5d!!!!
Por favor Rare não me decepcione e faça um jogo a altura dos sapos brigões, quero muita porrada, piadas, porrada, dificuldade insana, porradas, e trilha sonora fodástica, já falei porradas?
Eu sinceramente não acho que a Rare esta com esse projeto

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Hoje em dia só confiaria se fosse um projeto da platinium, mas nas mãos da MS correria o risco de ser cancelado novamente...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esperav uma wayfoard ou outra empresa que faz uns índies bons, mas já fico feliz pelo Reboot dessa série muito legal.
Já dá pra acreditar no Reboot de mais títulos da rare, perfect dark, conker e banjo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003
A única pergunta que importa: tem Turbo Tunnel 2.0?

giphy.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vai competir com o anuncio do Metroid Prime 4 que era só um logo tambem, legal saber que estão trabalhando nessa franquia mas né... cedo pra comemorar, só se pode ter esperanças por enquanto.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
anúncios desse tipo sempre foram bem criticados mas pelo visto agora é só alegria
 
D

Deleted member 101002

E daí que é somente uma logo. Deram uma data. 2019.
Sony faz anúncio com uma CG, com jogo ainda no papel, e todo mundo pira.
 
Foi editado por um moderador:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Putz, vamos ver o produto final. Mas tem tudo pra ser win. Esses sapos são muito carismáticos! Não é possivel q a Rare consiga estragar uma franquia foda dessas q marcou uma geração nos 8 e 16bits.

Foda q no PC só vai ter naquela loja escrota da MS. Poderia por os jogos na steam q compraria!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Putz, vamos ver o produto final. Mas tem tudo pra ser win. Esses sapos são muito carismáticos! Não é possivel q a Rare consiga estragar uma franquia foda dessas q marcou uma geração nos 8 e 16bits.

Foda q no PC só vai ter naquela loja escrota da MS. Poderia por os jogos na steam q compraria!

Killer Instinct tb só tinha na loja da Windows Store mas depois saiu no Steam....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cara, vou contar minha experiência triste vendo esse anúncio:

Vi as letras cartunescas. Falei : "porra, é banjo". A partir daí eu já nem tava mais prestando atenção direito. Apareceu um "three" na tela aí pirei: "É BANJO PORRA!". Aí apareceu Battletoads. Fiquei extremamente feliz por ser Battletoads...mas triste por não ser Banjo :,(

Mas enfim....queria é gameplay. Tomara que não caguem o jogo, pfv.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Cara, vou contar minha experiência triste vendo esse anúncio:

Vi as letras cartunescas. Falei : "porra, é banjo". A partir daí eu já nem tava mais prestando atenção direito. Apareceu um "three" na tela aí pirei: "É BANJO PORRA!". Aí apareceu Battletoads. Fiquei extremamente feliz por ser Battletoads...mas triste por não ser Banjo :,(

Mas enfim....queria é gameplay. Tomara que não caguem o jogo, pfv.

Kkkkkkk

Cara, eu pensei a mesma coisa de ser banjo. Letras cartunescas, ai depois vi um tom meio ironico e tal e achei que fosse conker e veio o three e achei que fosse banjo threeie e na hora era battletoads. Mas ta valendo, battletoads tb eh legal e da esperanca de vir banjo e conker no futuro. Tomara que esse fique legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Melhor coisa dita no trailer 2.5d!!!!
Por favor Rare não me decepcione e faça um jogo a altura dos sapos brigões, quero muita porrada, piadas, porrada, dificuldade insana, porradas, e trilha sonora fodástica, já falei porradas?
Exatamente, disse tudo. Jogo 2.5D será show!
 
Topo Fundo