O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
A última vez que vi o vídeo no Youtube, o número de curtidas e descurtidas estava em 1,8 mil x 1,5 mil, respectivamente.
 


deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Credo, que treco horroroso. Passarei longe, muito longe disso.

Via Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O numero de deslikes está bem maior do que o de likes no video do youtube do trailer kkkkk os caras tem como mudar esses gráficos podres e entregar algo que faça jus a série...Battletoads foi um dos games mais marcantes das eras 8 e 16 bits, não pode ser tratado assim...como um desenho mal feito do Cartoon Network...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E o pior e que a Rare tá dando suporte, pelo vídeo , e uma empresa pequena que tá fazendo.
Mas como os tempos são outros duvido que aquele tipo de arte seria feito hoje.
Deveriam usar os modelos do KI que são muito bons.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
E o pior...se pegar o Battletoads in Battlemaniacs, um jogo de SUPER NINTENDO de 1993 e comparar com essa porra eu ainda prefiro os gráficos dos Sapos de 1993 do que desse de 2019....é uma verdadeira vergonha isso pra quem está fazendo esse jogo....

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
E o pior...se pegar o Battletoads in Battlemaniacs, um jogo de SUPER NINTENDO de 1993 e comparar com essa porra eu ainda prefiro os gráficos dos Sapos de 1993 do que desse de 2019....é uma verdadeira vergonha isso pra quem está fazendo esse jogo....


O que me deixa mais pistola é que eles acertaram a mão no Killer Instinct. Fizeram um toad fodastico.
Era só replicar isso na própria série que seria sucesso garantido. Mas eles vão e cagam tudo.
É um passo para frente e dois para trás.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O que me deixa mais pistola é que eles acertaram a mão no Killer Instinct. Fizeram um toad fodastico.
Era só replicar isso na própria série que seria sucesso garantido. Mas eles vão e cagam tudo.
É um passo para frente e dois para trás.

Sim no Killer Instinct fizeram muito bem feito, poxa, custava fazer algo com os gráficos tipo Dragon´s Crown, Muramasa ou Odin Sphere?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
Os sapos estão padecendo do mesmo mal das Tartarugas Ninja: a animação mais recente da Nickelodeon é nesse naipe aí, com traço preguiçoso a la "cartoon network".

Parece que não esperam grande arrecadação com o jogo e por isso o produzem da maneira mais barata possível.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Os sapos estão padecendo do mesmo mal das Tartarugas Ninja: a animação mais recente da Nickelodeon é nesse naipe aí, com traço preguiçoso a la "cartoon network".

Parece que não esperam grande arrecadação com o jogo e por isso o produzem da maneira mais barata possível.

Mas mesmo com pouca grana dava pra fazer uma parada melhor. Se tivessem ido atras de empresas indies minimamente competente. Ate o shovel knight representou melhor battletoads que isso ai.

Problema que foram atras de uma empresa vagabunda e obviamente sem talento que ngm nunca tinha ouvido falar. Uma tal de Dlala. Olha o nome dessa m****: DLALA.

Total desleixo e desrespeito com os fãs. Era melhor nao ter feito nada que fazer uma m**** dessa que mostra claramente que ta sendo feito por fazer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Essa é a prova que Battletoads deveria ter ficado do jeito que estava, apenas no passado.

O jogo teve sua importância em seu momento, mas a série nunca teve potencial para ir além, tanto que ficou adormecida por esses anos todos. Agora resolveram atender aos saudosistas e temos esse jogo onde os produtores adotaram conceitos no mínimo duvidosos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu ia falar que era só pedir pra Platinum fazer um Hack'n Slash com eles igual fizeram com as tartaruga Ninja pra Activision... ai lembrei que não da mais :kkk


MS vacilona se tivesse pedido pra eles fazerem um jogo normal do Battletoads na época ao invés daquela bagunça do Scalebound, todo mundo sairia ganhando.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Os caras criam um put* design do personagem pro killer instinct e me fazem uma m**** cartoon dessa no jogo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Eu esperava no mesmo nível também, na hora que apareceu o trailer me lembrou os jogos de PS1 :klol
 
D

Deleted member 219486

Cansei de jogar no NES, Mega, SNES, Game Boy, emulador etc.
Queria ver um retorno de Battletoads, mas respeitando os fãs.
Esse estilo gráfico não dá.
Até o desenho de Battletoads é mais honesto (e bonito):


É o que comentaram, antigamente mesmo com a limitação técnica eles tinham certos cuidados que não se tem hoje.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Gosto de chamar esse estilo de arte como "Não posso gastar mais de 5 minutos desenhando o mesmo personagem." :kkk

Não só o estilo está super feio e sem carisma, mas as animações estão cheias daquele negócio de ficar esticando os personagens pra dar a sensação de movimento, igualzinho á um jogo em flash.
Não consigo defender uma nojeira dessas nem a pau
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Falo uma coisa pra vocês: A MS é o tipo de empresa que quando quer matar uma marca, caga propositalmente nela. Depois que essa bomba flopar, vai começar o discurso "ta vendo? As pessoas não querem esse tipo de jogo e blablabla".

Na moral, tem que ser muito trouxa pra ser ista de X-Box a essa altura meu, eles não acertaram UMA! NEM UMA VEZ A GERAÇÃO INTEIRA.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sempre considerei Battletoads uma franquia de terceiro escalão e olhe lá...

Então meio que não me importo muito.
Mas sei que tem algumas pessoas que gostam, então pra esses fãs antigos foi sacanagem o que fizeram.

O jeito é torcer pro gameplay se sobressair.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Legal a ideia de jogar entre 3. Os gráficos me fizeram lembrar de Taz-Mania do Mega Drive (o estilo). Achei meio infantilóide os inimigos. No NES, o jogo tinha sacadas cômicas, mas não tinha esse perfil meio bobinho que o trailer apresenta. No entanto, acredito que será um jogo bem legal, mas apenas por um jogo não dá pra comprar o Xbox.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Ficou cartunesco demais.

A ponto de os golpes agigantados, que são marcantes na série, ficarem bem sem graça, sem impacto. A fisica também não é a ideal.

Trocentos studios comprados e larga uma franquia dessas com apelo emocional alto pra um studio qualquer sem histórico nenhum.

A própria Devolver faria um trabalho excepcional com esse jogo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estou sedento pra ouvir a opinião do Chief sobre este jogo... Claro, se ele tiver coragem de falar

T+
 
Topo Fundo