O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
É o que comentaram, antigamente mesmo com a limitação técnica eles tinham certos cuidados que não se tem hoje.
Sim. Antes davam valor à beleza, à arte. Agora fazem um negócio tosco e feio e querem que todo mundo aceite. Como não lembrar das versões novas de Thundercats e She-Ra? Esse estilo CalArts é ruim de doer.
Mas ainda tem desenho novo bonito, gosto desse animação aqui, Sonic Mania Adventures:
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
O negócio é que Battletoads nunca foi essa coisa infantil que o jogo novo apresentou. O humor dos primeiros Battletoads era uma coisa mais trash e aparentemente voltado pra um público infanto-juvenil/adolescente.
Eles descaracterizaram totalmente a série querendo fazer o jogo voltado pro público que assiste Ben10 e só joga Fortnite. Essa mulecada vai cagar pro jogo, e os fãs das antigas estão putos.
Parabéns, não agradaram ninguém.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Vim aqui so pra xingar mais uma vez. Pqp.

Como podem fazer isso velho?

Revoltante demais. Ficarei aqui com a versão eterna desse clássico. f**a-se essa b*sta ai.

f6ac58ea392b333a38ad8a9934e1e468.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
E eu que tive uma ponta de esperança da galera do Cuphead poder ter dado uma pitacos no Battletoads... Pq manjam de dificuldade, de gameplay e de arte...

Hype desapareceu. E olha que tenho a fita de NES original...

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
O Phil que deve ter a palavra final, outra que já usou a camiseta do Battletoads. Ele é "poser".

Na verdade a culpa é dele porque ele deveria demitir esse Matt Booty. Olhando esse Battletoads e o Halo Infinite da pra ver que o cara nao ta fazendo o trabalho dele direito, mas esse emprego ja foi do Phil Spencer e ele tambem fez muita cagada na época.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O negócio é que Battletoads nunca foi essa coisa infantil que o jogo novo apresentou. O humor dos primeiros Battletoads era uma coisa mais trash e aparentemente voltado pra um público infanto-juvenil/adolescente.
Eles descaracterizaram totalmente a série querendo fazer o jogo voltado pro público que assiste Ben10 e só joga Fortnite. Essa mulecada vai cagar pro jogo, e os fãs das antigas estão putos.
Parabéns, não agradaram ninguém.

Isso que eu tava pensando.

Pegaram uma franquia de mil anos atras que hoje os fãs tão tudo velho, com filho e contas pra pagar... e fazem um projeto focado em um público que tem nem idade pra dirigir um carro.

Quem é das antigas perdeu o interesse e a molecada acha que esse tipo de jogo não é legal igual CoD/Fortnite/Overwatch, todo mundo sai perdendo.



Enquanto isso Tartaruga Ninja da geração passada:

CP5w13D.png


Isso que o jogo nem teve orçamento bom, foi um pacote de "mini jogos" que a Activision pediu pra Platinum fazer.
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
Infelizmente pra mim, foi a MAIOR decepção de toda a E3. Essa arte cartoon network broxou demais toda e qualquer hype. A galera devia fazer barulho, fazer petições e etc pra mandar cancelar isso aí(ou recomeçar do zero com outro estúdio). No canal oficial do YouTube, o vídeo está com o dobro de deslikes.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Infelizmente pra mim, foi a MAIOR decepção de toda a E3. Essa arte cartoon network broxou demais toda e qualquer hype. A galera devia fazer barulho, fazer petições e etc pra mandar cancelar isso aí(ou recomeçar do zero com outro estúdio). No canal oficial do YouTube, o vídeo está com o dobro de deslikes.

pior que eles nao mudam mesmo que reclamem

olha C&C ano passado, absurdo numero de dislikes e foi lancado mesmo assim e tao ate hj ganhando dinheiro com microtransacoes no jogo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pelo menos os caras tem consciência que a grande maioria dos jogadores não gostou, torço muito que isso se reflita nas vendas tb, espero que seja um fracasso total para verem que não se deve destruir uma série que já foi destaque nas primeiras gerações de games.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
No teaser do ano passado já havia indícios de uma animação de qualidade duvidosa, no jogo do Battletoads.
Fiquei com os dois pés atrás assim que bati o olho.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Defender a arte utilizada é bastante inimaginável.
Espero que pelo menos o jogo seja bom, a parte da "motinha" pelo menos parece ser bem bacana, mesmo com aquele cenário ridículo... Mas depois dessa ducha de água fria estou sem hype nenhum.
Esse foi a segunda maior decepção na conferencia para mim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais uma vez quem decidiu pelo caminho visual do jogo não pensou nos fãs do original, mas no público atual. A velha mania de achar que para agradar o novo é preciso destruir o velho. :facepalm
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Engraçado ler umas coisas dessas

Eles descaracterizaram totalmente a série querendo fazer o jogo voltado pro público que assiste Ben10 e só joga Fortnite. Essa mulecada vai cagar pro jogo, e os fãs das antigas estão putos.
Parabéns, não agradaram ninguém.

Não é por que não agradou um monte de fã da época, que desagradou a todos. Essa arte pode sim agradar fãs antigos e pode agradar novos jogadores, pq não? Só pq vocês acham isso? KKKKKKKKK

Eu zerei o Battlemaniacs no Snes quando era moleque e sim, curti pra kcte essa nova arte. Deu uma renovada, e espero que o gameplay seja muito bom.

Nem é um jogo com base de fãs grande mesmo. Eles estão certos em tentar agradar um publico maior em vez de agradar meia dúzia de reclamões.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu não conheço uma só pessoa que aprovou esses gráficos do jogo, e qual o orçamento pra fazer um jogo desses? Custava tanto assim fazer algo melhor?
 
D

Deleted member 219486

Engraçado ler umas coisas dessas



Não é por que não agradou um monte de fã da época, que desagradou a todos. Essa arte pode sim agradar fãs antigos e pode agradar novos jogadores, pq não? Só pq vocês acham isso? KKKKKKKKK

Eu zerei o Battlemaniacs no Snes quando era moleque e sim, curti pra kcte essa nova arte. Deu uma renovada, e espero que o gameplay seja muito bom.

Nem é um jogo com base de fãs grande mesmo. Eles estão certos em tentar agradar um publico maior em vez de agradar meia dúzia de reclamões.

Só ver a quantidade de likes e deslikes. Aproveita e compra duas cópias.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.215
Reações
42.124
Pontos
1.339
Não tem como gostar é só jogar a versão arcade que poucos aqui acredito terem jogado, que é um beat up bem estilo street of rage mesmo até sangue o bagulho tem ai pegam e fazem isso é de doer.


Dark Queen era sexy nos anos 90. Alias o jogo sofreu o politicamente correto hoje me dia.
76220
Lembro que no arcade o sapo agarrava o pinto do inimigo e enchia de soco hahaha.
is_this....gif

Tinha dança simulando ato sexual e tudo mais pra nao falar do gore. Hj acho que tentam ser mais certinhos
 

Anexos

  • 1560284315645.png
    1560284315645.png
    411,9 KB · Visualizações: 25

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Engraçado ler umas coisas dessas



Não é por que não agradou um monte de fã da época, que desagradou a todos. Essa arte pode sim agradar fãs antigos e pode agradar novos jogadores, pq não? Só pq vocês acham isso? KKKKKKKKK

Eu zerei o Battlemaniacs no Snes quando era moleque e sim, curti pra kcte essa nova arte. Deu uma renovada, e espero que o gameplay seja muito bom.

Nem é um jogo com base de fãs grande mesmo. Eles estão certos em tentar agradar um publico maior em vez de agradar meia dúzia de reclamões.
Gosto é igual fiofó, mas nesse caso você é a excessão, quase ninguém gostou disso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Gosto é igual fiofó, mas nesse caso você é a excessão, quase ninguém gostou disso.

Concordo que entre os fãs, muita gente tá reclamando, mas ainda acho que um vídeo com mais de 300k views, 8k de deslikes não é algo relevante. Gameplay ainda pode salvar para os fãs, e a arte pode agradar um pessoal mais novo
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Engraçado ler umas coisas dessas



Não é por que não agradou um monte de fã da época, que desagradou a todos. Essa arte pode sim agradar fãs antigos e pode agradar novos jogadores, pq não? Só pq vocês acham isso? KKKKKKKKK

Eu zerei o Battlemaniacs no Snes quando era moleque e sim, curti pra kcte essa nova arte. Deu uma renovada, e espero que o gameplay seja muito bom.

Nem é um jogo com base de fãs grande mesmo. Eles estão certos em tentar agradar um publico maior em vez de agradar meia dúzia de reclamões.
Simples, pois aqui os cagadores de regra querem impor o gosto deles como verdade absoluta, joguei todos os battletoads passados e estou ansioso por este novo jogo! O estilo me lembrou castle crashers que particularmente eu adoro
 
Topo Fundo