O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayern enfia 6 no rival Borussia Dortmund e fica próximo de título da Bundesliga.

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Olha o Frankfurt na raça mas o juiz deu uma ajudinha no último lance hein.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.410
Pontos
2.059
A galera foi a loucura aqui em FFM, e o Nico Kovac mostrou que tem bolas, mesmo com contrato com o Bayern na proxima temproada nao quis saber, passou o carro, moral infiita.
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu assisti a esse jogo sem nenhuma expectativa, porque pra mim o Bayern ia vencer, como sempre.

Felizmente dessa vez eu me enganei.

E é ótimo quando o Bayern não ganha.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Pra mim o VAR não funcionou, foi pênalti pro Bayern.

Dois lances num dia, esse e o da Inglaterra.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Zebra ein.

Quero ver isso acontecer na Espanha se não é um é outro.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.280
Pontos
1.514
Bundesliga era boa na época de ouro do Borussia, Shalke também tava bem naquela época. Hoje em dia tem como ver não, sonolento demais.

pior que quando esses clubes finalmente conseguem formar um baita time, vem a porra do Bayern e compra todo mundo.
 
Topo Fundo