O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayern X Bremen... uma histórica goleada do...

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Ganhar do Bremen é fácil, quero ver ganhar do meu Galão. :klingua2
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299


ui.png
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Ganhar do Bremen é fácil, quero ver ganhar do meu Galão. :klingua2

time do atletico tá muito forte , mas tem de parar de puxar o saco do ronaldinho porque sempre que zicam ele joga..
Tardelli na minha humilde opinião é o melhor do elenco e está a dois passos a frente do Ron10 ,..
aquele jogo contra o goiás provou tudo , o neuer vai ter trabalho de segurar os colocados dele mas ainda sinto um pequeno deslize do galo no jogo , pode até ganhar mas creio em uma vítoria do bayer mas não vai passar de 1 x 0 ......:kfake
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
time do atletico tá muito forte , mas tem de parar de puxar o saco do ronaldinho porque sempre que zicam ele joga..
Tardelli na minha humilde opinião é o melhor do elenco e está a dois passos a frente do Ron10 ,..
aquele jogo contra o goiás provou tudo , o neuer vai ter trabalho de segurar os colocados dele mas ainda sinto um pequeno deslize do galo no jogo , pode até ganhar mas creio em uma vítoria do bayer mas não vai passar de 1 x 0 ......:kfake

Manjou, Tardelli é mesmo o melhor jogador do Galo e não é de hoje.

É o melhor jogador do time desde que voltou pro Brasil, no começo do ano. Só não tem tanta mídia como o Ronaldin.
 

Elohim Galo

Veterano
Mensagens
1.391
Reações
671
Pontos
143
Foda mesmo, não tem tanta mídia quanto o Ronadin nem tem um empresário bom como o do Marcos Rocha, porque merece uma chance na seleção já faz muito tempo.

Mas vamos ganhar. Pra ganhar um jogo não tem que ser o melhor, tem que ser melhor por 90 min.
 
Topo Fundo