O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Baygon News] Invasão de baratas no calor? Entenda por que o inseto aparece mais no verão

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Depois de mais velho fiquei mole.
Se eu vejo em casa eu mato,mas na rua eu tenho dó e deixo seguir o ciclo.
Ainda sim ,tenho dó.
Aranha e ratos eu não mato,dou um jeito de capturar e soltar em algum lugar.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
vez ou outra vejo algumas e como minha casa é no alto, geralmente as que vem são as voadoras, e esse bicho é atraído pela luz, só da sua casa estar acesa a noite com portas e janelas abertas ja é mais que motivo pra elas virem, e nesse calor é dificil manter a casa fechada
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ja faz uns 2 anos que não vejo uma barata em casa. Mas quando eu morava no Japão era assustador a quantidade de baratas no meu ape.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Já controlei uma infestação aqui em casa , ou mais ou menos... Tinham tantas baratas, que chegou num ponto em que cansei , eu ficava olhando as baratas na parede e não fazia nada :kgrr

Eu devo ser de longe, o cara que mais matou baratas com um chinelo (o qual ainda uso) deste fórum ! :kninja :knojo
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Já matei uma barata com uma espingarda CBC, ela tinha se enfiado entre a parede e o guarda roupa eu não conseguia alcançar ali com chinelo nem vassoura, e ela ficou ali parada, me encarando, puxei a cbc, carreguei e atravessei ela, aí consegui dormir em paz, era de madrugada e eu só queria dormir, mas não conseguiria sabendo que a mizerável estava viva.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Desde de novembro já acordei duas vezes com essas merdas no meu corpo. put* saco.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Técnico encontra 'comunidade de baratas' dentro de interfone
Por: Fernando Moreira em 09/01/19 10:12




xblog_phone.jpg.pagespeed.ic.pURpup4Ovt.jpg

Baratas povoando interfone em casa em Sydney Foto: Reprodução/YouTube
Um técnico que trabalhava em uma casa em Sydney (Austrália), na segunda-feira (7/1), fez uma descoberta repugnante e estarrecedora para muita gente - até para quem não tem fobia.
Dentro de um interfone havia uma "comunidade" com dezenas de baratas.
A história foi postada pelo técnico no Facebook e logo viralizou.
Na verdade, tratava-se de um "cemitério". Por sorte, todas as baratas estavam mortas.

Assista à tenebrosa descoberta:



https://extra.globo.com/noticias/pa...-de-baratas-dentro-de-interfone-23357415.html


:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo:knojo
 
Topo Fundo