O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bayonetta 3 a caminho e exclusivo da Nintendo!

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
BAYONETTAadvertising.jpg


Com lançamento para o fim do ano do segundo game, já começaram a pipocar em alguns sites que Bayonetta 3 pode acontecer e ser novamente exclusiva da Nintendo segundo o diretor do jogo Yusuke Hashimoto.

Segue abaixo uma tradução da declaração do Mr. Hashimoto, claro by Google.

"Se a oportunidade surgir eu definitivamente gostaria de continuar esta franquia", disse ele. "Em termos de nutrir o conteúdo deste jogo, há muita coisa que aprendemos com a Nintendo e, se possível, gostaríamos de fazê-lo novamente e continuar alimentando o nosso filho(jogo).

"Eu sinto que é importante deixar fluir a sua criatividade e Nintendo tem sido capaz de nos proporcionar a liberdade de criar o que tínhamos previsto originalmente. Fomos capazes de ter um monte de vai-e-vem e eles foram capazes de fornecer feedback objetivo. Eu sinto que foi muito bom e ajudou a empurrar Bayonetta 2 para uma qualidade ainda maior.

"Nós começamos com uma liberdade fundamental, com a Nintendo nos dizendo para ir e criar o jogo como se entendesse. Mas à medida que o jogo começou a tomar forma e estávamos começando a colocar todas as peças juntas, eles foram capazes de apontar algumas coisas que nós não percebemos a nós mesmos. Isso foi muito útil para nós. "

Sem tradução

"Should the opportunity arise I’d definitely like to keep nurturing this franchise," he said. "In terms of nurturing the content of this game, there’s a lot that we learned from Nintendo and if possible we would love to do it again and keep nurturing our child.
“I feel that it’s important to let your creativity flow and Nintendo has been able to provide us with the freedom to create what we had originally envisioned. We were able to have a lot of back-and-forth and they were able to provide objective feedback. I feel that was really good and helped push Bayonetta 2 to even higher quality.
“We started out with a fundamental freedom, with Nintendo telling us to go and create the game as we saw fit. But as the game started to take shape and we were starting to put all the pieces together, they were able to point out some things that we didn’t realise ourselves. That was really helpful for us.”

Fonte IGN

Fiquei feliz em saber que já existe uma vontade de continuar a franquia por parte do Diretor, agora é preciso que o 2 venda, mas venda bem e a Nintendo se mostre novamente disposta que tem tudo para dar certo.

Ponto negativo para a Sony e Microsoft que se este fato se confirmar, perdem de vez Bayonetta.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
É um desejo do diretor, agora é só esperar o lançamento e ver se com o sucesso (se tiver o previsto) ele almeje a Nintendo em lançar os próximos.

P.S.: Uau!!! Os Cosplays da Bayocetta são os melhores! :klove
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Esse promete ser uma das maiores pérolas entre as já lançadas no gênero. Espero que venda o suficiente, e que venha o 3 pra delírio dos haters.

tumblr_mo7c73leUE1sskqzho1_500.gif
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Massa! Espero que realmente venha, estou terminando o primeiro e é um jogo bem legal, mas admito que é ainda melhor pela Bayonetta e as divertidas cutscenes. :kluv
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Bom, o diretor tem desejo, mas isso não significa nada. Eu desejo ganhar na mega, mas isso não quer dizer que eu vá ganhar.

O jogo vai ter que vender bem, o que eu duvido e muito.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Duvido, acho que Bayonetta fica no 2 mesmo, a não ser que seja um estrondo em vendas.
 


Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Tomara que o game venda bastante. É o jogo que me fez comprar o Wii U.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Esse game vai flopar bonito, já estou até vendo o pessoal da Platinum vindo a público chorar as pitangas
Anotem e me cobrem...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Bom, o diretor tem desejo, mas isso não significa nada. Eu desejo ganhar na mega, mas isso não quer dizer que eu vá ganhar.

O jogo vai ter que vender bem, o que eu duvido e muito.
Sempre acho estranho quando lembro que B2 vai ser exclusivo do Wiiu. Não sei, parece que não tá certo isso. Jogo hack'n'slash de nicho virando, cheio de closes na xana da bayocetta, exclusivo da Nintendo. Sei não em...
Espero que eles consigam vender ao menos o suficiente pra se segurar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sempre acho estranho quando lembro que B2 vai ser exclusivo do Wiiu. Não sei, parece que não tá certo isso. Jogo hack'n'slash de nicho virando, cheio de closes na xana da bayocetta, exclusivo da Nintendo. Sei não em...
Espero que eles consigam vender ao menos o suficiente pra se segurar.



A nintendo está pagando e acho que foi um modo de achar um bom jogo e barato para ter exclusividade, dar suporte para o console. sem contar que é japa.

Chuto esses motivos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bom, o diretor tem desejo, mas isso não significa nada. Eu desejo ganhar na mega, mas isso não quer dizer que eu vá ganhar.

O jogo vai ter que vender bem, o que eu duvido e muito.

Realmente, o rapaz se empolgou no topico hehehehe
Foi a emoçao.
Essa declaraçao dele eh claramente tentando cavar mais um financiamentozinho maroto. Nao existem mais bobos no mundo dos games.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A nintendo está pagando e acho que foi um modo de achar um bom jogo e barato para ter exclusividade, dar suporte para o console. sem contar que é japa.

Chuto esses motivos.
Verdade, os motivos devem ser esses, o investimento né cara. Mas que é um pouco fora da casa é em.
No mais, bom para os usuários de Wiiu, agora podem jogar né. Quando comprar o meu, jogarei com louvor.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Sincero? AMO Bayonetta, gosto muito da Nintendo, mas não acredito que haverá um terceiro jogo. Ok, espero estar enganado...

Mas o primeiro jogo mesmo sendo um sucesso de críticas não vendeu muito bem, com a sequência disponível na base instalada de WiiU temo que ele mal vai se pagar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gostei do corte de cabelo da bruxa nesse novo jogo

é um jogo que provavelmente eu compro embora não seja dos mais fanaticos e entusiastas da Platinum
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Mas Bayonetta e jogos similares não são bons para consoles Nintendo apenas pelas vendas, claro que isso é essencial mas é importante pelo destaque que dá ao console, como quando chamamos o Wii de videogame casual ou X360 da casa dos FPS, sendo ou não a realidade é a imagem que muitos tem desses consoles, podem acabar comprando o console pela possibilidade de ter isso mesmo sem chegar a jogar FPS ou jogos tidos como casuais.

Felizmente ou infelizmente a representação do produto é como uma armadura para o usuário, ele se torna parte daquilo e ser considerado um console "maduro" mesmo que para jogar games infantis fará bem para o ego de muitos.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Mas Bayonetta é um jogo que os fãs da Nintendo tendem a gostar sim --> focado em gameplay.
E outra, quem comprar o jogo vai levar 2 jogos pelo preço de um. Acho q deve vender bem.

Also, Bayonetta tem muito mais hype hoje do que teve qualquer dia, no lançamento teve muita polêmica, mas aqui no fórum mesmo vemos muitas pessoas que anos depois perdeu o preconceito e apreciou essa pérola.

E teve anime no Japão também, o que ajuda a divulgar.

(E é meio normal a sequencia de um jogo que foi surpreendentemente bom vender mais - acho q como o Wii U não vendeu tanto, é capaz de então vender parecido).
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Realmente, só com um sucesso de vendas do 2 pra rolar um 3. A idéia de colocar o 1 no pacote foi boa (apesar de já ter aqui a do X360), mas continua sendo um jogo de nicho pra um console de nicho. Quem sabe nao colocam mais brindes até o lançamento, estilo os jogos grátis no Club Nintendo comprando o Mario Kart 8.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Massa! Espero que realmente venha, estou terminando o primeiro e é um jogo bem legal, mas admito que é ainda melhor pela Bayonetta e as divertidas cutscenes. :kluv

O que me cativou muito no jogo foia fantástica OST, não sei quanto a você mas eu senti uma nostalgia de anime e OVA´s like, espero que o 2 use o mesmo estilo e não partam para o heavy metal.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Espero que vire uma franquia de sucesso mesmo, pq o primeiro é um jogão. Fiquei triste ao ver que virou exclusivo da Nintendo pq não vou poder jogar no meu Xbox, mas blza, que continue sendo jogão ainda.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Espero que todos os jogos em que o Kamiya esteja envolvido afundem mais rápido que o Titanic, pra ele largar mão de ser babaca.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Sacanagem, aí vou ter que comprar um WiiU mesmo, gosto muito desse jogo :kcry
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
se vender bem sai até o Bayonetta 4 , eu acho muito difícil ,esse não é o jogo que o publico da Nintendo gosta
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O que me cativou muito no jogo foia fantástica OST, não sei quanto a você mas eu senti uma nostalgia de anime e OVA´s like, espero que o 2 use o mesmo estilo e não partam para o heavy metal.
Adoro a OST do jogo, gosto tanto que está no meu Ipod para ouvir durante o dia de serviço, junto com a trilha sonora de Donkey Kong 2, Jet Set Radio, Espgaluda II, Paper Mario Thousand-Year Door, entre outros outros clássicos. haha
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Ctz terá um terceiro e exclusivo do WiiU!

Eu não gosto de Bayonetta, mas é bacana ver uma série amada ter essa longevidade, mesmo que exclusiva de um console.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Onde faço pre-order? :klove
.
Contando os dias para pegar o WiiU + Bayonetta 2 :rox
.
Saudades da minha travecona linda :kvergonha

Esse game vai flopar bonito, já estou até vendo o pessoal da Platinum vindo a público chorar as pitangas
Anotem e me cobrem...


Me passa o número da mega ai o Biduzão.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vai depender muito de quanto jogo vai vender, se ele vai, ao menos se pagar e, por fim, o nível de exigência dos caras.

Só pra lembrar que o primeiro Bayonetta foi million-seller. Passar de um milhão para uma nova IP (na época) é muito bom. Deve ter gerado lucro. E mesmo assim acharam as vendas fracas.

Se Bayonetta 2 cravar meio milhão no tempo de vida do Wii U já será um ótimo resultado. Agora resta saber se pra quem investiu nisto, estes números serão suficientemente bons.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.669
Pontos
1.089
Espero que os idiotas parem de reclamar do dev que recebeu pra produzir um jogo exclusivo enquanto que nenhuma outra empresa fez
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Nem sabia que VGchute dava previsão de venda futura.
.
Uau.
Não se faz de tonto, você me entendeu.
Bayocetta 2 se enquadra no mesmo caso do TW101: um (bom) jogo de nicho lançado em uma plataforma de nicho, o que (provavelmente) vai ocasionar vendas no máximo razoáveis.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Não se faz de tonto, você me entendeu.
Bayocetta 2 se enquadra no mesmo caso do TW101: um (bom) jogo de nicho lançado em uma plataforma de nicho, o que (provavelmente) vai ocasionar vendas no máximo razoáveis.


Cuidado, daqui chega moderador doido e tu leva warn de graça :lolwtf
.
E TW101 era uma ip nova, ja Bayonetta não. Então, a lógica não vale
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Acho que vai vender pouquíssimo, por isto nem espero que saia um Bayonetta 3. Mas comprarei o 2 com certeza.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas Bayonetta e jogos similares não são bons para consoles Nintendo apenas pelas vendas, claro que isso é essencial mas é importante pelo destaque que dá ao console, como quando chamamos o Wii de videogame casual ou X360 da casa dos FPS, sendo ou não a realidade é a imagem que muitos tem desses consoles, podem acabar comprando o console pela possibilidade de ter isso mesmo sem chegar a jogar FPS ou jogos tidos como casuais.

Felizmente ou infelizmente a representação do produto é como uma armadura para o usuário, ele se torna parte daquilo e ser considerado um console "maduro" mesmo que para jogar games infantis fará bem para o ego de muitos.

Isso não se aplica nessa desenvolvedora, seus jogos não passam dos 2 milhões de copias, isso independente a qual console está lançado.

Nem o MG Rising chegou próximo disso, é quase uma estigma da empresa em seus jogos, então é muito mais inerente ao apelo em seus títulos, do que qualquer outro aspecto.

E talvez a Nintendo está pegando jogos com temática mais adulta para tentar desvincular o preconceito em cima de seus consoles, ou ao menos mostrar uma certa diversidade, porque não acredito que ela espera vender absurdos sobre um título que mal chegou a vender 1 milhão de cópias na geração passada em cada console, se fosse apenas nesse sentido, deveriam ter resgado outro que teve uma maior absorção na geração passada.
 
Topo Fundo