O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [BAZAR] Calculadoras Gráficas HP 50G HP Prime Texas Nspire CX CAS, Sony Action Cam AS15, Live View, Sony Alpha A57 A3000, Lente SAM 18-135mm

alexandretkrb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
36
Pontos
749
São José dos Campos/SP

Link para fotos de todos os itens -> FOTOS

Calculadora Gráfica Casio Fx-CG20 -> R$649 + Frete e seguro por conta do comprador
- ~ 2 anos de uso, funcionando normalmente.

Calculadora Gráfica HP 50G -> R$250 + Frete e seguro por conta do comprador -> VENDIDA
- ~ 3 anos de uso, funcionando normalmente.

Calculadora Gráfica HP Prime -> R$649 + Frete e seguro por conta do comprador
- ~ 2 anos de uso, funcionando normalmente.

Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-Nspire CX CAS -> R$700 + Frete e seguro por conta do comprador - VENDIDA
- ~ 2 anos de uso, funcionando normalmente.

Sony Actiom Cam AS15 -> R$500 + Frete e Seguro por conta do comprador
- VENDIDA
- Tenho a mais de 2 anos. Funcionando normalmente. Utilizei durante algumas viagens como dashcam.

Sony Live View -> R$349 + Frete e Seguro por conta do comprador
- Tenho a mais de 2 anos. Funciona como monitor e controle sem fio para Sony Action Cam. Possui pulseira para uso no braço.

Sony Sam DT 18-135mm 3.5-5.6 Lente para Câmera Sony Alpha A-Mount -> R$700 + Frete e seguro por conta do comprador -> VENDIDO
- Tenho a mais de 2 anos. Pouquíssimo uso. Perfeito estado de conservação. Sempre devidamente guardada em recipiente com removedor de umidade.

Sony Alpha A57 + Lente 18-55mm -> R$1200 + Frete e seguro por conta do comprador
-> VENDIDA
- Tenho a mais de 2 anos. Já troquei a tela para eliminar as manchas usuais que aparecem devido a desgaste. Único detalhe funcional é que às vezes ocorre uma ligeira desconexão na comunicação entre as lentes automáticas e o corpo. Ocorre somente com lentes automáticas, pois são as que dependem desta comunicação para foco e abertura. Uso normalmente, porque esta desconexão é muito rápida e instantaneamente a mesma é retomada, de modo que não me atrapalha. No caso de uso com lentes manuais, isto não ocorre, já que as mesmas não possuem esta comunicação com o corpo da câmera.

Sony Alpha A3000 *Somente corpo -> R$499 + Frete e seguro por conta do comprador
- Tenho a mais de 2 anos. Funcionando normalmente. A bateria já não possui a mesma autonomia.
 
Ultima Edição:

alexandretkrb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
36
Pontos
749
Sony Sam DT 18-135mm 3.5-5.6 Lente para Câmera Sony Alpha A-Mount -> VENDIDO
 


alexandretkrb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
647
Reações
36
Pontos
749
Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-Nspire CX CAS -> VENDIDA

Sony Actiom Cam AS15 -> VENDIDA
 
Topo Fundo