O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo Bazar do Evandro e da Beth desde eletrônicos, games até itens diversos

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
752
Pontos
794
Estou desapegando de meus itens pessoais pois pretendo sair do país muito em breve.

Então fiz um site no google sites contendo os itens à venda e estou sempre atualizando caso surja algum item.

https://sites.google.com/view/bazar-de-garagem/início

Os itens vão desde monitor, tv, climatizador, robô aspirador e passa-pano até câmera, barraca, nintendo switch, rog ally x,

As negociações podem ser feitas pessoalmente em São Paulo capital ou em Guarulhos (onde moro)

Não pretendo fazer plataformas de envio pois eu não terei tempo para resolver caso eu tome algum golpe ou dê algum problema e etc...

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
752
Pontos
794
Bazar encerrado

Bom... obrigado a todos que compraram ou indicaram o bazar para amigos e familiares, vocês me ajudaram muito!!

Hoje 14/04/2025 se iniciará uma nova etapa na minha vida, partirei em busca de novas conquistas e experiências!!

Topo Fundo