O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB10 - Tópico Oficial [GOLDEN CAMPEÃO, PORRA!] [FORÇA & HONRA]

Status
Não está aberto para novas respostas.

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
[SIZE="12"]Golden King[/SIZE]
03483270400.jpg


[SIZE="4"]Participantes:[/SIZE]

Alex.jpg
Anamara.jpg
Ana-Marcela.jpg


Angelica.jpg
Carlos.jpg
Claudia.jpg


Dicesar1.jpg
Elenita.jpg
Eliane.jpg


Elieser.jpg
Fernanda.jpg
Michel.jpg


Sergio.jpg
Tessalia.jpg
Uillian.jpg



[SIZE="4"]Leia as Previsões de:[/SIZE]

Wayne Gretzky

Jr-Yoki-rJ

kid-bengala



[SIZE="4"]Vídeos: o que dizem os selecionados[/SIZE]

Os brothers já estão dando o que falar. Assista ao que eles dizem antes de entrar na casa a imagine como vai ser esta disputa!

AlexAnamara - Ana Marcela - Angélica - Carlos - Cláudia - Dicesar [kgay] – Elenita - Eliane - EliéserFernandaMichel - Sérgio [kgay] - Tessália - Uillian

Confira também:

As novidades que vão agitar o jogo

Conheça as duas casas e todos os seus detalhes
 

Gamper

Veterano
Mensagens
941
Reações
0
Pontos
102
Estreando...

O Alemão ali foi foda [krindomuito]
Nem sei muito dele, esse é o único BBB que estou assistindo "a vera".
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Agora que vi o video do Alemão.

huhaeuHAUehuaHeuAHEu

"Licença, não vai apoiando assim, né?"
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Hahaha muito boas as previsões do Wayne Gkroratkpymoyn, pior que ele acertou um monte.
 


Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Acho que paredao vai ser Angelica, Dourado e Dicesar, e sai a put*
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Golden atacando no puxadinho. Agora. Di César tendo uma catarse.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Concordo com o Over...

Ridícula a escolha da Morango em chamar a guria que ela está apaixonada...


Vai é se fuder e sairá na 3a feira...


E pensar que ela era favorita...


Esse BBB está com cara de ficar entre Dourado (que vai ganhar) e Cadu... [/SIZE][/FONT]
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124
Esse proximo paredão pode ser a final do BBB,se for Dourado Dicesar e Morango.
Se o Dourado sobreviver acho que ja esta totalmente ganho,Cadu e gente finissima mais e limitado demais,Dicesar tem essa parada de homofobia que diz que o Dourado tem e bla bla bla mais o carater do cara e um lixo,e Angelica ja não mostrou ser muito inteligente,o resto da casa não possui o carisma que o Dourado tem.
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
adrianopgua;5922586 disse:
Ela disse isso mesmo? Sério??
put* m****, tá se achando a queridona aqui fora, só pq voltou de 2 paredões q ela era coadjuvante... Tadinha...

[COLOR="RoyalBlue"]Disse sim, fiquei bege com essa falta de noção deles. [/COLOR]

“E ele queria muito”, Anamara afirma. “Já ganhei um carro. As pessoas iam votar em mim?”, Anamara diz entender por que não venceu a disputa, já que havia faturado um carro anteriormente, ao vencer uma Prova do Anjo.:facepalm

[COLOR="RoyalBlue"]No mais, além do Golden King o Cadu vem ganhando minha simpatia.
A Angelica caiu horrores no meu conceito
[/COLOR]
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Votei pra k7 pro Serginho ficar. [kgay]

O foda vai ser se quem sair do paredão for a Cacau.

As sapatas organizadas podem ter poder...
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
He.Souloff;5922744 disse:
[COLOR="Black"]Esse proximo paredão pode ser a final do BBB,se for Dourado Dicesar e Morango.
Se o Dourado sobreviver acho que ja esta totalmente ganho,Cadu e gente finissima mais e limitado demais,Dicesar tem essa parada de homofobia que diz que o Dourado tem e bla bla bla mais o carater do cara e um lixo,e Angelica ja não mostrou ser muito inteligente,o resto da casa não possui o carisma que o Dourado tem.[/COLOR]

Se esse paredão se confirmar na terça, Dourado ganha com sobras.
HOJE ele está mto acima dos outros, só ver a votação do carro, mais da metade dos votos foram pra ele...

mestradosmagos;5922763 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Disse sim, fiquei bege com essa falta de noção deles. [/COLOR]

“E ele queria muito”, Anamara afirma. “Já ganhei um carro. As pessoas iam votar em mim?”, Anamara diz entender por que não venceu a disputa, já que havia faturado um carro anteriormente, ao vencer uma Prova do Anjo.

Só senti uma coisa lendo isso: Vergonha alheia da Maroca.... Mal sabe ela o qto é "querida" aqui fora...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Manos, só eu que percebi os vcs também que a Cláudia deu um piti monstro com o Eligay naquela conversa sobre beijo dela em mulher?
Ela queria obrigar o cara a achar tudo normal ela ter beijado uma mulher e o pior é que o panaca foi até bem compreensivo...
Se fosse eu falava: porra mulher, se vc está querendo falar que gosta de xana fala de uma vez, não fica de conversinha fiada para o meu lado...
Mas pela reação dela parece que tem muito mais coisa aí e ela estava tentando preparar o terreno para contar mas ficou com medo depois do que ele falou.

E outra, essa mina é boa, bunduda e etc... mas se uma mulher me tratasse como ela trata o Eligay já tinha mandado pra PQP.

Dissertem...
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Eliézer é ridiculo. Não tem pulso, e é compreensivo demais com a guria.
Queria ver o piti que ela daria se a situação fosse contrária.

É capaz do Eli perder a Cacau pra Angelica depois do quarto branco.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Incrivel como pessoal não se liga que Dourado eh mega forte, cara jah ganho duas competições que envolviam participação do publico....
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
The_Merovigian;5922806 disse:
Mudou de tópico por quê?

[SIZE="2"][FONT="Trebuchet MS"]O outro tópico estava bugadão...

Demorava uma eternidade para responder e sempre era double post...[/FONT][/SIZE]
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Não sei se foi postado, mas alemão mandou bem demais hahaha :-D

[YOUTUBE]81XkMFYNPOg[/YOUTUBE]

Aprendiz de dourado :king
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas o fórum todo está assim. :p

Achei muito nada a ver trancarem aquele tópico e criarem outro. Aquele tópico estava épico, milhares de comentários, dezenas de vídeos postados, tudo muito foda.

Aí trancam ele. [kong]

Merece face palm, na minha humilde opinião: [smilefacepalm]. "Na boa", como diria Dourado.

Vou rir quando começar a dar double post nesse aqui também. [kdiabo]
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Aquela Cacau é uma das mais perigosas na casa. É impressionante o modo como ela manipula as pessoas. Ela faz parecer que não está fazendo nada, com aquele jeitinho de santa dela. Verdadeira mestra da manipulação.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Poxa... Já to me sentindo mal por te pedido ao Ed pra fechar o outro. :(

E esse ta normal (pelo menos por enquanto), sem aquelas mensagens de 30s.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Boninho malandrops... Mandou Ice pro quarto branco só pra ver a putaria!
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Cacau é a responsável pelo puxadinho ter uma sobrevida no jogo. Se na casa luxo ela era uma a mais, no puxadinho ela é a unica q pensa e saca algumas coisas do jogo.

E o jeito q ela trata o Elieser é foda. Ela realmente tem duvidas qto a sexualidade dele, e já foi jogando o verde nele hj. Mas ele não caiu mto não...
Mas assim mesmo ela o trata mto mal, é sempre fria com ele. Só não tenho pena pq é o Elieser né, convenhamos...

EDIT: Ótima idéia de trocar o tópico, aquele estava horroroso, demorava mto pra subir a postagem, esse está ágil novamente!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Cacau é a responsável pelo puxadinho ter uma sobrevida no jogo. Se na casa luxo ela era uma a mais, no puxadinho ela é a unica q pensa e saca algumas coisas do jogo.

E o jeito q ela trata o Elieser é foda. Ela realmente tem duvidas qto a sexualidade dele, e já foi jogando o verde nele hj. Mas ele não caiu mto não...
Mas assim mesmo ela o trata mto mal, é sempre fria com ele. Só não tenho pena pq é o Elieser né, convenhamos...

EDIT: Ótima idéia de trocar o tópico, aquele estava horroroso, demorava mto pra subir a postagem, esse está ágil novamente!

Ele é um b*sta realmente, mas a mina é foda, do tipo que quer ser idolatrada e pra mim essa mulher é muito, mas muito safada, deve ficar com homem, mulher, fazer altas "festas".
Se fosse um pouco esperto esse Eligay começava a dar bola de leve para as outras mulheres de casa, tipo a Anamara louca pra dar, só pra ver reação da Cláudia, aposto que ficaria mais esperta e mansa. Mas desse jeito, baixando a cabeça e chorando quando fala com ela, a mulher sobe em cima mesmo.
Esse tipo de mulher é foda namorar, melhor só pegar de vez em quando.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
claudio182;5922936 disse:
Ele é um b*sta realmente, mas a mina é foda, do tipo que quer ser idolatrada e pra mim essa mulher é muito, mas muito safada, deve ficar com homem, mulher, fazer altas "festas".
Esse tipo de mulher é foda namorar, melhor só pegar de vez em quando.

Ahh, mas isso com certeza! Mais sério q isso é atestado de corno.

Ela parece aquelas minas q passaram a vida toda sendo elogiada, aí acabou mal acostumada, quer ser tratada como rainha o tempo todo, mas no fundo é uma safada.
Mas é mto, mas muuuuuito gostosa! [kbaba]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo