O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB19 Tópico Oficial - Paula Campeã

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
k1Es5Cx.png

A Pootaria começou. Não aproveite com parcimônia.

UqvITwY.png


YmpG5f9.png


A vaidade de Leão encontrou a sensibilidade canceriana em Alan, participante do BBB19 de Criciúma, Santa Catarina, tão ligado em Astrologia que dá conselhos amorosos para os amigos baseados no signo da pretendente: “Varia muito de acordo com o ascendente também”. As lágrimas desse leonino surfista, de juba, tatuagens e corpo sarado, caíram assim que ele começou a falar do pai, que morreu em 2016 em decorrência de uma hepatite C.

“Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, conta Alan, que percebeu a condição do pai depois de uma visita ao avô.

“Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e... Eu sempre choro...”, continua, emocionado.

Alan tinha montado uma empresa que vende aromatizantes e outros produtos para carros com o pai. Depois, assumiu sozinho as responsabilidades e a frente da família. “A família ficou bem unida. A gente se apegou bastante um no outro. Eu agradeço por ter conhecido ele. Tudo que eu sei é por causa dele. O que eu sinto hoje não é tristeza, é só saudade mesmo”, afirma, deixando as lágrimas caírem em meio a um sorriso.

Mas a luta não estava encerrada para a família de Alan. Depois de um ano, a mãe, Leninha, teve depressão e precisou da força do filho para superar a doença: “Graças a Deus, estou superando. O Alan é o porto seguro aqui em casa”.

Irmã do brother, Juliana vai ainda mais longe:

“Eu vejo ele como um pai para mim. A gente briga bastante, mas quando precisa ele sempre está do meu lado. Quando a gente perdeu o pai, se não fosse ele, não sei o que seria”.

Se o ascendente faz chorar, o signo de sol faz a juba leonina brilhar. Alan teve apenas um namoro de 3 anos e meio, mas vale o velho – mas REAL – ditado: “solteiro sim, sozinho nunca”.

“Ele é bem mulherengo, mas é de respeitar. Mulher em primeiro lugar”, entrega a mãe.

A irmã também confirma que o naipe de surfista rende bastante nas baladas a que vão juntos: “Muito mulherengo! Ele disse que foi a uma festa e beijou três amigas lá!”. Quer mais? “Quando me envolvo com alguém, a menina fica duas, três semanas em casa às vezes”, diz Alan.

E Leninha nessa história?

“É tudo bem discreto, ele é bem de respeitar. E entrou aqui dentro de casa, é minha filha”.

A mais recente, inclusive, foi conquistada à base do famoso xis catarinense (versão local do tradicional hambúrguer). Alan conheceu a moça no Carnaval, convidou para passar uns dias em Santa Catarina e a arrastou para Criciúma, sua cidade natal no interior do estado, com uma proposta: “Vamos conhecer o xis de lá!” E, nessa, a moça passou duas semanas na casa do brother.

Com espaço sobrando nas malas, poucas cuecas, shorts e camisetas lisas, ele está pronto para se despedir quando a irmã faz o raio-x: “Você vai assim?” Alan sorri de volta, dá um beijo na mãe - ainda emocionada - e se despede da irmã para surfar a onda mais difícil da sua vida.

“Reza, pede equilíbrio emocional. Você vai viver momentos tensos”, foram as últimas palavras de Leninha ao ver o filho sair pela porta.

W0ZnQJH.png


“Eu sou iluminada e ponto final.” A certeza de Carolina, participante do BBB19, não é apenas uma frase de efeito. Ao entrar na casa da baiana de 33 anos, o aviso é claro: por favor, tire os sapatos. “A regra vem da Índia. O sapato é sujo e não é bom trazer isso para o seu Templo”, explica Regina, mãe da publicitária. Energia é a palavra que rege o lar de Peixinho, sobrenome que Carol adora. “Tudo começou a partir da minha mãe e do hinduísmo. Sempre tivemos grupos de meditações e respirações aqui em casa. A gente cresceu dentro dessa espiritualidade”.

Formada em Publicidade e Propaganda, Carolina não se identificou com a área e trabalha desde 2009 na agência de turismo da irmã mais velha, Clarisse. Além disso, as irmãs são empreendedoras em um brechó:

“A gente viu necessidade desse escambo, de se desfazer do guarda-roupa cheio, do consumismo. A proposta é movimentar energia e gerar renda”, diz, ressaltando a importância do negócio.

A entrevista em uma sala de estar repleta de artigos e símbolos esotéricos conta com o apoio da mãe, Regina, com quem divide o apartamento em Salvador, Bahia, e com os olhares de cumplicidade da irmã.

“Ela não passa despercebida. A beleza dela paralisa, impressiona as pessoas, atrai atenção. Eu acho que dentro da casa ela vai ter uma notoriedade particular”, garante Clarisse.

Ariana arretada, Carolina afirma que se dá bem com todas as tribos, mas acha que isso pode ser prejudicial dentro do jogo. “Quando você se dá bem com todo mundo, acaba não pontuando o lado ruim das pessoas”, pondera.

Quando o assunto é relacionamento, a baiana é rápida na resposta e não descarta a possibilidade de beijar alguém dentro da casa:

“Solteiríssima! E eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve”.

Hora do anúncio: “Vamos arrumar a mala, você está no BBB19”. Gritos de felicidade. Não de Carolina, mas sim da irmã, que com certeza é a fã número um da baiana, que leva a mão à boca, atônita e emocionada.

“Eu coloquei toda minha energia nisso! Em qualquer comunidade, um baiano faz a diferença. Pelo modo de falar, pelo modo de levar a vida, pela alegria, pelo sotaque. Essa casa merece uma baiana!”, comemora.

No momento de fazer as malas, a ficha de Carolina não cai e a irmã toma à frente da arrumação. “Ela é fashion, despojada. Eu me garanto escolhendo os looks dela”, agiliza. A mãe oferece uma camisola mais ‘comportada’. “Supercomposta, pra galera não ficar de olho em você”, justifica.

O abraço acalentador da mãe na hora da despedida é endossado com uma promessa. “Vou mandar muito Johrei pra você, todos os dias, todas as horas”, diz, referindo-se a uma prática que os messiânicos acreditam ser capaz de levar a luz purificadora de Deus a outra pessoa.

A caminho do aeroporto, prestes a embarcar na ousada viagem, uma Carol silenciosa respira, medita e observa a Bahia, até que a música que toca na rádio desperta sua atenção e ela cantarola: “Tão natural quanto a luz do dia (...) Hoje ninguém vai estragar meu dia”.


oyLyZWU.png


“Chegou a nossa hora, mãe!” É com essa frase que Danrley comemora a notícia de que está no BBB19. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, ele está cursando o segundo período de Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia. É difícil acompanhar o ritmo de Danrley, que sobe e desce as escadarias da Rocinha no mesmo ritmo elétrico que fala da sua vida.

“Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.

Diz ainda que se dedicou mais quando repetiu o sexto ano.

“Passei a ser elogiado pelos professores e gostei da sensação de dar orgulho aos meus pais.”

Mas a motivação inicial não foi bem essa: “Quando repeti o sexto ano, minha mãe me colocou de castigo e me deixou um verão inteiro sem soltar pipa. Foi um sofrimento!”

De lá pra cá as coisas mudaram e Danrley dá os créditos aos professores que o ajudaram. “Quando eu entrei no Pedro II (colégio do Rio de Janeiro), não tinha dinheiro pra comprar os livros e teve um professor que fez uma vaquinha pra comprar o material pra mim. Até o computador que uso pra estudar hoje é emprestado”, revela. O participante mais jovem do BBB19 quer ser professor, mas já dá aulas particulares na zona sul do Rio.

“Com as aulas consigo ganhar uns 450 reais por mês. Com os picolés, se a praia estiver cheia e eu vender tudo, são mais 150 reais. A gente rala muito, mas eu gosto”, diz.

Na sala da casa onde vive com os pais, Everaldo e Maria de Lurdes, tem um quadro que revela mais um talento do filho: a corrida. Danrley é integrante da equipe de atletismo da Rocinha e coleciona medalhas de inúmeras corridas no Rio. “Criar os filhos em uma comunidade não é fácil, mas ele sempre foi da escola para algum curso ou esporte”, lembra a mãe. Milena, a irmã mais velha, se derrete emocionada:

“Ele é a luz da família. É ele quem vai tirar a minha mãe daqui”.

Sobre a ida do irmão para o BBB, ela é direta: “Acho uma loucura! Tenho muito medo, porque acho o meu irmão ingênuo. Ele está começando a viver agora”. “Sou da paz, não vou brigar com ninguém, mas sou competitivo”, discorda Danrley.

No jogo do confinamento ele acha que será do tipo mocinho. “Sou o cara do ‘deixa disso’”, garante, descrevendo o tipo de pessoa que não o agrada: “Não gosto de quem fica falando mal por trás, tentando fazer tudo para prejudicar o outro lá dentro”. Ele garante que o foco é o prêmio:

“É minha chance de dar uma aposentadoria melhor para minha mãe. É muito dinheiro para mim, mas não quero viver com ostentação”.

Antes de sair, o jovem se despede com um abraço apertado dos pais – de quem nunca ficou mais do que uma semana longe – e faz um pedido: “Fiquem bem!”.


kYvLpIw.png


Malas quase prontas, mas com um detalhe faltando para carimbar o passaporte para o confinamento: o chapéu de cowboy. Depois de muita procura no apartamento onde mora com a irmã, em Curitiba, o acessório indispensável foi encontrado. O chapéu é uma réplica do objeto afetivo que está em Rio Negrinho, Santa Catarina, onde viveu a infância e adolescência com os pais, que ainda moram lá.

Apesar de ser dono de uma loja de móveis em Curitiba, desde os 19 anos, a paixão de Diego está mesmo nos cavalos de raça. Com o pai, o brother tem uma criação de mais de 40 animais do tipo Crioulo em Rio Negrinho.

“Ele gostava de cavalos desde pequenininho, adorava vestir aquela roupa. Desde os 14 anos, ele estava indo para rodeio”, conta a avó, Lídia, toda orgulhosa.

Diego, inclusive, já foi campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo em 2008. Depois, passou alguns anos afastado do esporte. “O boi sai, você sai com o cavalo atrás do boi com laço de oito metros e tem que laçar apenas o chifre do boi. É uma coisa que não machuca o animal, diferentemente de outros esportes que derrubam. Eu sou a favor da questão do laço comprido, que não derruba o bicho”, explica ele, que espera divulgar a cultura da criação de cavalos e viver só do seu negócio rural no futuro. “Vocês não têm noção do que isso vai fazer pelo meio dos cavalos”, celebra.

Com um belo par de olhos azuis, 1,87m de altura e um corpo moldado por 10 anos de musculação, Diego conta que nunca fez dieta. Adora sair com os amigos, mas admite que estava “conhecendo alguém” recentemente. Os dois passaram o Natal juntos, com amigos e a família dele. O ano novo também foi em casal, em Jericoacoara, no Ceará. Ele postou apenas fotos sozinho, já ela, tem imagens nas redes sociais ao lado do brother. “Depois, quando o programa terminar, a gente conversa e vê como será. Agora é o meu momento”, afirma o criador de cavalos, que entra na casa com o status de relacionamento como solteiro.

“Quero entrar para ganhar. Eu não sei quem vai estar lá e nem como eu vou fazer isso. Só no decorrer do programa vou saber.”


wapphcs.png



Do aeroporto mais próximo até Bom Jesus, no Piauí, são mais de sete horas de viagem. Mas a emoção de Elana ao saber que está no BBB19 é proporcional à distância. Do sertão para o reality, a jovem de 25 anos está transformando em realidade um sonho antigo dos pais.

“A gente vai mudar de vida. Vou dar uma vida boa para vocês”, promete a sister, aos prantos.
Moradora de Bom Jesus - cidade localizada a 635 quilômetros da capital Teresina - a engenheira agrônoma aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil. O investimento dos pais em sua educação a salvou de uma vida dura no sertão:​



“Eles sempre nos deram força para estudar. Mesmo sendo moradores de um lugar pequeno, sempre fizeram questão que a gente pudesse ter acesso a uma educação de qualidade”.​
Natural de Nazaré do Piauí, a sister morava em uma região sem energia elétrica e água encanada. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garante.​


Elana é participante do BBB19 — Foto: Wallace Santos/Gshow

Aos 14 anos, saiu de casa com o irmão após ganhar uma bolsa de estudos em um colégio particular na cidade vizinha. Primeiro, morou em uma espécie de república com vários adolescentes. Não se adaptou. Depois, foi morar com um casal de amigos de sua mãe, onde ficou até se formar. “Não foi fácil ficar longe de casa”, conta. Tanto esforço tinha um motivo: o sonho de cursar Medicina. “Tentei o vestibular, mas não consegui”.

Frustrada, acabou seguindo o conselho de um amigo de seu pai para investir na carreira de Engenharia Agronômica: “Ele me mostrou tudo sobre a profissão pelo computador e disse que conseguiria me arrumar um emprego em Goiás”. Não precisou. Aprovada pela Universidade Federal do Piauí, mudou-se para Bom Jesus para cursar a faculdade – contra a vontade de sua mãe - e conseguiu um emprego uma semana antes de se formar. “Demorei a me adaptar. Pensei em desistir várias vezes”, lembra.

Formada há quase 2 anos, sua luta passou a ser outra: única mulher na equipe da empresa onde atua como vendedora de agroquímicos. “O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura.” Decepcionada com a profissão, Elana pretende “aposentar” o ramo quando encerrar sua participação no BBB19.

“Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas”, explica a sister, que sonha em se tornar Dermatologista.

Apesar da trajetória de superação, seu cartão de visitas é a alegria. Solteira, ama dançar funk até o chão, bebe socialmente e promete viver todas a experiências que puder na casa mais vigiada do Brasil. “Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada”, conta.

Se ela está preparada para encarar esse novo desafio?

“Claro! Esse é o maior sonho que eu poderia viver. Eu, que nunca entrei em um cinema, vou estar na televisão. Do lugar de onde eu venho, isso é quase um milagre!”






KD5nkVh.png


Se atacar, ela vai atacar! Gabriela pode até ter a fala um pouco mansa, mas tem um discurso forte na ponta da língua. Renato Russo já mandou o recado em "Faroeste Caboclo": "Nunca brigo com peixes em ascendente em escorpião". Justamente o signo da participante, que acrescenta:

"Tenho a lua em gêmeos. O negócio aqui é perigosinho".

Nascida em São Paulo, a jovem formada em Produção Audiovisual foi criada por Maria Célia, que adotou Gabriela quando ela tinha poucos dias de vida. Segundo a participante, sua família não tinha condições financeiras para criar mais filhos. "Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar. Eu nasci numa sala e ela me pegou na outra”, conta.

A sister cresceu sabendo que era adotada e depois dos 21 anos, achou que era hora de conhecer a outra família. "Na adolescência, começaram as comparações com a irmã. Eu e o pai dela falamos: ‘A hora que você quiser conhecer sua família, a gente vai te levar’. Ela foi arredia, mas queria ver com quem ela era parecida. Foi bom porque tirou a dúvida", afirma Maria Célia, que é um dos motivos pelos quais a jogadora quer ganhar o programa. "Deixar a minha mãe descansar, pagar dívidas, porque tem uns boletos aí, e depois ver o que fazer", declara a sister.

A música é uma presença importante na vida da designer. Ela faz parte do grupo Srta. Zirma, composta só por mulheres, e, aos 15 anos, formou uma banda de baile. Toca percussão, canta, arranha no violão e até personalizou um instrumento musical que decora sua casa. O lar da sister respira música. Os sucessos de Beyoncé receberam a equipe de Produção do BBB. Na sala, há um quadro com o rosto da Queen Bee e um berimbau perto da janela. No quarto de Gabriela tem um violão e os instrumento de percussão darbuka e tambor.



oaWyA8g.png


Um grito, um pulo que foi do sofá ao chão e um olhar distante tentando entender o que estava acontecendo. Foi assim que Gustavo reagiu ao saber que estaria no BBB19. Natural de São Paulo, o médico oftalmologista, de 37 anos, sempre teve o sonho de participar do programa e já se inscreveu pelo menos 10 vezes. Ainda durante as etapas de seleção, preferiu terminar um namoro:

"A prioridade na minha vida é o programa. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro.”

De sorriso fácil e bem-humorado, o participante do BBB19 não nega que faz sucesso com a mulherada. Afinal, são 1,75m de altura, abdômen sarado e conversa boa. Mas o nosso brother também tem um lado "99% anjo e aquele 1% vagabundo". "Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava. Hoje em dia nem tanto", ri. Aliás, ele já se envolveu com algumas personalidades.

E a pergunta que não quer calar é: vamos shippar o Gustavo com alguma sister?

"Formaria casal se fosse algo natural. Agora, formar por formar, pelo jogo... Não sei. Só estando lá dentro. Mas você pode formar casal com uma pessoa que é queimada fora da casa e ir pro buraco junto", analisa.

Mas se engana quem acha que a vida de Gustavo sempre foi um mar de rosas. Aos 20 e poucos anos, quando cursava Medicina, ele descobriu que tinha ceratocone – doença que faz com que a membrana da frente do olho fique com um formato que lembra um cone – precisou de um transplante de córnea. Por causa disso, decidiu se especializar em Oftalmologia. A longa história que ele conta da batalha de um ano e meio de espera pelo transplante e dos tratamentos que buscou pode ser resumida da seguinte forma: "Não gosto de ficar me vitimizando com isso, de ficar fazendo drama, mas foi um divisor de águas na minha vida".

Se ganhar o reality show, Gustavo quer dividir o prêmio.

"Meio milhão pra mim, meio milhão para dividir em várias partes e dar a pessoas que precisam. E quero fazer um mutirão de catarata".

O que deve tirar o brother do sério é não poder cuidar do cabelo, que é a parte do corpo que ele mais gosta. Todo mês, Gustavo tem o ritual de ir ao cabeleireiro. "Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer", prevê.


YOcFqfx.png


Quem conhece Hana Khalil, sabe que ela tem um discurso forte e todo empoderado. Carioca, moradora da Barra da Tijuca, ela fala alto e gesticula bastante, sempre fazendo questão de passar a imagem de mulher madura. Mas foi só receber a notícia de que seria uma das participantes do BBB19, para entender sua real situação: uma menina-mulher de 22 anos que vai sair de casa pela primeira vez para ficar longe dos pais por um tempo – e ela espera muito que esse período dure por longos três meses.

Entre um "Hana, não esquece de levar isso!" e "Você já pegou seu pijama?!", a preocupação - ou seria até um pouco de desespero - era visível na postura de Cláudia, mãe da YouTuber.

“Ela foi uma criança feliz, alegre, artística. Gostava muito de aparecer. Mas na adolescência, ela me deu muito trabalho. Hana me deu muito mais trabalho que o irmão (Carlinhos) que é mais caseiro”, revela a empresária casada há 28 anos com o guitarrista e produtor cultural Robertinho do Recife.

Se tem uma coisa que Hana não faz a menor questão de esconder é a sua opinião. Seus vídeos na internet trazem temas polêmicos, como aborto e política. Com isso, além de views, ela também ganha muitos haters.

“No meu primeiro vídeo, fiquei muito mal. Eu sei que incomodo. Quando estão se incomodando comigo, isso é a projeção das próprias inseguranças delas. Só querem me derrubar porquê, de certa forma, se sentem atingidas”, declara.

Se tem uma bandeira que Hana levanta com orgulho é a do veganismo. Apesar de ser sempre ligada com questões sustentáveis, até 2016, ela não tinha qualquer restrição alimentar. Mas isso mudou quando ela decidiu aprender melhor sobre esse estilo de vida. “Decidi ser vegana quando assisti a um vídeo da Erin Janus (YouTuber) sobre a indústria do leite. Fiquei traumatizada”, relembra.

A partir desse “play”, ela passou a adotar uma postura diferente de toda a sua família. “Meus pais falavam que iria ficar fraca. Quando ficava doente, eles falavam que era por ser vegana”, diz. É claro, que com o tempo – e seu jeitinho – eles passaram a respeitar sua vontade. “Quando quero fazer uma coisa mais gourmet, eu cozinho. Minha mãe também faz minha comida, me ajuda”. E a carioca tem certeza que esse não vai ser um problema dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Se eu fosse só vegana, sem saber cozinhar, eu iria me ferrar. É bom porque tem vegetais, tem feijão. E em alguns momentos isso pode até me ajudar”, responde.

O veganismo não será problema para Hana na casa. Já sua opinião forte... “Vou tentar ser mais flexível com as pessoas, mas posso fazer de um jeito que as pessoas gostem ou de um jeito que não era para fazer”. Mas a YouTuber revela que não faz questão de agradar a todos.

“Eu aprendi a entender que – de boa – não vou agradar todo mundo. Mesmo que eu tenha que viver sozinha em uma ilha, vou continuar sendo eu. Mas eu consigo me relacionar com quem é diferente de mim”, reflete.


wGE7Zao.png


De Senador Canedo, Goiás, para o Big Brother Brasil! Hariany entra no BBB19 com duas motivações: ajudar a família e ser famosa. Apesar de já ser reconhecida nas ruas da sua cidade por estampar campanhas publicitárias e ter uma rede social de fotos bombada, a participante quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil. Arrumando as malas para o reality, a menina de 21 anos já sonha:

"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira".

Aos 11 anos, Hariany decidiu ser modelo. Com a ajuda da madrinha, pegava o ônibus até Goiânia e participava de testes. "Enfiei na cabeça que queria ser modelo. Minha madrinha me levava para os castings porque minha mãe não tinha tempo. Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos". E, hoje, ela já é inspiração para muitas meninas em Senador Canedo:

"Elas me perguntam como faz para virar modelo e dizem que sou inspiração ", diz ela, que revela ser fã de Anitta e usa a artista de exemplo para tudo: "Até passei o Ano Novo sem calcinha como ela fez”.

A sister concilia as sessões de fotos com a faculdade de Design de Moda. Antes, ela chegou a estudar dois anos de Arquitetura. Para relaxar, cuida do corpo nas aulas de spinning e na musculação. Recém-solteira - terminou um relacionamento de três anos em outubro - sai com as amigas nos fins de semana. "Vou pra festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente".

A jogadora está curtindo as "good vibes" desde que terminou o namoro. Ela explica que o ex é a pessoa certa no momento errado. Hariany conta que faz sucesso entre os meninos desde a escola. Hoje, ela recebe directs de artistas, mas diz que não dá muita moral. Contudo, revela que já ficou com sertanejos conhecidos. "Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", responde ela, que acrescenta:

"Gosto de pessoas inteligentes. Morro de preguiça de chegar em homem bonito e só falar besteira. Não adianta ser bonito e não falar nada".

Hariany é a caçulinha da família e o xodó da mãe Maria Cristina e dos irmãos Maxwell e Raiany. Dona Cristina se emociona e agradece por ver a filha saudável. Ela não teve uma gravidez fácil e Hari nasceu de sete meses. Depois, aos quatro anos, a pequena foi internada com pneumonia. Na mesma época, os pais se separaram e a modelo viu a mãe se desdobrar para conciliar os estudos, trabalho e os cuidados com os filhos.

No BBB, a estudante se inscreveu duas vezes. Ela diz estar preparada para vivenciar a casa e mostrar que vaidade não tem nada a ver com ser metida e fresca. Pela sua personalidade, acha que será mocinha, mas "não aquelas sem gracinhas". Acredita que as pessoas vão se identificar com o seu jeito menina-moleca. Hari vai ficar com os olhos abertos ao fazer amizade no reality, pois já foi passada para trás.

"Reconheço a índole das pessoas só de conversar. Vejo quando as pessoas têm maldade no coração. Não me afasto, mas não confio. Não sou uma pessoa influenciável. Também não consigo ver injustiça, mas pra brigar tem que ter um motivo muito forte. Não brigo por bobeirinha".



mrfUtZb.png


Pazzesco! Esta é a palavra em italiano que Isabella Cecchi, de 24 anos, mais gosta de pronunciar e quer dizer “espetacular”. E é assim que ela se sentiu ao receber a notícia que está no BBB19 depois de um ano cheio de revés em sua vida.

“O negócio tem que ser muito grande para me derrubar, porque já passei por muitas provações. As conquistas que eu tive trazem aquele gostinho de vitória”, diz a natalense.

Filha de pai italiano e mãe brasileira, a universitária tem dupla nacionalidade e morou até os 7 anos na Itália. Contudo, após a separação dos pais, voltou a viver na capital do Rio Grande do Norte com a mãe, Magda, e a irmã por parte de mãe, Pamela. Sem nunca se afastar da família paterna, ela, ainda hoje, visita os parentes em Milão pelo menos uma vez ao ano.

A perda do pai, Gianfranco, há cinco anos, transformou a vida de Isabella.

“Foi quando percebi que a vida começou. Isso me fortaleceu para correr atrás do que quero, saber que a vida não é um mar de rosas e me fez ter mais garra e determinação”, explica de forma enfática.

Com essa força, ano passado ela também acompanhou e deu todo apoio a mãe em um tratamento contra um câncer, enquanto se dedicava intensamente aos estudos para passar em Medicina. E as duas conquistas vieram!

Cursando o 5º período de Odontologia, ela decidiu trancar o curso para perseguir o sonho de se tornar médica, como a mãe e a irmã. Além, de cumprir uma profecia do pai.

“A última vez que o visitei no hospital, ele disse para as enfermeiras: ‘Ela vai ser médica’. Essa frase sempre me motivou”.

Por tudo o que tem vivido até aqui, ela agora só quer agradecer – e se jogar em tudo o que está por vir. “Ela não é namoradeira, ela é baladeira. Teve três namorados e passou bastante tempo com cada um deles. Se pintar um cara interessante na casa, ela vai embarcar nessa com certeza. Agora, a bela está com o espírito de ir aproveitando o sonho, se divertir e aproveitar todas as oportunidades”, avisa a irmã da ragazza.

GjSwCtX.png


Quem vê o rosto novinho de Maycon, nem imagina a lista de profissões que ele acumula: servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo, e nas horas vagas, barman. O mineirinho de Piumhi, cidade com cerca de 34 mil habitantes, não deixa o sotaque de lado na hora de contar por que sempre quis vender queijos.

"Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", explica.

Para fazer as vendas, Maycon bate ponto de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista. Isso sem falar nas encomendas que ele recebe para entrega.

A casa do participante é abarrotada de queijos. São duas geladeiras cheias do produto, além de salames. Em cima dos outros móveis ficam os biscoitos e doces que Maycon também vende. Apesar das raízes fincadas em São Paulo, o novo participante do Big Brother Brasil quis sair correndo ao se deparar com a cidade grande: "Quando cheguei, assustei. Nunca tinha saído da minha cidade. Liguei pra minha mãe me levar embora. Depois participei de um concurso que me abriu as portas para morar aqui. E voltei".

E é com a mãe, que mora a quilômetros de distância, lá em Piumhi, que ele fala todos os dias. Filho único, Maycon tem o sonho de levar Rozana para conhecer o mar. “Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece”, diz.

Fã de sertanejo, Maycon guarda um violão ao lado do guarda-roupa e senta na cama para cantar e tirar um som. Nos planos dele está aprimorar as habilidades vocais. "Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem", confessa envergonhado.


Rj0JVNM.png




Um sotaque carregado, a hospitalidade típica de Minas Gerais e um sorriso arrebatador: Paula, 28 anos, participante do BBB19, nos recebe da maneira mais tradicional possível. “Vamos tomar um café? ‘Cê’ aceita pão de queijo?”. A Bacharel em Direito mora com os pais e três irmãos em uma casa num lote de terra na cidade de Lagoa Santa.

“Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! ”, garante.

Paula se define como espontânea, mas confessa que teve dificuldade na hora de mostrar o seu diferencial no processo seletivo para o Big Brother Brasil: “Na hora de falar de mim, não sei falar direito. Procurar uma qualidade, sabe?”

A família da mineira dá pistas sobre o que podemos esperar da sister na casa do BBB. “Ela é muito companheira, mas é muito irritante! Pela voz dela já começa, né? A gente tem que ter paciência”, diz a irmã caçula Mônica. Na hora de falar sobre os defeitos, Paula se antecipa:

“O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, categoriza dando gargalhadas, marca registrada da loira durante toda a entrevista.

Sérgio, pai da participante, acompanha o BBB e é o maior incentivador da filha: “Quando a seletiva estava em Belo Horizonte, eu falava para as meninas se inscreverem. Sou fã do programa! ”. O pai também destaca a cumplicidade com a filha: “Ela é muito amiga, mais de mim do que da mãe ”. Paula justifica o motivo: “Meu pai me protege! Minha mãe deu a Pippa, e quem foi buscar a Pippa de volta comigo? Meu pai! ”. E é nessa hora que conhecemos o maior xodó da vida da participante: Felippa, uma porca de 150 kg, seu animal de estimação.

Paula tinha um cachorrinho que morreu e Pippa foi o único filhote que sobreviveu de uma ninhada nascida no sítio de sua avó.

“Eu criei ela desde bebezinha, dormi com ela até uns 15 dias de vida. Acordava pra preparar a mamadeirinha. E agora ela tá desse tamanhão todo!”.

O amor por animais é uma das qualidades da participante: “Ela é apaixonada por bichos. A Pippa foi uma novela! Eu não queria de jeito nenhum. Criar um porco?!”, conta Adriana, mãe da mineira, que acabou cedendo ao desejo da filha. “Eu conheço todos os sons que ela faz. Quando ela escuta minha voz, é um som de felicidade. Todo mundo tem medo dela! Eu tenho medo dela sentir saudade, ela é muito apegada a mim. Tomara que ela não se esqueça da mãe”.

Paula diz que não tem sorte nos relacionamentos, já que sempre namora pela internet. A loira dos olhos verdes está solteira, mas a todo tempo fala do seu ‘rolo’ de dois anos com um rapaz de Belo Horizonte: “Eu o vi poucas vezes, mas foi o suficiente. Isso é bom porque quando o vejo parece que é a primeira vez. Sou muito trouxa, tenho que largar dele! ”, gargalha. “A gente se fala todo o dia, só saio por causa dele. Se eu sei que ele vai estar na festa, eu apareço de surpresa! ”.

E apesar de garantir que é difícil beijar alguém já que está gostando do ‘rolo’, ela não descarta a possibilidade de um relacionamento na casa:

“Gosto dos morenos ‘estilosinhos’ e dos surfistas malandrinhos. Eu ainda não beijei na boca esse ano!”.

Na hora de se despedir da família, a mãe, de poucas palavras, nem espera a gente ligar a câmera para sair abraçando a filha: “Agora que eu vou ver minha educação! ”, e segue enchendo a filha de beijos e abraços carinhosos. A irmã Mônica dá o recado: “Se você sair em uma semana, você não entra em casa!”, brinca. “Não é possível que não tem ninguém pior que eu!”, diz Paula às gargalhadas.



mbD2o4m.png


Selfie, carão, um cabelo poderoso e muitas curvas pra jogo: cada post registra um rolê diferente. Numa primeira stalkeada em Rízia, 24 anos, fica a certeza de que essa é uma mulher que sabe o que quer. Mas basta chegar em São Miguel dos Campos, Alagoas, para perceber que por trás dos closes e filtros, existe uma menina que desde sempre lutou para buscar seu brilho. Com a cumplicidade de uma irmã-melhor-amiga, ela cansou dessa história de mandar currículo e resolveu fazer seu ‘boom’ acontecer de um novo jeito: no BBB19!

“Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Hoje, Rízia se considera mais preparada para debater temas raciais, mas na adolescência passou por um longo processo de aceitação. “Eu não tinha representatividade na época, até que começaram a aparecer youtubers que falavam do assunto. Conheci a influencer Rayza Nicácio e ela me inspirou a passar pelo processo de transição capilar. Depois, por só ter referências de meninas magras, pensei que tinha que perder peso e demorei a entender que não. Precisei primeiro me aceitar de dentro pra fora. Só então eu aceitei meu cabelo, meu corpo e a Rízia que sou hoje”, explica a jornalista.

Outro momento transformador foi o término com seu ex: “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”.

Mas essas experiências não tiraram o brilho no olhar de Rízia que, na hora de falar das loucurinhas que aprontou por aí, prefere garantir que a porta esteja fechada pra que seus pais não fiquem por dentro de cada detalhe das suas histórias. A inscrição no BBB19, inclusive, foi mantida em segredo, até uma semana antes dela ser surpreendida com a notícia de que estava no programa. “Ela cresceu e tem sua personalidade, mas se eu soubesse antes, não deixaria. Meu coração tá pequeninho. Estou sentindo que uma parte de mim está saindo daqui”, contou Dona Raimunda chorando enquanto sua filha dava um até logo à cidade de 55 mil habitantes, ainda sem acreditar no que vinha pela frente.


uoToDHK.png



De sorriso largo e conversa fácil, Rodrigo recebeu a notícia que iria para o BBB19 ao lado da mãe e de amigos. Morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de cientista social especializado em direitos humanos, ele é dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Dá para ficar cansado apenas ao pensar na rotina de Rodrigo. Sua mãe Vera já vê uma vantagem em deixar o filho um bom tempo dentro da casa.

“Ele é uma pessoa que não para. Então lá vai ser o momento que ele vai viver. Vai ser o momento dele. Ele está com 40 anos e nunca o vi tirar férias. Quando eu soube, eu pensei: as pessoas vão conhecer o que nós já conhecemos”, revela a mãe.

Nada melhor que os amigos para definirem quem seria Rodrigo. “Não importa o gênero da pessoa, ela sempre fala: o Rodrigo é fofo. Ele é extremamente profissional. Até para exigir, ele é tranquilo”, conta César.

Sua infância aconteceu no subúrbio carioca, mas sem grandes sacrifícios. “Tenho uma lembrança boa. Não foi uma infância de luta, de passar fome. Meus pais batalharam muito para gente ter a melhor educação”, relembra.

Filho de um militar e uma funcionária pública, Rodrigo – que é trigêmeo - usou a educação para ultrapassar os obstáculos que surgiram em seu caminho. Um deles, a dislexia.

“Na minha época, não tinha psicopedagogia. A menina e o menino que tinham dislexia eram burros”, explica o brother que decidiu estudar para entender direito o que tinha. Bolsista em escola particular, Rodrigo aprendeu inglês apenas quando era adulto. Entretanto, isso não o impediu de fazer Mestrado em Educação, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Aliás, essa foi uma época complicada na vida de Rodrigo, mas que ele não guarda rancor. Serviu para um aprendizado. “Quando eu estudei fora, eu era praticamente o único negro. Foi bastante duro. Lá eu não tinha quem me protegesse, era um cidadão de segunda classe. Foram dois anos. Foram anos difíceis, mas tudo bem”, explica.

Uma das preocupações de Rodrigo, através de suas palestras nas escolas, é tentar desmistificar as crenças que a sociedade tenta impor, principalmente às crianças. “Ela não tem os vícios que os adultos, normalmente, têm. Eu acredito que a forma de você possibilitar um futuro melhor é quando você foca na criança. Ou quando você foca no teatro ou na educação”, diz o participante, que escreveu a peça “O Pequeno Príncipe Preto”.

Para Rodrigo, representatividade importa e muito. No final do ano passado, ele teve a experiência de se vestir de Papai Noel em uma ONG na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Uma criança me disse: o senhor é mais bonito que o outro Papai Noel. Isso é importante porque é uma criança negra, se reconhecendo bonita. Principalmente na Baixada Fluminense, que tem uma grande concentração de negros e muitos não se autodeclaram. A gente conversa com essas crianças e elas começam a se autodeclarar como bonitos”, enfatiza.

Apesar de bem crescido, as preocupações de Vera continuam a mesmas com Rodrigo e ela não consegue segurar as lágrimas ao se despedir do filho: “Sua família toda está com você. Não só sua família carnal, mas também a espiritual. Isso você tem que lembrar sempre: que você não está lá sozinho. E não deixa ninguém te humilhar porque nossa cor é muito sofrida”.


u4dpsGB.png



Para conhecer Tereza, você precisa saber de um fato: ela já foi casada seis vezes. Porém, mais expressivo que o número em si, são as histórias por trás dessas uniões. O primeiro casamento da psicanalista foi aos 16 anos, com um homem que, sem ela saber, tinha outra família. A grande desilusão, com um término sofrido, hoje é vista como um momento de mudança radical na maneira de encarar a vida:

“Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”.

E é assim que ela vem levando a vida desde então: sem medo de encarar novos amores e também sem apego na hora do adeus. Em sua história, tem casamento que aconteceu depois de 20 dias de namoro e durou apenas quatro meses, troca de votos recente com namorado de vinte anos atrás e união de seis anos com uma mulher, que ainda é sua grande amiga:

“Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”.

Hoje, solteira, ela diz que está aberta a tudo e a todos: “Eu sempre fui muito livre”. E será que essa liberdade toda assusta os filhos Davys, 34 anos, e David, 31 anos? Durante a conversa em sua casa, repleta de fotos dos filhos, netos e irmãos em cada cantinho, Tereza relembra que a relação com ‘os meninos’ nem sempre foi tão boa assim. “Tudo mudou depois que eu fiz terapia, porque reconheci as falhas que cometi lá atrás. Nós três almoçamos juntos e rolou muito choro, muita lavagem de roupa. Eu pedi desculpas por ter falhado muitas vezes. Aquela conversa foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Percebi que não posso voltar atrás, mas posso ser uma mãe melhor de agora em diante. E é isso que eu busco”, conta emocionada.

O sonho de entrar no BBB já faz parte da família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi David.

“Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”.

Quando descobriu que estava dentro da 19ª edição do reality, Tereza estava sozinha em casa e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho.


9PdpioE.png


Assim que ouviu as palmas e o chamado ‘ô de casa’, Vanderson abriu o portão e nos recebeu de coque no cabelo, camiseta, short e chinelo nos pés. Apesar de se definir tímido, o biólogo e coordenador educacional indígena logo se mostra bastante falador e, sentado numa cadeira, começa a explicar uma rotina nada comum:

“Passo 15 dias planejando aulas e 15 dias formando professores de Ciências da Natureza na aldeia. A gente cobre o Acre todo, então tem aldeia que pela estrada chego em seis horas, mas tem lugar que é um dia de estrada e dois de barco; e tem três municípios isolados que só de aviãozinho monomotor. Já fui em, aproximadamente, 20 aldeias”.

A vida de Vanderson é rodeada de atividades atípicas. Ele é o único sensei ou mestre de aikido (arte marcial japonesa) no seu estado. Faz doutorado na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires, onde vai duas vezes por ano. E também é um apaixonado por... crochê!

“Estou aprendendo crochê. Passo muito tempo na aldeia sem energia elétrica, internet, nada. Para não ficar parado e me distrair, quis aprender a fazer nerdigurumi (bonequinhos de crochê). Virou vício”, conta o participante, que revela também estar pegando o jeito do ukulele (instrumento de cordas de origem havaiana): “Estou pegando a manha. Na aldeia, eles perguntam: ‘que cavaquinho é esse?’”.

Criado por quatro mulheres, a mãe Nilza e as irmãs Vanderléia, Vênus e Vanda, o biólogo acredita ter a visão mais aberta para certas coisas. “Minha mãe era comerciante e passava o dia inteiro fora. Então, basicamente, minhas irmãs mais velhas fizeram a construção do que sou hoje. A gente sempre teve uma relação muito próxima, mas muito séria porque eram quatro mulheres criando um homem sozinho. Era diferente para elas, mas funcionou”, explica o brother, que afirma não ter sido mimado:

“Pelo contrário, como filho mais novo, eu era o empregado [risos]”.

O participante acredita que sua vivência na aldeia e a experiência no aikido podem ajudar muito no dia a dia do BBB19. “Para os índios, tudo é de todo mundo. Eles são muito práticos e sociáveis. E o aikido já me ajudou a vida inteira. A proposta é harmonia e equilíbrio. Você usa a energia do oponente contra ele. Você consegue ter uma visão ampla e observar as pessoas”, diz ele, que acrescenta:

“Sou bem sociável, paciente e evito conflito. Quando os encontro, tento resolver de forma pacífica. O problema é que quero resolver coisas alheias e acabo me colocando muito a frente. Sou teimoso, gosto das coisas do meu jeito. O que me tira do sério é grosseria, gente que aponta dedo”.

Por ser professor, o acreano é bastante conhecido na cidade. Entretanto, o BBB não está preparado para ser reconhecido em rede nacional: “Rio Branco é pequeno, são 400 mil habitantes, mas conheço muita gente aqui. Não sou famoso, sou colega das pessoas. Agora, ser famoso nacionalmente é estranho. Ainda não estou pensando nisso, não”.

mQEBEFP.png


As batidas rápidas da música eletrônica ditam a vida de Vinicius Póvoa, um dos selecionados para entrar na casa do BBB19. Nascido em São Paulo e morando em Belo Horizonte desde os oito anos, ‘Vinilcius’, como é mais conhecido entre os amigos, abre a porta já na agitação. No meio do almoço de sua família, que foi interrompido, o participante conta um pouco mais sobre sua vida, a relação com a filha Clara, de 22 anos, e revela o que inspira seu trabalho como artista plástico.

Surpreendido ao saber que estava dentro do reality, a primeira reação foi a dúvida: “Está falando a verdade? Tenho que fazer as malas agora?”. No BBB19, a pretensão de Vinicius é se conhecer melhor e trabalhar o autocontrole. Além disso, Vinicius promete agitar a casa e dispara:

“Vou botar a bunda para fora para pegar um bronze”.

Confirmada a informação, o brother inicia o preparo das malas, mostrando algumas de suas peças customizadas por ele. Em seu quarto, que também é seu ateliê, Vinicius mostra um pouco do seu trabalho. No espaço encontramos uma atmosfera vintage, meio anos 90, mixada com house music, uma de suas paixões. No teto, uma disco ball é a marca do brother que se declara um baladeiro de carteirinha e garante que é o primeiro a entrar e o último a sair das festas.

Explicando seus trabalhos, ele separa um quadro que pintava para a filha: “Fiz um fundo de textura smile, que é o símbolo da house music”. Vinicius aproveita para falar de seu processo criativo:

“Antes tinha ordem, mas hoje em dia não tem. Vou pensando e vou fazendo. Fiz uma etapa, enxergo outra. Lógico que eu pesquiso tudo antes, mas vou fazendo sem pensar muito, o cérebro vai encaixando cada um. É muito aberto”.

Cheio de tatuagens, o principal tema do seu trabalho é o amor traduzido no próprio corpo. Ele tem desenhos de suas comidas prediletas com pizza, hambúrguer, coxinha e batata frita, além de referências à música eletrônica.

Com 40 anos e morando com os pais, Vinicius não se incomoda com isso; muito pelo contrário: “Acho maravilhoso e nem tenho vontade de sair de casa. A maioria do povo hoje tem necessidade. Eu não tenho nenhuma, tudo que eu amo está aqui”, garante. O brother, que foi pai aos 17 anos, conta que a relação com a filha, Clara, é maravilhosa, chamando ela de dupla.

“Não foi nenhum choque pra mim (saber da gravidez), na verdade foi ótimo. Minha mãe ficou diabética por causa disso. Pra ela foi um susto gigantesco porque na época eu andava de skate e tal. Como sou muito desatento e não era estudioso... tipo assim, pra ela foi: ‘Vinicius acabou com a vida dele, teve uma filha’. Mas eu fui um superpai. Eu e ela somos ‘manos’, a gente sai e faz as coisas juntos”, afirma.

Frequentando baladas eletrônicas desde os anos 2000, Vinicius já tinha diminuído o ritmo, mas voltou a ir a boates por conta de Clara que é DJ. “Sou pai e amigo dela na balada ao mesmo tempo; e ela também. Ela é mais de boa, eu que sou mais exagerado. Às vezes quem fala é ela! Ela fica de olho em mim, eu também fico. Já fiquei com uma amiga dela”, Vinicius continua e conta que tinha preconceito em se relacionar com mulheres mais novas, mas que mudou o pensamento ao ver sua filha ficando com um amigo dele e conta não sentir ciúme da filha.

“A não ser que ela pegue uma pessoa ruim mesmo, aí chamo atenção dela. Ela já ficou com dois amigos meus e com um deles durou; foi tipo um namoriquinho. Fiquei tranquilo porque ele é gente boa. Ela nunca pegou uma pessoa do mal, e também não cai nisso porque é feminista e empoderada”.

Apesar de ter como lema a frase ‘todo mundo pelado’ e lidar bem com a nudez, afirma que não ficaria nu dentro da casa do BBB19, mas rebate: “Mostrar a bunda pra mim não é ficar pelado”. Com resquícios de tinta amarela no cabelo e nas mãos, conta que pretende aprender a cozinhar no reality: “Vou sair de lá chef de cozinha”. Seu jeito agitado, para o brother, pode incomodar os demais participantes. “Sou direto e esquentado, pode gerar conflitos. Como penso muito rápido, às vezes falo uma coisa que pode magoar a pessoa”, conta, dizendo de quem pretende se aproximar no reality: “Vou grudar no marombado e na gostosa para sair maravilhoso”.

“Eu não tenho que me segurar, tenho que me frear”, conclui.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
pMw3KNU.png

IMUNES - Danrley e Gustavo EMPAREDADOS - Tereza, Hana, Elana, Gabriela, Diego, Rodrigo, Vinicius, Hariany, Vanderson, Maycon, Ryza, Carolina, Alan e Isabella.
INFO - Paredão de 14 participantes. Sem líder. O menos votado é eliminado.
RESULTADO - Vinicius é eliminado. Votação por paredão aberta.

Votação do quarto dos 7 desafios


Alan votou em Hariany
Carolina votou em Hana
Danrley votou em Diego
Diego votou em Hana
Elana votou em Isabella
Gabriela votou em Paula
Gustavo votou em Hana
Hana votou em Tereza
Hariany votou em Tereza
Isabella votou em Elana
Maycon votou em Paula
Paula votou em Vanderson
Rodrigo votou em Hariany
Rízia votou em Hariany
Tereza votou em Hariany
Vanderson votou em Paula

Vinicius votou em Hana

AV07gDm.png








MBCDvGR.png


IMUNES - Hanna EMPAREDADOS - Gustavo(pela líder), Paula(pela casa), Hariany(pelo paredão - Maycon).
LÍDER - Hanna BIG-FONE - Domingo 27 ANJOS - Alan e Rodrigo MONSTROS - Pinturas famosas: Isabella e Maycon
INFO - As três participantes mais votadas no Confessionário neste domingo, 20/1(Paula, Hana, Hariany), poderão vetar três brothers (Tereza, Rodrigo, Carol) da primeira Prova do Líder - se conseguirem cumprir todos os desafios.
RESULTADO - Gustavo é eliminado.

Alan e Rodrigo imunizam Gabriela

Hana Indica Gustavo
Gabriela vota em Paula
Hariany vota em Rodrigo
Gustavo vota em Rodrigo
Danrley vota em Diego
Isabella vota em Elana
Carolina vota em Paula
Maycon vota em Hariany 2 vezes(atendeu o Big Fone)
Paula vota em Rodrigo
Rodrigo vota em Paula
Diego vota em Rodrigo
Rízia vota em Paula
Elana vota em Isabella

Tereza vota em Hariany
Alan vota em Paula


2J5j21w.png




hsmv0Z0.png


IMUNES - Carolina, Diego EMPAREDADOS - Hariany(pelo Alan), Hana(pela líder), Rizia(pela casa)
LÍDER - Carolina ANJOS - Maikon e Teresa MONSTROS - Passeando com os Dogs: Hana(passeador), Alan e Gabriela(cachorros).
INFO - O primeiro eliminado(Alan) da prova indica alguém ao paredão(Hariany).
RESULTADO - Hana é eliminada.


Hariany votou em Alan
Isabella votou em Rizia
Alan votou em Teresa
Helana votou em Isabella
Hana votou em Teresa
Gabriela votou em Maicon
Diego votou em Rizia
Darnley votou em Isabella
Paula votou em Alan
Rizia votou em Maicon
Maicon votou em Rizia
Teresa votou em Rizia

Rodrigo votou em Maicon





89hA8XY.png


IMUNES - Danrley EMPAREDADOS - Diego e Isabella(pelos líderes), Alan (pela casa)
LÍDERES - Danrley e Elana ANJO - Paula MONSTRO - Furo de reportagem: Teresa(Repórter), Rodrigo(cinegrafista).
INFO - Prova do Líder de hoje será feita em duplas! E a dupla vencedora(Danrley e Elana) vai indicar duas pessoas ao Paredão no domingo. Alan vetado pela líder.
RESULTADO - Diego é eliminado



Paula votou em Alan
Rodrigo votou em Maikon
Isabella votou em Elana
Alan votou em Carol
Diego votou em Rodrigo
Gabi votou em Maicon
Carol votou em Alan
Maicon votou em Rodrigo
Teresa votou em Rizia
Rizia votou em Teresa

Hariany votou em Alan



Vfs3k18.png





BSbckMz.png


IMUNES - Elana, Isabella EMPAREDADOS - Maycon(pelos líderes), Rodrigo e Teresa(pela casa 2ª mais votada)
LÍDERES - Elana e Danrley. ANJO - Carolina. MONSTRO - O bebê e a mamadeira: Paula(a mamadeira) e Haryani(o bebê).
INFO - Prova do Líder de hoje será feita em duplas! E a dupla vencedora(Danrley e Elana) vai vetar três pessoas ao próximo Paredão no domingo.
RESULTADO - Maycon eliminado.


Haryani votou em Rodrigo
Gabriela votou em Teresa
Isabella votou em Danrley
Paula votou em Rodrigo
Carolina votou em Alan
Alan votou em Carolina
Maicon votou em Rodrigo
Rodrigo votou em Paula
Teresa votou em Rizia
Rizia votou em Teresa





U83K4tZ.png






gCePQ8j.png


IMUNES - Elana e Carol EMPAREDADOS - Alan(por Isabella), Isabella(pelo líder) e Tereza(pela casa)
LÍDER - Elana. ANJO - Isabella. MONSTRO - O Monstro Bobo da Corte e a Rainha: Danrley(Bobo da corte), Elana(Rainha). BIG-FONE - Quem atender(Isabella) pode livrar-se das correntes e mandar alguém do grupo para o paredão(Alan, que não participará da prova), ou não mandar ninguém mas se colocar no paredão.
INFO - Líderes vetaram Bella, Carol e Paula da prova do líder.
RESULTADO - Isabella eliminada


Isabella votou em Danrley
Alan votou em Rizia
Rizia votou em Tereza
Danrley votou em Paula
Haryani votou em Tereza
Gabriela votou em Tereza
Tereza votou em Paula
Rodrigo votou em Haryani
Paula votou em Tereza
Carol votou em Danrley


r5hp7Ii.png



IgCchxZ.png


IMUNES - Paula, Danrley EMPAREDADOS - Gabriela(pelo líder), Rodrigo(por Teresa via urna soberana) Teresa(pela casa e desempate do líder)
LÍDER - Paula. ANJO - Rodrigo MONSTRO - Carolina e Rizia se vestem de Papagaio.
INFO -
O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Público votar em quem quere imunizar. Na terça-feira o procedimento será normal. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune
RESULTADO - Gabriela Imunizada no próximo paredão

Teresa(pela urna soberana) votou em Rodrigo
Paula votou em Gabriela
Carolina votou em Teresa
Helana votou em Carolina
Hariany votou em Teresa
Rodrigo votou em Carolina
Teresa votou em Hariany
Rizia votou em Teresa
Gabriela votou em Teresa
Danrley votou em Carolina

Alan votou em Carolina


iwe0tem.png





HyaxJPh.png


IMUNES - Rízia, Paula, Gabriela EMPAREDADOS - Carolina(Pelo BIG FONE: Danrley), Teresa(Pelo líder), Hariany(mais votada pela casa) e Alan(segundo mais votado pela casa em desempate com Rodrigo).
LÍDER - Rízia BIGFONE - Colocar duas pulseiras nos integrantes a escolher(Danrley colocou as pulseiras na Carolina e na Teresa), um dos escolhidos será indicado no domingo ao paredão.
INFO - Paredão quádruplo, uma indicação do líder, uma indicação do big fone e os dois mais votados pela casa. Na votação do domingo a casa empareda duas pessoas. A votação pública será pra salvar duas pessoas. A casa em seguida vota pra eliminar essas duas que restaram(no caso de empate, a que tiver menos votos, volta)
O líder tem veto(tira um no próximo paredão).

RESULTADO - Teresa eliminada.



Danrley pelo Big Fone vota em Carolina
Rizia vota em Teresa
Rodrigo vota em Hariany
Alan vota em Hariany
Elana vota em Alan
Gabriela vota em Hariany
Danrley vota em Hariany
Hariany vota em Rodrigo
Paulinha vota em Rodrigo
Carolina vota em Danrley
Teresa vota em Alan


Segunda votação

Danrley Votou em Hariany
Paula Votou em Teresa
Carolina Votou em Teresa
Rodrigo Votou em Hariany
Elana Votou em Hariany
Gabriela Votou em Teresa
Rizia Votou em Teresa

Alan Votou em Teresa

dCzjjMx.png






pMB7Slx.png


IMUNES - Gabriela, Rodrigo EMPAREDADOS - Danrley(2º mais votado casa), Paula(pelo líder), Carolina(mais votada da casa)
LÍDER - Gabriela ANJO - Rízia MONSTRO - lobo Mau Carrega a Vovó(Danrley).
INFO - Pelo BIG BOSS(Votação pública) os dois mais votados estarão no paredão. A terceira indicação fica por conta do líder.
RESULTADO - Danrley é eliminado.

Rizia imuniza Rodrigo

Lider votou em Paula
Rizia votou em Carolina
Carol votou em Danrley
Elana votou em Carolina
Paula votou em Danrley
Danrley votou em Carolina
Hariany votou em Danrley
Alan votou em Elana

Rodrigo votou em Carolina


uRHakbm.png







BCvPyJ3.png


IMUNES - Rodrigo e Alan EMPAREDADOS - Elana(pelo líder), Paula(por Rodrigo) e Carolina (pela casa)
LÍDER - Alan ANJO - Gabriela MONSTRO - Cobra(Carolina)
INFO - O líder tem poder de vetar 1 integrante(Paula). Uma das consequências da prova do líder é poder escolher quem vai pro paredão. Outras consequências importantes: Vetar imunidade do anjo(Gabriela), Vetar alguém da prova do anjo(Rízia vetou Carolina), indicar alguém ao paredão(Rodrigo indicou Paula).
RESULTADO - Elana é eliminada.

Gabriela imunizou Rodrigo
Líder indicou Elana
Rodrigo indica Paula
Rodrigo votou em Carolina
Rizia votou em Carolina
Carolina votou em Rizia
Paula votou em Gabriela
Elana votou em Carolina
Hariany votou em Gabriela

Gabriela votou em Carolina



HqYWlTS.png







qYsuRoI.png


IMUNES - Paula e Rízia EMPAREDADOS - Rodrigo (pelo líder), Carolina(por Rodrigo) e Hariany(pela casa)
LÍDER - Paula ANJO - Rízia MONSTRO - O Regente - Instrumento de percussão(Alan), instrumento de corda(Hariany).
INFO - Alan veta Hariany. Quem o líder(Paula) indicar também indica alguém ao paredão. Anjo é autoimune.
RESULTADO - Rodrigo é eliminado


Paula indica Rodrigo
Rodrigo indica Carolina

Carolina vota em Gabriela
Rodrigo vota em Hariany
Rízia vota em Hariany
Hariany vota em Alan
Gabriela vota em Hariany

Alan vota em Hariany

E6w2JwY.png




WeTonQN.png


IMUNE - Paula EMPAREDADOS - Gabriela (pelo líder) e Rízia (pela casa)
LÍDER - Paula
INFO
- Paredão a ser formado na prova do líder. Sem veto, nem anjo, nem voto no confessionário. Paredão duplo
RESULTADO - Gabriela eliminada.

Paula indicou Gabriela
Hariany votou em Rízia
Alan votou em Hariany
Carolina votou em Rízia
Gabriela votou em Hariany

Rízia votou em Carolina

VaJGRgt.png




z01gyCO.png


IMUNE - Alan EMPAREDADOS - Paula (indicação do líder) e Rízia (indicação da casa)
LÍDER - Alan
RESULTADO - Rízia eliminada

Alan indica Paula

Rízia vota em Carol
Paula vota em Rízia

Carolina vota em Rizia

vM3Wr3J.png





bHt4SY2.png


FINALISTAS - Alan, Hariany EMPAREDADOS - Paula(pelo líder) e Carolina(pela casa)
LÍDER - Alan
INFO - Hariany expulsa por agressão.
RESULTADO - Carolina eliminada

Alan - Indica Paula

Hariany votou em Carol
Carolina votou em Hariany
Empate

Paula decidiu ir com a Carol

5I2D5Ah.png




oez05WS.png


FINALISTAS - Alan e Paula
RESULTADO - Paula Campeã


ER1Altf.png
 
Ultima Edição:


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Isabella e Paula:kpaixao. É... sô chegado numa loira.
Quando vi essa Isabella, nos primeiros segundos achei que era a Fernanda Keulla.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Eles realmente não desapegam dessa padronização. :klolz
Quero lá saber de representante de região, idade e etnia. Por mim enchia isso aí de modelete fogosa, desimpedida e lôca por sexo safado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
invoco o mestre do BBB @Vei pescador
Eu vou postar minhas previsões assim q eu parar de dar risada da cara dessa galera pqp
Mas a princípio acho q essa edição vai bater o recorde de 1. Participantes chatos pra carai 2. Ranking do ódio

UM PALPITE INICIAL
Na próxima página teremos o tradicional POST DE ALGUM USER INTELECTUAL Q ODEIA BBB
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
alan-valendo.jpg


O cara q "vai jogar com o coração" e vai tentar fazer uma panela "do bem". Vai dar em cima de alguma aí mas grandes chances de ficar com a Elana e fazer casal p se segurar ali até a antepenultima semana ou algo assim

Nivel de chatice 70/100


carolina.jpg


Boazuda e barraqueira. Na minha leitura aqui, na testa dela tem escrito DOU VEXAME BÊBADA. Até sua eliminação, Tiago Leifert vai dizer 219 vezes "essa baiana arretada"

Nível de chatice 62/100 (na verdade era 82, mas vou dar um crédito de -20 pelos micos nas festas)


danrley.jpg


O coitadinho da edição. Vai ser o campeão de popularidade até sobrarem umas 7 ou 8 pessoas na casa e ele falar mal de alguém por trás ou se aliar aos vilões da edição, saindo no paredão seguinte. Provavelmente tem um bordão irritante.

Nível de chatice 79/100, se tiver bordão 89/100

maycon.jpg


Se ficar mais de 3 semanas, vcs vão ouvir o Leifert falar "o mineirinho discreto" "come quieto" 115 vezes. É daqueles participantes q qdo a casa lembrar q ele existe, vai pro paredão e vaza.

Nivel de chatice 24/100, só vai aparecer p fazer drink

diego.jpg


O "cowboy" da vez com direito a todos os estereótipos de "cowboy do BBB". Vai atrás da novinha.

campeão brasileiro de laço comprido em cavalo crioulo
Isso é aqueles torneios q passam domingo de manhã no esporte espetacular ?

Chatice 85/100

rizia-valendo.jpg


Sai na semana 3, estourando. Vai apelar pros posmo.
Vai ficar na panela do bem, mas falando mal do universo inteiro. Aguardem debates sobre mansplaining e gaslighting com a Youtuber

Nível de chatice 108/100

elana-.jpg



Essa vai longe se fizer a Anamara, vai contar histórias do sertão e rivalizar com alguma loura aí. Provavelmente a q bebe e dá vexame.
Todo paredão q for, vai apelar pro povo do Nordeste.

Nível de chatice: a definir

isabella.jpg


Metida a besta pra carai. Vai ficar com algum dos vilões.
Chatice 78/100

vanderson.jpg


O primeiro a vazar, vai tentar participar do debate sobre mansplaining e gaslighting mas vai levar um fora das "manas" pq não tem "lugar de fala" (ele ia falar q concordava)

conta o participante, que revela também estar pegando o jeito do ukulele
Nível de chatice: 1000000099/100 (bonus de 1000000000 pelo ukulele)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Bastante mulher gata, show de bola.


E só li dois textos, um de um cara viciado em horóscopo e o outro do cara que está preocupado com a progressiva do cabelo. Pqp, esses homens modernos.....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
alan-valendo.jpg


O cara q "vai jogar com o coração" e vai tentar fazer uma panela "do bem". Vai dar em cima de alguma aí mas grandes chances de ficar com a Elana e fazer casal p se segurar ali até a antepenultima semana ou algo assim

Nivel de chatice 70/100


carolina.jpg


Boazuda e barraqueira. Na minha leitura aqui, na testa dela tem escrito DOU VEXAME BÊBADA. Até sua eliminação, Tiago Leifert vai dizer 219 vezes "essa baiana arretada"

Nível de chatice 62/100 (na verdade era 82, mas vou dar um crédito de -20 pelos micos nas festas)


danrley.jpg


O coitadinho da edição. Vai ser o campeão de popularidade até sobrarem umas 7 ou 8 pessoas na casa e ele falar mal de alguém por trás ou se aliar aos vilões da edição, saindo no paredão seguinte. Provavelmente tem um bordão irritante.

Nível de chatice 79/100, se tiver bordão 89/100

maycon.jpg


Se ficar mais de 3 semanas, vcs vão ouvir o Leifert falar "o mineirinho discreto" "come quieto" 115 vezes. É daqueles participantes q qdo a casa lembrar q ele existe, vai pro paredão e vaza.

Nivel de chatice 24/100, só vai aparecer p fazer drink

diego.jpg


O "cowboy" da vez com direito a todos os estereótipos de "cowboy do BBB". Vai atrás da novinha.


Isso é aqueles torneios q passam domingo de manhã no esporte espetacular ?

Chatice 85/100

rizia-valendo.jpg


Sai na semana 3, estourando. Vai apelar pros posmo.
Vai ficar na panela do bem, mas falando mal do universo inteiro. Aguardem debates sobre mansplaining e gaslighting com a Youtuber

Nível de chatice 108/100

elana-.jpg



Essa vai longe se fizer a Anamara, vai contar histórias do sertão e rivalizar com alguma loura aí. Provavelmente a q bebe e dá vexame.
Todo paredão q for, vai apelar pro povo do Nordeste.

Nível de chatice: a definir

isabella.jpg


Metida a besta pra carai. Vai ficar com algum dos vilões.
Chatice 78/100

vanderson.jpg


O primeiro a vazar, vai tentar participar do debate sobre mansplaining e gaslighting mas vai levar um fora das "manas" pq não tem "lugar de fala" (ele ia falar q concordava)


Nível de chatice: 1000000099/100 (bonus de 1000000000 pelo ukulele)
:klol:klol:klol:klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
paula.jpg


- moça, qual sua profissão pra colocar na divulgação?
- sou bacharel em direito.



tradução para bacharel em direito = não consigo passar na OAB nem fodendo e não posso falar que sou advogada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
fotos da mulherada em poses indiscretas serão postadas aqui ou é melhor no cantinho?
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
paula.jpg


- moça, qual sua profissão pra colocar na divulgação?
- sou bacharel em direito.



tradução para bacharel em direito = não consigo passar na OAB nem fodendo e não posso falar que sou advogada.
delicinha demais! mas tem uma voz de taquara rachada bem enjoativa
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Só esperando o Cantinho, para isso que o BBB serve.
E colocaram uma dessas que chamam feministas, vai rolar o maior corporativismo mas espero que saia logo com recorde de rejeição. Dei uma olhada no canal da sujeita e só esteriótipo que fala asneiras.

Tapatalk.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Mal começou o programa e... esse Zé arruela aqui foi desclassificado.

fabio.jpg


Não disseram o motivo, porenquanto e pelo jeito, também naõ haverá substituição.


+++++Estão querendo que o Vanderson saia também(agressor de mulheres).
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Mal começou o programa e... esse Zé arruela aqui foi desclassificado.

fabio.jpg


Não disseram o motivo, porenquanto e pelo jeito, também naõ haverá substituição.


+++++Estão querendo que o Vanderson saia também(agressor de mulheres).
Ehhhh Lino :) saudades de vc. 1 ano depois hahhaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa.

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/noticia/fabio-e-desclassificado-do-bbb19.ghtml

O cara deve ter antecedentes criminais pra não divulgarem o motivo

EDIT: Patrocínio de marca teria sido motivo de eliminação de gaúcho do BBB, afirma site

Conforme reportagem, Globo teria entendido ligação de Fábio com marca fitness como violação de cláusula do programa

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cul...bb-afirma-site-cjqu2o8gv008v01pk6ulraqb2.html

Mal começou o programa e... esse Zé arruela aqui foi desclassificado.

fabio.jpg


Não disseram o motivo, porenquanto e pelo jeito, também naõ haverá substituição.


+++++Estão querendo que o Vanderson saia também(agressor de mulheres).
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Rá! To de volta :ksafado

Já perdi o tópico da fazenda anterior q pareceu ser divertidissimo, mas não vou perder este :kgozo


Velho, eu cago de rir das análises q o @Vei pescador faz, pqp quase sempre acerta em cheio todos :klol
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rá! To de volta :ksafado

Já perdi o tópico da fazenda anterior q pareceu ser divertidissimo, mas não vou perder este :kgozo


Velho, eu cago de rir das análises q o @Vei pescador faz, pqp quase sempre acerta em cheio todos :klol

Bom ter vc de volta, gatão !!
Vamo ver o nível de acerto desse ano, faltou previsões ae p alguns mas prometo entregá-las até o fim da semana
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Sei lá, tive a impressão de que a loira caipira tava arrastando as duas asas pro Danrley, dai o cara já decretou que tem namorada fora da casa:facepalm.

Pelo que vi no Twitter, as pessoas estão com sangue nos zoio pra tirar o indio, e as decisões públicas desse BBB serão pautadas em quem é de esquerda, direita, bolsominion e anti.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Sei lá, tive a impressão de que a loira caipira tava arrastando as duas asas pro Danrley, dai o cara já decretou que tem namorada fora da casa:facepalm.

Pelo que vi no Twitter, as pessoas estão com sangue nos zoio pra tirar o indio, e as decisões públicas desse BBB serão pautadas em quem é de esquerda, direita, bolsominion e anti.

Não assisti o programa mas nas chamadas dos participantes fico tentando entender qual o critério de seleção, parte física dissonante da comportamental, o vazio das opiniões é notório, sem generalizar porque não vi todos. Só para fazer um paralelo na fazenda quem ganhou foi quem estava acordado no mundo real e não quem fazia teatro do politicamente correto irreal.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Li por cima e já posso cravar que o Darnley ganha essa m****


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Li por cima e já posso cravar que o Darnley ganha essa m****


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Favorito fácil, oque importa é o coitadismo com o politicamente correto agora, tomara que ele seja um pnc como o Veiga, para pelo menos ter um pouco de graça essa temporada.
 
Topo Fundo