O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB19 Tópico Oficial - Paula Campeã

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
E é mesmo. Outro dia esse tapado desse Maycon disse que conhecia uma mulher que "era negra, mas linda".
Vendo os dois negros dançando uma música de Jorge Aragão mete um "que troço esquisito".

Não dá pra passar pano pra esse povo não. E parece até que a Globo escolheu de propósito os paspalhos mais ignorantes que conseguiu, pra falarem essas merdas pra turma da lacração consertar. Porém esse Rodrigo só sabe dormir, e eles simplesmente falam as merdas para eles mesmos agora, assim evitam tomar liçãozinha.

Curiosamente os dois são mineiros.
Falar que "era negra, mas linda" eu concordo que é uma declaração imbecil lotada de preconceito. Mas falar que tal negra é bonita não tem nada demais. Existe até concurso que escolhe a negra mais bonita do Brasil. A própria Elana se declara como negra, não faz sentido ela ser racista.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Esse BBB tá tão absurdamente ruim que tem gente lamentando a saída desse Diego. Um dos maiores não-vencedores que esse programa já viu em quase 20 anos.
Tipo de gente tão insípida que não dá nem pra imaginar ele ganhando, pois nem pra ser totalmente indiferente ao jogo e ganhar a simpatia do público ele serviu, e já teve gente que ganhou assim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Esse BBB tá tão absurdamente ruim que tem gente lamentando a saída desse Diego. Um dos maiores não-vencedores que esse programa já viu em quase 20 anos.
Tipo de gente tão insípida que não dá nem pra imaginar ele ganhando, pois nem pra ser totalmente indiferente ao jogo e ganhar a simpatia do público ele serviu, e já teve gente que ganhou assim.

É que agora as torcidas se definiram. Eu chutava que o Diego fosse sair com rejeição fortíssima. As torcidas da Pauriany, Carol, Bella, Diego... evitaram que isso se concretizasse.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Boninho deveria fazer aqueles paredões que saem cinco de uma vez.

Esse elenco é ruim demais.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Parem de falar mal, esse bbb tá muito bom.
Hoje a câmera do ppv ficou mostrando a Tereza sozinha das 10 as 14:43(agora e continua mostrando) kkkkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Raciocínio e sorte hoje na prova do líder.
- Prova em dupla
- Um Líder fica com 10 mil reais, o outro com a imunidade
- 3 pulseiras VIPs
- Os líderes poderão vetar 3 pessoas na próxima disputa pela liderança
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mds eu fico abismado com a burrice das pessoas na prova do anjo, Gabriela e Rizia burras demais.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Enquete CLICA AQUI

2hOGIHa.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
A Elana está sendo atacada nas redes sociais, instagram, twitter, facebook sendo taxada de: Falsa, fraca, manipulada, suja, traíra e Judas pelo voto consciente no Maycon.

Acho que ela se queimou legal com público assim como a Hana em relação a Haryani e paula.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
O Vilamix mesmo desfalcado conseguiu mandar dois da gaiola pro paredão.:klol
Esse povo da gaiola merece se fuder mesmo. Não fizeram nada com a votação aberta.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Rodrigo tem que sair, ele é o cara que faz tudo ficar na paz, queremos treta.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Você entra no site oficial do programa pra ver as novidades, desce 50 notícias e NEM UMA desse Rodrigo.
O cara simplesmente não faz nada nem fala nada fora do trivial.
Vai ser eternamente conhecido como o cara que roncava alto, pois isso é o que de mais marcante ele fez lá.

Por mim saía esse Maycon. Um bobalhão de marca maior, disparado o mais imaturo da edição, que parece que só foi lá pra bater o recorde do alemão, o que obviamente ele não vai bater porque já está despertando asco da mulherada.

A mulher, tanto faz.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Tive meu post apagado.

Bom saber que estou num fórum que preza pela opinião aberta e educada, desde que não seja contraria a de quem fez o tópico... :kpensa
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Tive meu post apagado.

Bom saber que estou num fórum que preza pela opinião aberta e educada, desde que não seja contraria a de quem fez o tópico... :kpensa

Nem ví. Se foi m****, a moderação tá de parabéns pela rapidez.
Se for pra respeitar os participantes e o progresso saudável do tópico tua opinião é bem-vinda.
E tem esse pequeno aviso que tá lá na página principal, mas as pessoas às vezes se fazem de cegas antes de vir flamear ou desvirtuar, e eu vez ou outra trago pra deixar bem claro de como funciona a brincadeira:

UqvITwY.png

Seguindo as normas de boa convivência tá de boa, e aproveita da linguiça.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
quando a Hariany é a mais corajosa no jogo é pq algo tá errado.

torcendo pra ela só pra ser do contra.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Nunca fui de assistir BBB, mas resolvi assistir o do ano passado e achei muito bom, decepção com esse ano lol
Boninho podia encerrar e falar que ninguém merece o prêmio kkkkk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Nunca fui de assistir BBB, mas resolvi assistir o do ano passado e achei muito bom, decepção com esse ano lol
Boninho podia encerrar e falar que ninguém merece o prêmio kkkkk
Eu tbm, fiquei animado com o do ano passado e esse de 2019 pqp que m**** ahhaha

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ano passado esse tópico do BBB já estava com diversas paginas, o desse ano hahaha nem falo nada :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Programa dropou. A cara de desânimo do Leifert é evidente.
Aí tem q ver uma série de coisas, tipo:
A seleção de participantes tá muito ruim. Deviam ter colocado uns veteranos p animar.
Ninguém quer se queimar , nem os lacração nem os anti lacração, então td mundo vira planta.
 
Topo Fundo