O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB19 Tópico Oficial - Paula Campeã

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Aliás da para ver que a Paula e jeca de roça forçado né. Pq a irmã dela e bem entrosada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Botaram família no meio pra criar treta dentro do jogo. Última cartada do Boninho para acabar com a colônia de férias.

Já morei fora, fiquei longe da família e isso afeta o psicológico de uma forma fodida.
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu não entendo essa choradeira de saudade da família com exceção de filhos. Morei anos fora do Brasil fiquei muito tempo sem ver ninguém da família, agora voltei ao Brasil e moro longe.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Esse pessoal da lá e engraçado. Sabem que e um jogo e ficam putos quando pessoal indica hahaha
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Enquete CLICA AQUI
olDtbMn.png
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Assisti ontem por desencargo de consciência, que povo mais chato pqp.

As mulheres bonitas são irritantes pra carai (tem uma loirinha lá que tem uma voz aguda, pqp eu tiraria ela só por causa da voz...)
A "anciã" totalmente sem graça, tá indo pro 4º paredão e ela deve ter enfrentado uns candidatos totalmente odiados pelo povo, pra ficar tanto tempo. E me deu a impressão que a globo fez esse paredão desse jeito pra poder tirar ela kkk
 
D

Deleted member 219486

Assisti ontem por desencargo de consciência, que povo mais chato pqp.

As mulheres bonitas são irritantes pra carai (tem uma loirinha lá que tem uma voz aguda, pqp eu tiraria ela só por causa da voz...)
A "anciã" totalmente sem graça, tá indo pro 4º paredão e ela deve ter enfrentado uns candidatos totalmente odiados pelo povo, pra ficar tanto tempo. E me deu a impressão que a globo fez esse paredão desse jeito pra poder tirar ela kkk

Esse BBB foi o pior de todos, os anteriores até tinha uma leitura comportamental interessante, nesse colocaram os perfis mais genéricos que poderiam existir.
Tentam inventar dinâmicas para salvar mas sem sucesso, esse negócio de salvar dois que lixo...
Isso é reflexo da nossa sociedade atual pão com b*sta.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Meu sonho dourado para o próximo paredão é Elana x Danrley em um paredão duplo.
Meu sonho era um paredão que definia o ganhador e acabava essa b*sta.
Boninho e direção erraram em tudo ate hoje. BBB do bem. kakakkaa
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Meu sonho era um paredão que definia o ganhador e acabava essa b*sta.
Boninho e direção erraram em tudo ate hoje. BBB do bem. kakakkaa
A partir de agora vai ser nesse estilo só. Isso foi um monstro que a própria globo alimentou.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Globo alimentou isso quando pegou essas moças "boazinhas" e colocou pra trabalhar lá, como aquelas do Video Show.
Aquela Angélica Morango lá virou bloggeira. Outras arrumaram emprego em outras emissoras.
Até a Ana Paula Renault que foi EXPULSA tá ganhando bem a vida depois do programa, então só estar lá já é algo lucrativo o suficiente pra alguém não querer se comprometer e passar má impressão. Eles estão lá agora, mas a cabeça deles já está no depois.

Claro que isso vale mais para as mulheres mesmo, pois homens que a Globo aproveitou, só tem o Kaysar em alguma novela aí. Junta isso com um elenco masculino bem ruim e que foi eliminado precocemente (3 já estavam fora com 10 dias de programa) e dá nisso aí.

A Globo tá precisando descansar esse programa. O desgaste provocado por essa edição fail está sendo imenso.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Não tem como esse Danrlei sobreviver esse paredão mas ele parece ser um dos favoritos da Globo.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Na maioria das enquetes o Danrley está saindo. Mas a gente nunca sabe né.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Se fosse votação para permanecer na casa a Paula rodava, mas como e para eliminar as torcidas da Paula, Carolina e Hari vão se juntar e votar no Danrley.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Não acho o Danrley carismático, nem interessante. Em alguns momentos pareceu até um pouco arrogante e se é por falar em jogo, ele fala direto e veladamente acaba articulando votos com a Elana. Motivo que já tirou muitas pessoas.
 
Topo Fundo