O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial BBB21 - "Caiu" fora +Gilberto Líder+Paredão com Pocah(pelo líder), Arthur e João(pela casa)

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Reações
10.510
Pontos
303
Bem menos.

Você precisa vê as conversas delas. É igual as conversas de minhas primas de 12 anos. A diferença que minhas primas tomam banho.
Não tem como esperar muito de um diálogo entre elas.

*,

Sobre a questão do João, ele não está errado. A minha maior reclamação foi não ter feito isso na hora e deixado só por jogo da discórdia. Além do que esse Rodolffo é a representação dos sertanejos e do pessoal da villa mix fácil.

Shiny Psyduck

Bam-bam-bam
Reações
4.775
Pontos
459
Eu acho que não.

Só lembro do Caio dizer que o sotaque da Juliette era falso.

Mais Gil falou várias vezes que Juliette usava as músicas nordestinas e falava sobre as comidas típicas para fazer vt e Fiuk também falou.
Eu lembro que na festa do Gil, quando a juliette puxou o gil pra dançarem La belle de jour, o caio comentou com a Sarah que ela queria fazer VT ou algo assim. Depois no quarto do lider ficaram falando isso pra ele, e comentando sobre a comida. Acho que foi Caio, que falou que ela disse que pediria a mesma comida regional, ou que tinha tudo que ela gostava, sei la.

Mas lembro que eles tocaram nesse ponto

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.172
Pontos
148
Cara, eu vejo toda essa conversa e tal

Mas a real é que eu não sei se é porque a Viih Tube é tão manipuladora assim ou porque ela é realmente água de salsicha.

Tem aquela máxima de que "As pessoas que incomodam são aqueles que realmente ficam em evidência ou são uma ameaça". Talvez no fundo ninguém veja a Viih como pessoa forte na casa e simplesmente deixam ela de lado porque sabem que ela não vai ganhar mesmo. Melhor caçar quem tem mais chance de tirar o prêmio de você.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.399
Pontos
644
Agora vão revirar do avesso coisas para queimar qualquer um

É que João está sendo taxado de vítima e que nunca fez nada e apontou o dedo para alguém na casa.
Porém ele fez algumas coisas, na dele mais fez. O plano de desestabilizar Lucas veio dele por exemplo.

* Carla Diaz foi bastante julgada pelo monstro no Gil e Lucas a mando do Projota.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.203
Pontos
694
Que absurdo não é mesmo?

Até porque o iluminado João não faz nada de ruim com as pessoas.

Como as pessoas são más com o João

vc fala como se eu ligasse pro João

eu sou um vigorado meu senhor

O que disse foi no sentido de que apareceu a camilla dançando com a eliminação do lucas, da thais sendo grossa com ele, desses lances do joão pq tão vendo uma crescente na fama de alguns para ameaçar Euliette.

O pior caso é o da vitoria veja só, estão usando o programa inteiro para queimar a moça :viraolho

da19x

Bam-bam-bam
Reações
5.870
Pontos
303
É que João está sendo taxado de vítima e que nunca fez nada e apontou o dedo para alguém na casa.
Porém ele fez algumas coisas, na dele mais fez. O plano de desestabilizar Lucas veio dele por exemplo.

* Carla Diaz foi bastante julgada pelo monstro no Gil e Lucas a mando do Projota.
Sim. Ontem durante a festa, comentaram na live que assisti que ele e a Camila esconderam o telefone para a Juliette não tirar fotos. Ah meus 10 anos ...

De fato não vi isso na live mas, sendo verdade, só reforça como essa galera que sinaliza virtude é escrota.

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
3.963
Pontos
349
vc fala como se eu ligasse pro João

eu sou um vigorado meu senhor

O que disse foi no sentido de que apareceu a camilla dançando com a eliminação do lucas, da thais sendo grossa com ele, desses lances do joão pq tão vendo uma crescente na fama de alguns para ameaçar Euliette.

O pior caso é o da vitoria veja só, estão usando o programa inteiro para queimar a moça :viraolho
Não importa, para o argumento, se você gosta ou não do João.

O meu ponto é: João tá se fazendo de coitado por uma coisa quando ele fez coisas bem piores lá dentro e as pessoas estão corretas de correr atrás para mostrar a hipocrisia.

Vou sempre dizer o seguinte: Ninguém teve a empatia, que os progressistas e sojados tanto amam, com o Lucas. Ele foi execrado em algum momento por todos lá dentro, justamente quando ele estava mais fragil.

A lacresfera prefere esquecer para passar pano para o João, mas como eu não sigo narrativa desses doentes fico feliz das pessoas apontarem a hipocrisia.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.399
Pontos
644
E Fiuk ontem ficou correndo atrás de Juliette a festa toda.

* Eu acho que ele é apaixonado por ela.

Ele falando que ela é muito linda, engraçada.. Kkkkkkkkk

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.288
Pontos
624
E Fiuk ontem ficou correndo atrás de Juliette a festa toda.

* Eu acho que ele é apaixonado por ela.

Ele falando que ela é muito linda, engraçada.. Kkkkkkkkk
Esse arrombado depois dessa pagação de sapo todo do Thiago nesses últimos dias, deve ta
repensando todas as escrotices, que chega fizeram a Camilla notar que o cara tava no pe dela.

OK OK...E a Thais ta indo pelo velho enredo, alimentado pela própria Viih sobre com pilulad da Pocah.

Ultima Edição:

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.399
Pontos
644
Esse arrombado depois dessa pagação de sapo todo do Thiago nesses últimos dias, deve ta
repensando todas as escrotices, que chega fizeram a Camilla notar que o cara tava no pe dela.

E a Thais ta indo pelo velho enredo, alimentado pela própria Viih sobre com pilulad da Pocah.

Esse lance é muita infantilidade pqp.

Até Pocah deu uma chega pra lá nela ontem.

Juju_

Habitué da casa
Reações
196
Pontos
53
Sei não se João ainda vai pra final, a rejeição dele cresceu e isso é algo que planta não pode ter. Se vai pra um paredão contra Juliette e Pocah por exemplo...