O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.642
Pontos
1.053
Gil é o único que ainda tem algum carisma lá, mas sem ninguém pra provocar ele e puxar um barraco fica sem graça.

E ter paredão falso agora não faria mais sentido, o pessoal lá já meio que entendeu o jogo, quem tá bem e quem tá mal aqui fora. Tanto que só Caio e Arthur levaram a prova do líder à sério, porque sabem que vão sair se forem pro paredão.

Via Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.884
Pontos
1.169
N pode falar inveja branca? kkkkkkkkkkkk

Agora q entendi o pq! Antes eu tava pensando pq estão pesando na vihgostosa por causa da "inveja branca"? Pensei em tudo q ela falou q x pessoa é invejosa, mas ela q é etc. Depois fui ver q é por causa da palavra branca.

Serio... eu entendo esse novo mundo e tal, mas n consigo me adaptar e com esse tanto de mimimi da mais vontade de contrapor.

Esses dias eu falei a palavra negligenciar a galera qse me mata lá no trampo. Só fui me entender 5 min. depois pq me falaram! Agora me falem: o preconceito está em quem? Pra mim é na pessoa q quer dar um novo significado a palavra.

Esse negocio da palavra branco e negro eu sempre associei a luz e escuridão e não a etnia, os caras criaram um preconceito onde n existia e ao mesmo tempo tentam anular esse preconceito, vai entender.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
N pode falar inveja branca? kkkkkkkkkkkk

Agora q entendi o pq! Antes eu tava pensando pq estão pesando na vihgostosa por causa da "inveja branca"? Pensei em tudo q ela falou q x pessoa é invejosa, mas ela q é etc. Depois fui ver q é por causa da palavra branca.

Serio... eu entendo esse novo mundo e tal, mas n consigo me adaptar e com esse tanto de mimimi da mais vontade de contrapor.

Esses dias eu falei a palavra negligenciar a galera qse me mata lá no trampo. Só fui me entender 5 min. depois pq me falaram! Agora me falem: o preconceito está em quem? Pra mim é na pessoa q quer dar um novo significado a palavra.

Esse negocio da palavra branco e negro eu sempre associei a luz e escuridão e não a etnia, os caras criaram um preconceito onde n existia e ao mesmo tempo tentam anular esse preconceito, vai entender.
Usei o termo "blacklist" num início de reunião para me referir a minha condição de não poder ir ao escritório devido a fazer parte do grupo de risco

Levei puxão de orelha de uma lacradora que estava na reunião

Ignorei e f**a-se
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Há um.video do ali numa entrevista onde é explicado que coisas ruins levam a palavra preta ou negra e de como isso pode influenciar a maneira como pretos são vistos.

Mas tem coisa que a internet pega demais. Ainda aliado com o ranço que todos estão tendo dela lá dentro, só piora

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
N pode falar inveja branca? kkkkkkkkkkkk

Agora q entendi o pq! Antes eu tava pensando pq estão pesando na vihgostosa por causa da "inveja branca"? Pensei em tudo q ela falou q x pessoa é invejosa, mas ela q é etc. Depois fui ver q é por causa da palavra branca.

Serio... eu entendo esse novo mundo e tal, mas n consigo me adaptar e com esse tanto de mimimi da mais vontade de contrapor.

Esses dias eu falei a palavra negligenciar a galera qse me mata lá no trampo. Só fui me entender 5 min. depois pq me falaram! Agora me falem: o preconceito está em quem? Pra mim é na pessoa q quer dar um novo significado a palavra.

Esse negocio da palavra branco e negro eu sempre associei a luz e escuridão e não a etnia, os caras criaram um preconceito onde n existia e ao mesmo tempo tentam anular esse preconceito, vai entender.

Só pegaram no pé dela porque querem ela fora do programa, mas aí usam esse golpe baixo. Já vi pessoas lá falando isso, mas era uma pessoa queridinha do público, lembro até que na época eu estava assistindo ao vivo e pensei comigo mesmo "vixe, vão falar que é racismo.". Mas passou em branco.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Há um.video do ali numa entrevista onde é explicado que coisas ruins levam a palavra preta ou negra e de como isso pode influenciar a maneira como pretos são vistos.
É o famoso procurar pêlo em ovo. A pessoa procura tanto que uma hora acha. A questão que a pessoa fica tão obsecada com isso que não percebe que o pêlo encontrado pode ser dela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Só pegaram no pé dela porque querem ela fora do programa, mas aí usam esse golpe baixo. Já vi pessoas lá falando isso, mas era uma pessoa queridinha do público, lembro até que na época eu estava assistindo ao vivo e pensei comigo mesmo "vixe, vão falar que é racismo.". Mas passou em branco.


A Globo cortou este trecho que a Viih Tube falou na edição ontem.

Mais quis expor e humilhar o Rodolffo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
N pode falar inveja branca? kkkkkkkkkkkk

Agora q entendi o pq! Antes eu tava pensando pq estão pesando na vihgostosa por causa da "inveja branca"? Pensei em tudo q ela falou q x pessoa é invejosa, mas ela q é etc. Depois fui ver q é por causa da palavra branca.

Serio... eu entendo esse novo mundo e tal, mas n consigo me adaptar e com esse tanto de mimimi da mais vontade de contrapor.

Esses dias eu falei a palavra negligenciar a galera qse me mata lá no trampo. Só fui me entender 5 min. depois pq me falaram! Agora me falem: o preconceito está em quem? Pra mim é na pessoa q quer dar um novo significado a palavra.

Esse negocio da palavra branco e negro eu sempre associei a luz e escuridão e não a etnia, os caras criaram um preconceito onde n existia e ao mesmo tempo tentam anular esse preconceito, vai entender.

Tem um pessoal maluco, deveriam dar o prêmio para a lumena.

No que vc trabalha, pessoal do seu trabalho não é normal não, pqp ficar pensando no que falar por causa de maulco e foda.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.183
Pontos
1.053
Vcs viram isso:



enqnto isso Nego Di e Roldoffo na vala.

Rodolfo tem a musica mais tocada no pais com mais de 50Mi de reproduções por streaming, se ele ta na vala...
nego di só é sem graça mesmo, saiu do BBB com o potencial pra fazer um show foda sobre a experiencia q teve lá dentro. Resolveu contar tudo em podcasts e perdeu o timing
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette para Viih Tube: “Você tem direito de sentir tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal.”

Juliette: “Quantas vezes eu te tratei mal por coisa que você fez lá trás, Vitória? Pelo contrário, eu te dou carinho, e você só me dá patada. (...) E eu não preciso disso”.

Juliette: "você está julgando o meu sentimento, Vitória. Você não sabe do meu sentimento, está me machucando. Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram”.

Viih Tube: "Não tá saudável Ju"

Juliette: "Cara, não tá faz tempo e eu vou te dizer uma coisa de verdade, de verdade mesmo: você tá olhando só pra você."

Juliette para Viih Tube: “Engoli muita coisa sua sim e não me arrependo. Talvez esse seja meu erro. Hoje você foi grossa comigo agora e pra mim foi o estopim."



 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette para Viih Tube: “Você tem direito de sentir tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal.”

Juliette: “Quantas vezes eu te tratei mal por coisa que você fez lá trás, Vitória? Pelo contrário, eu te dou carinho, e você só me dá patada. (...) E eu não preciso disso”.

Juliette: "você está julgando o meu sentimento, Vitória. Você não sabe do meu sentimento, está me machucando. Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram”.

Viih Tube: "Não tá saudável Ju"

Juliette: "Cara, não tá faz tempo e eu vou te dizer uma coisa de verdade, de verdade mesmo: você tá olhando só pra você."

Juliette para Viih Tube: “Engoli muita coisa sua sim e não me arrependo. Talvez esse seja meu erro. Hoje você foi grossa comigo agora e pra mim foi o estopim."



 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.884
Pontos
1.169
Rodolfo tem a musica mais tocada no pais com mais de 50Mi de reproduções por streaming, se ele ta na vala...
nego di só é sem graça mesmo, saiu do BBB com o potencial pra fazer um show foda sobre a experiencia q teve lá dentro. Resolveu contar tudo em podcasts e perdeu o timing
N conhecia a fama dele, então tá tranquilo.

Acho o Nego Di no mesmo nível dos restantes dos comediantes, os únicos engraçados realmente são o Igor Guimarães e o Murilo couto
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Viih Tube : "Eu sou de verdade Ju. Eu não sei fingir, Ju."

Juliette : "Se eu achasse que tava tudo bem nem aqui eu tava. Tô vendo pessoas aqui baixando a cabeça para o que discordam. E jogando coisas importantes para debaixo do tapete."

Juliette : “eu tô vendo pessoas fingindo as coisas aqui, fingindo que não veem as coisas aqui, isso pra mim é hipocrisia, e eu não vim aqui pra isso”.

Viih Tube : "Aqui é um jogo de hipocrisia amor."

Juliette : "Eu não sou assim."

Viih Tube : "Mas você não é todo mundo, tem gente que joga assim."

Juliette : “Desculpa mas eu não sou assim. Não jogo desse jeito! f**a-se quem joga, eu não sou assim!."

Viih Tube : “Mas é assim e pronto kkkkk."

Juliette : "Na história da Sarah. Tu só acreditou em mim porque o Rodolfo provou que Sarah mentiu."

Viih Tube : “Já é outra atitude de amiga que eu não concordo...”

Juliette : “Que amiga Vitória? a gente passa o tempo inteiro aqui brigando...”
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Viih Tube : "Eu não sou falsa."

Viih Tube : "Amiga que é amiga diz para gente como devemos nos sentir."

Juliette : “E eu lá vou ter que ficar te dizendo o que tu tem que sentir com o povo?"

Juliette : "Vitória mulher quando eu cheguei pra te falar que Sarah estava sendo falsa contigo tu quase me engole e só acreditou em mim, quando Rodolffo provou."

Juliette : “O que me diz respeito fale pra mim, eu não me sinto confortável em ser assunto na conversa dos outros. Eu não falo de você para os outros, eu não acho massa."

Viih Tube : "Minha amizade com a minha melhor amiga da vida, estava igual a minha e a sua, por isso foi melhor a gente romper e cada uma ir pra um lado."
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Viih Tube : "Queria pedir desculpa pelas vezes em que eu fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu devia ter vindo conversar antes para não chegar no ponto de ficar irritada."

Juliette : "Tudo bem!."

Juliette : "O melhor que podemos fazer é nos distanciar. Eu demorei mais percebi que não somos amigas."

Viih Tube : "Ok! Posso te dar um abraço?."

Juliette : "Vou te dizer que não quero me arrepender lá fora de não ter tentado. Eu fiz o que eu pude."

Viih Tube : "Eu não vou me arrepender lá fora desse afastamento."
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
a Vih vai ser mais um caso de 95% pra cima

eu tenho a sensação que ela e o Fiuk meio que desprezam a Juliette
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette : “Vamos nos afastar! ”

Viih Tube : "Sim! Precisamos de um tempo pra ficar bem e entender nossa amizade."

Juliette : "Eu tenho amigos, amigos de verdade que deixei cuidando das minhas redes sociais e eles não entendem muito, mas eu confio tanto neles, e eu acredito que eles vão se esforçar e estudar e aprender tudo direitinho."

Juliette : "Porque quem tem amigos, tem tudo mesmo."
 
Topo Fundo