O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
O público ta pedindo muito essa mina em um paredão, boninho também ta pra
inventar um bigfone direto para o paredão so pra ela semana que vem não duvido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Mas é engraçado nessa conversa que a juliette já meteu casos antigos na conversa, sempre com o "eu" no meio. Kkkk


Mas também não entendi a vih tube, do nada ela muda e a pessoa vira inimiga. Eu acho que ela já não gostava da euliette antes, só pegou ela no colo para ficar bem com o público mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Mas é engraçado nessa conversa que a juliette já meteu casos antigos na conversa, sempre com o "eu" no meio. Kkkk


Mas também não entendi a vih tube, do nada ela muda e a pessoa vira inimiga. Eu acho que ela já não gostava da euliette antes, só pegou ela no colo para ficar bem com o público mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ela jogou essa na Juliete pra poder votar nela sem que ela ache estranho, se Ju for pra o paredão e voltar, ela chora lágrima de crocodilo, se humilha e pede perdão a ela, ali eh bandida.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Mas é engraçado nessa conversa que a juliette já meteu casos antigos na conversa, sempre com o "eu" no meio. Kkkk


Mas também não entendi a vih tube, do nada ela muda e a pessoa vira inimiga. Eu acho que ela já não gostava da euliette antes, só pegou ela no colo para ficar bem com o público mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Ela viu um lado saindo, ai decidiu colar, mas ai é aquela coisa que falamos aqui, ninguém atura a Euliette por muito tempo
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Mas é engraçado nessa conversa que a juliette já meteu casos antigos na conversa, sempre com o "eu" no meio. Kkkk


Mas também não entendi a vih tube, do nada ela muda e a pessoa vira inimiga. Eu acho que ela já não gostava da euliette antes, só pegou ela no colo para ficar bem com o público mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Mas tortinhas, convenhamos que... quando se vc falar sobre um assunto, um exemplo em primeiro momento que vc pode utilizar e você mesmo, ela sofreu coisas no game com diferentes pessoas, e em diferentes situações, ela não pode falar por Bill, Lucas, Lumena, ou quem saiu, ela pode usar ELA COMO EXEMPLO, sobre uma coisas relacionados a ELA. tipo, que pecado a nisso? tanto "eu eu eu eu...." e mais honesto ela falar de coisas relacionados a ela do que fazar como a Sarah e GIl, que pegaram situações vividas por terceiros, e querendo SOBRESAIR, sua impressões do ocorrido, ocorrendo isso quando eles palestraram como monstro como a Ju, fez com lumena etc, coisa que eles fizeram por umas 3 semanas, e no fim a gente vendo de fora e a globo mostrando tudo em flashbacks, e até agora na saida do Rodolfo, as versões viciadas das pessoas, para outros terceiros, como verdade mas não sabendo como os reais envolvidos se sentiram, ela sempre usar o "EU", eu acho honesto ela não falar por ninguém nesse ponto.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Mas tortinhas, convenhamos que... quando se vc falar sobre um assunto, um exemplo em primeiro momento que vc pode utilizar e você mesmo, ela sofreu coisas no game com diferentes pessoas, e em diferentes situações, ela não pode falar por Bill, Lucas, Lumena, ou quem saiu, ela pode usar ELA COMO EXEMPLO, sobre uma coisas relacionados a ELA. tipo, que pecado a nisso? tanto "eu eu eu eu...." e mais honesto ela falar de coisas relacionados a ela do que fazar como a Sarah e GIl, que pegaram situações vividas por terceiros, e querendo SOBRESAIR, sua impressões do ocorrido, ocorrendo isso quando eles palestraram como monstro como a Ju, fez com lumena etc, coisa que eles fizeram por umas 4 semanas, e no fim a gente vendo de fora e a globo mostrando tudo em flashbacks, e até agora na saida do Rodolfo, as versões viciadas das pessoas, para outros terceiros, como verdade mas não sabendo como os reais envolvidos se sentiram, ela sempre usar o "EU", eu acho honesto ela não falar por ninguém nesse ponto.


Ele não entende.

Pq provavelmente ele nunca deve ter contando nada dele para alguém se utilizando de exemplo. Como "Eu" já passei por isso! "Eu" gosto disso! "Eu" quero isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Mas tortinhas, convenhamos que... quando se vc falar sobre um assunto, um exemplo em primeiro momento que vc pode utilizar e você mesmo, ela sofreu coisas no game com diferentes pessoas, e em diferentes situações, ela não pode falar por Bill, Lucas, Lumena, ou quem saiu, ela pode usar ELA COMO EXEMPLO, sobre uma coisas relacionados a ELA. tipo, que pecado a nisso? tanto "eu eu eu eu...." e mais honesto ela falar de coisas relacionados a ela do que fazar como a Sarah e GIl, que pegaram situações vividas por terceiros, e querendo SOBRESAIR, sua impressões do ocorrido, ocorrendo isso quando eles palestraram como monstro como a Ju, fez com lumena etc, coisa que eles fizeram por umas 4 semanas, e no fim a gente vendo de fora e a globo mostrando tudo em flashbacks, e até agora na saida do Rodolfo, as versões viciadas das pessoas, para outros terceiros, como verdade mas não sabendo como os reais envolvidos se sentiram, ela sempre usar o "EU", eu acho honesto ela não falar por ninguém nesse ponto.

É pensado para o público. E errada ela não está. Eu só acho chata porque se passa como coitada, e o público trata a juliette como criança.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Mas é engraçado nessa conversa que a juliette já meteu casos antigos na conversa, sempre com o "eu" no meio. Kkkk


Mas também não entendi a vih tube, do nada ela muda e a pessoa vira inimiga. Eu acho que ela já não gostava da euliette antes, só pegou ela no colo para ficar bem com o público mesmo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


A real é que ninguem atura mais de uma semana a juliette como amiga. Nem sei como aturam tanto na casa kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Ele não entende.

Pq provavelmente ele nunca deve ter contando nada dele para alguém se utilizando de exemplo. Como "Eu" já passei por isso! "Eu" gosto disso! "Eu" quero isso.


É diferente. Se o Japão reclamar da bomba atômica dos EUA, a juliette vai falar "mas e você, Japão? E quando eu fui na escola aí e os alunos aí me zoaram?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
É diferente. Se o Japão reclamar da bomba atômica dos EUA, a juliette vai falar "mas e você Japão? E quando eu fui na escola aí e os alunos aí me zoaram?


Então você não assiste de fato o programa.

Só está criticando ela por efeito Manada de hater, pq se acompanhasse mesmo não usaria esse exemplo até pq ela nunca utiliza tal caso.

Todas as situações ela passa para as pessoas suas vivências. No Nordeste é muito comum você vê pessoas nesse reflexo,é muito comum.

Logo o nordestino que tiver esse comportamento você nem deve passar perto..
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
É pensado para o público. E errada ela não está. Eu só acho chata porque se passa como coitada, e o público trata a juliette como criança.
Talvez seja um misto de tudo, até por que ela sabe a real intenção dela ao tenta resolver com as pessoas, e ela sacou eu acho ainda mais com a saida da Sarah em um paredão com ela, que tipo o público aqui fora ta vendo a sacanagem do povo, tipo ela tenta resolver, so que ela ver que de contra partida como o povo valoriza a intriga, e ela faz igual Rocky Balboa, ela simplesmente deixa o povo da parte mais revoltada, intrigada, ela da a outra face pra galera malhar mais mesmo, chora as vezes mas ela tem a noção que pela quantidade de câmeras o público de modo geral "Será que o povo la fora vai compactuar com isso...." ai pronto, a galera aqui fora tira a pessoa.

Muita gente não gosta, disso, mas em um jogo que envolve pessoas, apesar dela não ganhar provas, as vezes por dupla ou falta de sorte, não ganhar, ela entender que uma maioria do púlbico não curtir a atitudes desses arrombados do jogo fazendo também e parte do jogo, e ela ta fazendo o jogaço por parte dela de dar a cara a tapa, pela resiliência dela, que e muito gritante ao comparado ao resto do cast dessa edição.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
O que a Juliette precisa fazer para que as pessoas gostem dela?
Mas ai que tá, as pessoas gostam, só não convivem no ambiente de estresse igual ao BBB.

Imagine alguém te procurando sempre que acorda, sempre que te vê, ai vc tem seu amigo lá que vc se identifica mais, só que essa outra epssoa vive no seu pé, quer seu seu melhor amigo amis que qualquer outro amigo.

Sem contar que Vitoria está com Juliette por interesse, Por isso o sarrafo da paciência é mais baixo.


Mas tudo bem, Vitoria virá abraçaddissiiiiiiiiima na terça caso thais saia
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Mas ai que tá, as pessoas gostam, só não convivem no ambiente de estresse igual ao BBB.

Imagine alguém te procurando sempre que acorda, sempre que te vê, ai vc tem seu amigo lá que vc se identifica mais, só que essa outra epssoa vive no seu pé, quer seu seu melhor amigo amis que qualquer outro amigo.

Sem contar que Vitoria está com Juliette por interesse, Por isso o sarrafo da paciência é mais baixo.


Mas tudo bem, Vitoria virá abraçaddissiiiiiiiiima na terça caso thais saia

Juliette tem vários amigos e alguns moram com ela. Na casa do BBB todo mundo odeia ela.

Viih Tube não tem amigos só apoio da Mãe e o namorado aqui fora. Mais dentro da casa BBB todo mundo ama ela.


Qual a diferença aí?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Juliette tem vários amigos e alguns moram com ela. Na casa do BBB todo mundo odeia ela.

Viih Tube não tem amigos só apoio da Mãe e o namorado aqui fora. Mais dentro da casa BBB todo mundo ama ela.


Qual a diferença aí?


Mas tu é espião para pressupor quem é amado ou odiado fora da casa? Já erra ao dizer que todo mundo odeia ela pois temos joão planta e camilla. Ela só não é prioridade para ninguém na casa e isso se deve justamente ao jogo dela de querer fiar ouvindo e não participar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Mas tu é espião para pressupor quem é amado ou odiado fora da casa? Já erra ao dizer que todo mundo odeia ela pois temos joão planta e camilla. Ela só não é prioridade para ninguém na casa e isso se deve justamente ao jogo dela de querer fiar ouvindo e não participar.


Não sou espião. Não precisa ser, pq dentro da casa a visão é distorcida.

* A própria Sarah disse que nunca em mil anos iria imaginar que Viih Tube e Caio eram tão falsos, já que seu foco na casa do BBB21 era a Juliette pq era chata, pq sim e fazia palestrinha.

Voltando... Mais no contexto dos ex-amigos virem a mídia e falar como Viih Tube agia com Eles e pq todos abandonaram ela antes de entrar no BBB diz alguma coisa.

Fazendo comparação com o que os amigos da Juliette fala dela aqui Fora, que moram com ela e que convive. Juliette não deve ser um bicho de sete cabeças.

* Outro ponto : Outra coisa Camilla e João não gostavam dela, passaram a gostar quando Carla disse que Juliette era a melhor pessoa da casa. Então não foi uma empatia recíproca de início do programa, teve um pq dessa aproximação.

Juliette participa bastante, o problema dela é que falta agressividade. A agressividade do Gil, da Lumena, da Karol. Mais talvez se ela fosse por esse caminho muitas pessoas já tinham deixado de apoiá-la.


De fato Juliette se tornou a protagonista.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
A Juliette é uma pessoa cansativa e tem personalidade muito expansiva, ela se mete em tudo e opina demais, então eu entendo o pessoal da casa ter um ranço.

Mas a mulher virou um fenômeno inexplicável de popularidade então todos que tretam com ela lá dentro se queimam.

Vai restar pedir desculpa aqui fora e falar que se enganaram, igual a Sarah fez.

Mas pra ser justo eu acho que a Juliette é de bom coração.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
A Juliette é uma pessoa cansativa e tem personalidade muito expansiva, ela se mete em tudo e opina demais, então eu entendo o pessoal da casa ter um ranço.

Mas a mulher virou um fenômeno inexplicável de popularidade então todos que tretam com ela lá dentro se queimam.

Vai restar pedir desculpa aqui fora e falar que se enganaram, igual a Sarah fez.

Mas pra ser justo eu acho que a Juliette é de bom coração.


Eu também acho que ela tem bom coração.

E observo que falta nela uma evolução de perceber quem são as pessoas ao seu lado. Ela tenta ver sempre o melhor das pessoas e Isso deve-se a sua experiência de vida em acreditar que errar é humano e existe arrependimento.

Mais ela precisa aprender que assim como existe gente boa, existe sim gente ruim e nem todo mundo que sorrir para ti é do bem.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Essa questão de amizade é altamente subjetivo. Há pessoas com 4.000 'amigos' no instagram, mas na real só é amigo de dois ou três no máximo. O restante é colega/conhecido.
A Juliette é uma pessoa cansativa e tem personalidade muito expansiva, ela se mete em tudo e opina demais, então eu entendo o pessoal da casa ter um ranço.

Mas a mulher virou um fenômeno inexplicável de popularidade então todos que tretam com ela lá dentro se queimam.

Vai restar pedir desculpa aqui fora e falar que se enganaram, igual a Sarah fez.

Mas pra ser justo eu acho que a Juliette é de bom coração.

A situação da Juliette dificilmente vai se repetir no BBB. Todos os cosmos se reuniram para ela chegar nesse nível.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Essa questão de amizade é altamente subjetivo. Há pessoas com 4.000 'amigos' no instagram, mas na real só é amigo de dois ou três no máximo. O restante é colega/conhecido.


A situação da Juliette dificilmente vai se repetir no BBB. Todos os cosmos se reuniram para ela chegar nesse nível.


A Juliette chegou onde chegou pq na casa tinha 14 participantes escrotos.

Não sabemos se foi sorte ou azar no jogo.

Para a Juliette foi a jogada certa!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
A Juliette é uma pessoa cansativa e tem personalidade muito expansiva, ela se mete em tudo e opina demais, então eu entendo o pessoal da casa ter um ranço.

Mas a mulher virou um fenômeno inexplicável de popularidade então todos que tretam com ela lá dentro se queimam.

Vai restar pedir desculpa aqui fora e falar que se enganaram, igual a Sarah fez.

Mas pra ser justo eu acho que a Juliette é de bom coração.
Eu acho que e de coração por que imagina que, em uma novela os personagens tem entre 160 a 220 capítulos, equivalentes a uma faixa entre cinco a nove meses de gravação, para cada ator fazer 1h de um personagem, de uma pessoas que eles estão simulando situações.

Ela está em um reality de 3 meses, e vem mostrando 24h/7 o que é realmente ela é, chata para alguns, honesta para outros, o fenômeno eu acho que o povo está tendo aderência até vários famosos, com ela tanto pelo que aconteceu no começo do reality, mas também do que ela demonstrou ser, e no que falta e muitos ali do resto desse elenco, acho total meríto dela, por que ta vivendo numa casa com um monte de gente escrota, e se sobressair as vezes com mínimo gera o buzz igual ao que ta tendo.

Por ser assunto o tempo inteiro, e por as conversas sempre irem de encontro a ela, em uma casa patrocinada por marcas, as marcas também iram e vão aproveitar o momento que a mina brilha, porra marca de maquinagem a maquiadora faz uma parada foda, vira conteúdo, a mina curte a festa do patrocinador de fast food, como ali dentro sempre falam dela, e aqui fora também o assunto deles vira fora, ela vira epicentro, resultado 20M.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
A Juliette chegou onde chegou pq na casa tinha 14 participantes escrotos.

Não sabemos se foi sorte ou azar no jogo.

Para a Juliette foi a jogada certa!
Digo no sentido desse fenômeno dela ter se tornado. Vários participantes sofreram durante outros BBBs e não chegaram nesse nível. Tanto que o pessoal achava ela chata naquele período dela com o Fiuk no começo. Os cosmos se alinharam para ela.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Digo no sentido desse fenômeno dela ter se tornado. Vários participantes sofreram durante outros BBBs e não chegaram nesse nível. Tanto que o pessoal achava ela chata naquele período dela com o Fiuk no começo. Os cosmos se alinharam para ela.


A virada de jogo dela com o público foi da identificação. Muitas pessoas já passaram pelo menos por uma situação que Juliette passou na casa.

* Sim teve vários outros participantes que viveram isso, porém não no mesmo nível.


Mais em uma casa de 20 participantes, 14 ser contra você e os outros 3 dizer que vão se afastar para não acharem que anda junto.

O Argumento de alguns aqui é : Todos na casa não gostam dela, o problema é com Juliette ou a casa toda?


Não.
Juliette é o Problema. É crime você ser chato!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A virada de jogo dela com o público foi da identificação. Muitas pessoas já passaram pelo menos por uma situação que Juliette passou na casa.

* Sim teve vários outros participantes que viveram isso, porém não no mesmo nível.


Mais em uma casa de 20 participantes, 14 ser contra você e os outros 3 dizer que vão se afastar para não acharem que anda junto.

O Argumento de alguns aqui é : Todos na casa não gostam dela, o problema é com Juliette ou a casa toda?


Não.
Juliette é o Problema. É crime você ser chato!
Lucas sofreu bem mais que a Juliette. Dá nem pra comparar.

E outros participantes passaram pelo mesmo nível de rejeição que a Juliette sim. Vários, até.

O fenômeno que rolou com ela é bem difícil de explicar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Lucas sofreu bem mais que a Juliette. Dá nem pra comparar.

E outros participantes passaram pelo mesmo nível de rejeição que a Juliette sim. Vários, até.

O fenômeno que rolou com ela é bem difícil de explicar.


Lucas sofreu, não aguentou e pediu pra sair. O público estava quase comprando ele. Se ele não tivesse saído de duas uma ou ele tocaria o terror, ou passaria pelo público o que Juliette está passando.

Juliette sofreu na mesma proporção que o Lucas, não aguentou, mas continuou e não pediu para sair quando desejou fazer na primeira semana que apertou o botão do confessionário.

O fenômeno que rola com Juliette é a empatia de alguns em se identificar com ela. O fato de você não se identificar não quer dizer que ela seja um problema. Simplesmente ela não é uma pessoa que você iria querer conviver aqui fora. Mais outros poderiam conviver, cada um tem sua percepção.

Não é difícil de explicar.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
A virada de jogo dela com o público foi da identificação. Muitas pessoas já passaram pelo menos por uma situação que Juliette passou na casa.

* Sim teve vários outros participantes que viveram isso, porém não no mesmo nível.


Mais em uma casa de 20 participantes, 14 ser contra você e os outros 3 dizer que vão se afastar para não acharem que anda junto.

O Argumento de alguns aqui é : Todos na casa não gostam dela, o problema é com Juliette ou a casa toda?


Não.
Juliette é o Problema. É crime você ser chato!
Há vários participantes que passaram por isso, incluindo campeões: Bambam, Jean, Alemão, Dourado, Babu, Maria entre outros. Só que conseguir essa fama não foram todos.

Tenho certeza que se fosse um BBB 15 da vida, a Juliette não teria essa fama conseguida. Tudo se aliou ao seu favor.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Lucas sofreu, não aguentou e pediu pra sair. O público estava quase comprando ele. Se ele não tivesse saído de duas uma ou ele tocaria o terror, ou passaria pelo público o que Juliette está passando.

Juliette sofreu na mesma proporção que o Lucas, não aguentou, mas continuou e não pediu para sair quando desejou fazer na primeira semana que apertou o botão do confessionário.

O fenômeno que rola com Juliette é a empatia de alguns em se identificar com ela. O fato de você não se identificar não quer dizer que ela seja um problema. Simplesmente ela não é uma pessoa que você iria querer conviver aqui fora. Mais outros poderiam conviver, cada um tem sua percepção.

Não é difícil de explicar.
Tá doido, bicho. O nível de humilhação frontal que o Lucas sofreu nem se compara com o da Juliette. A galera tinha tão pouco respeito pelo cara que simplesmente cagavam na cabeça dele DIANTE dele - diferente da Juliette, que sofreu bem mais pelas costas.

E não, velho, o fenômeno da Juliette não se explica por “empatia”. Como eu falei, Lucas sofreu muito mais que ela e outros participantes tiveram rejeição no mesmo nível. A mina é simplesmente detentora do recorde mundial de foto curtida mais rápida da principal rede social do mundo, e o que explica isso é “empatia”? Juliette é a pessoa mais empática do mundo? Haha

Tem muita coisa aí no meio. Pandemia, perfil dos outros participantes, a narrativa dessa edição, a beleza física da Juliette, o efeito manada que tu ironizou, e mais outros turbilhões de fatores.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Há vários participantes que passaram por isso, incluindo campeões: Bambam, Jean, Alemão, Dourado, Babu, Maria entre outros. Só que conseguir essa fama não foram todos.

Tenho certeza que se fosse um BBB 15 da vida, a Juliette não teria essa fama conseguida. Tudo se aliou ao seu favor.


Foi o que falei no outro post.

Juliette chegou onde chegou pq caiu em uma edição que tem 14 participantes escrotos.


De cancelada na. Primeira semana por assediar Fiuk virou a Protagonista do programa.

E todo jogo verbaliza sobre a sua pessoa ela estando em foco ou não dá situação.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Tá doido, bicho. O nível de humilhação frontal que o Lucas sofreu nem se compara com o da Juliette. A galera tinha tão pouco respeito pelo cara que simplesmente cagavam na cabeça dele DIANTE dele - diferente da Juliette, que sofreu bem mais pelas costas.

E não, velho, o fenômeno da Juliette não se explica por “empatia”. Como eu falei, Lucas sofreu muito mais que ela e outros participantes tiveram rejeição no mesmo nível. A mina é simplesmente detentora do recorde mundial de foto curtida mais rápida da principal rede social do mundo, e o que explica isso é “empatia”? Juliette é a pessoa mais empática do mundo? Haha

Tem muita coisa aí no meio. Pandemia, perfil dos outros participantes, a narrativa dessa edição, a beleza física da Juliette, o efeito manada que tu ironizou, e mais outros turbilhões de fatores.


Lucas fez o que com Kerline mesmo?

E como te disse...


O fato de você não gostar dela, não te dar o direito de achar que todo também não tem que gostar.

Assim como o fato de eu gostar dela, não me dá o direito de dizer que você também deve gostar dela.

Opiniões são distintas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Lucas fez o que com Kerline mesmo?

E como te disse...


O fato de você não gostar dela, não te dar o direito de achar que todo também não tem que gostar.

Assim como o fato de eu gostar dela, não me dá o direito de dizer que você também deve gostar dela.

Opiniões são distintas.
O que diabos o cu tem a ver com as calças? HAHA Eu to falando da humilhação que impuseram ao Lucas e você vem perguntar o que ele fez com participante X? E daí? Quando tu pergunta isso logo depois de eu citar como ele foi execrado, até parece que tá querendo falar que ele mereceu ou fez por onde, o que é no mínimo assustador.

E eu só disse que acho difícil explicar o fenômeno de popularidade dela. Não to falando mal da mulher nem dizendo que tu não pode gostar dela. Você precisa abaixar um pouco suas defesas quando alguém comenta da mulher aqui no tópico. Eu acho a Juliette chata, mas não tenho absolutamente nada contra ela. Eu acho pontos negativos nos meus amigos e mesmo assim considero-os especiais. Eu simplesmente disse que não entendo muito bem esse surto com a participante. Só isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
O que diabos o cu tem a ver com as calças? HAHA Eu to falando da humilhação que impuseram ao Lucas e você vem perguntar o que ele fez com participante X? E daí? Quando tu pergunta isso logo depois de eu citar como ele foi execrado, até parece que tá querendo falar que ele mereceu ou fez por onde, o que é no mínimo assustador.

E eu só disse que acho difícil explicar o fenômeno de popularidade dela. Não to falando mal da mulher nem dizendo que tu não pode gostar dela. Você precisa abaixar um pouco suas defesas quando alguém comenta da mulher aqui no tópico. Eu acho a Juliette chata, mas não tenho absolutamente nada contra ela. Eu acho pontos negativos nos meus amigos e mesmo assim considero-o especiais. Eu simplesmente disse que não entendo muito bem esse surto com a participante. Só isso.


Calma cara.

Para quê tudo isso? Não precisa ficar nervoso.

Discordo de você, pq Juliette teve humilhações na mesma proporção principalmente sobre dúvidas da sua origem ou deboche da sua regionalidade.
 
Topo Fundo