O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Calma cara.

Para quê tudo isso? Não precisa ficar nervoso.

Discordo de você, pq Juliette teve humilhações na mesma proporção principalmente sobre dúvidas da sua origem ou deboche da sua regionalidade.
Eu to calmo. Quem tá imputando coisas ao outro é você, ué, não eu. Eu to falando da participante e você vem me dizer que não é porque EU não gosto dela que significa que outros não precisem gostar. Quem leva o debate pra outra camada é tu.

Sobre as humilhações: falar que a pessoa tem bafo, que tem cara de crackuda, que estupraria mulheres na rua, que tá querendo violentar a família de um dos participantes, duvidar da sexualidade, mandar calar a boca e baixar a “m**** da cara”, não deixar a pessoa comer na mesa junto com outros participantes, dizer que tem cara de demônio, ser humilhado pelo próprio DIRETOR do programa = falar do sotaque, história de origem.

Po, velho.

Eu queria ver se fosse uma mulher alvo das coisas que falaram do Lucas. A reação no Brasil seria mil vezes pior.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Tá doido, bicho. O nível de humilhação frontal que o Lucas sofreu nem se compara com o da Juliette. A galera tinha tão pouco respeito pelo cara que simplesmente cagavam na cabeça dele DIANTE dele - diferente da Juliette, que sofreu bem mais pelas costas.

E não, velho, o fenômeno da Juliette não se explica por “empatia”. Como eu falei, Lucas sofreu muito mais que ela e outros participantes tiveram rejeição no mesmo nível. A mina é simplesmente detentora do recorde mundial de foto curtida mais rápida da principal rede social do mundo, e o que explica isso é “empatia”? Juliette é a pessoa mais empática do mundo? Haha

Tem muita coisa aí no meio. Pandemia, perfil dos outros participantes, a narrativa dessa edição, a beleza física da Juliette, o efeito manada que tu ironizou, e mais outros turbilhões de fatores.
Eu acho que muito Lucas e a própria Juliette sofreram, e ainda mais a Juliette ao longo do tempo que vem no programa a edição a não ser em algumas pontuais, tudo que está vindo dela está sendo bem extra edição, a edição não privilégia ela muito ou alias nesse enredo que muito crítica em absolutamente em nada, o que mais se viu foi passada de pano em Fiuk, Gil, Sarah, lustraram muito a o que muita gente viu escroto no ppv.

Eu concordo e muito que , o que aconteceu com Lucas ali no começo do reality com a Lumena, se fosse uma situação contrária, eu acho que o cara seria expulso na mesma madrugada, mas no caso da Juliette as edições so passaram a valorizar mais toda situação com ela depois mesmo da festa ali no MC donalds, com a Camilla, que foi valorizando, mas o enredo dela já vinha de muito tempo.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Eu to calmo. Quem tá imputando coisas ao outro é você, ué, não eu. Eu to falando da participante e você vem me dizer que não é porque EU não gosto dela que significa que outros não precisem gostar. Quem leva o debate pra outra camada é tu.

Sobre as humilhações: falar que a pessoa tem bafo, que tem cara de crackuda, que estupraria mulheres na rua, que tá querendo violentar a família de um dos participantes, duvidar da sexualidade, mandar calar a boca e baixar a “m**** da cara”, não deixar a pessoa comer na mesa junto com outros participantes = falar do sotaque, história de origem.

Po, velho.

Eu queria ver se fosse uma mulher alvo das coisas que falaram do Lucas. A reação no Brasil seria mil vezes pior.


Reitero novamente. Calma cara!

Eu respeito sua opinião mais não concordo com você. Você tem sua visão e eu tenho a minha.

Se você acompanha o programa sabe bem que Juliette não passou só por isso. Saio em defesa dela sim pq tem muitas definições sucintas que não concordo, questiono sim para entender pq não podemos gostar dela?.

Mais assim como vc já acompanhou postagens minhas em Defesa a Juliette no tópico. Eu já vi outras postagens suas sobre ela e sei bem a sua opinião definida sobre a participante, logo não sou eu que vou mudar sua visão dos fatos aí o problema é do que você acha.

Lucas, bem ele não é um santo. Não justifica o que ele passou mais obviamente que se ele não tivesse passado por essas situações com Nego Di e Karol ele estaria na mesma condição de ser um cancelador. Ele sofreu sim, mais disse muitas coisas que poderia atacar diretamente ou indiretamente a conduta de outras pessoas na casa. "Vamos eliminar todos os brancos da casa" a frase mais leve que o Lucas usou. Mais não justifica o que ele passou.


Kerline é mulher e não teve direito a uma segunda chance!
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Lucas sofreu bem mais que a Juliette. Dá nem pra comparar.

E outros participantes passaram pelo mesmo nível de rejeição que a Juliette sim. Vários, até.

O fenômeno que rolou com ela é bem difícil de explicar.
Na própria edição têm vários que sofreram igual ou mais (Lucas e Carla ). E digo mais, tem gente no top10 mais excluído que ela.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Talvez seja um misto de tudo, até por que ela sabe a real intenção dela ao tenta resolver com as pessoas, e ela sacou eu acho ainda mais com a saida da Sarah em um paredão com ela, que tipo o público aqui fora ta vendo a sacanagem do povo, tipo ela tenta resolver, so que ela ver que de contra partida como o povo valoriza a intriga, e ela faz igual Rocky Balboa, ela simplesmente deixa o povo da parte mais revoltada, intrigada, ela da a outra face pra galera malhar mais mesmo, chora as vezes mas ela tem a noção que pela quantidade de câmeras o público de modo geral "Será que o povo la fora vai compactuar com isso...." ai pronto, a galera aqui fora tira a pessoa.

Muita gente não gosta, disso, mas em um jogo que envolve pessoas, apesar dela não ganhar provas, as vezes por dupla ou falta de sorte, não ganhar, ela entender que uma maioria do púlbico não curtir a atitudes desses arrombados do jogo fazendo também e parte do jogo, e ela ta fazendo o jogaço por parte dela de dar a cara a tapa, pela resiliência dela, que e muito gritante ao comparado ao resto do cast dessa edição.
Você já reparou que ela é um twitter ambulante? Tudo que ela fala, ela pensa na repercussão e pensa no twitter.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Então você não assiste de fato o programa.

Só está criticando ela por efeito Manada de hater, pq se acompanhasse mesmo não usaria esse exemplo até pq ela nunca utiliza tal caso.

Todas as situações ela passa para as pessoas suas vivências. No Nordeste é muito comum você vê pessoas nesse reflexo,é muito comum.

Logo o nordestino que tiver esse comportamento você nem deve passar perto..
Cara, minha mãe e meu irmão são nordestinos. Hahhaha. Minha família inteira é da Bahia. O Gilberto é nordestino também e não é assim.

E que efeito manada de hater? Ela nem tem hater direito. Kkkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Cara, minha mãe e meu irmão são nordestinos. Hahhaha. Minha família inteira é da Bahia. O Gilberto é nordestino também e não é assim.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Você disse.

Mais você convive com vários nordestinos no dia a dia, trabalho, estudo e etc além da família? Desculpe a pergunta íntima.

Se convive já deve perceber que dentre várias característica massas do nordestino além da sua alegria, de sempre tá na luta e vivência, é a forma de se Contar histórias sempre baseando-se na sua experiência de vida, luta e sofrência.

Nisso Juliette e Gil deixa explícito serem nordestinos raiz, pois eles sempre vão contar os 'causos', com base nas suas experiências e suas dores de vida. Não para demonstrar egocentrismo, mais para tentar dizer a pessoa que entende o lado da outra pq também já ter vivido aquela situação como forma de confortar. Utilizar o "Eu" é muito comum aqui.

Aqui é bastante comum você se deparar com pessoas nesses perfil da Juliette e Gil. Não sei se no Sul/ Sudeste é assim. (Não sei se você é dessas regiões tb).

Pelo que Karol Conká já comentou na casa, acho que as características são diferentes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Você disse.

Mais você convive com vários nordestinos no dia a dia, trabalho, estudo e etc além da família? Desculpe a pergunta íntima.

Se convive já deve perceber que dentre várias característica massas do nordestino além da sua alegria, de sempre tá na luta e vivência, é a forma de se Contar histórias sempre baseando-se na sua experiência de vida, luta e sofrência.

Nisso Juliette e Gil deixa explícito serem nordestina raiz, pois eles sempre vai contar os 'causos', com base nas suas experiências e suas dores de vida. Não para demonstrar egocentrismo, mais para tentar dizer a pessoa que entende o lado da outra pq também já ter vivido aquela situação como forma de confortar

Aqui é bastante comum você se deparar com pessoas nesses perfil da Juliette e Gil. Não sei se no Sul/ Sudeste é assim. (Não sei se você é dessas regiões tb).

Pelo que Karol Conká já comentou na casa, acho que as características são diferentes.


Então por que o Gil não faz a mesma coisa? E po, só a minha família de nordestino dá mais de vinte pessoas reunidas em casa, então como eu não convivo? Kkk. E sim, já convivi com vários nordestinos, inclusive já trabalhei com um e não é assim não. Em Santos tem bastante.

Nordestino gosta de contar histórias do nordeste, histórias pessoais, não essas coisas de uma pessoa fazer algo e o nordestino responder "olha, você está reclamando de dor de dente, mas eu já tive dor no calcanhar e é bem pior que a de dente.".
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O Gilberto é nordestino também e não é assim.

E que efeito manada de hater? Ela nem tem hater direito. Kkkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Gil é sim, menor grau mais é sim. Ele já utilizou vários "Eu" na casa e existe tags do EuGil.

Juliette tem tantos haters quanto seguidores.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Então por que o Gil não faz a mesma coisa? E po, só a minha família de nordestino dá mais de vinte pessoas reunidas em casa, então como eu não convivo? Kkk.

Nordestino gosta de contar histórias do nordeste, histórias pessoais, não essas coisas de uma pessoa fazer algo e o nordestino responder "olha, você está reclamando de dor de dente, mas eu já tive dor no calcanhar e é bem pior que a de dente.".


Faz sim.

Se você assistir o Programa verás que faz sim além do EuGil tem muita cachorrada.


Mais é da Juliette que estamos falando né?

Então não vale a pena te dizer que ela faz ou não faz, é perda de tempo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você disse.

Mais você convive com vários nordestinos no dia a dia, trabalho, estudo e etc além da família? Desculpe a pergunta íntima.

Se convive já deve perceber que dentre várias característica massas do nordestino além da sua alegria, de sempre tá na luta e vivência, é a forma de se Contar histórias sempre baseando-se na sua experiência de vida, luta e sofrência.

Nisso Juliette e Gil deixa explícito serem nordestinos raiz, pois eles sempre vão contar os 'causos', com base nas suas experiências e suas dores de vida. Não para demonstrar egocentrismo, mais para tentar dizer a pessoa que entende o lado da outra pq também já ter vivido aquela situação como forma de confortar. Utilizar o "Eu" é muito comum aqui.

Aqui é bastante comum você se deparar com pessoas nesses perfil da Juliette e Gil. Não sei se no Sul/ Sudeste é assim. (Não sei se você é dessas regiões tb).

Pelo que Karol Conká já comentou na casa, acho que as características são diferentes.
Kkkkk para mano

Então todo nordestino é chato pra c***lho?

Porque a Juluette é chata PRA c***lho. Eu também nunca entendi esse amor todo pela mina
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Faz sim.

Se você assistir o Programa verás que faz sim além do EuGil tem muita cachorrada.


Mais é da Juliette que estamos falando né?

Então não vale a pena te dizer que ela faz ou não faz, é perda de tempo.


É da euliette sim, mas você disse que isso é de nordestino. Tem nada a ver, isso é de personalidade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Kkkkk para mano

Então todo nordestino é chato pra c***lho?

Porque a Juluette é chata PRA c***lho. Eu também nunca entendi esse amor todo pela mina


Muito pelo contrário todo nordestino é alegre pra c***lho.

Juliette é alegre e gente boa!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Eu acho que muito Lucas e a própria Juliette sofreram, e ainda mais a Juliette ao longo do tempo que vem no programa a edição a não ser em algumas pontuais, tudo que está vindo dela está sendo bem extra edição, a edição não privilégia ela muito ou alias nesse enredo que muito crítica em absolutamente em nada, o que mais se viu foi passada de pano em Fiuk, Gil, Sarah, lustraram muito a o que muita gente viu escroto no ppv.

Eu concordo e muito que , o que aconteceu com Lucas ali no começo do reality com a Lumena, se fosse uma situação contrária, eu acho que o cara seria expulso na mesma madrugada, mas no caso da Juliette as edições so passaram a valorizar mais toda situação com ela depois mesmo da festa ali no MC donalds, com a Camilla, que foi valorizando, mas o enredo dela já vinha de muito tempo.
Tu realmente acredita que o nível de humilhação que o Lucas passou na casa em duas semanas é o mesmo da Juliette? Do fundo do seu coração? Se você achar que sim, tudo bem. Reitero que não to perguntando se você acha que os dois sofreram - eu quero saber se você acha que as coisas que falaram e fizeram com a Juliette se compara à lista que eu fiz.

Se você acha que eles estão em pé de igualdade, com humildade eu pediria que você me lembrasse todos os episódios em que ela foi humilhada como o Lucas foi. Eu realmente não me lembro de coisas tão pesadas assim.

Aliás, como citaram, pra mim até a Carla sofreu ofensas maiores. "Branquitude de m****" é uma ofensa de nível altíssimo - na minha concepção do que é uma ofensa, né.


E mesmo que se diga que a Juliette é quase que a personificação do novo Messias, de tanto sofrimento que o Brasil nunca presenciou um ser-humano sofrer tanto assim: eu ainda acho que é uma explicação horrível e redutiva do fenômeno que ela virou.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Tu realmente acredita que o nível de humilhação que o Lucas passou na casa em duas semanas é o mesmo da Juliette? Do fundo do seu coração? Se você achar que sim, tudo bem. Reitero que não to perguntando se você acha que os dois sofreram - eu quero saber se você acha que as coisas que falaram e fizeram com a Juliette se compara à lista que eu fiz.

Se você acha que eles estão em pé de igualdade, com humildade eu pediria que você me lembrasse todos os episódios em que ela foi humilhada como o Lucas foi. Eu realmente não me lembro de coisas tão pesadas assim.

Aliás, como citaram, pra mim até a Carla sofreu ofensas maiores. "Branquitude de m****" é uma ofensa de nível altíssimo - na minha concepção do que é uma ofensa, né.


E mesmo que se diga que a Juliette é quase que a personificação do novo Messias, de tanto sofrimento que o Brasil nunca presenciou um ser-humano sofrer tanto assim: eu ainda acho que é uma explicação horrível e redutiva do fenômeno que ela virou.


A Carla ainda falaram da carreira dela também.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Você já reparou que ela é um twitter ambulante? Tudo que ela fala, ela pensa na repercussão e pensa no twitter.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ela ta em uma casa com umas 200 ou mais cameras full HD, tipo além dos varios esporros que eles vem levando do Thiago.

Eles estão e ela estão refletindo sempre o que falam, so não acho que TUDO tudo mesmo que ela faça sejá premeditado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Eu disse que é uma característica sim, ela pode ser chata.

Mais o jeito dela conversar os assuntos é sim nordestino raiz se você não concorda.

Blz!


Mas calma, samasosuke, ser chato não é motivo para eu odiar ela. Kkk. Eu mesmo me acho chato
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Muito pelo contrário todo nordestino é alegre pra c***lho.

Juliette é alegre e gente boa!
Atenção: não existe depressão nem melancolia no nordeste.

Se tu é nordestino e não é alegre pra c***lho, entregue sua carteirinha de nordestino pro Samasosuke. :klolwtf

Brincadeiras à parte: toda minha família por parte de pai é do nordeste e metade dela é formada por um bando de pnc rancoroso. Meu sonho que essa tipificação fosse verdade. Mas nenhuma tipificação costuma ser.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Atenção: não existe depressão nem melancolia no nordeste.

Se tu é nordestino e não é alegre pra c***lho, entregue sua carteirinha de nordestino pro Samasosuke. :klolwtf

Brincadeiras à parte: toda minha família por parte de pai é do nordeste e metade dela é formada por um bando de pnc rancoroso. Meu sonho que essa tipificação fosse verdade. Mas nenhuma tipificação costuma ser.

A primeira parte do seu comentário foi infeliz independente de brincadeira.

Enfim...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Muito pelo contrário todo nordestino é alegre pra c***lho.

Juliette é alegre e gente boa!
Foi uma pergunta retórica. Nordestinos são maravilhosos, mas a qualidade da Juliette e ser gostosa é ter esse cabelão lindo. Porque eu não aguentaria 15min de bate papo com essa mina hahahaha
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Foi uma pergunta retórica. Nordestinos são maravilhosos, mas a qualidade da Juliette e ser gostosa e ter esse cabelão lindo. Porque eu não aguentaria 15min de bate papo com essa mina hahahaha


Mais entenda, você não gostar dela, não quer dizer que muita gente também não possa gostar.

Existe identificação e empatia.

Nem todo mundo gosta de Coxinha!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Juliette anda jogando hem? Kkk.


O G3 poderia estar aí até hoje se ela não tivesse se negado a fazer o que ela está fazendo agora.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Tu realmente acredita que o nível de humilhação que o Lucas passou na casa em duas semanas é o mesmo da Juliette? Do fundo do seu coração? Se você achar que sim, tudo bem. Reitero que não to perguntando se você acha que os dois sofreram - eu quero saber se você acha que as coisas que falaram e fizeram com a Juliette se compara à lista que eu fiz.

Se você acha que eles estão em pé de igualdade, com humildade eu pediria que você me lembrasse todos os episódios em que ela foi humilhada como o Lucas foi. Eu realmente não me lembro de coisas tão pesadas assim.

Aliás, como citaram, pra mim até a Carla sofreu ofensas maiores. "Branquitude de m****" é uma ofensa de nível altíssimo - na minha concepção do que é uma ofensa, né.


E mesmo que se diga que a Juliette é quase que a personificação do novo Messias, de tanto sofrimento que o Brasil nunca presenciou um ser-humano sofrer tanto assim: eu ainda acho que é uma explicação horrível e redutiva do fenômeno que ela virou.
Eu não acho que nada do que foi feito com Lucas, nada daquilo foi feito com outro participante.

So me refiro na minha observação que os dois foram alvos na primeira semana, se não fosse o aviso sobre fairplay também depois da saída do Lucas, eu acho que como geral tava sem freio, ai vai uma opinião de conjuntura pessoal do "I SE", eu acho que a iriam subir o nível de humilhação com ela, não acho que ela foi humilhada igual ao lucas, mas acho que ela foi sim alvo de humilhação sim, comentários sobre também sua área de atuação como advogada, sua região do pais, alguns participantes tratando ela como se tivesse retardamento mental, e foi comentado isso la dentro mesmo por eles, claro que não foram igual mais acho que foi sim foi humilhada.
 
Topo Fundo