O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
A animação do Caio e do Arthur na festa é algo.

Que festa bem chata!
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
O boninho vai ter que intervir no jogo e mandar essa menina (nega viih)p/ paredao... minha única esperança era o Gil e agora morreu kkkkkkk


Durante a festa, Juliette e Gilberto conversam.

Juliette: "Presta atenção em pessoas que se aproximaram recentemente. Enfim, presta atenção."


Gilberto: "Eu tenho minhas prioridades aqui dentro."


Juliette: "Quem são?".


Gilberto: "Você, Fiuk, João, Camilla. Aí, vem Thaís. A Viih eu não consigo votar nela."


Juliette: "Ela me disse hoje que não vota em você, se for líder não vota em você."


Gilberto: "Eu já lhe disse uma vez, que eu não consigo votar porque votou em mim."


Juliette: "Mas isso não existe não, a pessoa desconta. Eu desconto."

Gilberto: "Se eu fosse líder hoje, eu indicaria outra pessoa, você sabe quem."
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
O boninho vai ter que intervir no jogo e mandar essa menina (nega viih)p/ paredao... minha única esperança era o Gil e agora morreu kkkkkkk


Durante a festa, Juliette e Gilberto conversam.

Juliette: "Presta atenção em pessoas que se aproximaram recentemente. Enfim, presta atenção."


Gilberto: "Eu tenho minhas prioridades aqui dentro."


Juliette: "Quem são?".


Gilberto: "Você, Fiuk, João, Camilla. Aí, vem Thaís. A Viih eu não consigo votar nela."


Juliette: "Ela me disse hoje que não vota em você, se for líder não vota em você."


Gilberto: "Eu já lhe disse uma vez, que eu não consigo votar porque votou em mim."


Juliette: "Mas isso não existe não, a pessoa desconta. Eu desconto."

Gilberto: "Se eu fosse líder hoje, eu indicaria outra pessoa, você sabe quem."


Arthur já sacou quem Viih Tube é.

Como ele só pensa em Juliette dificilmente coloca Viih Tube se pegar líder.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Rapaz que aula de manipulação da vitória, vai se garantir por mais umas 3 semanas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette : "Aquilo de duvidar da minha regionalidade foi Rodolffo?"

Gil : "Não."

Juliette : "Caio?"

Gil : "Sim. E Sarah."


Obs. : Quem falou mesmo foi Gil e Fiuk.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Sabe o que é engraçado? Se a viihtube fosse negra e mais velha ninguém caia nessa manipulação.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sabe o que é engraçado? Se a viihtube fosse negra e mais velha ninguém caia nessa manipulação.


Acho que o fato dela ter começado cedo(11 anos), a fazer vt e etc

Fez ela adquirir esta personalidade. Muitos anos de traquinagem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
O boninho vai ter que intervir no jogo e mandar essa menina (nega viih)p/ paredao... minha única esperança era o Gil e agora morreu kkkkkkk


Durante a festa, Juliette e Gilberto conversam.

Juliette: "Presta atenção em pessoas que se aproximaram recentemente. Enfim, presta atenção."


Gilberto: "Eu tenho minhas prioridades aqui dentro."


Juliette: "Quem são?".


Gilberto: "Você, Fiuk, João, Camilla. Aí, vem Thaís. A Viih eu não consigo votar nela."


Juliette: "Ela me disse hoje que não vota em você, se for líder não vota em você."


Gilberto: "Eu já lhe disse uma vez, que eu não consigo votar porque votou em mim."


Juliette: "Mas isso não existe não, a pessoa desconta. Eu desconto."

Gilberto: "Se eu fosse líder hoje, eu indicaria outra pessoa, você sabe quem."

A juliette fala isso e reclama do Arthur descontando, fala que ele vai no mais fácil
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.081
Pontos
2.529
Eu acho que não.


Só lembro do Caio dizer que o sotaque da Juliette era falso.


Mais Gil falou várias vezes que Juliette usava as músicas nordestinas e falava sobre as comidas típicas para fazer vt e Fiuk também falou.

No vídeo eu só lembro do Gil e da Sarah
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Bem menos.

Você precisa vê as conversas delas. É igual as conversas de minhas primas de 12 anos. A diferença que minhas primas tomam banho.
Não tem como esperar muito de um diálogo entre elas.

*,

Sobre a questão do João, ele não está errado. A minha maior reclamação foi não ter feito isso na hora e deixado só por jogo da discórdia. Além do que esse Rodolffo é a representação dos sertanejos e do pessoal da villa mix fácil.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Eu acho que não.


Só lembro do Caio dizer que o sotaque da Juliette era falso.


Mais Gil falou várias vezes que Juliette usava as músicas nordestinas e falava sobre as comidas típicas para fazer vt e Fiuk também falou.
Eu lembro que na festa do Gil, quando a juliette puxou o gil pra dançarem La belle de jour, o caio comentou com a Sarah que ela queria fazer VT ou algo assim. Depois no quarto do lider ficaram falando isso pra ele, e comentando sobre a comida. Acho que foi Caio, que falou que ela disse que pediria a mesma comida regional, ou que tinha tudo que ela gostava, sei la.

Mas lembro que eles tocaram nesse ponto
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Cara, eu vejo toda essa conversa e tal

Mas a real é que eu não sei se é porque a Viih Tube é tão manipuladora assim ou porque ela é realmente água de salsicha.

Tem aquela máxima de que "As pessoas que incomodam são aqueles que realmente ficam em evidência ou são uma ameaça". Talvez no fundo ninguém veja a Viih como pessoa forte na casa e simplesmente deixam ela de lado porque sabem que ela não vai ganhar mesmo. Melhor caçar quem tem mais chance de tirar o prêmio de você.
 
Topo Fundo