O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
GIL DO VIGOR acabou de dizer que desistiu de ficar no Brasil e vai cursar o phd em Califórnia. Oportunidade única segundo ele.

Ontem ele havia disso que iria aproveitar o pós do programa alugando um AP para morar junto com Sarah em São Paulo, porém voltou atrás na decisão.
 
Ultima Edição:

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
GIL DO VIGOR acabou de dizer que desistiu de ficar no Brasil e vai cursar o phd em Califórnia. Oportunidade única segundo ele.

Ontem ele havia disso que iria aproveitar o pós do programa alugando um AP para morar junto com Sarah, porém voltou atrás.
Correto, parabéns pro gilzão da massa. Vai viver na California e ganhar por isso, melhor coisa
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Juliette : "Quero Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto na minha vida."

Repórter :" Você pretende perdoar o Gil?"

Juliette : "Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também."

Juliette : Sobre a Camilla, ela a minha maior certeza na amizade."
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Que rolê foi esse que a Juliette negou beijo/abraço de fã? Só vi a thumb e título da live do webtvbrasileira, estou completamente ppr fora do assunto
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Que rolê foi esse que a Juliette negou beijo/abraço de fã? Só vi a thumb e título da live do webtvbrasileira, estou completamente ppr fora do assunto
Ela negou mandar um beijo pras sariettes, o cara que tava junto falou pra ela não mandar.
É meio que pq ela não viu ainda o que a sarah falou dela, e a própria sarah avisou pra ela ver tudo e depois decidir se quer amizade ou não.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Pelo papo do Gil, vai fazer o PhD na intenção de entrar na política.

Anotem e me cobrem!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Que rolê foi esse que a Juliette negou beijo/abraço de fã? Só vi a thumb e título da live do webtvbrasileira, estou completamente ppr fora do assunto
Ela negou até o fiuk quando ganhou o programa kkkkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Ela negou mandar um beijo pras sariettes, o cara que tava junto falou pra ela não mandar.
É meio que pq ela não viu ainda o que a sarah falou dela, e a própria sarah avisou pra ela ver tudo e depois decidir se quer amizade ou não.
Esse negócio de torcida com nome eh coisa de retardado. Se eu ganhasse 1.5M mandaria beijo até pro meu pior inimigo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PVC

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Isso dai dela ver se fica amiga ou não é besteira senão ela tb não poderia ser amiga do Jão.
Vai ser igual as muie do BBB20 com o Prior elas são obrigadas a não gostar dele porque a fanbase delas não aceitaria isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Um assessor não deixou ela mandar o beijo para sariette.

Mais não explicaram porque!
Sempre tem uma desculpa para as coisas da juliete.... lembrei de toda vez que ela era chata no BBB e culpavam a TPM (acho que ela era a única mulher da casa que tinha tpm).

Mas se foi o assessor, ela tem mesmo que obedecer, pois o cara fez um milagre ao conseguir transformar a juliette na campeã sem fazer absolutamente nada.




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Sempre tem uma desculpa para as coisas da juliete.... lembrei de toda vez que ela era chata no BBB e culpavam a TPM (acho que ela era a única mulher da casa que tinha tpm).

Mas se foi o assessor, ela tem mesmo que obedecer, pois o cara fez um milagre ao conseguir transformar a juliette na campeã sem fazer absolutamente nada.




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Supera isso @tortinhas10, vou começar a achar que você é aqueles velhos rabugentos e Não o cara fofinho que fico sempre pensando quando estou no banheiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Supera isso @tortinhas10, vou começar a achar que você é aqueles velhos rabugentos e Não o cara fofinho que fico sempre pensando quando estou no banheiro.
Você pode me explicar por que o babu foi mais perseguido e rejeitado que a juliette, mas não teve a mesma força? Será que foi beleza? Por que as fadas senzalas são tão queridas, inclusive com programas ruins na globo?

No mais, nem fiquei puto com a juliette ganhando, isso era o óbvio. Fiquei bem puto com a Camilla em segundo. Enquanto for essa votação aí, eu nem assisto mais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Você pode me explicar por que o babu foi mais perseguido e rejeitado que a juliette, mas não teve a mesma força? Será que foi beleza? Por que as fadas senzalas são tão queridas, inclusive com programas ruins na globo?

No mais, nem fiquei puto com a juliette ganhando, isso era o óbvio. Fiquei bem puto com a Camilla em segundo. Enquanto for essa votação aí, eu nem assisto mais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Dizem que Thelma ganhou o programa por ser uma Pessoa preta. Pq Camilla não ganhou?

Vai assistir sim, que já te conheço. E venha pro banho, venha... Bora?
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Você pode me explicar por que o babu foi mais perseguido e rejeitado que a juliette, mas não teve a mesma força? Será que foi beleza? Por que as fadas senzalas são tão queridas, inclusive com programas ruins na globo?


Vou chutar q a torcida do Babu no paredão q ele saiu era uns 60% do sofá + uns poucos do Twitter + pessoal do futebol + samba. Manu os demais 40% do sofá + Twitter em peso + feministas e maioria das influencers.
Juliette teria, mal comparando, 90 % do sofá + um terço do Twitter + pessoal do futebol + sertanejo + Nordeste em peso
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Você pode me explicar por que o babu foi mais perseguido e rejeitado que a juliette, mas não teve a mesma força? Será que foi beleza? Por que as fadas senzalas são tão queridas, inclusive com programas ruins na globo?

No mais, nem fiquei puto com a juliette ganhando, isso era o óbvio. Fiquei bem puto com a Camilla em segundo. Enquanto for essa votação aí, eu nem assisto mais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Cara, a Juliette simboliza uma parcela grande da população que não é bem representada na mídia: o nordestino comum (ela é uma pessoa totalmente normal). Não vou entrar no mérito da votação, ela pra mim é totalmente errada mas isso não muda a projeção dela.

Sempre colocam um caricato ou nem colocam. Ela acaba tendo uma base forte só pela origem dela. O resto do Brasil, principalmente o sudeste, não liga muito pra representatividade porque ela ocorre o tempo todo. No caso dela, tem um bônus muito forte...a identificação é quase instantânea.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Cara, a Juliette simboliza uma parcela grande da população que não é bem representada na mídia: o nordestino comum (ela é uma pessoa totalmente normal). Não vou entrar no mérito da votação, ela pra mim é totalmente errada mas isso não muda a projeção dela.

Sempre colocam um caricato ou nem colocam. Ela acaba tendo uma base forte só pela origem dela. O resto do Brasil, principalmente o sudeste, não liga muito pra representatividade porque ela ocorre o tempo todo. No caso dela, tem um bônus muito forte...a identificação é quase instantânea.
Gil é nordestino e gay e não ficou no programa reclamando de exclusão por isso.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Sem dúvida.
Já disse isso aqui: Juliette ganhou esse programa no dia q a karolkomká falou aquele lance contra os Nordestinos.
Até aí, era um programa desenhado p dar o prêmio p Lucas, Lumena ou pra propria Karol ... só q um se revelou desequilibrado, a outra uma militante insuportável, a outra achou q tava nos shows dela onda já era conhecida por humilhar pessoas.

"Ah mas a euliete fala muito e é chata". Bom, ninguém ali era zero defeito né rs
Ela não falava pelas costas, tinha esse jeito divertido de cantar e dançar, é bonita.
Procurou fazer amizade com todos. Não armou barraco. Não se escondeu.

Se isso explica 24 milhões de seguidores ? Não sei.
Mas as pessoas talvez sentissem falta de alguém autêntico nesse mundo glamourizado das redes sociais.
Lumena ia ganhar não cara, é um nojo em pessoa, a coisa mais nojenta que já vi no bbb, a cara que ela fazia pros outros, atacava com dedo na cara, aquele estresse no começo com Caio que aliás foi o único que deu a cara, já queimou ela. Ela é a imagem da militância extrema, ainda bem que o público enxergou os exageros dela que atacou muito a julkete. O Lucas sim as coisas estavam favorecendo a ele.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Coisa interessante sobre os 2 ultimos paredões.

Gil vs Camilla vs Juliette 514 milhões de votos, gil tomou 260 Camilla 245
Fiuk vs Camilla vs Juliette 630 milhões de votos, fiuk tomou 30m Camilla tomou 30m Juliette 570

Dá pra perceber o quanto é bolha a torcida do gil né? Em relação a sentar o dedo na votação pelo menos.
Geral falou que ia colocar o fiuk em segundo, não deram nem 30m de votos em 48 horas.
Maioria dos votos que camilla e gil tomaram foram da torcida da Juliette mesmo.
Muita gente não votou pensando que era certo ele ficar, a união de duas torcidas tirou ele, na final muita gente da torcida dele deve ter ido na juliete, ninguém queria fiuk ganhando

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo