O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Um cara bom para apresentar seria o Rodrigo faro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Acho que esse não sai da Record, e ele tem mais jeito pra programas de auditório. Celso Portioli é a mesma coisa. Ia ficar meio pastelão um cara dessea no programa.

Via Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Acho que esse não sai da Record, e ele tem mais jeito pra programas de auditório. Celso Portioli é a mesma coisa. Ia ficar meio pastelão um cara dessea no programa.

Via Tapatalk

O Leifert era pastelão também. Como o BBB tá com público de redes sociais e tal, acho que cairia bem
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Vagaço , o Marcos mion era apresentador pastelão também né? Era pior que o faro até. Aí ele foi para a fazenda e virou o melhor apresentador que aquela porcaria já teve.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Se o Mion pegar essa vaga vai ter motim na Globo, mas acho que eles vão colocar uma dupla sem muita experiência.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Vagaço , o Marcos mion era apresentador pastelão também né? Era pior que o faro até. Aí ele foi para a fazenda e virou o melhor apresentador que aquela porcaria já teve.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Mas a Fazenda é mais pastelão que BBB.
E eu não tô dizendo quem eu acho que deveria ser, mas quem eu acho que a globo vai escolher. Se ela seguir o padrão de Bial e Tiago, eu acho que vai ser alguém do naipe do Tadeu Schmit mesmo.
Por mim que o apresentador fosse o Ratinho e o programa virasse uma zona, seria bem mais divertido.

No mais, daqui a pouco já começam a anunciar o BBB22 e esse tópico ainda não morreu, kkk.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo