O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Vamo ver qm vai atender bigfone nesse sabado. Vai poder levar 3 p/ paredão... apesar de n gostar dele, se for o Proxota, vai mandar 3 plantinha de uma vez. Ai qero ver eles entrarem no jogo.
Concordo, até pq o dele tá na reta talvez pense que seja a única chance dele ficar é ir com as plantas/centrão e o único que poderia dar o anjo seria o Arthur que está combalido, além de que dessa vez é autoimune
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Vamo ver qm vai atender bigfone nesse sabado. Vai poder levar 3 p/ paredão... apesar de n gostar dele, se for o Proxota, vai mandar 3 plantinha de uma vez. Ai qero ver eles entrarem no jogo.
Será que ele coloca três plantas? E pô, o Projota é plantinha também. Só não é muda, mas é planta.



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Foda mesmo.


Das 5 semanas que passaram Lumena ficou 4 no VIP. Com liderança de João 5 x no VIP...

Das 5 semanas que passaram Juliette ficou 4 na Xepa. Com liderança do João 5 x na Xepa...


E o pior é que o professor planta brigou com ela na xepa. E ela várias vezes comia sem poder, nem aí para nada.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Será que ele coloca três plantas? E pô, o Projota é plantinha também. Só não é muda, mas é planta.



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Vamo ver... nao sei se ele usaria as 3 nao, mas pelo menos dava uma esquentada no jogo dessas pessoas e elas teriam q entrar na dança, nem q seja um pouco p/ tirar a corda do pescoço.
Nem acho ele tão planta assim não. Ele ate joga, mas dos 3 desse “grupo do odio” (Karol, Nego Di e Projota) ele é o q menos coloca a cara a tapa na hora do vamo ver. Faz os negocio td na surdina e na manipulação e as vezes nao se expõe tanto igual os outros.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Fodeu a Sarah. Kkk. Mas ela tem razão sobre a lumena. E o pessoal lá dentro acha ela forte mesmo, até o professor planta.


Ela falou a verdade, João nem fala com Sarah, nem conversam. Só se falaram Uma vez quando Sarah virou líder.


O argumento dele é que Lumena está só, está sofrendo principalmente se ficar na Xepa.

Galera lá tem uns piti de incoerências.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Ela falou a verdade, João nem fala com Sarah, nem conversam. Só se falaram Uma vez quando Sarah virou líder.


O argumento dele é que Lumena está só, está sofrendo principalmente se ficar na Xepa.

Galera lá tem uns piti de incoerências.


Diz ele que conversou com a Sarah e gostou. Eu nem sei se conversam ou não. Mas sei lá também, ele convida quem ele quiser
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Você só pode ser troll, os comentários não fazem sentido algum.
Qual parte não faz?

A do "bar israelense" não faz mesmo, é resquício de uma citação mais antiga do vídeo do pessoal comemorando a saída da mamacita, comentaria que devia ser um bar israelense pois lá 90% já tomaram pelo menos uma das doses da vacina mas acabei não postando e o tapatalk recuperou.

Sobre o negócio do bbb19 não é culpa minha, tô replicando comentários da internet que me deixaram na curiosidade, talvez alguém tivesse algo a acrescentar a respeito.

Sobre o pé-quente faz muito sentido sim, até já fiquei em segundo em bolão de copa do mundo aqui no fórum. Agora o ki estará concentrado na Lumito, a final tá logo ali.
A mamacita continua um pouco pois assim como Neymar tô usando meu capital político de 18 anos de fórum pra minimizar o dano sofrido por ela aqui fora.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Diz ele que conversou com a Sarah e gostou. Eu nem sei se conversam ou não. Mas sei lá também, ele convida quem ele quiser


Não conversam.

Eles só tiveram uma conversa N piscina e breve.


Ele tem mais contato com por ordem de afinidade a Camilla, Carla, Juliette, Thais e Viih Tube.

Aí por escala vem Gil, Lumena, Projota, Arthur.


Esse trio aqui ele não interage que é o Caio, Sarah e Rodolffo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Não conversam.

Eles só tiveram uma conversa N piscina e breve.


Ele tem mais contato com por ordem de afinidade a Camilla, Carla, Juliette, Thais e Viih Tube.

Aí por escala vem Gil, Lumena, Projota, Arthur.


Esse trio aqui ele não interage que é o Caio, Sarah e Rodolffo.


As vezes na tv já vi eles conversando no quarto. Mas sim, ele vacilou com a juliete.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
As vezes na tv já vi eles conversando no quarto. Mas sim, ele vacilou com a juliete.


Pode ser estratégia obviamente.

Afinal de contas a Sarah acertou na escolha que foi colocar Karol no paredão e sair.

Isso acaba dando a Sarah visibilidade por parte dos outros jogadores.


O João disse a Camilla que Sarah acertou no palpite de Karol. No início ele pertencia ao Grupão, se saiu aos poucos mais a Camilla depois da briga de Conká e Carla.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Pode ser estratégia obviamente.

Afinal de contas a Sarah acertou na escolha que foi colocar Karol no paredão e sair.

Isso acaba dando a Sarah visibilidade por parte dos outros jogadores.


O João disse a Camilla que Sarah acertou no palpite de Karol. No início ele pertencia ao Grupão, se saiu aos poucos mais a Camilla depois da briga de Conká e Carla.


Foda que ele e o Gil ficam logo com a inimiga dela, a lumena. Ele deixou o Gil de fora também, né?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Foda que ele e o Gil ficam logo com a inimiga dela, a lumena. Ele deixou o Gil de fora também, né?


Sim.

E Gil ficou revoltado e questionou também porque ele escolheu Sarah e Lumena pessoas que ele não tem tanta interação e não levou ele.

Kkkkkkk


A propósito, a Sarah também não entendeu ele escolher ela para o VIP.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
Sim.

E Gil ficou revoltado e questionou também porque ele escolheu Sarah e Lumena pessoas que ele não tem tanta interação e não levou ele.

Kkkkkkk


A propósito, a Sarah também não entendeu ele escolher ela para o VIP.


Mas eles chegaram a falar isso com a Sarah também? Porque são amigos e tal, no fim parece que estão queimando ela (apesar do questionamento certo).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vcs reclamam que o cara não joga, ele claramente levou a pessoa que ele acha forte para agradar ( Sarah e acredite lumena ), está jogando.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas eles chegaram a falar isso com a Sarah também? Porque são amigos e tal, no fim parece que estão queimando ela (apesar do questionamento certo).
Mas eles chegaram a falar isso com a Sarah também? Porque são amigos e tal, no fim parece que estão queimando ela (apesar do questionamento certo).


Contaram a Sarah sim.


Mais nem precisou porque a Viih Tube foi falar mal de Juliette pra Sarah e depois falar mal de Juliette com João.


Porém Gil falou com Sarah que não era bem assim a conversa passada de Viih Tube, ele disse que falou com João porque definição de escolhas dele foram estranhas, porque se Gil ou Juliette pega-se a liderança João Estaria no critério de escolhas para o VIP, inclusive Juliette e Gil disse isso a João e Camilla um dia antes da prova.


E puts Viih Tube não vale o que come, ela não é só falsa, a bi***nha é mal caráter. É do tipo que pra se sair bem na fita Venderia até a Mãe.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Avá se lascar a mulher já falou uma vez pra Sarah que se qualquer um deles fosse líder podia chamar alguém que nunca foi pro vip, que por ela não tinha problema por q não passa fome na xepa e agora tá de mimimi, ah chupa minha jiromba
 
Topo Fundo