O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Ficaram justamente por que o público estava aguardando mais coisas estranhas entre o pai e a filha :klolwtf


Os Beijos não direi que é estranho porque sempre vi muito isso em shopping, pai e mãe dando selinho e beijo na boca dos filhos.

Mais o pai de Ana Clara alisava ela, era muito estranho.
 


TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
A Juliete falou pra sarah "vou te mostrar quem é o opressor e o oprimido" ?
Antes da briga com a lumena.

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Os Beijos não direi que é estranho porque sempre vi muito isso em shopping, pai e mãe dando selinho e beijo na boca dos filhos.

Mais o pai de Ana Clara alisava ela, era muito estranho.


Uma vez eu estava em um correio e a mãe e filho ficavam se beijando na boca toda hora e ficavam olhando um para o outro com olhar de apaixonados. Foi bizarro
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A Juliete falou pra sarah "vou te mostrar quem é o opressor e o oprimido" ?
Antes da briga com a lumena.

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk


Não.

Juliette falou pra Gil e pediu agradecimento por ele ter pedido para Lumena sentar.

Gil contou a Sarah.


Inclusive essa história é antiga virou meme durante duas semanas


images - 2021-03-17T224254.830.jpeg
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Ah bicho. Tu quer enganar a quem com essa? Admite logo que tu torce e pronto.
Primeiro que não faltaram exemplos aqui de como Juliette está sendo soberba, cagadora de regras e auto-centrada. Muitas vezes de maneira até pior que a Manu Gavassi, que apesar de ser soberba não ficava de palestra 24h e tinha uma postura mais amena e menos julgadora.

Não adianta usar o exemplo de primeira semana porque era unânime que ela tinha torcida, inclusive a minha. Essa falsa dicotomia em apontar erros de Sarah e Gil, como se isso "justificasse" é uma tática bem infantil. Não faltam defeitos apontados desses dois também. A questão é que você e sua turma querem bater na realidade e criar um retrato que não existe da Juliette.

E sim, ela tem toda a torcida que Manu Gavassi e as fadinhas "sensatas" tinham, sobretudo do Twitter e de artistas famosos que adoram esse perfil que ela está exercendo. """"""Sensata"""""" (com muitas aspas). Ou você acha que ela tem a torcida do Prior? Faz me rir.

Se você se faz de cego e não rebateu a uma única vez em que esses exemplos desse comportamento dela foram dados por mim, não adianta vir querer comentar agora.

E outra, falar em hate? Tu acha que eu não percebi que tu começou a fazer hate gratuito com a Sarah por aqui imediatamente após ela dizer qual a posição política dela?
Acha mesmo? Você nem mesmo participava ativamente do tópico e de repente apareceu. Ou vou precisar quotar aqui os inúmeros exemplos que você deu com xingamentos?
Isso sim é desproporcional, e você sim mostrou ser do tipo que se guia em reality show puramente por posição política/ideológica. Nada mais.

Esse é o problema de torcedores fanáticos, eles exaltam seus favoritos e são incapazes de apontar um mísero erro neles.
não, isso aí não tem procedência nenhuma. torço sim pra juliette(sou do estado dela e acho ela do c***lho como pessoa) e nunca escondi isso. agora essa parada de eu passar a meter o pau em sarah NADA TEM A VER com a posição política dela, passei a fazer isso quando ela se voltou contra juliette(que era/é aliada dela) se mostrando extremamente escrota. a trairagem dela foi o que motivou meus posts descendo o cacete nela. não existe relação nenhuma com essa parada de política aí. tanto que eu critico também gil que eu não sei a posição política dele mas acredito que não seja a mesma de sarah. tanto que ninguém vê eu falando mal de rodolffo que tem o mesmo posicionamento de sarah. e eu já postava aqui desde o começo da edição, é só ler o tópico. tu gosta de distorcer as coisas.

mais uma vez, essa parada da galera lacradora do twitter torcer pra ela foi uma história que tu criou aí, se tem gente que torcia pra manu na edição passada e torce hoje pra juliette é outra história. tu que força a barra querendo dizer que toda a torcida lacradora do twitter torce pra juliette e eu garanto que isso não é verdade. tu quer sempre dizer que juliette=manu, que a torcida de manu foi transferida esse ano pra juliette e não tem nada a ver isso. simplesmente tem gente que era desse perfil aí que simpatizou e torce pra ela(assim como tem gente do mesmo perfil que escolheu outros participantes pra torcer) e tem gente do perfil oposto que torce também(até mesmo marcelo dourado que tu ama se mostrou a favor dela e a vê como potencial campeã). ou seja, altamente falaciosa essa história aí.

mas tu é isso aí mesmo, gosta de meias verdades e espantalho pra embasar teus argumentos, já conheço. e ainda por cima projeta as coisas nos outros. tu vir aqui no tópico criar toda uma narrativa pra detratar a mulher mostrando conversas pela metade, deturpando as coisas e depois falar que “torcedores fanáticos” de quem quer seja tem esse modus operandi, demonstra isso. você que quer criar um retrato dela que não existe(de uma pessoa insuportável “soberba, autoritária, cagadora de regras, auto-centrada, julgadora”, etc, etc, etc). já to ligado que tu é afeito a esse tipo de coisa, na edição passada era do mesmo jeito.

e que história é essa de “você e sua turma”, cara pálida?? só falta tu dizer que eu faço parte dessa galerinha aí do twitter, nem me conhece, c***lho. mas é isso aí, sou puto mesmo com sarah e gil pelo que eles tão fazendo com ela e não tenho problema nenhum com isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Sarah acreditava que Thaís saia e Projota ficava.

È uma visão estranha de jogo.

Assim como Sarah espera até hoje Lumena voltar do paredão falso.


Podiam ter colocado a lumena em um paredão falso e ela ter ficado até a carla sair no outro paredão falso, aí a lumena voltava e a Carla ia para aquele paredão falso (mas sem a lumena saber). Aí o pessoal ia ficar surpreso com a lumena aparecendo dois meses depois e ficariam mais surpresos ainda com a volta da Carla.


Se só a volta da Carla bugou a casa, imagina isso.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Oh lá a Juliette assumindo pra Sarah que falou.

Ela ficou put* pq o cara quis escancarar que ela tbm pode ser má se quider

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Eu quero saber a importância disso da lumena, lumena era um lixo, adora julgar os outros, e estão fazendo um contorcionismo enorme para ela ser a vítima.

A louca atravessa a casa inteira apontando o dedo e querem transformar em vítima kkkkkkkk

Isso pq a mulher sentou, piada isso.

Vcs deixam a torcida cegar vcs, ou eram fãs da lumena a oprimida.

O maior inimigo do Gil no jogo e ele mesmo, o cara é surtado e paranóico.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Deveria ter participado desse bbb, se tem duas coisas que amo são coca-cola e mc, já puxo saco dessas empresas pagando imagina no bbb, ia sair com contrato dessas porra, certeza
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu quero saber a importância disso da lumena, lumena era um lixo, adora julgar os outros, e estão fazendo um contorcionismo enorme para ela ser a vítima.

A louca atravessa a casa inteira com apontando o dedo e querem transformar em vítima kkkkkkkk

Isso pq a mulher sentou, piada isso


Gil gosta muito da Lumena.

E ele já disse que o público tirou Lumena por causa da Juliette. Como ele fala o tempo todo dela percebe-se que a um grande ressentimento pela sua saída.

Agora eu não entendo como o Gil não conseguia enxergar Lumena. Talvez quando ele sair e olhar o que ela disse ao Lucas ele vai entender melhor.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Juliette tava na total m**** nas duas primeiras semanas. Todo mundo tirava com a cara dela, até a amigona Viih Tube falou que queria se afastar dela.

Agora diz que foi ela que quis se aproximar do Gil e Sarah. Viajada demais.
 
D

Deleted member 219486

O Gil acordou para a Juliette e para a Vi, quando a Carla exagerou em dizer o que viu queimou a galera e não tinha nada de incomum no que deduziram na eliminação dela, quem falou ficou preocupado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Coisas pesadas o Gil falou. Falar que a juliette é interesseira, está lá só por seguidor, é forte. Ela podia ter falado a mesma coisa para ele, pois foi ele que abandonou o barco para ficar com a Karol e lumena, depois o fiuk. Foi ele e a Sarah que nem citaram a juliete no pódio.
 
Topo Fundo