O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Estava assistindo ontem o joguinho e vi a Thais falando ela fala igual a uma prima da minha esposa, essa prima tem uns 20 anos e só sabe falar a palavra TIPO e coisas inúteis ai não consegue argumentar sobre nada ou desenrolar a conversa.
Mas pede para essa Thais começar a falar de "boys" celebridades, se vai ver que ela não vai travar nem uma vez.

Pior que ela trava em qualquer assunto. E realmente ela esquece das coisas.

* Ela esquece o que falou momentos antes do nada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette : "Eu não estou me sentindo confiante nesse paredão não, porque achava que Carla ia voltar e ela saiu. E agora fica aqui na cabeça de eu está me achando a justiceira, e sendo pior que todos eles aqui dentro. Se for isso mesmo, eu preciso realmente me curar."
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Camilla ta bem aleatória nesse role ai da Sarah, Rodolfo.

Sarah ta colocando essa narrativa ai de vítima, so que a própria Viih tube ja pegou com o próprio a mesma versão que a Juliette contou pra ela, ai depois disso tudo e ainda mas com a saida dela, as meninas conversarem, Camilla tomou partido simplesmente pela cena da Sarah, e pelo ranço que carrega do Rodolfo.

Essa conversa foi a certeza que o gilberto não é uma pessoa leal, já que colocou tudo no c* da sarah só pra se isentar das falas. :)
a Camilla e o João estão perdidos aí... tomando o lado dela.... e ainda ficam pagando de bonzinhos falando que ouviram os dois lados e bla bla bla

basta ver que eles não têm argumentos, quando tem que puxar coisa do passado, da Lumena pra Justificar.... vivem falando: Eu não vi / eu não presenciei mas pelo que me contaram o errado é fulano.

dois tontos isso sim... até a Thais e a Vih Tube são mais da hora de assistir que esses dois mongos

quando a Sarah sair quero ver o que eles vão fazer
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Viih Tube : "Você acredita que estão falando de você e da Lumena."

Juliette : "De novo?."

Viih Tube : "Sim, já falaram ontem e estão falando sobre a história da Lumena ser a vítima novamente. E Seriamente eu acho que estão querendo arrumar justificativa para validar o ranço de você."

Juliette : "Deixa lá! Não quero mas saber."
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Juliete vive só de instagram tranquilo, vende 3 postagem por 100 mil no mínimo, se não inventar de falar coisa "polemica".
Ela virar cantora, Youtuber ou contratada do Glob e por puro ego.
e ainda vai fazer mais sucesso como cantora do que o Fiuk.... na festa do cara ele só tinha uma musica própria uhauahuahauhaua
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Arthur pensa em vetar Juliette da próxima Prova do Líder caso ela não saia no Paredão de hoje: "Porque ela tá com sangue no olho, mas já sei que pelo menos eu não sou a primeira opção de quem eu achei que eu era. Se um Fiuk da vida pegar a liderança, ele não vai em mim. Isso me tranquiliza."
Caio: "Ele vai nela."
Rodolffo: "Não fica 100% tranquilo, não. Não dá pra confiar."
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Camilla ta bem aleatória nesse role ai da Sarah, Rodolfo.

Sarah ta colocando essa narrativa ai de vítima, so que a própria Viih tube ja pegou com o próprio a mesma versão que a Juliette contou pra ela, ai depois disso tudo e ainda mas com a saida dela, as meninas conversarem, Camilla tomou partido simplesmente pela cena da Sarah, e pelo ranço que carrega do Rodolfo.

Essa conversa foi a certeza que o gilberto não é uma pessoa leal, já que colocou tudo no c* da sarah só pra se isentar das falas. :)

Eu ACHO que a Camilla pegou que a Juliette falou muito sobre sororidade e falou que nunca vai abandonar mulher etc e tal, isso ativou o ponto militante da camilla e agora tá querendo mostrar sororidade com a sarah. O Problema é não se ligar do outro lado da história pq já tem tretinha com o Rodolffo e tá martelando já que sarah ta certa.
O próprio thiago falou que quem fica em cima do muro prejudica o certo e ela não se tocou.

Ontem Gil e fiuk analisando as falas do thiago Gil cravou que Carla saiu pq não chegou metendo os dois pé no peito do arthur, que a camilla pode estar saindo como errada aqui fora de não ouvir os dois lados e já decidir o lado certo, e que ela não é a grande favorita, que é outra pessoa.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
166675194_4009850112368524_336410394458722156_n.jpg
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Infelizmente hoje não dá.

Sarah pegou esse posto e já está chorando a tarde toda.

* Amanhã Juliette chora e não secará suas lágrimas.

A Sarah é outro porre também.

Mas é interessante ver a dinâmica trocada do Twitter com o Facebook. No Facebook o ódio a Juliette é meio generalizado.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Fiuk falando p/ bastiões que achou errado Sarah e Gil não conversarem com Rodolfo antes da indicação. O msm cara q surpreendeu o Projota na hora de indicar. A Thaís é planta, mas ele é o cara mais perdido dentro do jogo, lê os negócio td errado.
Já percebeu que a Juliette era chata e grudenta antes de entrar na casa, é um vanguardista.

Respeita a legião fiukete da OS
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Juliette : "Mainha só não saiu correndo quando eu nasci porque ela estava anestesiada."

 
  • Haha
Reações: PVC

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Hoje estava trabalhando e, como sou produtivo, lembrei que o Gil falou do Rodolfo e a soberba por ter voltado. Ok, é verdade um pouco, mas os mais soberbos são ele e a sarah, tanto que se voltaram contra a juliette. E aquele episódio da Carla Diaz, quando ela saiu, os dois estavam mais soberbos ainda e ficaram com o rabo entre as pernas na volta dela.


E ontem foi engraçado a juliette falando que todo mundo achou a mulher do Caio empregada, mas ninguém concordou com ela, todo mundo disse que não falou. Kkkkkm
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529


Na noite de ontem, foi formado o nono paredão do "BBB 21", com votação aberta. Rodolffo escolheu indicar Sarah para a berlinda alegando traição, o que deixou a sister e Gilberto indignados. A justificativa do cantor sertanejo foi de que, no paredão da semana passada, Sarah sabia que Gilberto, líder da semana, votaria em Rodolffo, mas não o avisou. O goiano descobriu isso através de Viih Tube, que disse que Sarah mentiu para Rodolffo ao dizer que não sabia do voto.

Sarah sabia do voto?
Sim. A sister estava com Gilberto no quarto do líder enquanto ele tomava a decisão de indicar Rodolffo. Ela ainda disse que acreditava que o discurso de Tiago Leifert feito para o paredão falso de Carla havia sido direcionado para o cantor e encorajou Gil a seguir com a escolha, concordando que votar em Arthur (primeira opção do pernambucano), seria "em vão".

Ela mentiu para Rodolffo?
Depois que Sarah já estava ciente da decisão do amigo líder, Rodolffo foi atrás da sister conversar sobre voto. Ela ficou desconcertada quando o sertanejo quis saber a indicação de Gilberto.


A consultora de marketing disse para o cantor que Gil estava confuso e ainda não havia se decidido. Ela ainda chegou a combinar votos com Rodolffo para votar em Viih Tube "tentar salvá-lo de ir ao paredão pela casa".

Após o ocorrido, Sarah encontrou Gil e chorou, enquanto desabafava que ficou péssima por se sentir traindo quem confiava nela. Gil mostrou dúvidas se ainda deveria indicar Rodolffo depois disso, mas Sarah insistiu que ele deveria seguir sua intuição.
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Esse paredão foi muito ruim no fim das contas. Qualquer um dos 3 que saíssem seria uma planta a mais que ficaria na casa.
A treta entre Rodolfo e Sarah rendeu ótimos momentos e seria legal ver o desenrolar.

O paredão que todos queriam era:
Juliette, Sarah e Thaís.

Thaís sairia, insignificante. E o circo continuava o espetáculo :klol
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Hoje estava trabalhando e, como sou produtivo, lembrei que o Gil falou do Rodolfo e a soberba por ter voltado. Ok, é verdade um pouco, mas os mais soberbos são ele e a sarah, tanto que se voltaram contra a juliette. E aquele episódio da Carla Diaz, quando ela saiu, os dois estavam mais soberbos ainda e ficaram com o rabo entre as pernas na volta dela.


E ontem foi engraçado a juliette falando que todo mundo achou a mulher do Caio empregada, mas ninguém concordou com ela, todo mundo disse que não falou. Kkkkkm
Nessa cena do quarto tinha bil lumena e nego di, 2 caras que nao queriam se passar por machista apoiaram saca.
E lumena lumena

E sobre isso ainda, a Juliette sempre tentou "não queimar" queimando quem tem comentário machista racista etc. Qdo a pessoa fala ela meio que avisa ei não fala isso desse jeito, publico pode entender errado, etc, em teoria é pq se preocupa com a pessoa, na prática acaba fazendo pessoal aqui caçar o video pra queimar o machista etc.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo