O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial BBB21 - João é o novo líder +Caio não larga o anjo

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Rapaz, a Camilla vai matar a Karol na porrada. A Karol é louca, mente até no ao vivo. Kkk

E a Karol jogando sobre quem ela acha que vai sair, deu uma de caio. Kkkk. "Acho que o Arthur, porque ele está com o braço quebrado e o pessoal vai querer ajudar.".

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.896
Pontos
624
Thiago ta mto sem tempo irmão, mas porra deveria ter deixado a Camilla falar...vacilo demais.

aHahaHahhaHahaHha mas também se pilhasse mais nego vai acabar matando um a outro ali.

E a Karol e muito sociopata mesmo, c***lho a mulher 22 total, está gravado o que ela disse, e vem com esses papos mole ao vivo ahHahaHAhaHaha.

Qual tema da Sarah?
Los Angeles.

Ultima Edição:

SamasosukE

Bam-bam-bam
Reações
5.320
Pontos
444

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
E agora com o João. Tá estranho mesmo, ainda mais que ele não briga com ninguém da casa. E olha que eu estava achando que o pessoal estava dando uma de lumena e karol, atacando o cara com vitimismo. É estranho ele se incomodar com o Gil e não se incomodar com a Karol.

SamasosukE

Bam-bam-bam
Reações
5.320
Pontos
444
E agora com o João. Tá estranho mesmo, ainda mais que ele não briga com ninguém da casa. E olha que eu estava achando que o pessoal estava dando uma de lumena e karol, atacando o cara com vitimismo. É estranho ele se incomodar com o Gil e não se incomodar com a Karol.

Ele estava dando em cima de Karol em uma festa.

Eu citei aqui sobre isso do Rodollfo ser homofóbico e teve alguns dizendo que não era. Mais no dia a dia os comentários dele com Caio é nítido, até tenta camuflar.

Mais ódio gratuito não existe.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
67.944
Pontos
1.069
Não dá pra afirmar que o problema do Rodolfo é com gay, ele pode simplesmente não curtir o jeito do Gilberto.

Eu mesmo não curto muito, acho espalhafatoso e desequilibrado. Gosto da Sarah.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Karol neste momento está entrando na mente da Camila. Kkk. Rapaz, ela mente muito. Se bobear está deixando a Camila na dúvida.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Não dá pra afirmar que o problema do Rodolfo é com gay, ele pode simplesmente não curtir o jeito do Gilberto.

Eu mesmo não curto muito, acho espalhafatoso e desequilibrado. Gosto da Sarah.
E com o João? E por que não odeia a Karol?

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
67.944
Pontos
1.069
E com o João? E por que não odeia a Karol?

Ele nunca votou no Gilberto, o fato de ter votado no João pra mim não indica nada.

Sobre a Karol, tem outras pessoas lá dentro que gostam dela. A visão de jogo do Rodolfo não bate com a daqui de fora.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Ele nunca votou no Gilberto, o fato de ter votado no João pra mim não indica nada.

Sobre a Karol, tem outras pessoas lá dentro que gostam dela. A visão de jogo do Rodolfo não bate com a daqui de fora.
Ele está brigando com o João, claramente. E o cara é uma planta, só recebeu um voto até agora, e foi justamente do Rodolfo (sem motivo). Depois ainda pediu para revelar o voto. Coincidência ou não, ele está indo contra os dois gays da casa.

Eu disse que eu achava que era vitimismo da galera, mas depois dessa do João estou achando que ele é homofóbico mesmo.

E se ele não gosta de gente espalhafatosa, era para não gostar da Karol também. Nunca vi ele falar mal dela.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Estava vendo um pedaço da festa em um Instagram que passa o ao vivo, o nome é "dinheiroefofoca", a lumena tá no gardenal, não consegue nem falar direito. Mas, de todas as formas, ela estava rindo com a Karol sobre a briga com a Camilla, disse que a Karol deixou uma sementinha dentro da Camilla e que logo logo vai crescer. Ela continua ruim, mas está remédio.

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.896
Pontos
624
Erro da Camilla agora Karol e ela foram bater mais papo, cara a mulher mentiu mais ainda, se fez de vítima falou que ela foi defender a Carla, falou que a Camilla citou a carla HahaHahahHahaHAhaHaha, c***lho velho ta gravado, vai ser no mínimo constrangedor sei la no Multishow a Ana clara mostrando um VT da treta, e a mulher dissimulando mais ainda.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
Erro da Camilla agora Karol e ela foram bater mais papo, cara a mulher mentiu mais ainda, se fez de vítima falou que ela foi defender a Carla, falou que a Camilla citou a carla HahaHahahHahaHAhaHaha, c***lho velho ta gravado, vai ser no mínimo constrangedor sei la no Multishow a Ana clara mostrando um VT da treta, e a mulher dissimulando mais ainda.
Mano do céu, depois ela foi conversar com a pocah e mentiu para c***lho. Não consegui ver mais, ela mente muito, mitomania forte. E o pior de tudo é que ela mente, se faz de vítima e ainda zomba.

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
43.349
Pontos
353
Eu torcia pela morango, mas ela não era favorita de jeito nenhum. Anamara, Cadu, Cacau, Lia, aquela outra lourinha lá, até o Dicesar estavam à frente dela.

Só queria q o empata f0d@ do Eliezer tivesse saído antes dela pra ter rolado umas pegadas Morango e Cacau :klolwtf

Dourado passou uns maus bocados no começo do BBB10, inclusive não saiu na 1a semana pq a outra veterana lá o salvou dum paredão no qual provavelmente ele teria saído. E só foi se entrosar mais na casa numa ocasião lá q inclusive chorou.
Morango foi a favorita nas primeiras semanas. Ela ficou por um bom tempo em primeiro lugar na enquete UOL. Morango agradava o público LGBT e era tida como a sincerona.
Ela começou a cair de popularidade justamente quando Dourado expos suas contradições e mentiras (mandei o vídeo no post anterior).

Dicésar, Anamara só começaram a crescer por conta da torcida anti-Dourado que se formou. Dourado era chamado de homofóbico por parte do público por conta de declarações polêmicas e tinha uma forte rejeição entre o público LGBT (Twitter já começava a ficar forte naquela época, enquanto a torcida do Dourado era formada majoritariamente em fóruns).
Mas não era um jogador na acepção da palavra, de combinar voto, de estratégia etc.... só saiu derrotando os adversários um a um. Foi abraçado por uma fanbase q viu nele um anti-herói "sem frescura".
Ser um bom jogador nesse programa não é simplesmente fazer combinações de votos. Fosse assim Projota e Carol Concá seriam os favoritos a vencer agora. Bem como Eliéser naquela edição e o Doutor Gê que organizou 7 paredões até sair do programa...

De fato, Dourado se tivesse ido ao paredão na primeira semana, teria saído. Foi salvo pela imunidade dada pela Joseane. E posteriormente pela amizade criada com Lia e Cadu.
Entretanto Dourado era sim um jogador coerente e inteligente e por isso cresceu no jogo. Sabia expor como poucos contradições e hipocrisias daquele pessoal, bem como confrontar os participantes diretamente através de argumentos. Não ficava fazendo fofoca e falava tudo na lata.
Expos Morango Alex e Anamara, que se queimaram.
E na edição do alemão o jogador era o Cowboy. Inclusive rolou um processo dele contra a globo, pela edição q lhe era altamente desfavorável.
Aqui eu discordo frontalmente.
Sua concepção de bom jogador no programa é equivocada, pois você ignora o fator público.

Cowboy foi um excelente manipulador dentro da casa, mas não um bom jogador. Um bom jogador não pode sair com rejeição do público.
Cowboy se queimou depois que o seu personagem de caipiria ingênuo foi desmacarado, e também pelo pacto de sangue feito com o Cobra.

Esse é um jogo que envolve agradar o público. Para ser um bom jogador é necessário entender o que o público está querendo, bem como sobreviver o máximo possível protegendo aliados.

Alemão fez uma leitura muito difícil: entender que a Siri estava sendo perseguida e que isso não agradava ao público (mais ou menos como ocorreu com Juliette nessa edição). E a partir daí indicar ao paredão um participante do grupo majoritário da casa e comprar briga com todos.
Se ele tivesse ido pelo senso comum da casa, não teria comprado briga com ninguém pois até então tinha amizade com todos.
Posteriormente também se colocou em paredões para salvar a Siri. O que o tornou favorito a vencer.

Isso normalmente é o que diferencia um participante vencedor de um que só consegue manipular votos na casa.

Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
5.608
Pontos
339
Morango foi a favorita nas primeiras semanas. Ela ficou por um bom tempo em primeiro lugar na enquete UOL. Morango agradava o público LGBT e era tida como a sincerona.
Ela começou a cair de popularidade justamente quando Dourado expos suas contradições e mentiras (mandei o vídeo no post anterior).

Dicésar, Anamara só começaram a crescer por conta da torcida anti-Dourado que se formou. Dourado era chamado de homofóbico por parte do público por conta de declarações polêmicas e tinha uma forte rejeição entre o público LGBT (Twitter já começava a ficar forte naquela época, enquanto a torcida do Dourado era formada majoritariamente em fóruns).

Ser um bom jogador nesse programa não é simplesmente fazer combinações de votos. Fosse assim Projota e Carol Concá seriam os favoritos a vencer agora. Bem como Eliéser naquela edição e o Doutor Gê que organizou 7 paredões até sair do programa...

De fato, Dourado se tivesse ido ao paredão na primeira semana, teria saído. Foi salvo pela imunidade dada pela Joseane. E posteriormente pela amizade criada com Lia e Cadu.
Entretanto Dourado era sim um jogador coerente e inteligente e por isso cresceu no jogo. Sabia expor como poucos contradições e hipocrisias daquele pessoal, bem como confrontar os participantes diretamente através de argumentos. Não ficava fazendo fofoca e falava tudo na lata.
Expos Morango Alex e Anamara, que se queimaram.

Aqui eu discordo frontalmente.
Sua concepção de bom jogador no programa é equivocada, pois você ignora o fator público.

Cowboy foi um excelente manipulador dentro da casa, mas não um bom jogador. Um bom jogador não pode sair com rejeição do público.
Cowboy se queimou depois que o seu personagem de caipiria ingênuo foi desmacarado, e também pelo pacto de sangue feito com o Cobra.

Esse é um jogo que envolve agradar o público. Para ser um bom jogador é necessário entender o que o público está querendo, bem como sobreviver o máximo possível protegendo aliados.

Alemão fez uma leitura muito difícil: entender que a Siri estava sendo perseguida e que isso não agradava ao público (mais ou menos como ocorreu com Juliette nessa edição). E a partir daí indicar ao paredão um participante do grupo majoritário da casa e comprar briga com todos.
Se ele tivesse ido pelo senso comum da casa, não teria comprado briga com ninguém pois até então tinha amizade com todos.
Posteriormente também se colocou em paredões para salvar a Siri. O que o tornou favorito a vencer.

Isso normalmente é o que diferencia um participante vencedor de um que só consegue manipular votos na casa.
E ainda ficou com duas mulheres da casa ao mesmo tempo sem quem elas brigassem!

ISSO É O MÁXIMO DO CARISMA E CONTROLE MENTAL

Já é difícil ficar com uma só sem brigar!

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.844
Pontos
694
24) Caio conta a Projota que não queria indicar Arthur, tudo foi ideia de Gil

Projota diz que já tem novas ideias e estratégias para “virar o jogo”, só está esperando o resultado do paredão

Caio fala que o Brasil está vendo as mentiras, que Gil quis envenenar ele contra Arthur

Além de caloteiro é duas caras

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Bam-bam-bam
Reações
5.608
Pontos
339
24) Caio conta a Projota que não queria indicar Arthur, tudo foi ideia de Gil

Projota diz que já tem novas ideias e estratégias para “virar o jogo”, só está esperando o resultado do paredão

Caio fala que o Brasil está vendo as mentiras, que Gil quis envenenar ele contra Arthur

Além de caloteiro é duas caras

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
E burro né. Qualquer um com dois neurônios não iria se juntar ao grupo perdedor tão rápido. Se ele não se ligar depois qeu a Karol sair, aí é pra ser eliminado por burrice mesmo.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
196.704
Pontos
979
A Karol é boa demais na mentira. Kkk. Ela pressionou tanto a Camila, que eu, vendo a conversa, achava que a Camilla que era a mentirosa. Ela é boa demais nisso. Ela falava e eu ficava "caramba, a camilla não falou isso. Ou será que falou? Vou ter que ver a treta de novo.".

Se eu estivesse lá, tenho certeza que eu estaria desconfiado da minha memória.