O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.186
Pontos
2.529
Projota e pocah querendo pagar de coitados, chorando porque ninguém ontem foi ver eles no monstro. Kkkk. Porra, esses famosos são de foder, acham que todo mundo tem que lamber a bola deles. Projota enfia a faca em todo mundo, chama de grupo de m****, e no fim fala que estava acompanhando todo mundo no monstro. Kk


E porra, os caras foram cuzoes e querem que todo mundo seja bonzinho com eles? Se foder porra.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.648
Reações
8.260
Pontos
703
Projota e pocah querendo pagar de coitados, chorando porque ninguém ontem foi ver eles no monstro. Kkkk. Porra, esses famosos são de foder, acham que todo mundo tem que lamber a bola deles. Projota enfia a faca em todo mundo, chama de grupo de m****, e no fim fala que estava acompanhando todo mundo no monstro. Kk


E porra, os caras foram cuzoes e querem que todo mundo seja bonzinho com eles? Se foder porra.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Narcisismo da porr4 kkkk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.508
Reações
11.981
Pontos
503
O engraçado é que, forçaram demais a barra, colocaram metade dos participantes negros e todos eles acabaram se revelando problemáticos ou vilões. Todos. E quem vai ganhar, provavelmente, é a loira branca de olhos verdes.
 
D

Deleted member 219486

Cara, olha os outros big fone. Kkkk. Aquele arcrebiano atropelou já, o Pyong Lee foi atropelado na edição anterior, acho que até o Arthur atropelou. Não tem nada que impede.

O interessante é o Leifert falar que tava a galera lá fora e tinha ido para a sala a pouco. Não tava assistindo ao vivo mas acho estranho, sendo que tava todo mundo lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.186
Pontos
2.529
O pior é que aqui o nego dih tem razão



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
A Globo quer dinheiro. Karol e Lucas são contratados da casa. f**a-se tratamento igual, ética e o c***lho. Karol poderia ter matado uma ararinha azul lá dentro que iam passar pano aqui fora.

Mas aí, Nego Di, aparece na isto é, na record, ta jogando com as cartas que tem na mão. Disse ate que s globo tem xenofobia con gaucho kkkk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Tô aqui dando uma olhada no Globo play e caras por mais que a mestra jogadora da Sarah tenha dito que não vai tocar, o bananao tá lá fazendo plantão no big fone. Sério o cara pode aproveitar a Carla Diaz, mas fica lá pra ajudar o dono.

Projota esse que hj reclamou que teve que ficar na fila pro raio x.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.186
Pontos
2.529
Tô aqui dando uma olhada no Globo play e caras por mais que a mestra jogadora da Sarah tenha dito que não vai tocar, o bananao tá lá fazendo plantão no big fone. Sério o cara pode aproveitar a Carla Diaz, mas fica lá pra ajudar o dono.

Projota esse que hj reclamou que teve que ficar na fila pro raio x.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Quantos anos tem o Projota? Parece ter uns 70
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.186
Pontos
2.529



O vídeo completo aqui, ela não gostou muito não.

Cara, como essa mulher é chata hem, pqp. E ela está desesperada, não quer sair dali. Kkkk. put* desespero. E só eu fico irritado com o nervosismo da galera? Por que tanta aflição? E também acho escroto uma pessoa assim dominar o telefone, ela acha que pode tudo, mandando todo mundo sair. Que porra é essa? É dona do telefone? E se outra pessoa quiser ficar ali também , como faz?

 
D

Deleted member 219486

O vídeo completo aqui, ela não gostou muito não.

Cara, como essa mulher é chata hem, pqp. E ela está desesperada, não quer sair dali. Kkkk. put* desespero. E só eu fico irritado com o nervosismo da galera? Por que tanta aflição? E também acho escroto uma pessoa assim dominar o telefone, ela acha que pode tudo, mandando todo mundo sair. Que porra é essa? É dona do telefone? E se outra pessoa quiser ficar ali também , como faz?



"Posso".
 
Topo Fundo