O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Além de passar covid pra galera, é um tremendo de um otário mesmo.

Nessa festadepois desse papo, nego se mata kkkkkkkk

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
.

Karol enchendo o saco que quer sair, pq o Thiago não pergunta pra ela "pq não aperta o botão e sai?"
31ca4451c082040411e610036b435a68.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Rapaz, a Camilla vai matar a Karol na porrada. A Karol é louca, mente até no ao vivo. Kkk

E a Karol jogando sobre quem ela acha que vai sair, deu uma de caio. Kkkk. "Acho que o Arthur, porque ele está com o braço quebrado e o pessoal vai querer ajudar.".

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Thiago ta mto sem tempo irmão, mas porra deveria ter deixado a Camilla falar...vacilo demais.

aHahaHahhaHahaHha mas também se pilhasse mais nego vai acabar matando um a outro ali.

E a Karol e muito sociopata mesmo, c***lho a mulher 22 total, está gravado o que ela disse, e vem com esses papos mole ao vivo ahHahaHAhaHaha.

Qual tema da Sarah?

Los Angeles.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
E agora com o João. Tá estranho mesmo, ainda mais que ele não briga com ninguém da casa. E olha que eu estava achando que o pessoal estava dando uma de lumena e karol, atacando o cara com vitimismo. É estranho ele se incomodar com o Gil e não se incomodar com a Karol.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
E agora com o João. Tá estranho mesmo, ainda mais que ele não briga com ninguém da casa. E olha que eu estava achando que o pessoal estava dando uma de lumena e karol, atacando o cara com vitimismo. É estranho ele se incomodar com o Gil e não se incomodar com a Karol.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Ele estava dando em cima de Karol em uma festa.

Eu citei aqui sobre isso do Rodollfo ser homofóbico e teve alguns dizendo que não era. Mais no dia a dia os comentários dele com Caio é nítido, até tenta camuflar.

Mais ódio gratuito não existe.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Não dá pra afirmar que o problema do Rodolfo é com gay, ele pode simplesmente não curtir o jeito do Gilberto.

Eu mesmo não curto muito, acho espalhafatoso e desequilibrado. Gosto da Sarah.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Karol neste momento está entrando na mente da Camila. Kkk. Rapaz, ela mente muito. Se bobear está deixando a Camila na dúvida.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não dá pra afirmar que o problema do Rodolfo é com gay, ele pode simplesmente não curtir o jeito do Gilberto.

Eu mesmo não curto muito, acho espalhafatoso e desequilibrado. Gosto da Sarah.
E com o João? E por que não odeia a Karol?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
E com o João? E por que não odeia a Karol?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Ele nunca votou no Gilberto, o fato de ter votado no João pra mim não indica nada.

Sobre a Karol, tem outras pessoas lá dentro que gostam dela. A visão de jogo do Rodolfo não bate com a daqui de fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ele nunca votou no Gilberto, o fato de ter votado no João pra mim não indica nada.

Sobre a Karol, tem outras pessoas lá dentro que gostam dela. A visão de jogo do Rodolfo não bate com a daqui de fora.
Ele está brigando com o João, claramente. E o cara é uma planta, só recebeu um voto até agora, e foi justamente do Rodolfo (sem motivo). Depois ainda pediu para revelar o voto. Coincidência ou não, ele está indo contra os dois gays da casa.

Eu disse que eu achava que era vitimismo da galera, mas depois dessa do João estou achando que ele é homofóbico mesmo.

E se ele não gosta de gente espalhafatosa, era para não gostar da Karol também. Nunca vi ele falar mal dela.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Estava vendo um pedaço da festa em um Instagram que passa o ao vivo, o nome é "dinheiroefofoca", a lumena tá no gardenal, não consegue nem falar direito. Mas, de todas as formas, ela estava rindo com a Karol sobre a briga com a Camilla, disse que a Karol deixou uma sementinha dentro da Camilla e que logo logo vai crescer. Ela continua ruim, mas está remédio.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Erro da Camilla agora Karol e ela foram bater mais papo, cara a mulher mentiu mais ainda, se fez de vítima falou que ela foi defender a Carla, falou que a Camilla citou a carla HahaHahahHahaHAhaHaha, c***lho velho ta gravado, vai ser no mínimo constrangedor sei la no Multishow a Ana clara mostrando um VT da treta, e a mulher dissimulando mais ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Erro da Camilla agora Karol e ela foram bater mais papo, cara a mulher mentiu mais ainda, se fez de vítima falou que ela foi defender a Carla, falou que a Camilla citou a carla HahaHahahHahaHAhaHaha, c***lho velho ta gravado, vai ser no mínimo constrangedor sei la no Multishow a Ana clara mostrando um VT da treta, e a mulher dissimulando mais ainda.
Mano do céu, depois ela foi conversar com a pocah e mentiu para c***lho. Não consegui ver mais, ela mente muito, mitomania forte. E o pior de tudo é que ela mente, se faz de vítima e ainda zomba.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo