O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Morango foi a favorita nas primeiras semanas. Ela ficou por um bom tempo em primeiro lugar na enquete UOL. Morango agradava o público LGBT e era tida como a sincerona.
Ela começou a cair de popularidade justamente quando Dourado expos suas contradições e mentiras (mandei o vídeo no post anterior).

Dicésar, Anamara só começaram a crescer por conta da torcida anti-Dourado que se formou. Dourado era chamado de homofóbico por parte do público por conta de declarações polêmicas e tinha uma forte rejeição entre o público LGBT (Twitter já começava a ficar forte naquela época, enquanto a torcida do Dourado era formada majoritariamente em fóruns).

Ser um bom jogador nesse programa não é simplesmente fazer combinações de votos. Fosse assim Projota e Carol Concá seriam os favoritos a vencer agora. Bem como Eliéser naquela edição e o Doutor Gê que organizou 7 paredões até sair do programa...

De fato, Dourado se tivesse ido ao paredão na primeira semana, teria saído. Foi salvo pela imunidade dada pela Joseane. E posteriormente pela amizade criada com Lia e Cadu.
Entretanto Dourado era sim um jogador coerente e inteligente e por isso cresceu no jogo. Sabia expor como poucos contradições e hipocrisias daquele pessoal, bem como confrontar os participantes diretamente através de argumentos. Não ficava fazendo fofoca e falava tudo na lata.
Expos Morango Alex e Anamara, que se queimaram.

Aqui eu discordo frontalmente.
Sua concepção de bom jogador no programa é equivocada, pois você ignora o fator público.

Cowboy foi um excelente manipulador dentro da casa, mas não um bom jogador. Um bom jogador não pode sair com rejeição do público.
Cowboy se queimou depois que o seu personagem de caipiria ingênuo foi desmacarado, e também pelo pacto de sangue feito com o Cobra.

Esse é um jogo que envolve agradar o público. Para ser um bom jogador é necessário entender o que o público está querendo, bem como sobreviver o máximo possível protegendo aliados.

Alemão fez uma leitura muito difícil: entender que a Siri estava sendo perseguida e que isso não agradava ao público (mais ou menos como ocorreu com Juliette nessa edição). E a partir daí indicar ao paredão um participante do grupo majoritário da casa e comprar briga com todos.
Se ele tivesse ido pelo senso comum da casa, não teria comprado briga com ninguém pois até então tinha amizade com todos.
Posteriormente também se colocou em paredões para salvar a Siri. O que o tornou favorito a vencer.

Isso normalmente é o que diferencia um participante vencedor de um que só consegue manipular votos na casa.

E ainda ficou com duas mulheres da casa ao mesmo tempo sem quem elas brigassem!

ISSO É O MÁXIMO DO CARISMA E CONTROLE MENTAL

Já é difícil ficar com uma só sem brigar!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
24) Caio conta a Projota que não queria indicar Arthur, tudo foi ideia de Gil

Projota diz que já tem novas ideias e estratégias para “virar o jogo”, só está esperando o resultado do paredão

Caio fala que o Brasil está vendo as mentiras, que Gil quis envenenar ele contra Arthur




Além de caloteiro é duas caras

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
24) Caio conta a Projota que não queria indicar Arthur, tudo foi ideia de Gil

Projota diz que já tem novas ideias e estratégias para “virar o jogo”, só está esperando o resultado do paredão

Caio fala que o Brasil está vendo as mentiras, que Gil quis envenenar ele contra Arthur




Além de caloteiro é duas caras

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


E burro né. Qualquer um com dois neurônios não iria se juntar ao grupo perdedor tão rápido. Se ele não se ligar depois qeu a Karol sair, aí é pra ser eliminado por burrice mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
A Karol é boa demais na mentira. Kkk. Ela pressionou tanto a Camila, que eu, vendo a conversa, achava que a Camilla que era a mentirosa. Ela é boa demais nisso. Ela falava e eu ficava "caramba, a camilla não falou isso. Ou será que falou? Vou ter que ver a treta de novo.".

Se eu estivesse lá, tenho certeza que eu estaria desconfiado da minha memória.
 


adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
A Karol é boa demais na mentira. Kkk. Ela pressionou tanto a Camila, que eu, vendo a conversa, achava que a Camilla que era a mentirosa. Ela é boa demais nisso. Ela falava e eu ficava "caramba, a camilla não falou isso. Ou será que falou? Vou ter que ver a treta de novo.".

Se eu estivesse lá, tenho certeza que eu estaria desconfiado da minha memória.
Ela não para de falar um minuto, não dá tempo nem da outra responder. É muita mentira contada uma atrás da outra, impressionante.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu acho que a Karol e mitomania, do jeito mais puro de ser, ao longo da noite da conversa na Limosine,ela conversando com a Lumena ela acrescentava falas, e cria os diálogos na cabeça dela, muda as falas, o que ela fala, ela transforma na cabeça dela, de uma coisa que aconteceu meio que minutos atrâs, como se outra pessoa tivesse falado, é sério isso, e a Lumena psicóloga, meio que presencia muito isso, ta la assistindo e passa um pano fodido de não ter coragem de falar "olha num sei se foi assim não...", coisa que até a própria Pocah já fez.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Quero só ver depois que ela sair hoje, o que ela vai inventar pra se justificar..... eu penso que será de duas uma...

Ou ela vai inventar uma história que é doente e se fazer de vítima, falar que precisa de ajuda.... ou ela vai sustentar a ideia que era tudo estratégia de jogo pra desestabilizar as pessoas lá dentro, mas que ela não é assim, etcc..

A Karol é psicopata gente, ela tem traços fortíssimos de psicopatia
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Quero só ver depois que ela sair hoje, o que ela vai inventar pra se justificar..... eu penso que será de duas uma...

Ou ela vai inventar uma história que é doente e se fazer de vítima, falar que precisa de ajuda.... ou ela vai sustentar a ideia que era tudo estratégia de jogo pra desestabilizar as pessoas lá dentro, mas que ela não é assim, etcc..

A Karol é psicopata gente, ela tem traços fortíssimos de psicopatia


Até no olhar ela transmite psicopatia. E eu acho engraçado que ela parece vilão de filme mesmo, parece aquela personagem azul do filme dos vingadores, a nebulosa
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Quero só ver depois que ela sair hoje, o que ela vai inventar pra se justificar..... eu penso que será de duas uma...

Ou ela vai inventar uma história que é doente e se fazer de vítima, falar que precisa de ajuda.... ou ela vai sustentar a ideia que era tudo estratégia de jogo pra desestabilizar as pessoas lá dentro, mas que ela não é assim, etcc..

A Karol é psicopata gente, ela tem traços fortíssimos de psicopatia


Não seria sociopata?
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Engraçado ver o quanto o programa mudou das primeiras edições pra cá.




Esse era o quarto do líder. Ficava onde é o banheiro hoje. Tinha uma TV e videocassete no quarto. Onde é o atual quarto do líder, tinha uma salinha com o famoso "ofurô".

172661



Castigo da prova da comida bem simples, ficar segurando um abacaxi. Não existia ainda o anjo pra dar castigo, estalecas e muito menos a divisão Xepa/VIP, era todo mundo junto pra conseguir a comida da semana, senão era passar a semana com arroz, feijão e goiabada (comer na festa era raro, só existia 1 festa por semana).

172664



As provas do líder não tinha nenhum luxo ou decoração, sempre o mais simples possível.

172665



Tinha cachorro na casa, e esses eram todos os participantes falando com o Bial. A mudança da sala é absurda, e ninguém se preocupava em que roupa usar durante o programa ao vivo.

172666



Prova do anjo começou no BBB 3. Era ainda mais simples que a prova do líder.

172668



Essa era provavelmente uma das festas da semana mais bem decoradas. Não chegava nem perto de como são as festas hoje, onde a decoração dá inveja em muita balada por aí...

172670



Tiago Leifert na época seria provavelmente o participante mais novo da casa. Os apresentadores eram Bial e Marisa Orth, que durou pouco no programa após dar "spoiler" ao vivo de quem o lider indicaria. E não existia o termo "paredão". Era apenas berlinda mesmo.

172671
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Engraçado ver o quanto o programa mudou das primeiras edições pra cá.




Esse era o quarto do líder. Ficava onde é o banheiro hoje. Tinha uma TV e videocassete no quarto. Onde é o atual quarto do líder, tinha uma salinha com o famoso "ofurô".

Visualizar anexo 172661



Castigo da prova da comida bem simples, ficar segurando um abacaxi. Não existia ainda o anjo pra dar castigo, estalecas e muito menos a divisão Xepa/VIP, era todo mundo junto pra conseguir a comida da semana, senão era passar a semana com arroz, feijão e goiabada (comer na festa era raro, só existia 1 festa por semana).

Visualizar anexo 172664



As provas do líder não tinha nenhum luxo ou decoração, sempre o mais simples possível.

Visualizar anexo 172665



Tinha cachorro na casa, e esses eram todos os participantes falando com o Bial. A mudança da sala é absurda, e ninguém se preocupava em que roupa usar durante o programa ao vivo.

Visualizar anexo 172666



Prova do anjo começou no BBB 3. Era ainda mais simples que a prova do líder.

Visualizar anexo 172668



Essa era provavelmente uma das festas da semana mais bem decoradas. Não chegava nem perto de como são as festas hoje, onde a decoração dá inveja em muita balada por aí...

Visualizar anexo 172670



Tiago Leifert na época seria provavelmente o participante mais novo da casa. Os apresentadores eram Bial e Marisa Orth, que durou pouco no programa após dar "spoiler" ao vivo de quem o lider indicaria. E não existia o termo "paredão". Era apenas berlinda mesmo.

Visualizar anexo 172671


Pô, podia ter cachorro ainda
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Isso da Camilla ter comprado as mentiras da Karol não colou não, ela mesma foi falar com a Pocah depois e ambas atestaram o quanto que a Karol tá perdida no jogo tendo que mentir o tempo todo pra justificar o que faz. A Camilla deve ter dado uma de trouxa só pra evitar outra dor de cabeça, ainda mais imaginando que a Karol provavelmente sai hoje.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Engraçado ver o quanto o programa mudou das primeiras edições pra cá.




Esse era o quarto do líder. Ficava onde é o banheiro hoje. Tinha uma TV e videocassete no quarto. Onde é o atual quarto do líder, tinha uma salinha com o famoso "ofurô".

Visualizar anexo 172661



Castigo da prova da comida bem simples, ficar segurando um abacaxi. Não existia ainda o anjo pra dar castigo, estalecas e muito menos a divisão Xepa/VIP, era todo mundo junto pra conseguir a comida da semana, senão era passar a semana com arroz, feijão e goiabada (comer na festa era raro, só existia 1 festa por semana).

Visualizar anexo 172664



As provas do líder não tinha nenhum luxo ou decoração, sempre o mais simples possível.

Visualizar anexo 172665



Tinha cachorro na casa, e esses eram todos os participantes falando com o Bial. A mudança da sala é absurda, e ninguém se preocupava em que roupa usar durante o programa ao vivo.

Visualizar anexo 172666



Prova do anjo começou no BBB 3. Era ainda mais simples que a prova do líder.

Visualizar anexo 172668



Essa era provavelmente uma das festas da semana mais bem decoradas. Não chegava nem perto de como são as festas hoje, onde a decoração dá inveja em muita balada por aí...

Visualizar anexo 172670



Tiago Leifert na época seria provavelmente o participante mais novo da casa. Os apresentadores eram Bial e Marisa Orth, que durou pouco no programa após dar "spoiler" ao vivo de quem o lider indicaria. E não existia o termo "paredão". Era apenas berlinda mesmo.

Visualizar anexo 172671

O programa era muito cru e assim como a Casa dos Artistas, não se tinha noção de como era o andamento dele.

Hoje a maioria do pessoal que vai participar tem certo media training e tudo mais. Por exemplo, eu duvido que a Globo hoje deixe entrar uma pessoa que não tenha conta no instagram (salvo um super famoso que não precisa disso). A 20 anos atrás a maioria das pessoas não usava internet...

E o detalhe mais bizarro é que o BBB era visto como um programa pronto pra sair da grade a 2 anos atrás. A pandemia do ano passado jogou a audiência lá em cima novamente e salvou o programa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Bial nasceu para apresentar BBB. Sabia dar o tom certo nos dicursos.
Um dos melhores discursos dele foi o do paredão Dourado x Dicésar (além do demonstrado com o Dr. Marcelo),


Essa mina q acompanhou o dourado no jogo foi uma peça fundamental, serio! Sem ela n sei se o dourado conseguia, n. Atrás de um grande homem tem uma grande mulher.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.820
Pontos
2.529
Isso da Camilla ter comprado as mentiras da Karol não colou não, ela mesma foi falar com a Pocah depois e ambas atestaram o quanto que a Karol tá perdida no jogo tendo que mentir o tempo todo pra justificar o que faz. A Camilla deve ter dado uma de trouxa só pra evitar outra dor de cabeça, ainda mais imaginando que a Karol provavelmente sai hoje.


Mas chorou a noite toda. Mais uma pessoa que a Karol fez chorar.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
O programa era muito cru e assim como a Casa dos Artistas, não se tinha noção de como era o andamento dele.
Casa dos Artistas era pior ainda, a votação eram as primeiras 10 ou 20 pessoas que ligassem pro SBT e davam seu voto. Toda hora mudavam as regras, o Frota chegou a sair do programa, e quando viu que tinha chances de vencer voltou pra casa numa boa, dando até dicas para os outros participantes como estavam todos aqui fora. :klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Sim, é pq o Caio disse que perdeu o paladar, além disso a Camilla não para de tossir, então estão especulando que o Arthur na ida ao hospital pode ter contraído o vírus e levado pra casa.
O banana fodeu com tudo. kkkkkkkkkkk

Tomara q cancelem depois da saida da carol mesmo, pois vai perder a graça. A saida dela é o ápice depois o programa decai.
 
Topo Fundo