O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Afinal galera, o que o projota come? eu nem assisto tanto e vi ele reclamando uma vez de comida, ai só vejo a galera comentando que ele não gosta de nada, o que ele come mesmo? biscoito?


Ele está na Xepa há duas semanas.

Come só arroz, os outros alimentos postei aqui ele não come.




Olha o que tem na Xepa essa semana (24 a 26 de Fevereiro de 2021 :

Postando de novo. Vi pela manhã, Fiuk mexendo na geladeira da Xepa parece que tem frutas e verduras tb (Maçã, banana, batata e etc)

Adoçante líquido;
Arroz branco;
Biscoito salgado cream cracker;
Bolo;
Café em pó;
Carnes (ítens mais caros): moela, língua, fígado e rabada;
Dobradinha;
Extrato de tomate;
Feijão preto;
Goiabada;
Leite Condensado;
Leite em pó;
Leite em pó sem lactose;
Lentilha;
Macarrão instantâneo;
Marmelada;
Margarina com sal;
Ovos;
Pão;
Pão Integral;
Queijo muçarela zero lactose;
Rapadura;
Suco de Uva.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gil judas , colocando os próprios amigos no paredão.


Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk


Por isso que eu falei em tópicos atrás.

Juliette pode ter inúmeros defeitos mais é leal até mais que a Sarah, ontem a Sarah falando que ia votar na Lumena ou (Arthur) para Carla.

Pessoal já não sacou que a galera ali são leva e trás.


Obs. : Sobre A Carla Diaz, o público já colocou no limbo. Desde que se envolveu com Arthur ela parou de ganhar seguidores. Provavelmente está queimada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Quem fala demais?

Sarah foi avisada por Caio que Projota estava contando a Lumena sobre sua possível ida ao paredão por meio dos votos da casa.

A sister, então, avisou que o rapper não deve ter vida longa no jogo. Velho, o Projota vai sair porque tá cavando a cova dele. Se ele ficasse só calado, o povo acreditava que era um cara legal. Não precisava de mais nada, só ficar calado.... - Veja mais em


173515


https://tvefamosos.uol.com.br/notic...5533a8284936a374e3a6da3d7996&cmpid=copiaecola
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Juliette se irrita com Fiuk na festa: 'Vou meter detergente na comida dele também '...

Juliette já se mostrou estressada com a atitude dos brothers que jogaram o produto nas comidas da festa.... -

Pistolou!

Após uma guerra de espuma entre os brothers, Juliette não conseguiu esconder a sua raiva por ver Fiuk jogando o produto em seu prato de comida. Me emputeci ali viu? Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo....


173516

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...5533a8284936a374e3a6da3d7996&cmpid=copiaecola
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O unico que pode salvar o programa é o Fiuk.

A Sarah é muito superior que os outros participantes.


Fiuk é sem noção kkkkkkk

Na festa, ele jogou detergente nas comidas kkkkkkk. Puts o cara tá na Xepa vem comida boa e faz isso. Não foi ele sozinho, mais a iniciativa e insistência de fazer isso veio dele.

Mais Sarah, Juliette, Lumena e etc achou atitude de criança fazer isso nas comidas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Festa tem treta de Viih e Carla, ameaça de agressão e especulações de votos

BBB 21: Madrugada de festa tem briga e papo de paredão - Reprodução/Globoplay



A festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, foi marcada por muita discussão sobre quem serão os brothers que formarão o quinto paredão do reality show da Rede Globo.
Além de muitos papos sobre voto, o cantor Thiaguinho deu conselho sobre amizade para os participantes do "Big Brother Brasil 21" e uma discussão ásperas entre Viih Tube e Carla Diaz por um distanciamento sem explicação no jogo.

RELACIONADAS

Projota dá sua opinião sobre grupo do meio: 'Perdia até pra Karol'


Arthur se declara para Carla Diaz: 'Melhor coisa que aconteceu aqui comigo'


Juliette se empolga ao saber que Thiaguinho está solteiro: 'Meu Deus'

Vem curtir os principais assuntos em destaques na festa do "BBB 21".
A amizade é tudo!

Thiaguinho foi o responsável por agitar a festa. O cantor fez apresentação de seus sucessos e promoveu uma reflexão entre os brothers durante a música "A amizade é tudo", do grupo Jeito Moleque.

Aproveitem as conexões que vocês estão criando aqui. Que essas conexões durem para sempre, para o resto da vida.
BBB 21: Thiaguinho anima a festa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay


BBB 21: Thiaguinho anima a festa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Quem fala demais?
Sarah foi avisada por Caio que Projota estava contando a Lumena sobre sua possível ida ao paredão por meio dos votos da casa. A sister, então, avisou que o rapper não deve ter vida longa no jogo.
Velho, o Projota vai sair porque tá cavando a cova dele. Se ele ficasse só calado, o povo acreditava que era um cara legal. Não precisava de mais nada, só ficar calado.
BBB 21: Sarah, Rodolffo e Caio falam sobre votação - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: Sarah, Rodolffo e Caio falam sobre votação
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pistolou!
Após uma guerra de espuma entre os brothers, Juliette não conseguiu esconder a sua raiva por ver Fiuk jogando o produto em seu prato de comida.
Me emputeci ali viu? Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo.
BBB 21: Juliette fica brava após jogarem espuma na comida dela - Reprodução para o UOL, em São Paulo - Reprodução para o UOL, em São Paulo


BBB 21: Juliette fica brava após jogarem espuma na comida dela
Imagem: Reprodução para o UOL, em São Paulo

Solidão
Com as eliminação de Nego Di e Karol Conká e Projota na mira de votos da casa, Lumena desabafou com Fiuk por estar se sentindo sozinha na casa. Afinal, sem seus aliados, não há mais força para seguir no dia a dia e de voto.
Perder pessoas que eram importantes pra mim me deram uma brochada, me deu uma enfraquecida aqui.
BBB 21: Lumena e Fiuk conversam na festa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay


BBB 21: Lumena e Fiuk conversam na festa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Deu ruim, Arthur!
Alertada por Projota sobre o risco de paredão, Lumena se aproximou de alguns brothers na festa para falar de voto e Thaís foi um alvo.
Thaís alegou que irá votar em Arthur por estratégia mesmo tendo a vontade de votar em Carla por um afastamento no jogo. Lumena, então, afirmou que também irá votar no brother - já imaginando que Viih Tube, amiga da sister, também vote na mesma pessoa.
BBB 21: Thaís e Lumena conversam sobre jogo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay


BBB 21: Thaís e Lumena conversam sobre jogo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Alô, Fiuk!!!
Ainda em com Lumena, Thaís foi questionada pela sister como andava a relação com Fiuk e lamentou que o ator não estava dando abertura para, pelo menos, trocarem beijos nas redes.
Eu nem tento mais, por isso que estou levando de amigo mesmo. O que eu fico pensando é que, por exemplo, ele acha que vou me apaixonar por ele?... Só quero beijar.
BBB 21: Thaís fala sobre Fiuk com Lumena - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: Thaís fala sobre Fiuk com Lumena
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não fiquei feliz"
João Luiz é o dono da declaração. Em conversa com Thaís, o líder da semana não gostou nem um pouco de ver Caio ganhar a liderança pela terceira semana seguida por querer proteger Rodolffo.
Eu fiquei feliz pelo Caio. Só não fiquei feliz com a decisão que ele vai tomar, entendeu?
BBB 21: João Luiz lamenta que Caio irá imunizar Rodolffo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: João Luiz lamenta que Caio irá imunizar Rodolffo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Cuidado, Caio!
Com lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, Caio deixou a festa um pouco mais cedo para descansar, mas acabou se enroscando na bagunça das malas do quarto cordel e caiu no chão.
Apesar do susto, o brother nem chegou a encostar o pé lesionado no chão. "Oh, meu Deus do céu", lamentou Caio, bravo no chão.
BBB 21: Caio cai no quarto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: Caio cai no quarto
Imagem: Reprodução/Globoplay

Conselheira do líder!
Viih Tube conversou com João Luiz para saber quem será o participante indicado direto ao paredão do "Big Brother Brasil 21", ouviu o brother dizer ainda estar pensativo e aconselhou a destinar o voto em Projota.
Mesmo se por um acaso o anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele (Projota), porque [se] ele voltar Líder, ele vai pôr você... Você tem que arriscar para ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido.
BBB 21:Viih Tube e João Luiz conversam sobre paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21:Viih Tube e João Luiz conversam sobre paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Medo do paredão
Com medo de encarar o quinto paredão do "BBB 21", Thaís procurou Rodolffo para tentar descobrir se ela está na mira de votos caso o brother seja indicado ao paredão. Sem papas na língua, o cantor sertanejo a avisou que não está na sua primeira ideia de voto.
Nesse momento, não. Teria, no mínimo, três pessoas na sua frente.
BBB 21: Thaís e Rodolffo conversam sobre formação do quinto paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: Thaís e Rodolffo conversam sobre formação do quinto paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Sonhando com a grande final
Em conversa na pista de dança, Sarah destacou a Gil que ambos já sofreram demais indo duas vezes cada para o paredão nas primeiras quatro semanas de jogo e crê na chegada de ambos na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Acho que a galera vai esquecer um pouco da gente. Só na final agora, amor. Não quero nem saber. A gente está entre os três. Nós dois estaremos entre os três últimos. São 100 dias.
BBB 21: Sarah e Gilberto falam sobre ida para final do reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay


BBB 21: Sarah e Gilberto falam sobre ida para final do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Troca de farpas
O clima esquentou entre Viih Tube e Carla Diaz ao longo da madrugada. Carla avistou Thaís triste, procurou a sister para saber o motivo e Viih Tube detonou.
Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos.
Carla ficou em choque com a forma em que foi abordada para sister. "Fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?", questionou.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Ele está na Xepa há duas semanas.

Come só arroz, os outros alimentos postei aqui ele não come.




Olha o que tem na Xepa essa semana (24 a 26 de Fevereiro de 2021 :

Postando de novo. Vi pela manhã, Fiuk mexendo na geladeira da Xepa parece que tem frutas e verduras tb (Maçã, banana, batata e etc)

Adoçante líquido;
Arroz branco;
Biscoito salgado cream cracker;
Bolo;
Café em pó;
Carnes (ítens mais caros): moela, língua, fígado e rabada;
Dobradinha;
Extrato de tomate;
Feijão preto;
Goiabada;
Leite Condensado;
Leite em pó;
Leite em pó sem lactose;
Lentilha;
Macarrão instantâneo;
Marmelada;
Margarina com sal;
Ovos;
Pão;
Pão Integral;
Queijo muçarela zero lactose;
Rapadura;
Suco de Uva.

Eu viveria numa boa nessa xepa aí. Miojo de jantar todo dia e almoço é um revezamento de Arroz com Fígado ou Moela e Pão com Ovo.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
2.599
Pontos
703
Ele está na Xepa há duas semanas.

Come só arroz, os outros alimentos postei aqui ele não come.




Olha o que tem na Xepa essa semana (24 a 26 de Fevereiro de 2021 :

Postando de novo. Vi pela manhã, Fiuk mexendo na geladeira da Xepa parece que tem frutas e verduras tb (Maçã, banana, batata e etc)

Adoçante líquido;
Arroz branco;
Biscoito salgado cream cracker;
Bolo;
Café em pó;
Carnes (ítens mais caros): moela, língua, fígado e rabada;
Dobradinha;
Extrato de tomate;
Feijão preto;
Goiabada;
Leite Condensado;
Leite em pó;
Leite em pó sem lactose;
Lentilha;
Macarrão instantâneo;
Marmelada;
Margarina com sal;
Ovos;
Pão;
Pão Integral;
Queijo muçarela zero lactose;
Rapadura;
Suco de Uva.
E Projota só como arroz? Putz, cara eh bem fresco viu, além de chorar por causa do monstro.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Juliette se irrita com Fiuk na festa: 'Vou meter detergente na comida dele também '...

Juliette já se mostrou estressada com a atitude dos brothers que jogaram o produto nas comidas da festa.... -

Pistolou!

Após uma guerra de espuma entre os brothers, Juliette não conseguiu esconder a sua raiva por ver Fiuk jogando o produto em seu prato de comida. Me emputeci ali viu? Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo....


Visualizar anexo 173516

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...5533a8284936a374e3a6da3d7996&cmpid=copiaecola
Mais um ponto pro Fiuk entao. Esse povo é tosco demais, ficam a semana toda sem nada pra fazer e quando tem festa, ficam tudo sentado comendo por horas e horas. É a unica edição que as festas são aonde menos tem acontecimentos por causa desse bando de morto de fome.
E não venham com desculpa de Xepa, pq além de serem bem servidos de comida, o pessoal do Vip faz o mesmo nas festas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Ele está na Xepa há duas semanas.

Come só arroz, os outros alimentos postei aqui ele não come.




Olha o que tem na Xepa essa semana (24 a 26 de Fevereiro de 2021 :

Postando de novo. Vi pela manhã, Fiuk mexendo na geladeira da Xepa parece que tem frutas e verduras tb (Maçã, banana, batata e etc)

Adoçante líquido;
Arroz branco;
Biscoito salgado cream cracker;
Bolo;
Café em pó;
Carnes (ítens mais caros): moela, língua, fígado e rabada;
Dobradinha;
Extrato de tomate;
Feijão preto;
Goiabada;
Leite Condensado;
Leite em pó;
Leite em pó sem lactose;
Lentilha;
Macarrão instantâneo;
Marmelada;
Margarina com sal;
Ovos;
Pão;
Pão Integral;
Queijo muçarela zero lactose;
Rapadura;
Suco de Uva.
Essa Xepa aí tá muito boa pra tomar café da manhã, lanchar de tarde e de noite...mas na boa? Pra almoçar e jantar tá meio ruim...não sou fresco, mas cadê um peito de frango? Baratissimo
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Se tivesse uma tapioca nessa xepa, teria como fazer umas crepiocas e ninguém ficaria triste. Isso sem contar ter ingredientes para fazer um bolo normal ou um pudim.

O que deve estar mais pegando são as proteínas.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Qual a do vip? vou ver se encontro

Edit: vi essa do ano passado

Qual o cardápio do VIP?
O cardápio disponível para comer no VIP inclui arroz, feijão, filé mignon, lombo de porco, nuggets de frango, carne moída e carne moída vegana. Os temperos e complementos são bem mais generosos que que na Xepa: tem sal, adoçante, açúcar, molho shoyu e caldos.
Para o café da manhã e lanches: iogurte, pão (de forma e integral), maionese, ketchup, geleia de damasco, goiabada, leite condensado, biscoito de chocolate, achocolatado em pó, milho para pipoca e fermento em pó para bolos. Eles também podem comprar sucos de frutas e chás como chá verde, camomila e hortelã.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Essa Xepa aí tá muito boa pra tomar café da manhã, lanchar de tarde e de noite...mas na boa? Pra almoçar e jantar tá meio ruim...não sou fresco, mas cadê um peito de frango? Baratissimo
Sabendo fazer, língua fica muito boa. Dá p cozinhar na pressão e desfiar .
Agora quem não gostar, faz um ovinho mexido e um baião de dois HUE
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
xepa

Focaria no Arroz e Feijão, ovo, moela e rabanada,rapadura e goaibada


Li aqui sobre o caso do Projota e da roupa do monstro. Ele teve crise do panico com a roupa e pediu pra produção dar uma mudada.


Tava lendo tbm sobre a conversa da Viih e da Carla e ela exagera no papel de sonsa e recatada do lar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Mais um ponto pro Fiuk entao. Esse povo é tosco demais, ficam a semana toda sem nada pra fazer e quando tem festa, ficam tudo sentado comendo por horas e horas. É a unica edição que as festas são aonde menos tem acontecimentos por causa desse bando de morto de fome.
E não venham com desculpa de Xepa, pq além de serem bem servidos de comida, o pessoal do Vip faz o mesmo nas festas.


Porra mano, mas jogar detergente na comida é foda. Kkk. Sem noção.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Por que a Juliette deu PLANTA para a Sarah?


Foi sem querer. Ela ia dar coração e apertou errado..

Ela falou com pessoal assim que deu Planta.

Julliette : "Eu sem querer coloquei uma planta para Sarah e ainda não falei para ela, porque ela está no outro quarto. Quando ela acordar eu falo."
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Carai se eu vejo alguém jogando detergente em comida eu dou na cara na hora


Pois é.

Eu assistir ele fazendo isso na festa. Na hora achei que era bebida que ele estava jogando, depois ele começou a jogar Espuma de sabão na comida. Aí pessoal perguntando porque ele estava jogando detergente nas comidas hahahah

A galera viu, e pessoal ficou dizendo que ele é sem noção kkkkkkk.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Viih Tube conta pra Julliette do desentendimento com Carla na festa.

Juliette dá sua opinião sobre Carla: "Eu acho, assim, que a Carla se encontrou encurralada porque ficou com o Arthur. Querendo ou não, ficar com uma pessoa aqui significa um aliado no jogo. E ela ficou do lado de pessoas que não eram aliadas dela." E a Carla já teve altas coisas com Karol, Lumena, Projota", mais está sempre com eles.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
xepa

Focaria no Arroz e Feijão, ovo, moela e rabanada,rapadura e goaibada


Li aqui sobre o caso do Projota e da roupa do monstro. Ele teve crise do panico com a roupa e pediu pra produção dar uma mudada.


Tava lendo tbm sobre a conversa da Viih e da Carla e ela exagera no papel de sonsa e recatada do lar.


Achei de boa.

Dobradinha, Rabada cozida, omelete, fígado acebolado. Só língua que não sou chegado. Mais na fome desce kkkkkk


Pelo que vi pessoal na Casa tem nojo da Dobradinha por causa do buxo, mais tem carne seca e Calabresa dentro. Sarah mesmo disse que buxo pra ela é de boa.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Tem algo no programa de hoje? Tô todo perdido nessa semana.

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo