O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial BBB21 - Thaís desenvasada.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.135
Pontos
694
Penso eu que o Fiuk ainda tem lá seu carinho pela Lumena, só ver que ela esteve no pódio do cara. O Gil teve lá seu momento também e acho que gostaria de volar, as mulheres que sofreram na mão da mina.

Ah essa do Fiuk pra cima do Arthur né, já tem de semanas que o crossfiteiro vem no pé do cara

Bellri Zenam

Veterano
Reações
1.135
Pontos
148
Na verdade me dá a impressão de que a Karol (e a Lumena na rabeta disso) teriam medo de bater de frente com o Fiuk porque, se na visão delas elas se mantém por terem uma base de votos fora da casa, ir contra ele significa ter a base dele contra (já que ele também é famoso). A Carla não conta na visão da Lumena até porque ela nem deve ser vista por eles como tão famosa assim.

Pra ver como a visão de jogo delas está totalmente deturpada.

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.070
Pontos
624
Fiuk deu aquela aumentada, mas tá de boa. A Sarah tá cogitando o Projota... poderia ser a Pocah. Pq se for o Projota, fica difícil tirar o Arthur.
Ela e esperta, se ela reparar os porques dos bananas, que deram pro Arthur, pq e tudo o Projota que pensa, Carla mesmo
deu banana pq ela sempre ve que e tudo projota decidindo pelo cara, se ela for esperta ela tira o Projota mesmo agora.

E também Fiuk falou agora, que papo do Projota e sempre misturando e para articulando, etc.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
Lumena quando sair e for no programa da Ana Maria Braga vai ser basicamente assim:

"Ana, uma coisa que eu nunca engoli foi o nome do louro José. Ele não poderia se chamar José Moreno ou Negro José?

Vocês fenótipicamente brancos estão sempre querendo enaltecer os loiros e colocar nós que somos negros pra baixo.

A prova que vocês não gostam de negro é esse leite que está aqui na mesa e vai clarear e tirar a essência do café.

É nítido que estão tentando fazer parecer que perto da branquitude dele o preto não tem força.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.135
Pontos
694
Lumena quando sair e for no programa da Ana Maria Braga vai ser basicamente assim:

"Ana, uma coisa que eu nunca engoli foi o nome do louro José. Ele não poderia se chamar José Moreno ou Negro José?

Vocês fenótipicamente brancos estão sempre querendo enaltecer os loiros e colocar nós que somos negros pra baixo.

A prova que vocês não gostam de negro é esse leite que está aqui na mesa e vai clarear e tirar a essência do café.

É nítido que estão tentando fazer parecer que perto da branquitude dele o preto não tem força.
Se Lumena soltar a língua pra reclamar do finado Louro, ai a Ana ficará put* que mudará a cor do cabelo novamente

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.593
Pontos
353
Sarah quer colocar a pocah pelos três do vip.

E a pocah disse que se a Sarah colocar ela no paredão, o fã clube dela vai salvar ela e depois vão se voltar contra a Sarah. Kkkk. Famoso tem o ego lá em cima, acha que o rebanho salva eles.
Só desse povo com essas músicas lamentáveis ser famoso já é estranho

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.070
Pontos
624
eita que a Sarah vai mandar o projota
E se Gil for esperto, ele fica na dele, pq o cara e passional demais, ele tem que aprender
o jogo mais cirúrgico, os 3 já se veem como alvo, tanto que até satirizam que vão pra paredão,
o jogo agora e tirar as plantas da zona de conforto, que até a produção tbm está incomodada.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
E se Gil for esperto, ele fica na dele, pq o cara e passional demais, ele tem que aprender
o jogo mais cirúrgico, os 3 já se veem como alvo, tanto que até satirizam que vão pra paredão,
o jogo agora e tirar as plantas da zona de conforto, que até a produção tbm está incomodada.
Juliette ontem mandou ele guardar a língua.

Ele é muito desesperado.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.593
Pontos
353
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?

MEGAMANDARK

Veterano
Reações
617
Pontos
113
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?
Não sei, só sei que aqueles peitinho dela eu chupava gostoso e metia a jiromba nela tbm, gozava gostoso na boca dela.

He.Souloff

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.070
Pontos
624

Ela com a perseguição virou a Maria do Bairro do BBB, e muito por conta da perseguição xenofobico e gratuita da Karol, com g3 e reviravoltas dessas 4 semanas ela não se envergonha mais, e vive mais a casa, e brinca com os aliados , resultado 9 milhões de seguidores com Bill e agora Luan Santana querendo ela.

O povo escolheu ela.

E hoje eu acompanhei mais, ela brinca e curte realmente muito com Gil e Sarah e realmente sacou o jogo a ponto de que hj Sarah, perguntou se ela iria num paredão com a Karol e ela peitou, ela é foda também.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk

MEGAMANDARK

Veterano
Reações
617
Pontos
113
Ela com a perseguição virou a Maria do Bairro do BBB, e muito por conta da perseguição xenofobico e gratuita da Karol, com g3 e reviravoltas dessas 4 semanas ela não se envergonha mais, e vive mais a casa, e brinca com os aliados , resultado 9 milhões de seguidores com Bill e agora Luan Santana querendo ela.

O povo escolheu ela.

E hoje eu acompanhei mais, ela brinca e curte realmente muito com Gil e Sarah e realmente sacou o jogo a ponto de que hj Sarah, perguntou se ela iria num paredão com a Karol e ela peitou, ela é foda também.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
Eu seria igual ela, não pode ter medo só porque é famoso, se tivesse medo nem entraria no programa.

D L

Bam-bam-bam
Reações
2.994
Pontos
268
A verdade é que o povo tem muito medo de ir contra Karol ou Lumena e ser considerado racista mesmo que isso tenha nada haver. Foda.
Besteira, eu estando na minha razão mandaria todo mundo se fuder.
Seria daquelas mulheres que iriam para a fogueira dizendo que não é bruxa, quando dizer que era e pedir perdão a tirava da fogueira.
Tomar no cu.

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644
Canta melhor que Karol, Pocah, Rodolfo e Projota. É mais engraçada que Nego Di e mais psicóloga que Lumena. Enfim, Juliette! ❤

Sigam o Instagram da página:

Juliette Instagram

#Juliette
#TeamJuliette
#BBB21
#RedeBBB
#BBB
#BigBrotherBrasil21
#BigBrotherBrasil
#BigBrother

172133

Ultima Edição:

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.836
Pontos
644

Verdadeiro mudou da água para o vinho.

E a mulher é inteligente, quando ela conversa... Basicamente ela sabe se posicionar.

Carismática, isso também ajuda a passar pano. Ela é muito legal, bacana.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
200.073
Pontos
979
Fiuk ta contando geral tbm para Sarah, Ju e Gil, ele acho que depois de voltar do paredão ele meio ta se
ligeiro, e meio que apesar de escutar e as vezes ir na pilha pra galera falar so que meio que com Lumena e Karol,
e principalmente Arthur, pelos vetos de Gil e Fiuk, so que por trás quem pensou nisso tudo e o Projota.

E a porra do Gil deveria pescar também quando eles pegam uma historinhas ali no banheiro, pq o idiota acredita tbm e a Lumena e Karol faz o mesmo.

Pior que eu acho que o Gil não falou hem. Eu lembro da Sarah falando que TALVEZ votaria no fiuk, e ela disse que votaria para salvar o Gilberto, tanto que na votação ela votou e falou isso.

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.682
Pontos
459
Pior que eu acho que o Gil não falou hem. Eu lembro da Sarah falando que TALVEZ votaria no fiuk, e ela disse que votaria para salvar o Gilberto, tanto que na votação ela votou e falou isso.
Já tem vídeo da Fofoca.

Sarah falou que ELA talvez votaria no Fiuk.

Arthur levou pro Projota que Gil e Sarah iriam no Fiuk.

Arthur contando pro Fiuk que Gil votaria nele...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

_alef_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.213
Pontos
553
Tá da hora ver o os três chorando por causa da xepa. Hahahaha
Tem que ficar três semanas, principalmente o Projota. Só isso já é motivo pra não mandar ele pro paredão.