O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã



D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
A Sarah contando que fez sexo e que o maluco filmou toda a cena e no fim ela pegou o cel e apagou o vídeo, uma pena , porq poderia ter vazado no x vídeos a Sarah dando a bolsetinha
Inocente ela achar que apagar assim apagou mesmo. Inclusona. Ela sabendo, não deveria ter deixado filmar.

Babaquice demais filmar sem a pessoa saber. Só cara perturbado faz isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Inocente ela achar que apagar assim apagou mesmo. Inclusona. Ela sabendo, não deveria ter deixado filmar.

Babaquice demais filmar sem a pessoa saber. Só cara perturbado faz isso.


No meu celular apaga mesmo. Sem contar que ela não disse quando, né? E também não disse o processo todo kkk. "Eu fui, apaguei, aí fui na lixeira e apaguei de lá também.".
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
Inocente ela achar que apagar assim apagou mesmo. Inclusona. Ela sabendo, não deveria ter deixado filmar.

Babaquice demais filmar sem a pessoa saber. Só cara perturbado faz isso.
Foi salvo na nuvem, mal sabe ela , vou até pesquisar aqui no X-vídeos Sarah Andrade dando a bolseta
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
No meu celular apaga mesmo. Sem contar que ela não disse quando, né? E também não disse o processo todo kkk. "Eu fui, apaguei, aí fui na lixeira e apaguei de lá também.".
Tem programas muito bons para recuperar qualquer tipo de arquivo apagado. Uma vez gravado, se você tiver as ferramentas certas, recupera sim.
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Porra Gil é por essas coisas que tu nao vai ganhar.

Aliás fico imaginando como é com ele receber criticas desses trabalhos de doutorando, o cara deve sair gritando até

Deus me livre ter que trabalhar com um sujeito desses. Cara despiroca por qualquer coisa. Não pode ser contrariado de nenhuma forma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Sarah pelo jeito é boa de xaveco

 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
A estratégia da Karol era simples: fala o que tiver que falar pra agradar as pessoas, mesmo que seja invertendo situações ou falas.

Isso se sustenta até alguém começar a abrir a boca, e aí elas vão ligando os fatos e vendo que não tem coerência alguma. Se antes ela ficava circulando entre os grupos fazendo esse joguinho, agora todo mundo tá desconfiado dela com exceção de quem concorda com o jogo (Projota, Lumena, Pocah e Caio - o Arthur é burro demais pra entender qualquer coisa e a Viih é leva e trás por conta própria mesmo). Thaís e Rodolfo nem sabem o que estão fazendo na casa.

Como disse antes: se Gil, Juliette, Camilla, Carla, João (na leva do trio) e Fiuk votarem na Karol, ela vai tranquilamente pela casa. Não vejo Thaís e Viih alinhando votos com o resto. Ou Fiuk + Gil decidem tirar a Karol pelo voto do trio mesmo se o Caio discordar disso.

Ainda assim, espero mais uma situação aonde ela se salva no Bate e Volta.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Eu duvido que fiuk volta na carol, ele tem o msm problema da maioria branca ae, tem medo de votar na preta e ser taxado de machista racista etc, ainda acha ela voz da razão junto da lumena.

A não ser que eu tenha perdido algo que o fiuk demonstrou contra carol.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu duvido que fiuk volta na carol, ele tem o msm problema da maioria branca ae, tem medo de votar na preta e ser taxado de machista racista etc, ainda acha ela voz da razão junto da lumena.

A não ser que eu tenha perdido algo que o fiuk demonstrou contra carol.

Depois de hoje e das conversas no quarto com o G3, não acho mais não.
 
Topo Fundo