O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Acho que ela apenas leu o jogo. É óbvio que se o nego di saiu contra duas pessoas que ela achava muito fracas todo mundo em volta dele ia cair tmb

Gil ok, ela sabe que ele e Sarah são fortes
Mas arthur ela sabe que eh um b*sta, o mais fraco do grupo dela, só que ela sabe que é a mais queimada fora
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Como ela mesmo disse, conversou com peixe grande. A lumena é outra que está quietinha porque sabe que está ruim. O prior já disse que eles dão uns toques mesmo, avisam sobre algumas coisas aqui fora. Ele foi avisado que foi processado, a lumena provavelmente também foi e resolveu fechar o bico. A própria camilla só tretou por causa do psicólogo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Lumena foi uma que mudou totalmente, qqr coisa ela já botava dedo na cara e levantava uma militância sem sentido. Agora eh só bjos e abraços kkkk
Nem defende mais Karol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Arthur capaz de roubar alguns votos

f92ed5f895acbbe53109721e101ed213.jpg

Povo tá botando link até em grupo de zap, essa votação deve bater recorde suponho.
Pra desagradar o mala do grupo fui nesse Arthur duas vezes, não votava desde o Big Brother do Thyrso.

Eu ia no Gil pra irritar mais só que descobri que ele sabe o que é inflação e essa camisa rosa dele é muito bonita.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

f92ed5f895acbbe53109721e101ed213.jpg

Povo tá botando link até em grupo de zap, essa votação deve bater recorde suponho.
Pra desagradar o mala do grupo fui nesse Arthur duas vezes, não votava desde o Big Brother do Thyrso.

Eu ia no Gil pra irritar mais só que descobri que ele sabe o que é inflação e essa camisa rosa dele é muito bonita.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Teus votos vão dar 0%
 


Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
A Karol já tem uma noção que a coisa não está boa pra ela aqui fora, mas o baque quando sentir a rejeição diretamente vai ser forte.

Ela não sabe o tamanho da repulsa que gerou nas pessoas.

Eu imagino ela pensando "Ah, deu 99% dos votos porque eu pedi pra sair" e o staff dela sem saber o que falar.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Karol Conka é mulher, é mãe e é artista. Ela nos deu quatro semanas da sua vida pra trazer alegria, prazer e questionamentos sociais sérios para o público brasileiro durante esse tempo crítico de pandemia. Karol Conka foi tudo o que o entretenimento pediu e mais. Para quem a odeia, ela foi um inimigo digno de filme de super herói. para nós, mamaciters, ela foi uma vila do naipe de Nazaré, Carminha e Flora. Não importa quem você é, de qual região do país, cor, religião ou sexualidade, você tem uma opinião sobre a Karol, é impossível estar indiferente e esse impacto que ela causou em vocês nunca vai ser desfeito. Karol vai ser recebida de braços abertos aqui fora e será vingada pela história. Karol vem reencontrar seu querido Bil, vem dar um presente pro dindo filho do Nego Di aqui fora. Vem Karol, que você é imensa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
O que mais quero ver na saída da Karol é o impacto na galera. Estava vendo ontem após a formação e o Projota agora sabe que não é forte

Penso só que eles deveriam morar na planta pq né eu prefiro ir com João e Tânia do agora com g3

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Karol: Pipipi não gosto de competitividade entre mulheres pretas

Também Karol zoando a profissão da Camilla de Lucas::::: #BBB21


Daquilo que falo sobre a Lumena ver que conseguiu tirar o da reta, volta a ser aquele ser m**** que vimos anteriormente.

Ela ficará boazinha ainda essa semana

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Projota disse que não vota na Karol de jeito nenhum, mas está queimando ela adoidado. Já viu que o outro pessoal é forte e está querendo mudar de lado.

 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Eu acho o Tiago carismático, mas tenho muita saudade dos discursos do Bial e da imposição dele ante os participantes. A presença do apresentar gerava um respeito automático.

Tava com um discurso que ele fez na cabeça já há alguns dias e fui atrás. Não sei se todos lembrarão, mas esse paredão era formado por três pessoas: uma planta total da casa, a "bonita humilde" querida pelo público e o dito vilão da edição. E, até pouco antes desse paredão, o público e a própria Globo tinham abraçado a narrativa de vilão para o cara. Mas ele passou a receber um tratamento tão bizarro e ridículo pelo restante da casa - literalmente como um leproso a quem se deve manter distância, como o Bial disse - que o público passou a se compadecer um pouco por ele.

Nos dias que levaram até o paredão, a casa estava num clima de eterna festa já certa da eliminação do responsável por tudo de negativo do mundo. E aí chegou a terça, com ela o discurso do Bial.



Foi um tapa na cara tão bem dado em todos os participantes que dá pra ver como eles ficaram perdidinhos. Acredito que, se o Bial ainda fosse apresentador, o discurso para o paredão que o Lucas desistiu seria semelhante - ou o recado aos participantes no dia da desistência do cara.

Bial fez uns bons discursos no mesmo tom na edição que o Dourado levou. Saudades.

Thiago >>>>>>>>>>>>> lixo >>>>>>>>>>>>>>> Bial
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Estou acompanhando o tópico, que está legal, mas não assisti 1 segundo disso.

Não quero pagar de virtuoso nem nada disso; só acho que um programa que aposta na futilidade e no caos da mesma tem que ser fiel a essa premissa. Ficar passando informação é tirar a ÚNICA graça real (ao menos para mim) disso.

Falam aqui sobre jogar, mas não tem jogo. Tem o direcionamento que a Globo dá; a pouca liberdade real passa a impressão de jogo apenas, de algum controle por parte dos "players" que não existe. E como em qualquer coisa da vida, como não é escrachada a forma como a Globo passa as informações, ainda tem gente que faz o trabalho de defender gratuitamente. Essas pessoas são as manipuladas pelo jogo da Globo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu acho o Tiago carismático, mas tenho muita saudade dos discursos do Bial e da imposição dele ante os participantes. A presença do apresentar gerava um respeito automático.

Tava com um discurso que ele fez na cabeça já há alguns dias e fui atrás. Não sei se todos lembrarão, mas esse paredão era formado por três pessoas: uma planta total da casa, a "bonita humilde" querida pelo público e o dito vilão da edição. E, até pouco antes desse paredão, o público e a própria Globo tinham abraçado a narrativa de vilão para o cara. Mas ele passou a receber um tratamento tão bizarro e ridículo pelo restante da casa - literalmente como um leproso a quem se deve manter distância, como o Bial disse - que o público passou a se compadecer um pouco por ele.

Nos dias que levaram até o paredão, a casa estava num clima de eterna festa já certa da eliminação do responsável por tudo de negativo do mundo. E aí chegou a terça, com ela o discurso do Bial.



Foi um tapa na cara tão bem dado em todos os participantes que dá pra ver como eles ficaram perdidinhos. Acredito que, se o Bial ainda fosse apresentador, o discurso para o paredão que o Lucas desistiu seria semelhante - ou o recado aos participantes no dia da desistência do cara.

Bial fez uns bons discursos no mesmo tom na edição que o Dourado levou. Saudades.



acho o thiago melhor apresentador, mas os discursos tem nem como comparar.... bial é muito superior.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Vocês acham que tem chance de a globo manipular a votação pra a Karol não quebrar recorde de rejeição, caso se verifique que ela realmente passaria a percentagem de Nego Di? Por ex, ia tomar 98%, eles colocam 94, 95%

Como uma forma de aliviar pro lado dela, não ficando com o carimbo de maior rejeição do programa.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Primeira coisa que os assessores da Karol ou até mesmo o pessoal da Globo vão falar para ela é: Para ela falar que entrou para jogar e criou esse "personagem" mas que ela não é assim fora da casa.
Mas se ela vai seguir isso é outro coisa.
 
Topo Fundo