O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Lista de coisas que o Projota não gosta:
  • Strogonoff
  • Queijo
  • Moela
  • Figado
  • Feijão
  • Banana
  • Paçoca
  • Purê de batata
  • Quiabo
  • Creme de leite
  • Rabada
  • Farofa
  • Comida japonesa
  • Ser focado pela câmera
  • Barões da Pisadinha
  • Gente introspectiva
  • Felicidade
E toda a casa

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Rodolfo disse que tem algo contra o João!

O que seria? Se o João apesar de não ter intimidade, trata ele bem.
O joão colocou que o rodolfo não ganhava se não me engano no jogo da discórdia, é a msm justificativa dele ter problema com o gil pq o gil falou que o rodolfo ia sair no paredão.
 


Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Esses vídeos que ficam descrevendo um narcisista como um monstro. Estão dando uma amostra incompleta do transtorno. Dá pra ver que a Karol é muito frágil. Se intromete em tudo, tenta jogar as pessoas contra, pega assuntos que não tem relação, fica argumentando e tentando provar que tem razão custe o que custar. Todo narcisista é um poço sem fundo e por mais humilhações e abusos que cometa contra todos, o poço nunca vai encher.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Não é para tanto não. Carol já estava queimada e sem moral na casa. Não foi nenhum baque ela ser indicada (e já iria de todo jeito pela casa).

Aliás, tenho visto muita gente tentando comparar Sarah com Dourado, Prior e Alemão.
Menos pessoal, muito menos.

Sarah é uma boa jogadora, mas não chega aos pés dos melhores momentos desses três, que foram o auge da história do programa.








Sério? O DOurado nem foi jogada, foi uma votação. O Alemão tava se cagando nas calças pra indicar o cara

O único que ali jogou mesmo foi o Prior pois esperava o castigo do anjo para ele e Babu, e porra ai sim foi mestre. O diferencial da Sarah é que além da leitura de jogo ela tem gente que fecha com ela, diferente do Prior onde o Babu peidou na farofa e a flay nao era tão fechamento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é para tanto não. Carol já estava queimada e sem moral na casa. Não foi nenhum baque ela ser indicada (e já iria de todo jeito pela casa).

Aliás, tenho visto muita gente tentando comparar Sarah com Dourado, Prior e Alemão.
Menos pessoal, muito menos.

Sarah é uma boa jogadora, mas não chega aos pés dos melhores momentos desses três, que foram o auge da história do programa.








Ainda acho a Sarah mais inteligente hein
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Ceis estão sabendo que esse paredão virou Brasil vs Itália? :kkk

Tem uma brazuca no BB italiano que sofreu xenofobia e outros ataques desde que entrou no programa. Galera aqui no Brasil tem feito mutirões sempre que ela vai ao paredão, e conseguiram levar a mulher à final, que será em breve.

Daí os italianos estão putos e ficaram sabendo da intenção de colocar a Karol com a maior rejeição da história do programa. Então começara a votar no Gil pra diluir os votos. :klolwtf
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Sério? O DOurado nem foi jogada, foi uma votação. O Alemão tava se cagando nas calças pra indicar o cara

O único que ali jogou mesmo foi o Prior pois esperava o castigo do anjo para ele e Babu, e porra ai sim foi mestre. O diferencial da Sarah é que além da leitura de jogo ela tem gente que fecha com ela, diferente do Prior onde o Babu peidou na farofa e a flay nao era tão fechamento.
Foi uma votação, mas foi um dos melhores momentos do programa. E Dourado ganhou simpatia do público por ler os outros participantes e expor a hipocrisia deles. Não era apenas por leitura de jogo.

Quanto a Alemão, por favor. Ele fez essa indicação logo no início, quando ninguém esperava que iria defender a caipira, pois ele fazia parte do grupo que a perseguia (que incluia Cowboy e Cobra). A indicação deixou a casa de queixo caído. Foi uma grande reviravolta no jogo.

O próprio Bial afirmou que Alemão foi o jogador com melhor visão de jogo entre todos as edições.
"Aí dentro tinha alguém que via o jogo como se estivesse aqui fora, com tal clareza que quase revelava algo que precisa ficar escondido para o jogo ter graça"
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ceis estão sabendo que esse paredão virou Brasil vs Itália? :kkk

Tem uma brazuca no BB italiano que sofreu xenofobia e outros ataques desde que entrou no programa. Galera aqui no Brasil tem feito mutirões sempre que ela vai ao paredão, e conseguiram levar a mulher à final, que será em breve.

Daí os italianos estão putos e ficaram sabendo da intenção de colocar a Karol com a maior rejeição da história do programa. Então começara a votar no Gil pra diluir os votos. :klolwtf

Não deve ter muita gente na Itália para votar.



E em relação ao Nego Di não ver a rejeição fora do programa é meio que esperado, a grande parte dos votos foram pessoas que não concordaram com ele nas atitudes, se essas pessoas fossem do grupo dos canceladores as coisas poderiam ser diferentes. A questão que os canceladores são minorias e em teoria é fogo amigo, eles reprovam mas não cancelam de verdade.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Bial nasceu para apresentar BBB. Sabia dar o tom certo nos dicursos.
Um dos melhores discursos dele foi o do paredão Dourado x Dicésar (além do demonstrado com o Dr. Marcelo),


Nossa. Eu lembro até hoje do dia. Foi a final antecipada. Todo mundo que odiava o Dourado se uniu pra tentar tirá-lo nesse paredão, e a Máfia Dourada votou como nunca. Não sei em outras cidades, mas aqui em Brasília as pessoas se reuniram em bares pra assistir ao programa como se fosse jogo decisivo de campeonato.

Em consistência, do início ao fim, foi a edição que mais curti acompanhar. Eu entendo que a Sarah joga pra caramba, tem muita leitura de jogo e tal, porém comparem com o contexto do Dourado. O cara tinha sido eliminado do último BBB que participou como um dos principais vilões, e desde o anúncio do retorno dele, virou motivo de chacota. Ele não começou na linha de partida com o público, e sim muitos metros atrás. Jogou demais.

Também foi a primeira vez que o programa "viralizou" forte aqui no fórum. Meus pais odiavam o Dourado e eu e meus irmãos adorávamos. Foram meses zuando eles - que não aceitavam que o cara venceu a edição :klolz.

Bial teve uns momentos excelentes no comando do programa. Depois vou catar mais alguns outros para postar aqui.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Não é para tanto não. Carol já estava queimada e sem moral na casa. Não foi nenhum baque ela ser indicada (e já iria de todo jeito pela casa).

Aliás, tenho visto muita gente tentando comparar Sarah com Dourado, Prior e Alemão.
Menos pessoal, muito menos.

Sarah é uma boa jogadora, mas não chega aos pés dos melhores momentos desses três, que foram o auge da história do programa.









Ela ia de qualquer jeito mas podia voltar se fosse pela casa. Sarah fez assim pra garantir que ela não se safasse desse paredão. Isso foi especulado antes de tudo acontecer.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Não apareceu ninguém pra bater de frente com Dourado e Alemão ainda.
A Sarah tem uma vantagem e desvantagem ao mesmo tempo: o programa tá nem na metade ainda. A chance dela fazer alguma cagada ou melhorar ainda mais, são grandes. Tem que esperar essa edição terminar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nossa. Eu lembro até hoje do dia. Foi a final antecipada. Todo mundo que odiava o Dourado se uniu pra tentar tirá-lo nesse paredão, e a Máfia Dourada votou como nunca. Não sei em outras cidades, mas aqui em Brasília as pessoas se reuniram em bares pra assistir ao programa como se fosse jogo decisivo de campeonato.

Em consistência, do início ao fim, foi a edição que mais curti acompanhar. Eu entendo que a Sarah joga pra caramba, tem muita leitura de jogo e tal, porém comparem com o contexto do Dourado. O cara tinha sido eliminado do último BBB que participou como um dos principais vilões, e desde o anúncio do retorno dele, virou motivo de chacota. Ele não começou na linha de partida com o público, e sim muitos metros atrás. Jogou demais.

Também foi a primeira vez que o programa "viralizou" forte aqui no fórum. Meus pais odiavam o Dourado e eu e meus irmãos adorávamos. Foram meses zuando eles - que não aceitavam que o cara venceu a edição :klolz.

Bial teve uns momentos excelentes no comando do programa. Depois vou catar mais alguns outros para postar aqui.
Belo resumo. :kcry
Foi mesmo como uma final de campeonato. Na época a Máfia Dourada viralizou em vários fóruns (eu acompanhei pelo MBB).

Por isso que digo que ainda não dá para comparar esses momentos com o da edição de agora, pois para replicá-los precisaria de todo um contexto.
Na realidade veja essa edição com os "vilões" se sobressaindo até mais do que os protagonistas. Ainda que Sarah seja tenha ótima leitura do jogo, ela dificilmente terá o contexto necessário para replicar esses momentos marcantes.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Acho que o Arthur é.

Após a formação do quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo), Projota e Arthur conversaram no quarto colorido. O rapper reclamou do comportamento de Karol Conká.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.

O brother, então, relatou uma conversa entre ele, Pocah e Karol pouco antes da formação da berlinda.

"Eu falei: 'Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai'. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: 'Eu vou pela casa' e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: 'Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?' Aí, eu sai", continuou o rapper.

"Eu vi que você saiu bolado", respondeu Arthur.

Na sequência, Arthur voltou a reclamar do comportamento de Carla com outros brothers. O instrutor de crossfit já havia criticado a atriz em conversa com Projota e disparou: "Tô de saco cheio".

Projota foi o participante mais votado da casa, mas se livrou do paredão na prova bate e volta. Estão na berlinda: Karol, Arthur e Gilberto. Karol foi indicada pela líder Sarah. Arthur foi indicado pelo trio de finalistas da prova do líder: Gilberto, Fiuk e Caio. Gilberto foi o segundo mais votado da casa.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
E o Projota com o cu na mão, já querendo juntar o povo.

Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. Que estão juntos, e eles podem tentar trazer outras pessoas", continua falando o cantor e rapper. A sister de Curitiba interfere: "Já estão fazendo isso". Projota, então, segue: "Vamos dizer que o Gil(berto) vá ficar, e ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira", aponta o brother.




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O que Gil fez?
Nada, é que os brasileiros votaram no Gran Fratello da Itália pra apoiar uma brasileira que os italianos não curtem e agora eles querem se vingar distorcendo os resultados aqui, como o Gilberto é querido votam contra ele.

Mas não vai dar em nada, italianos não tem número pra competir contra os brasileiros.
 
D

Deleted member 219486

E o Projota com o cu na mão, já querendo juntar o povo.

Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. Que estão juntos, e eles podem tentar trazer outras pessoas", continua falando o cantor e rapper. A sister de Curitiba interfere: "Já estão fazendo isso". Projota, então, segue: "Vamos dizer que o Gil(berto) vá ficar, e ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira", aponta o brother.




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Caio e Rodolfo fazem jogo duplo, assim como a Vi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu tb. Ela lê o jogo como Peyton Manning lia defesas. @Eyer05

Alemão se aproveitou duma edição bem favorável, e Dourado de uma fanbase jamais vista (e q nunca mais foi replicada)
Prior era bom jogador tb.


Ela disse até que antes de entrar no jogo, quando fica no hotel, ela ficou lendo livro de linguagem corporal. Kkkk. Pessoal até chamou de metaforando
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
Prior não era bom jogador e não soube ler o jogo com o público. Ele se colocava toda hora no paredão com a Manu Gavassi. Ele ganhava de qualquer um no paredão tirando a manu. Péssimo jogador
sim
a pior jogada da historia dos bbbs foi ele indo contra manu
ele achou que ia funcionar de novo quando desafiou Pyong contra Babu e deu certo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pode ser mais inteligente que o Prior. Não mais que Dourado e Alemão.
E ela não teve ainda nenhum momento de puro carisma ou de grande reviravolta que ficará marcado como o "todos na Xepa" ou o poder absoluto.
Apenas seguiu o roteiro de ler o resultado dos paredões.

Aliás quem fez a melhor leitura nessa edição nem foi a Sarah e sim o Gil. Foi ele quem leu que a Carol era a vilã da edição logo na segunda semana (ele usou exatamente esse termo) e ainda foi para o confronto direto expondo Carol, Nego Di e Projota como os manipuladores no jogo da discórdia.
Depois ele se perdeu.
Ahh, sei lá

Alemão foi bom, mas os tempos eram outros. Naquela época era muito mais fácil ser o porra louca e ter carisma

Dourado fracassou na primeira participação, e na segunda se deu bem por conta do público. O cara era esquisitão antissocial mesmo, nem era personagem. Nem acho que fez algo lá dentro pensando em agradar o público aqui fora

Mas como disseram, a Sarah tem muito a mostrar ainda
 
Topo Fundo