O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
No Twitter


A galera já fez uma lista dos próximos paredões...


1 - Projota;
2 - Lumena;
3 - Arthur;
4 - Rodolffo;
5 - Caio;
6 - Jair ComJota.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra me admira não terem manipulado o resultado...

Passado pano descaradamente

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Vale dizer que essa eliminação dela, esse recorde foi construido fora da edição que passou MUITO PANO para os atos dela com outros membros/concorrentes da casa, muito mas muito mesmo, e esse discurso dela vez sendo preparados a SEMANAS com ajuda do próprio boninho como contenção de danos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Deu até vergonha desse papinho do Thiago.

E ela cria esse mundinho na cabeça dela, precisa de tratamento mesmo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu até entendo a atenuada pq né se eles são.mais fortes com ela, aí sim depois teríamos notícias e mais notícias de ameaças e agressor, por isso ele enfatizou o lance de o que acontece aqui fica aqui

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mesmo que eles não têm acesso a porcentagem, o Tiago abriu o jogo total dizendo que esse tipo de comportamento é inaceitável e o público tomba mesmo.

O que vai ter de pocah, lumena, projota, etc. agora bancando de santo de pau oco, não tá no gibi.
 
D

Deleted member 219486

Deu até vergonha desse papinho do Thiago.

E ela cria esse mundinho na cabeça dela, precisa de tratamento mesmo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Dando a deixa para ela pedir perdão, se fosse numa citação real ela ia perguntar porque...
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Agora, vão me desculpar mas tá MUITO ÓBVIO que a Carol sabia que ia sair e o porque. O discurso dela com o Tiago foi tão preparado que deu até vergonha alheia.

Ninguém sai do programa com 99% e reage com essa calma e certeza das respostas. Pedindo desculpas e tal.

Si fuder. Boninho errando a mão na interferência.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Se fosse ela sumia por um tempo.... Bbb não trouxe nada de bom.

Fui no muffato hoje(mercado de Curitiba) e as caixas tavam comentando que ela tinha falado mal da cidade (provável fake) mas já tá no ouvido da galera.

Por sorte tem aa pandemia e ela não se apresenta em lugar nenhum. Nem por aqui.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Se fosse ela sumia por um tempo.... Bbb não trouxe nada de bom.

Fui no muffato hoje(mercado de Curitiba) e as caixas tavam comentando que ela tinha falado mal da cidade (provável fake) mas já tá no ouvido da galera.

Por sorte tem aa pandemia e ela não se apresenta em lugar nenhum. Nem por aqui.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ontem no mercado ouvi uma filha falando da Carol pra mãe também e ainda citaram que ela tem o perfil de certa pessoa que a galera do cancelamento hateia.
 
Topo Fundo