O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Acho que próximo jogo da discórdia vai sair mais um racista hem



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
ela ficou brava pq o fiuk falou pra ela q ele cozinha todo dia? kkkkk

Teve uma vez q eu estava tomado café e a moça do trabalho foi pedir ajuda pra galera da mesa, falei " Eu ajudo, só deixa eu acabar de comer" E depois q acabei de comer e ela veio, coisa de 3 min ou 5, dai falei" Eu já falei q ajudo! Acabei de comer" Ela achou q fui grosso e fiou chateada.

O povo de hj em dia é tudo doido qlqr coisinha ficam ofendido
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acabei de ver a juliette falar que o Arthur é o malvado porque está de preto na prova do anjo. Kkkk. A vihtube falou de inveja branca e foi chamada de racista, inclusive na Fátima.
Joga isso lá no Twitter para um perfil do João que eles compram a idéia.

Em fale em João é melhor ele se cuidar para não acabar como a Thaís, colado na Vitória vai se fuder
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
ela ficou brava pq o fiuk falou pra ela q ele cozinha todo dia? kkkkk

Teve uma vez q eu estava tomado café e a moça do trabalho foi pedir ajuda pra galera da mesa, falei " Eu ajudo, só deixa eu acabar de comer" E depois q acabei de comer e ela veio, coisa de 3 min ou 5, dai falei" Eu já falei q ajudo! Acabei de comer" Ela achou q fui grosso e fiou chateada.

O povo de hj em dia é tudo doido qlqr coisinha ficam ofendido

Sim kkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Caraio e não é que estão dizendo que ela é racista mesmo pq falou que Arthur é o Ranger preto do mal kkkkkkkk

Sobrou até para a pocah que perguntou se o ranger preto era do malvado, e estão falando que ela questiona isso só pq é preto kkkkkk

Mundo está doente

Tortinhas que começou, ele é um agente do caos
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Outra prova que eles falam o tempo para todo mundo e prejudica quem já fez a prova. Além de tudo colocam esmalte em cadeado e ajuda quem só precisa pegar sem o cadeado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
A Juliette falou muita bobagem sobre a questão dos power rangers. Só passarei pano se ela confundiu o ranger preto com o verde, eterno Tommy, na primeira temporada do Mighty Morphin.

Ranger preto do mal só do psycho rangers, que tinha o preto do mal, e um pouco o ranger perto do overdrive quando ele fica mal e o do RPM por ser meio antagonista.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Camila planta ta levando. Deve mandar Gil, Fiuk e Caio p/ monstro. Se mandar eles, a Viih cuspe coloca Gil e fiuk no paredão.
O caio deve ir pela casa... tem que sair quem ela não indicar! Único possibilidade do pessoal daqui de fora atrapalhar o jogo dela... brasileiro sofre kkkkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Camila planta ta levando. Deve mandar Gil, Fiuk e Caio p/ monstro. Se mandar eles, a Viih cuspe coloca Gil e fiuk no paredão.
O caio deve ir pela casa... tem que sair quem ela não indicar! Único possibilidade do pessoal daqui de fora atrapalhar o jogo dela... brasileiro sofre kkkkk

Acho que vai ser isso mesmo, e Caio deve sair com uns 70% dos votos.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Para chegar a essa questão, precisamos analisar outros participantes que tiveram relativo sucesso. Contando quem já era anonimato.

* Thelma, Ana Clara, Grazi Massafera, Sabrina Sato, Vivian Amorim, Babu, Kaysar. Acho que tem mais participantes nessa linha.


- Thelma até hoje aparece nas mídias e olha que ela é bem fraquinha.


* Rodolffo(BBB21), quer lançar Juliette na carreira musical por exemplo. Ele já está em negociações. Porque acha que ela tem potencial.

Editado : Babu não conta, já era conhecido!
A Thelma não é tão popular, talvez seja a que o pessoal mais força em termos de fama.

A Grazi virou famosa mesmo depois de atriz, assim como a Sabrina com o sucesso do pânico. A Vivian é tipo a Thelma e o Kaysar talvez cresça mais por conta de ser atriz.

A Juliette é incogita por futuro, até pelo número absurdo de seguidores conquistado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Deu uma pena do cara, segunda semana seguida que tiram ele do VIP.

Infelizmente essas plantas vão até a final, ganham tudo quanto é prova importante, sorte está do lado deles.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ela está de atrito com o fiuk, pq não botou ele ?

Tem que tirar Joãozinho queridinho dela, tomara que coloquem ele no paredão são dois indicados da casa tomara que ele vá.

Imagine Arthur tirando o João e a cara do povo da casa
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Arthur tá putasso! Já falou pra Juliette que não quer a Camila lá batendo palmas pra ele no monstro, e Juliette foi correndo contar pra Camila.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Vai Gil e Fiuk pela lider e Pocah e Arthur pela casa, qualquer um dos dois que ganhe o bate e volta sai. A unica que tem força pra ficar num paredão contra Gil+Fiuk (torcida "unica") é a Juliette.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vai Gil e Fiuk pela lider e Pocah e Arthur pela casa, qualquer um dos dois que ganhe o bate e volta sai. A unica que tem força pra ficar num paredão contra Gil+Fiuk (torcida "unica") é a Juliette.

Acho que vai Gil, Fiuk e Caio, e Caio saindo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vai Gil e Fiuk pela lider e Pocah e Arthur pela casa, qualquer um dos dois que ganhe o bate e volta sai. A unica que tem força pra ficar num paredão contra Gil+Fiuk (torcida "unica") é a Juliette.
Fiuk tá meio queimado novamente e o Arthur está crescendo bastante, se for Gil, Fiuk e Arthur, bem capaz de o fiuk rodar.

Agora se for Juliette, Gil e Arthur e adeus Arthur.

Torcida da Juliette deve puxar fora Fiuk, claro se for inteligente pq ele pode queimar ela lá dentro.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Caraio e não é que estão dizendo que ela é racista mesmo pq falou que Arthur é o Ranger preto do mal kkkkkkkk

Sobrou até para a pocah que perguntou se o ranger preto era do malvado, e estão falando que ela questiona isso só pq é preto kkkkkk

Mundo está doente

Tortinhas que começou, ele é um agente do caos


Tortinhas está aprendendo rápido com João vendo racismo em tudo.

Eitha!
 
Topo Fundo