O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acho que ontem ele tretou com a pocah e com o professor planta


Acho que com o professor não. E a pocah que ficou zoando ele primeiro. Isso pelo que eu vi.

A Carol e o nego dih estão fazendo coisas piores e a tchurma lá dentro tá passando pano. Essa Karol arrumou bem mais confusão. O Projota só faz maldade. A lumena mesmo é uma pessoa totalmente ruim, causou com o cara ontem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Esse BBB poderia ser talvez até melhor que o BBB10? Acho que agora vai cair o ritmo, mas nem o lendário BBB10 foi tão intenso assim no começo.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Lucas beijando o carinha lá só mostra o quão deteriorada estava a mente dele. Buscou carinho até nos lugares mais inconvenientes: nos braços de outro homem.

Não aguentaria ficar 1 dia com essas malucas da conka e lumena no meu pé
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Na real a Globo perdeu o controle do programa mesmo. Por mais que a gente parta do princípio que pode existir manipulação por parte da produção, o resultado não foi o que eles imaginavam. Pra mim eles pensavam em um formato aonde iria rolar lacração o dia todo com gente batendo palma do lado de fora, e tá acontecendo justamente o oposto porque o mundo "real" não é o Twitter.

Por outro lado, vai dar uma audiência do c***lho visto que tem muita gente cansada da onda da lacração assistindo ao vivo uma morte agônica disso daí.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Lucas beijando o carinha lá só mostra o quão deteriorada estava a mente dele. Buscou carinho até nos lugares mais inconvenientes: nos braços de outro homem.

Não aguentaria ficar 1 dia com essas malucas da conka e lumena no meu pé
Poisé, talvez ele nem seja bi. Porque isso nunca foi mencionado antes. E nos dias de hoje alguém que é bi ou gay já diz isso logo de cara pra ter a simpatia do público LGBT.
Pode ter sido uma mistura de estar bebasso + estar com a mente toda fudida, em parte por causa daquelas duas infernizando ele.

Via Tapatalk
 
  • Triste
Reações: a r

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sacanagem que o Lucas desistiu, queria ver a casa pirando com ele voltando do paredão, mas a realidade é que o cara mentalmente não tinha chance mesmo, se fosse equilibrado podia ganhar 1,5 milhão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Esse pode ser o BBB com a maior audiência história, mas há o risco sério de ser o último programa. Nem na fazenda do Theo Becker chegou no nível desses.
Pode ser o melhor BBB da história, mas maior audiência sem chance, são outros tempos, TV aberta não tem a audiência que tinha no passado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Poisé, talvez ele nem seja bi. Porque isso nunca foi mencionado antes. E nos dias de hoje alguém que é bi ou gay já diz isso logo de cara pra ter a simpatia do público LGBT.
Pode ter sido uma mistura de estar bebasso + estar com a mente toda fudida, em parte por causa daquelas duas infernizando ele.

Via Tapatalk
Alguém soltou no começo do programa que na casa existiam dois bi que ninguém sabia. Um deles seria o Arthur e o outro é o Lucas pelo visto.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Na real a Globo perdeu o controle do programa mesmo.

Boninho é foda, tá seguindo os passos do Boni. Eu acho que os Marinhos precisam dar mais liberdade pra ele.
Me lembro das histórias envolvendo o pai dele e o Chacrinha.
Se ele tiver autorização para continuar fazendo o que está fazendo, ele vai passar o pai em tamanho dentro da Globo. A própria emissora está com recorde de audiência no programa e não para de bater recorde. Globo play subindo em nível de assinatura. :kcaro2

Brasileiro gosta de ver porrada, briga, baixaria. Não é a toa que a Fazenda com a Jojo batia recordes de audiência. Boninho conseguiu trazer de volta aquele tipo de programa que era muito característico usando de artifícios do atual momento que vivemos. Vc vai ver hoje, vai todo mundo assistir BBB hoje no país.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pode ser o melhor BBB da história, mas maior audiência sem chance, são outros tempos, TV aberta não tem a audiência que tinha no passado.
recorde de audiencia em quase todos os episódios.
quebra de assinaturas na Globo play e na tv a cabo.

Quem colocar sua marca lá, vai ter muita visualização. Não a toa que o Prior fez com que o nível de patrocínios aumentasse pra c***lho.

Eu não sei se o Boninho vai ter liberdade como teve agora, mas uma coisa é certeza. Eu acho que eles vão repetir a fórmula. BBB virou um programa muito interessante em termos de visualização. Coloca pessoas de personalidade forte, sub celebridades e pessoas que são famosas. Crie situações que gerem brigas e pronto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
O que é esse negócio de bate e volta? Tem chance real da minha Karolzona se safar de ir pro paredão após essa indicação?

Eu nem assisti ainda ao programa e já tá um barato acompanhar as notícias do pessoal se matando lá dentro, só o que falta tirarem o vilão já na segunda semana.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Boninho é foda, tá seguindo os passos do Boni. Eu acho que os Marinhos precisam dar mais liberdade pra ele.
Me lembro das histórias envolvendo o pai dele e o Chacrinha.
Se ele tiver autorização para continuar fazendo o que está fazendo, ele vai passar o pai em tamanho dentro da Globo. A própria emissora está com recorde de audiência no programa e não para de bater recorde. Globo play subindo em nível de assinatura. :kcaro2

Brasileiro gosta de ver porrada, briga, baixaria. Não é a toa que a Fazenda com a Jojo batia recordes de audiência. Boninho conseguiu trazer de volta aquele tipo de programa que era muito característico usando de artifícios do atual momento que vivemos. Vc vai ver hoje, vai todo mundo assistir BBB hoje no país.
TB acho que e mais que eles querem. Todo mundo só fala disso no twitet, YouTube, roda de amigos.
Quando só tem planta ninguém da muito bola assim. Problema e sair todo mundo e ficar só as planta
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O que é esse negócio de bate e volta? Tem chance real da minha Karolzona se safar de ir pro paredão após essa indicação?

Eu nem assisti ainda ao programa e já tá um barato acompanhar as notícias do pessoal se matando lá dentro, só o que falta tirarem o vilão já na segunda semana.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
paredão falso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Vcs tão fazendo muito drama nessa história de pior BBb, que vai acabar, na realidade ngm liga muito pra quem entra lá, pq eles quiseram se expor assim, eles sabiam que iam acontecer isso. Fora que tirando a Conca ngm vai se prejudicar muito com esse programa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Vcs tão fazendo muito drama nessa história de pior BBb, que vai acabar, na realidade ngm liga muito pra quem entra lá, pq eles quiseram se expor assim, eles sabiam que iam acontecer isso. Fora que tirando a Conca ngm vai se prejudicar muito com esse programa.


O projota
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Jaque Patombá entrou pra falar com a psicóloga falando que vai pedir pra sair kkkkkk, disse que não vai esperar até 3ª feira.


Já sentiu a batata assando.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Boninho é foda, tá seguindo os passos do Boni. Eu acho que os Marinhos precisam dar mais liberdade pra ele.
Me lembro das histórias envolvendo o pai dele e o Chacrinha.
Se ele tiver autorização para continuar fazendo o que está fazendo, ele vai passar o pai em tamanho dentro da Globo. A própria emissora está com recorde de audiência no programa e não para de bater recorde. Globo play subindo em nível de assinatura. :kcaro2

Brasileiro gosta de ver porrada, briga, baixaria. Não é a toa que a Fazenda com a Jojo batia recordes de audiência. Boninho conseguiu trazer de volta aquele tipo de programa que era muito característico usando de artifícios do atual momento que vivemos. Vc vai ver hoje, vai todo mundo assistir BBB hoje no país.

O problema é que parte da audiência nesse momento se dá pela participação dos famosos. O efeito da "Karol Sem K" pode fazer com que ninguém queira participar ano que vem sabendo que pode simplesmente afundar sua carreira. O custo da exposição vai ser muito alto, melhor ficar programando frase feita no Twitter pra meia dúzia mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Jaque Patombá entrou pra falar com a psicóloga falando que vai pedir pra sair kkkkkk, disse que não vai esperar até 3ª feira.


Já sentiu a batata assando.


Será que não é estratégia? Ela não quer sair, mas quer falar com a psicóloga para saber a situação dela aqui fora. Dependendo das respostas da psicóloga, se ela achar que está ruim, ela sai.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Será que não é estratégia? Ela não quer sair, mas quer falar com a psicóloga para saber a situação dela aqui fora. Dependendo das respostas da psicóloga, se ela achar que está ruim, ela sai.

Pois é, pode ser também.

Tô achando que a psicóloga é o Boninho de peruca e saia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O problema é que parte da audiência nesse momento se dá pela participação dos famosos. O efeito da "Karol Sem K" pode fazer com que ninguém queira participar ano que vem sabendo que pode simplesmente afundar sua carreira. O custo da exposição vai ser muito alto, melhor ficar programando frase feita no Twitter pra meia dúzia mesmo.
Eu pensei nisso, ano passado deu certo, a Manu Gavassi que era famosinha deu um grande up da carreira, mas agora com a Karol saindo queimada e possivelmente o Projota também, muito famosinho vai ficar com medo de topar.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Mas não são 4 indicados e depois o bate e volta? Acho que dá sim. Só o líder mandar o Gilberto e a casa a Juliete, aí no bate e volta a conká volta.

Juliette e Sarah estão imunes. Ainda que Gilberto seja indicado, o terceiro big fone vai poder tirar a imunidade apenas de uma das duas, Juliette ou Sarah. A outra permanecerá imune.

Desse jeito, o paredão será:

Juliette, Gilberto e mais um
Sarah, Gilberto e mais um

Não tem como ser Juliette, Gilberto e Sarah

E olha que não duvido a Carla Diaz imunizar o Gilberto depois da quizumba de ontem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Juliette e Sarah estão imunes. Ainda que Gilberto seja indicado, o terceiro big fone vai poder tirar a imunidade apenas de uma das duas, Juliette ou Sarah. A outra permanecerá imune.

Desse jeito, o paredão será:

Juliette, Gilberto e mais um
Sarah, Gilberto e mais um

Não tem como ser Juliette, Gilberto e Sarah

E olha que não duvido a Carla Diaz imunizar o Gilberto depois da quizumba de ontem.


Esqueci que a Sara está imunizada.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu pensei nisso, ano passado deu certo, a Manu Gavassi que era famosinha deu um grande up da carreira, mas agora com a Karol saindo queimada e possivelmente o Projota também, muito famosinho vai ficar com medo de topar.
Se fosse assim ninguém participaria da Fazenda...

Claro q teria que mudar os moldes, com cachê e tal, mas famosinho sempre vai ter

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Karol dizendo que Bil que deu em cima dela. A predador qse estuprou o cara
Tá indignada pq ele não quer mais nada, caiu na real, ficar com essa idiota


Agora fazendo a cabeça do Artur que a Carla não presta, ele eh tão burro que acredita


Estava vendo nas redes sociais Carla está bem queimada.


No seu perfil do Instagram já são 13 mil comentários ofendendo ela por causa do monstro em Gil e Lucas.

Pelo visto errou o público não perdoa.

Outra sendo ofendida é A Sara, porque ela disse a Gil, que Lucas usou ele com o beijo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O problema é que parte da audiência nesse momento se dá pela participação dos famosos. O efeito da "Karol Sem K" pode fazer com que ninguém queira participar ano que vem sabendo que pode simplesmente afundar sua carreira. O custo da exposição vai ser muito alto, melhor ficar programando frase feita no Twitter pra meia dúzia mesmo.

Nada, se ninguém quiser entrar, é só voltar a velha fórmula. Enche de pobre ou de sub celebridade que quer crescer na carreira. Pobre no Brasil adora a oportunidade de ficar famoso(a). BBB já virou maior do que qualquer um.

Mas como o próprio Boninho falou, ele não sabia que o Lucas tinha problema psicológico. Só errou ali, mas f**a-se, o show continua ( infelizmente).



Isso acontece muito. Até entendo a Lumena viu.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo