O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
posta uma boa ai haha
lumena-esta-no-bbb-21-1611272852587_v2_450x600.jpg


lumena.jpg
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Esse Caio hein, mas que grandessíssimo FDP.

A leitura do jogo da Juliette está perfeita mesmo, em relação a situações da casa, coisa que a Camilla parece está
tendo também ficando de cara com pessoal acreditando nas lorotas da Karol como a mentira em relação a própria Carla, e que
levaram na oportunidade em um paredão onde Nego Di do grupão indo de primeira, e ela e seus aliados voltando de todos até o momento.

Gil caiu no inception da Karol e da Lumena, e toda vez ali no banheiro passa uma, apesar de ta com Sarah e Ju.

Os famosos estão calculando sua segurança por fanbase pre estabelecida, e não estão pensando nos "atos" em si la dentro,
mesmo não olhando para os próprios atos, como estão voltando a fazer com a Ju agora que foram para Xepa, e com a Carla a semanas,
Karol depois que conversou com Boninho já até conversou com Projota sobre essas escrotices, e soprou umas falas culpando o Nego Di por
influenciar elas pra sair nda edição bem bonitinho as 22h, so que o ego e maior que isso e eles simplesmente não deixam de desmerecer.

Sobre isso uma adição.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Esse Caio hein, mas que grandissicimo FDP.

A leitura do jogo da Juliette ta certo mesmo, em relação a situações da casa, e que levaram na oportunidade
em um paredão onde Nego Di do grupão indo de primeira, e ela e seus aliados voltando de todos até o momento.

Os famosos estão calculando sua segurança por fanbase pre estabelecida, e não estão pensando nos "atos" em si la dentro,
Karol depois que conversou com Boninho já até conversou com Projota sobre essas escrotices, so que o ego e maior que isso.


O pior é que os famosos têm vantagem mesmo, mas eles são burros. O Projota acha que o Brasil todo é fã dele, aí pediu para os fãs para o nego di ficar, ele não ficou e ele quebrou a cara, até reclamou disso outro dia
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Dos famosos, acho que só a Camilla tem um fã base forte nessa situação. Carla... não sei
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
O pior é que os famosos têm vantagem mesmo, mas eles são burros. O Projota acha que o Brasil todo é fã dele, aí pediu para os fãs para o nego di ficar, ele não ficou e ele quebrou a cara, até reclamou disso outro dia
Conversas dele normalmente e pensando exatamente nisso "Se for Carla x Arthur e Gil, Gil não volta", pq eles tem uma galera que já conhece aqui fora, só que os caras são um poço gigante de egocentrismo e atitudes merdas. Projota mesmo e um famoso, e tipo entrou no reality pra competir, mas tipo soltar "Porra que grupo rival de m****, vamos destroçar eles", quando se tem a maioria, quando se tem uma cambada de babaca, desmerecendo os outros como Ivan Drago com todos anabolizantes do comunistas, e todo aparelhamento de musculação, e o FDP e gamer se diz geek e não conhece a porra da Historia do Rocky Balboa que em contra ponto socava as carnes em frigorifico e levantava carroça, e venceu e vingou Apollo Creed, que essa e a síntese/alegória de fazer ganhadores do BBB.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Conversas dele normalmente e pensando exatamente nisso "Se for Carla x Arthur e Gil, Gil não volta", pq eles tem uma galera que já conhece aqui fora, só que os caras são um poço gigante de egocentrismo e atitudes merdas. Projota mesmo e um famoso, e tipo entrou no reality pra competir, mas tipo soltar "Porra que grupo rival de m****, vamos destroçar eles", quando se tem a maioria, quando se tem uma cabada de babaca, FDP e gamer se diz geek e não conhece a porra da Historia do Rocky Balboa, que e a síntese de fazer ganhadores do BBB.
A maioria desses famosos 'geeks' são muito poser. No mundo dos games então, piorou.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Fiuk ta contando geral tbm para Sarah, Ju e Gil, ele acho que depois de voltar do paredão ele meio ta se
ligeiro, e meio que apesar de escutar e as vezes ir na pilha pra galera falar so que meio que com Lumena e Karol,
e principalmente Arthur, pelos vetos de Gil e Fiuk, so que por trás quem pensou nisso tudo e o Projota.

E a porra do Gil deveria pescar também quando eles pegam uma historinhas ali no banheiro, pq o idiota acredita tbm e a Lumena e Karol faz o mesmo.

 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Penso eu que o Fiuk ainda tem lá seu carinho pela Lumena, só ver que ela esteve no pódio do cara. O Gil teve lá seu momento também e acho que gostaria de volar, as mulheres que sofreram na mão da mina.

Ah essa do Fiuk pra cima do Arthur né, já tem de semanas que o crossfiteiro vem no pé do cara
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Na verdade me dá a impressão de que a Karol (e a Lumena na rabeta disso) teriam medo de bater de frente com o Fiuk porque, se na visão delas elas se mantém por terem uma base de votos fora da casa, ir contra ele significa ter a base dele contra (já que ele também é famoso). A Carla não conta na visão da Lumena até porque ela nem deve ser vista por eles como tão famosa assim.

Pra ver como a visão de jogo delas está totalmente deturpada.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Fiuk deu aquela aumentada, mas tá de boa. A Sarah tá cogitando o Projota... poderia ser a Pocah. Pq se for o Projota, fica difícil tirar o Arthur.
Ela e esperta, se ela reparar os porques dos bananas, que deram pro Arthur, pq e tudo o Projota que pensa, Carla mesmo
deu banana pq ela sempre ve que e tudo projota decidindo pelo cara, se ela for esperta ela tira o Projota mesmo agora.

E também Fiuk falou agora, que papo do Projota e sempre misturando e para articulando, etc.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Lumena quando sair e for no programa da Ana Maria Braga vai ser basicamente assim:

"Ana, uma coisa que eu nunca engoli foi o nome do louro José. Ele não poderia se chamar José Moreno ou Negro José?

Vocês fenótipicamente brancos estão sempre querendo enaltecer os loiros e colocar nós que somos negros pra baixo.

A prova que vocês não gostam de negro é esse leite que está aqui na mesa e vai clarear e tirar a essência do café.

É nítido que estão tentando fazer parecer que perto da branquitude dele o preto não tem força.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Lumena quando sair e for no programa da Ana Maria Braga vai ser basicamente assim:

"Ana, uma coisa que eu nunca engoli foi o nome do louro José. Ele não poderia se chamar José Moreno ou Negro José?

Vocês fenótipicamente brancos estão sempre querendo enaltecer os loiros e colocar nós que somos negros pra baixo.

A prova que vocês não gostam de negro é esse leite que está aqui na mesa e vai clarear e tirar a essência do café.

É nítido que estão tentando fazer parecer que perto da branquitude dele o preto não tem força.
Se Lumena soltar a língua pra reclamar do finado Louro, ai a Ana ficará put* que mudará a cor do cabelo novamente
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sarah quer colocar a pocah pelos três do vip.


E a pocah disse que se a Sarah colocar ela no paredão, o fã clube dela vai salvar ela e depois vão se voltar contra a Sarah. Kkkk. Famoso tem o ego lá em cima, acha que o rebanho salva eles.

Só desse povo com essas músicas lamentáveis ser famoso já é estranho
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
eita que a Sarah vai mandar o projota
E se Gil for esperto, ele fica na dele, pq o cara e passional demais, ele tem que aprender
o jogo mais cirúrgico, os 3 já se veem como alvo, tanto que até satirizam que vão pra paredão,
o jogo agora e tirar as plantas da zona de conforto, que até a produção tbm está incomodada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
E se Gil for esperto, ele fica na dele, pq o cara e passional demais, ele tem que aprender
o jogo mais cirúrgico, os 3 já se veem como alvo, tanto que até satirizam que vão pra paredão,
o jogo agora e tirar as plantas da zona de conforto, que até a produção tbm está incomodada.

Juliette ontem mandou ele guardar a língua.


Ele é muito desesperado.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?
Não sei, só sei que aqueles peitinho dela eu chupava gostoso e metia a jiromba nela tbm, gozava gostoso na boca dela.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.488
Pontos
1.124
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?
Ela com a perseguição virou a Maria do Bairro do BBB, e muito por conta da perseguição xenofobico e gratuita da Karol, com g3 e reviravoltas dessas 4 semanas ela não se envergonha mais, e vive mais a casa, e brinca com os aliados , resultado 9 milhões de seguidores com Bill e agora Luan Santana querendo ela.

O povo escolheu ela.

E hoje eu acompanhei mais, ela brinca e curte realmente muito com Gil e Sarah e realmente sacou o jogo a ponto de que hj Sarah, perguntou se ela iria num paredão com a Karol e ela peitou, ela é foda também.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
Ela com a perseguição virou a Maria do Bairro do BBB, e muito por conta da perseguição xenofobico e gratuita da Karol, com g3 e reviravoltas dessas 4 semanas ela não se envergonha mais, e vive mais a casa, e brinca com os aliados , resultado 9 milhões de seguidores com Bill e agora Luan Santana querendo ela.

O povo escolheu ela.

E hoje eu acompanhei mais, ela brinca e curte realmente muito com Gil e Sarah e realmente sacou o jogo a ponto de que hj Sarah, perguntou se ela iria num paredão com a Karol e ela peitou, ela é foda também.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
Eu seria igual ela, não pode ter medo só porque é famoso, se tivesse medo nem entraria no programa.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
A verdade é que o povo tem muito medo de ir contra Karol ou Lumena e ser considerado racista mesmo que isso tenha nada haver. Foda.
Besteira, eu estando na minha razão mandaria todo mundo se fuder.
Seria daquelas mulheres que iriam para a fogueira dizendo que não é bruxa, quando dizer que era e pedir perdão a tirava da fogueira.
Tomar no cu.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Canta melhor que Karol, Pocah, Rodolfo e Projota. É mais engraçada que Nego Di e mais psicóloga que Lumena. Enfim, Juliette! ❤

Sigam o Instagram da página:

Juliette Instagram


#Juliette
#TeamJuliette
#BBB21
#RedeBBB
#BBB
#BigBrotherBrasil21
#BigBrotherBrasil
#BigBrother


172133
 
Ultima Edição:
Topo Fundo