O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Alguém explica como a Juliette ficou tão atraente assim? Tipo ela entrou na casa o povo do twitter chamando ela de iludida e que o tombo ia ser grande quando Fiuk ficasse com Thaís. Hoje no twitter ela é considera musa, eu mesmo acho ela uma gata.

O que mudou? Tipo, ninguém dava nada pra ela nos primeiros dias... aparência mesmo. Como ela conseguiu ficar tão atraente?


Verdadeiro mudou da água para o vinho.

E a mulher é inteligente, quando ela conversa... Basicamente ela sabe se posicionar.

Carismática, isso também ajuda a passar pano. Ela é muito legal, bacana.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Fiuk ta contando geral tbm para Sarah, Ju e Gil, ele acho que depois de voltar do paredão ele meio ta se
ligeiro, e meio que apesar de escutar e as vezes ir na pilha pra galera falar so que meio que com Lumena e Karol,
e principalmente Arthur, pelos vetos de Gil e Fiuk, so que por trás quem pensou nisso tudo e o Projota.

E a porra do Gil deveria pescar também quando eles pegam uma historinhas ali no banheiro, pq o idiota acredita tbm e a Lumena e Karol faz o mesmo.




Pior que eu acho que o Gil não falou hem. Eu lembro da Sarah falando que TALVEZ votaria no fiuk, e ela disse que votaria para salvar o Gilberto, tanto que na votação ela votou e falou isso.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Pior que eu acho que o Gil não falou hem. Eu lembro da Sarah falando que TALVEZ votaria no fiuk, e ela disse que votaria para salvar o Gilberto, tanto que na votação ela votou e falou isso.
Já tem vídeo da Fofoca.

Sarah falou que ELA talvez votaria no Fiuk.

Arthur levou pro Projota que Gil e Sarah iriam no Fiuk.

Arthur contando pro Fiuk que Gil votaria nele...



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tá da hora ver o os três chorando por causa da xepa. Hahahaha
Tem que ficar três semanas, principalmente o Projota. Só isso já é motivo pra não mandar ele pro paredão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nao é possivel que essa galera passou por teste psicologico... Tinha que selecionar melhor, outro que surta pedindo pra sair..
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Motivo? Explicação disso pfv

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Gil surtou porque a Karol meio que mentiu na cara dele, e ele sabia do esquema. Aí virou uma putaria louca dele batendo de frente com o Gabinete do Ódio (Arthur dentro).

Agora, ao vivo, Sarah e Gil torraaaaaaaaaando o banana do Arthur pra Carla. Quero só ver a continuação disso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Gil surtou porque a Karol meio que mentiu na cara dele, e ele sabia do esquema. Aí virou uma putaria louca dele batendo de frente com o Gabinete do Ódio (Arthur dentro).

Agora, ao vivo, Sarah e Gil torraaaaaaaaaando o banana do Arthur pra Carla. Quero só ver a continuação disso.
E qual foi essa mentira/esquema? Desculpe, eu só acompanho pela Internet e fórum

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Porra Gil é por essas coisas que tu nao vai ganhar.

Aliás fico imaginando como é com ele receber criticas desses trabalhos de doutorando, o cara deve sair gritando até
Ele disse que tá sentindo a pressão e fica puto quando alguém mente ou tenta foder com ele
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
E qual foi essa mentira/esquema? Desculpe, eu só acompanho pela Internet e fórum

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ontem teve uma conversa entre Sarah/Gil/Juliette/Fiuk aonde eles chegaram na conclusão de que o Arthur tava passando informação falsa de um lado pro outro.

Hoje a Karol meio que foi pra cima do Gil relativa a esse assunto, o Gil ficou puto porque notou que ela falou algo nada a ver, a Carla acordou o Arthur, virou um rebosteio.
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu tô vendo ao vivo.

A Carla descobriu do lado do G3 que ninguém vai votar nela.

Se eles articularem bem, a casa bota a Karol no paredão fácil (Gil, Juliette, Carla, Fiuk e mais uma como Thaís ou Viih já seria o suficiente).
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Ele também é bem mula, ficou também a o longa da semana ali perto do banheiro sempre com Karol e Lumena levando e trazendo, uma frase em aberto foi sufi6pra Karol inventar o fato, alinhou com projota que alimentou com geral, Arthur na cozinha queimou o Gil pro Fiuk, e o Fiuk explanou para g3 ontem.

Gil foi conversar com Karol sobre, o que tinha falado do paredão passado, E ela já disse que não falou nada, só que depois da situação com a pocah, Karol sabe que ser criar um fato novo, ele sempre vai gerar essas discussões e hoje foi dito e feito, agora ela vai passar de vítima pra casa toda.

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo