O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Eu acho que ele já tinha uma inclinação, desde que passou pano pra Lumena em relação ao Lucas, mas na festa de ontém e vendo o que aconteceu com a camilla, eu espero que se torne algo também pq ta chato demais essa situação de ferias dessa turma.
E ele tá certo (apesar de claramente querer tirar o dele da reta).
Essa galera da meiuca vai levando o jogo em banho maria e pesca um 4o ou 3o lugar. Tem que ser alvo desde já.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
index.php
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
acho que nao vai ser mais que o nego di nao...

o arthur é bem ruizinho tambem.


é que a turma, até os apoiadores ja largaram mao da carol aqui fora
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pra mim esse Gil já era. A final vai ser disputada entre Juliete e Sarah.

Essa personalidade dele afetada vai afastar a galera.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Esses votos na Lumena, depois da saida na Conka, eu fico imaginando ou o projota faz mta m****, mas eu acho que quem estava ali no meio já não creem no jogo deles depois da saida do Nego Di. O joão passou o recibo e o projota até ontem na piscina achava um cenário, saída de um que eles julgavam fortes ali no mundo paralelo deles, meio que sacramentou isso que eles não sam porra nenhuma ali.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Chuto que:
Arthur e Projota se fecham com Pocah e Lumena
João e Camilla vão pro time da Sarah
Caio e rodolffo vão pro lado do Arthur e Projota
Viih tube e Thais vão ficar perdidas.
Acho que a Carla dias rompe com o Arthur em relação de jogo


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
E ele tá certo (apesar de claramente querer tirar o dele da reta).
Essa galera da meiuca vai levando o jogo em banho maria e pesca um 4o ou 3o lugar. Tem que ser alvo desde já.


Mas primeiro ele tem se foder, depois tira o pessoal de férias. Ele só pensou nisso agora, quando o dele estava na reta
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Acho que todo mundo torceu pro Projota voltar.

Agora, a Carla pode virar um personagem interessante com a saída da Karol. Se ela resolver se alinhar de vez com o Arthur, pode virar uma vilã não odiada com o tempo (por exemplo, culpar o G3 pela saída dele) e aí o programa ficaria melhor do que está agora.

Se ela não romper, vai pro limbo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
O importante pro entretenimento é o Arthur voltando achando que eh o fodao junto com o projota

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk


O cara é burro demais, feliz que o Projota voltou. Kkk. "Te falei mano, vtnc, os dois juntos não vão para o paredão.". Hahha. Teoricamente ele é o mais fraco ali, se eu estivesse lá dentro eu apostaria na saída dele
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Acho que todo mundo torceu pro Projota voltar.

Agora, a Carla pode virar um personagem interessante com a saída da Karol. Se ela resolver se alinhar de vez com o Arthur, pode virar uma vilã não odiada com o tempo (por exemplo, culpar o G3 pela saída dele) e aí o programa ficaria melhor do que está agora.

Se ela não romper, vai pro limbo.


Eu torci para o Gil se salvar, adoro a cara de desespero do Projota. E ele disse que está em choque até agora.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
O cara é burro demais, feliz que o Projota voltou. Kkk. "Te falei mano, vtnc, os dois juntos não vão para o paredão.". Hahha. Teoricamente ele é o mais fraco ali, se eu estivesse lá dentro eu apostaria na saída dele
O cara tá no paredão e não tá com a namorada até agora. Mais de meia hora chupando o projota

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Pessoal fala que o Rodolfo tem preconceito contra gays e eu achava que não, cheguei até a defender ele, mas agora ele está de birra com o segundo gay da casa e eu não vi o cara fazer nada contra ele. Já estou achando que ele é realmente homofóbico, até porque ele está com o jogo de não tretar com ninguém e só tretou com os gays, ele só não pratica a boa vizinhança com os gays
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Pessoal fala que o Rodolfo tem preconceito contra gays e eu achava que não, cheguei até a defender ele, mas agora ele está de birra com o segundo gay da casa e eu não vi o cara fazer nada contra ele. Já estou achando que ele é realmente homofóbico, até porque ele está com o jogo de não tretas com ninguém e só tretou com os gays
Também achei estranho.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.820
Pontos
2.529
Não sei não, saiu até notícia que tavam sem dinheiro para pagar o aluguel do AP.



No mais depois de hoje a Sarah merece ganhar.
Eu, se estivesse lá, acharia esse movimento da Sarah bem arriscado. Primeiro porque a Karol é famosa, segundo que ela fez uma promessa e quebrou (a Karol vai pesar nisso ainda, pode aposta. Ela já está jogando já). Geralmente caso de não cumprir promessa pega muito mal com o público.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Eu, se estivesse lá, acharia esse movimento da Sarah bem arriscado. Primeiro porque a Karol é famosa, segundo que ela fez uma promessa e quebrou (a Karol vai pesar nisso ainda, pode aposta. Ela já está jogando já). Geralmente caso de não cumprir promessa pega muito mal com o público.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Sarah poderia se ferrar se tivesse quebrado promessa contra qualquer um, menos a Jaque. Acertou na cagada estilo prior.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Eu, se estivesse lá, acharia esse movimento da Sarah bem arriscado. Primeiro porque a Karol é famosa, segundo que ela fez uma promessa e quebrou (a Karol vai pesar nisso ainda, pode aposta. Ela já está jogando já). Geralmente caso de não cumprir promessa pega muito mal com o público.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Acontece que todo mundo entendeu que a Karol foi hipócrita com isso de não vetar ela.
 
Topo Fundo