O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

D

Deleted member 219486

Eu, se estivesse lá, acharia esse movimento da Sarah bem arriscado. Primeiro porque a Karol é famosa, segundo que ela fez uma promessa e quebrou (a Karol vai pesar nisso ainda, pode aposta. Ela já está jogando já). Geralmente caso de não cumprir promessa pega muito mal com o público.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

A torcida é minha mas no caso de prometer para a K, se releva porque a galera quer tirar ela e tem o agravante de ter jogado a Sarah no paredão. Acredito que o Gil tenha mais chance pelo protagonismo, a Juliette não organiza o jogo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Pra mim esse Gil já era. A final vai ser disputada entre Juliete e Sarah.

Essa personalidade dele afetada vai afastar a galera.
Gay "naturalmente" não precisa dar motivo pra ser perseguido no BBB e não vencer final(só um ganhou até hoje, se não me engano), basta ser gay. Os restantes(maioria) seguiram o padrão BBB de serem os perseguidos de cara. Se ele dá motivo então(seja por trejeitos ou simplesmente ser mais expansivo), melhor ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529


Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Lá dentro entenderam isso? Mesmo assim ela fez a promessa, até pediu desculpas. Kkk

Não, lado de fora.

Agora, se você ver momentos antes deles entrarem ao vivo na Globo, meio que todo mundo do lado deles tava concordando se ela indicasse a Karol.

Eu diria que o G3 virou G4 agora, porque pra mim a Camilla foi definitivamente pro lado deles. O João e o Fiuk podem ir a qualquer momento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529


Deu para perceber no ao vivo que ela estava sentindo esse peso aí. Lá dentro ela não sabe que o pessoal adorou, então fica o peso de uma mentira. E ela também não sabe que a Karol é tão FDP. Para o jogo, é um erro, porque falou uma coisa e fez outra, mas isso seria em condições normais. Kkkk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Fazer o q.... Eu sinceramente ainda acho a Karol uma pessoa incrível, ela sempre foi bem humorada, sincera e sempre teve empatia com todos! Tenho certeza que quando ela sair ela vai repensar as atitudes e vai ser muito bem recebida na casa do caralhooooooooooooooo



Kkkkkm
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Boninho mais uma vez adiantou novidades do Big Brother Brasil 21 conversando com fãs no Instagram. Neste domingo (21) o diretor do reality respondeu a um internauta que queria saber quando vai acontecer o tão esperado paredão falso - no caso, na primeira semana de março.

"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", quis saber o seguidor do marido de Ana Furtado. "Na sexta semana", adiantou o diretor.

No paredão falso, a direção do BBB simula a eliminação de um participante para os outros na casa. Em edições anteriores, o "eliminado" acompanhava o que acontecia no programa antes de voltar - surpreendendo os colegas.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124
Deu para perceber no ao vivo que ela estava sentindo esse peso aí. Lá dentro ela não sabe que o pessoal adorou, então fica o peso de uma mentira. E ela também não sabe que a Karol é tão FDP. Para o jogo, é um erro, porque falou uma coisa e fez outra, mas isso seria em condições normais. Kkkk
A Desculpas e pq a gente sabia, ela sabia, todo mundo sabia que seria o Projota so que dada a sacanagem e as mentiras que o próprio Gil caiu, e a Karol tbm sabe que contou pra ele, tanto que o cara nem a festa de sabado quiz ficar, achou melhor repousar, Karol também notou que tentar pescar pra surgir algo contra a Juliette na festa, falando que a mina estava instigando mais sobre a treta não surtiu efeito com Fiuk, Pocah, Carla, e Projota tbm não concordam com ela foi la pro Cordel, ficar junto Caio que pela queda já tinha ido dormir cedo, e talvez hj conversando ali com ele ganharia o anjo... ai que nada disso surgiu efeito, e a Sarah já na piscina, sabendo que conversou com Fiuk, e sabendo o q tinha falado pra salvar Gil que falou com Arthur, viu que a mulher e escrota mesmo, pediu desculpas mais pela Ordem dela que ela mudou do que qualquer coisa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
hj foi foda.
Só espero que o Gil não estrague tudo e dê um jeito de ser eliminado. To até com medo da festa de amanha, botarem pilha nele e ele dar na cara de alguém.
A Karol tem que sair nesse paredão. Juliette e Sarah tem que ter a certeza de que tão no caminho certo.
Karol já está fora, vai sair com quase 100% igual o Nego Dil
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Boninho mais uma vez adiantou novidades do Big Brother Brasil 21 conversando com fãs no Instagram. Neste domingo (21) o diretor do reality respondeu a um internauta que queria saber quando vai acontecer o tão esperado paredão falso - no caso, na primeira semana de março.

"Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", quis saber o seguidor do marido de Ana Furtado. "Na sexta semana", adiantou o diretor.

No paredão falso, a direção do BBB simula a eliminação de um participante para os outros na casa. Em edições anteriores, o "eliminado" acompanhava o que acontecia no programa antes de voltar - surpreendendo os colegas.


Nesse aí quem sai é a pessoa querida, né? Justamente para iludir a casa e voltar jogando fogueira. Então nesse paredão não pode ir somente o grupo do Projota, tem que ir alguém do grupo da Sarah também.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
hj foi foda.
Só espero que o Gil não estrague tudo e dê um jeito de ser eliminado. To até com medo da festa de amanha, botarem pilha nele e ele dar na cara de alguém.
A Karol tem que sair nesse paredão. Juliette e Sarah tem que ter a certeza de que tão no caminho certo.

Impossível bicho. Ele pode cagar no meio do jardim que a Karol sai fácil.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Gostei do susto que o Projota tomou hoje, ele se acha muito foda.

O Tiago podia soltar a informação que ele foi o mais votado pela casa pra ficar mais assustado ainda.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Os robôs da Karol não irão deixar os 99%

Estavam até comprando seguidor no insta
Rapaz...Sei não, hein
A galera que nem assiste, como eu por exemplo, já tá embarcando pela zueira
Galera do trampo já tá combinando de cada email é 10 votos na Karol
No instagram toda página de zuera já estão em campanha , vai pegar muita gente que não acompanha que vai vir com gás novo só para aparecer 99% e ficar marcado o feito
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Quando falo do Gil dar um jeito de ser eliminado, me referi a ser expulso por agressão, como aconteceu com a Ana Paula e a Hariany, sem ser por votação.

Do jeito que ele é esquentado, tenho medo que se descontrole na festa hehee

Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Karol tá no damage control, já tem a informação que sairia quando tivesse no paredão, agora eh dizer q quer sair pra sair agradecendo pelos votos
Acho que ela apenas leu o jogo. É óbvio que se o nego di saiu contra duas pessoas que ela achava muito fracas todo mundo em volta dele ia cair tmb
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu acho o Tiago carismático, mas tenho muita saudade dos discursos do Bial e da imposição dele ante os participantes. A presença do apresentar gerava um respeito automático.

Tava com um discurso que ele fez na cabeça já há alguns dias e fui atrás. Não sei se todos lembrarão, mas esse paredão era formado por três pessoas: uma planta total da casa, a "bonita humilde" querida pelo público e o dito vilão da edição. E, até pouco antes desse paredão, o público e a própria Globo tinham abraçado a narrativa de vilão para o cara. Mas ele passou a receber um tratamento tão bizarro e ridículo pelo restante da casa - literalmente como um leproso a quem se deve manter distância, como o Bial disse - que o público passou a se compadecer um pouco por ele.

Nos dias que levaram até o paredão, a casa estava num clima de eterna festa já certa da eliminação do responsável por tudo de negativo do mundo. E aí chegou a terça, com ela o discurso do Bial.



Foi um tapa na cara tão bem dado em todos os participantes que dá pra ver como eles ficaram perdidinhos. Acredito que, se o Bial ainda fosse apresentador, o discurso para o paredão que o Lucas desistiu seria semelhante - ou o recado aos participantes no dia da desistência do cara.

Bial fez uns bons discursos no mesmo tom na edição que o Dourado levou. Saudades.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Acho que ela apenas leu o jogo. É óbvio que se o nego di saiu contra duas pessoas que ela achava muito fracas todo mundo em volta dele ia cair tmb
Como ela mesmo disse, conversou com peixe grande. A lumena é outra que está quietinha porque sabe que está ruim. O prior já disse que eles dão uns toques mesmo, avisam sobre algumas coisas aqui fora. Ele foi avisado que foi processado, a lumena provavelmente também foi e resolveu fechar o bico. A própria camilla só tretou por causa do psicólogo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo