O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394

No programa. Thiago nunca foi de ficar sem saco.

Thiago só perdeu a paciência duas vezes com Fiuk.

Quando ele perguntou se podia fumar na prova do Líder, e a outra se podia sentar na prova da dança.

Mais com Thaís ontem foi o limite dele(Thiago) kkkkkkk... Ficou até nervoso.


E ainda teve a Pocah antes!
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Redes Sociais : Instagram, Facebook, Twitter, Telegram e zap zap.


"João O Gigante : Faça dele o campeão BBB21."


Obs. : Quem acha que João não conseguiu sua vaga na final, está aí...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ontem não vi o programa, mas acabei de ver a ceninha do João sobre a piada do Rodolffo na Namaria

Que coisa deprimente. O pior é que o público compra esses discursinhos de gente fraca

Queria muito esse João saísse, cara fraco, sem graça

Ps: e a Ana Maria estava fazendo caveira para o Rodolffo. Não tem como ele não sair, infelizmente
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Melhor episódio o de ontem, delicioso demais.

Teve choro, xingamentos, apresentador puto e ninguém colocando pocah e Thais de pior jogadores pq não sabem ler nada

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
"todo mundo viu o cabelo do personagem, todo mundo achou parecido.". Os personagens da casa negaram, mas eu aposto que a primeira reação de todos foi em pensar que era parecido mesmo. Quando deram o monstro, eu mesmo em casa, antes do rodolffo falar, já pensei "parece o cabelo do rodolffo.". Mas é óbvio que lá dentro eu não falaria.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Como alguns disseram, não foi todo mundo que comprou esse jogo sujo do João, peguei de um post de uma conta com 6m de seguidores do Insta.
Visualizar anexo 180351
Visualizar anexo 180352
Visualizar anexo 180353
Visualizar anexo 180354

E os comentários seguem assim, pouquíssimos apoiando o João.


Tem muito famoso apoiando João hein.


E levantando a tag ≠JoãoOGigante.

Fora os mutirão querendo que ele ganhe o prêmio devido a este episódio. Muitos dizendo que é um merecimento devido ele passar por isso no programa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem muito famoso apoiando João hein.


E levantando a tag ≠JoãoOGigante.

Fora os mutirão querendo que ele ganhe o prêmio devido a este episódio. Muitos dizendo que é um merecimento devido ele passar por isso no programa.
O que eu não entendo é o seguinte: os caras levantam a bandeira de que black power é lindo, ostentam o cabelo, tem um put* orgulho.

Aí o caboclo fala que o cabelo parece o da fantasia de homem das cavernas, e já é o suficiente pra gerar comoção

Tomar no cu. E olha que o Rodolffo nem falou que é cabelo ruim, que é bombril, etc. Só comentou que é parecido, porque é visivelmente parecido

Não é possível que as pessoas realmente enxerguem maldade nisso. put* forçação de barra pra fomentar esse tipo de vitimismo. Fico puto com isso, e com a burrice do Rodolffo também
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O que eu não entendo é o seguinte: os caras levantam a bandeira de que black power é lindo, ostentam o cabelo, tem um put* orgulho.

Aí o caboclo fala que o cabelo parece o da fantasia de homem das cavernas, e já é o suficiente pra gerar comoção

Tomar no cu. E olha que o Rodolffo nem falou que é cabelo ruim, que é bombril, etc. Só comentou que é parecido, porque é visivelmente parecido

Não é possível que as pessoas realmente enxerguem maldade nisso. put* forçação de barra pra fomentar esse tipo de vitimismo. Fico puto com isso, e com a burrice do Rodolffo também

O único cabelo que o rodolffo criticou, foi o dele próprio.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Gil : "A Viih ontem disse que tem medo de mim. Estou me sentindo péssimo, estou me sentido ruim. Sou uma pessoa ruim?."

Gil : "Faço medo nas pessoas?."
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como a Vihh está aqui fora? Porque essa mina é uma excelente jogadora. Parece que fez MBA em BBB essa disgraça
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Viih Tube : "Eu falo o que eu sinto."

Juliette : "Olha Viih! Se o público vê você falando mal de uma pessoa e as atitudes da pessoa não condizem com o que você está falando, quem se queima é você, não queima quem você está falando não."
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Fala pançudo. Também não concordo em falar de questões físicas das pessoas.
Nessa situação de expor alguém o efeito é enaltecer essa atitude.

Repara que ele não falou que o cabelo do cara é cabelo das cavernas, ele só falou que é parecido. O rodolffo disse que até elogiou o estilo do planta no início do jogo. O planta forçou ao dizer que o rodolffo chamou ele de homem das cavernas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Como a Vihh está aqui fora? Porque essa mina é uma excelente jogadora. Parece que fez MBA em BBB essa disgraça
Excelente jogadora lá dentro da casa, né Shinobi? Pessoa leva e traz como ela nunca foi enxergada de maneira positiva fora da casa. Fez um MBA pela metade. Se ela não for com um Arthur da vida, primeiro paredão que pingar, ela sai. Público não gosta muito dela.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Melhor episódio o de ontem, delicioso demais.

Teve choro, xingamentos, apresentador puto e ninguém colocando pocah e Thais de pior jogadores pq não sabem ler nada

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Eu acho e que ninguém se importa mesmo. Antes mesmo eu fiquei abismado com o tanto de melhor jogador que o João teve. Tá certo que no jogo planta dele e bom, mas não muda nada.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Excelente jogadora lá dentro da casa, né Shinobi? Pessoa leva e traz como ela nunca foi enxergada de maneira positiva fora da casa. Fez um MBA pela metade. Se ela não for com um Arthur da vida, primeiro paredão que pingar, ela sai. Público não gosta muito dela.
Ah sim, imaginei

Mas MBA em manipulação essa mina fez, porque engana geral lá dentro hahahahaha

O azar dela é que o jogo é de fato decidido aqui fora
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eu acho e que ninguém se importa mesmo. Antes mesmo eu fiquei abismado com o tanto de melhor jogador que o João teve. Tá certo que no jogo planta dele e bom, mas não muda nada.
Mas por isso mesmo são as piores, ninguém se importa. Elas só participam do jogo dos outros. Não agem. Teriam uma liderança m****.

O João é pq ele é amigo, ele é.uma.pessoa boa, o que não serve pro BBB.

Se perguntarem querem muito mais vitórias, jeans, dourados do que João e a patota de.plantas

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
No programa. Thiago nunca foi de ficar sem saco.

Thiago só perdeu a paciência duas vezes com Fiuk.

Quando ele perguntou se podia fumar na prova do Líder, e a outra se podia sentar na prova da dança.

Mais com Thaís ontem foi o limite dele(Thiago) kkkkkkk... Ficou até nervoso.


E ainda teve a Pocah antes!
teve mais uma vez, quando o Thiago pediu para o Fiuk escolher quem ele achava que tava certo no paredão da Sarah e do Rodolfo, e ele ficou enrolando... o thiago apertou e foi ficando sem paciência
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu acho e que ninguém se importa mesmo. Antes mesmo eu fiquei abismado com o tanto de melhor jogador que o João teve. Tá certo que no jogo planta dele e bom, mas não muda nada.

Antes desse caso ele era invisível para a casa, só aproveitaram a onda para ganhar em cima. É igual aos famosos fora da casa.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Caio ainda na frente do Rodolfo na enquete do UOL.

Se o Rodolfo ficar eu vou rir muito aqui!
hahahaha se ele ficar vai se achar o cara mais foredoso do universo, se livrar de 3 paredões seguidos....

mas acho que ele sai... o povo já transformou o paredão dele sendo "o mundo" VS o Bolsominion

Eu até entendo que a brincadeira do vestido e do cabelo do João, não cabem mais hoje em dia, entendo mesmo e concordo. Mas o povo não falar na hora a treta e deixar isso remoer pra depois espalhar pela casa e fazer VT como se ele fosse homofobico e racista é foda.

O João como professor e gay, deveria ter ido explicar a situação pro Rodolfo, e fazer o papel dele que é EDUCAR.... sei que é cansativo vc passar por isso, eu nunca vou entender o que é ser vitima de racismo, ou de alguém falar da sua pele ou cabelo, juro que nunca vou sentir isso na pele, mas eu acho que estamos num período de transição ainda, temos que explicar essas coisas, que mostrar o outro lado, conversar e tal.... por mais cansativo que seja.

E não acho que o Rodolfo esteja certo, ele errou nas brincadeiras e errou mais ainda em não se desculpar mesmo achando que o que ele fez foi apenas uma brincadeira.

O mundo mudou, hoje não importa se vc teve a intenção, uma brincadeira pode sim ofender... e temos que ter cuidado com isso. O Rodolffo ta meio teimoso, devia pedir desculpas e bola pra frente... mas ele piorou mais ainda a situação dele quando foi conversar com a Camilla.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu tava no tanto faz para quem saísse mas faço questão de dar uns votos no Caio só para o Rodolfo ficar, a planta deixou a carta do vitimismo em modo de defesa por 3 dias e foi para o ataque na segunda.
Foda é que esse esse Jão não vai tão cedo para o paredão.

Com isso ele certeza que vai garantir uns trocados fazendo propagando de produtos para cabelo(tudo muito bem pensado).
 
Topo Fundo