O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BEASTARS - Um drama humano interpretado por animais [Ultima temporada Parte 1 em 2024] [Netflix]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Já confirmado na edição desta semana da Weekly Shonen Champion, acaba de ser divulgado o primeiro trailer da adaptação animada de BEASTARS.



Um anime não era inesperado devido ao enorme do sucesso do mangá e pelos vários prêmios ganhos, estou preocupado, mas um pouco otimista. CG não tem um bom histórico, mas Orange foi o estúdio responsável pelo anime de Houseki no Kuni, que ouvi muitos elogios, fico na expectativa que façam um bom trabalho. Para aqueles que não conhecem segue abaixo uma sinopse.

BEASTARS se passa em um mundo habitado por animais antropomórficos em que carnívoros e herbívoros vivem em sociedade, a história é centrada em Legosi, um lobo cinzento de 17 anos, estudante do segundo ano e membro do clube de teatro da escola Cherryton, apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um bom coração. Acostumado com o medo e ódio que outros a seu redor sentem por ele, sua vida vai lentamente se transformando graças ao convívio com seus colegas de escola que possuem suas próprias parcelas de inseguranças e desafios pessoais.

Não posso recomendar o mangá o suficiente, facilmente um dos melhores que já li. Um mundo e sociedade cheios de nuances, uma história que não teme lidar de frente com temas pesados, e alguns dos mais complexos e carismáticos personagens que já vi, a jornada de cada um deles buscando se entender e vivendo suas vidas ao máximo lutando pelo que acreditam, é algo que me marcou de uma maneira tal que nenhuma outra obra fez igual.

Dyu2EbrUwAARo0d.jpg
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Já imaginava que iria ser feito em CG. Não sei se conseguiriam fazer no tradicional algo parecido com a arte do Mangá.
Cheguei a assistir uns dois episódios de Hoseki no Kuni por curiosidade... Era mais bunitim que aquele esterco que fizeram com a animação recente de Berserk.

Sobre o mangá de Beastars... Tinha lido uns 70~80 capítulos... É muito bom, mesmo com o ambiente escolar no meio. Não lembro porque parei :facepalm
E mais uma coisa: fãs de Furries devem estar pirando :brbr
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tava esperando para ler o mangá, mas agora farei igual ao Yakusoku e aguardar.

Vai ter hentai a beça agora :lolwtf.

PS: Zootopia puro :coolface.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
A premissa deste Beastars parece bem interessante (incluindo aí o lance de usar animais antropomórficos), mas esse CG da prévia... :kduvida
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Eu já estava esperando que fosse CG por causa da natureza do traço da autora mais o fato de que animar animais antropomórficos é difícil, meu maior medo é a perda da expressividade dos personagens na transição, é uma das características mais notáveis da arte da Paru Itagaki, ela consegue representar muito bem as mais diversas emoções nos mais variados animais, apresentar essas expressões dá um impacto extra em certas cenas que espero que não seja perdido. O estúdio tem histórico em trabalhar com personagens não humanos, e a ultima cena no trailer ficou ótima, porém ainda tenho preocupações em relação a como as coisas ficarão em movimento e na luz, é uma pena que os padrões para animes nesse tipo estejam tão baixos, e o ultimo anime de Berserk certamente não ajudou as coisas.

07.png


PS: Zootopia puro :coolface.

Vai uma curiosidade: o mangá e o filme saíram no mesmo ano, foi uma mera coincidência, a autora criou o Legosi quando estava no ensino médio e a estrutura da história já era algo que ela trabalhava há um tempo, o One-shot que seria a base para Beastars foi feito no fim da faculdade porque ela não tinha certeza do que fazer depois de terminar os estudos, a recepção foi tão positiva que ela decidiu se tornar mangaka. Quando Zootopia saiu ela ficou com medo de ver, devido as similaridades, a primeira vista, com a obra dela, Itagaki temia que isso acabaria mexendo com ela, podendo tanto ser uma influencia grande na história quanto acabar de vez com a motivação dela. Ela eventualmente chegou a assistir o filme e ficou aliviada de como as duas obras tinham direções completamente diferentes e que ela pode aproveitar o filme pelo que era. Concordo plenamente com ela, gosto dos dois, mas não poderiam ser mais diferentes, spoiler alert: o mangá dela é melhor em praticamente tudo.

Um ultimo ponto, eu acho engraçado a noção que a galera tá tendo de que vai rolar muito hentai por causa do anime sendo que a própria autora já está fazendo material por conta própria. :kkk

06.png
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Se o CG chegar ao menos nos niveis de Hoseki no Kuni (apenas do estilo de arte ser totalmente diferente), já vale a pena conferir! :kbeca
Ví muita gente comemorando a vinda do mangá pra cá, porém né.. estamos falando de Panini! Aposto que vai custar mais de 22 reais..
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.338
Reações
26.658
Pontos
1.359
Nunca tinha visto sobre esse manga?

É sobre o que que tirando o sexo no pelo dos hentais?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.271
Pontos
784
Não sabia sobre esse mangá, a premissa lembra bastante o Zootopia mesmo. Vou conferir.

EDIT: Só eu que li BEARSTARS na primeira vez? :kkk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
O mangá realmente é muito bom, apresenta muito bem o conflito entre herbívoros e carnívoros (bem a la Zootopia, mesmo), sem contar nos personagens que são fenomenais. Comecei a ler de curiosidade e me surpreendi pela qualidade da obra. Espero que o anime faça jus ao mangá, no aguardo aqui.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Tá, li uns bons capítulos por recomendação da turma aqui e realmente é um manga legal de se ler, quanto a ser em 3d, como o TC disse, sendo do Orange tem boa change de ser bom, land of the lustrous é uma das melhores animações em 3d que eu já vi (acho que a unica que realmente soube tirar vantagem de ser 3d, com animções, cameras e iluminação unicas que não teriam como ser feitas em um anime tradicional)
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
Saiu preço e capa do mangá aqui no BR e já sabem né..
Beastars - Paru Itagaki
Em andamento com 11 volumes
Formato: 14,7x21cm. Capa cartão com laminação fosca, verniz localizado e orelhas, miolo offwhite.
R$ 26,90 :kcaro2 Lançamento em Março de 2019.
giphy.gif

TÁ FODA MEUS AMIGOS TÁ FODA!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não relacionado diretamente com Beastars, mas achei este curta do stuido orange muito bom, em uma cena mais mundana com um caminhar / brincar na chuva eles mostram que sendo bem feito 3D tem espaço sim

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Não relacionado diretamente com Beastars, mas achei este curta do stuido orange muito bom, em uma cena mais mundana com um caminhar / brincar na chuva eles mostram que sendo bem feito 3D tem espaço sim


Eu encaro isso como techdemo igual as engines de jogos atuais, o estudio faz isso para impressionar, mas quando trabalham utilizando verba, a qualidade varia de acordo com a verba e é sempre abaixo dessas techdemos.
Eu não esperaria muito não.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.271
Pontos
784
To lendo o mangá e achando a trama bem interessante. Gostei da atenção aos detalhes da autora... sempre tem algum detalhe interessante de fundo pra prestar atenção na maioria cenas. Espero que o anime consiga capturar bem esse universo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Netflix adquiriu os direitos do anime pra exibição mundial. Agora é torcer pra não dublarem num estúdio vagabundo de Curitiba, Brasília e etc, que nem aconteceu com Megalobox, A.I.C.O, Fate Apocrypha e etc.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.271
Pontos
784
Passando só pra dizer que o mangá e muito bom.

1nj7TX_wQuKf21yNfDeikhYKpmHxphNUR
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comprei o primeiro volume, mas ainda não o li pra tirar alguma conclusão. Mas agora que o anime está chegando, é um bom incentivo.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Rolou agora pouco um evento para promover o anime, revelaram alguns dos dubladores e um novo trailer.



Grande parte das minhas preocupações se foram, gostei muito do que vi, os personagens estão bem fieis ao designs originais do mangá e a expressividade parece intacta sem falar que tudo em movimento está excelente.

Acredito, pelo que mostraram ultimamente, que o anime deva cobrir até o arco do festival do meteoro, os primeiros 49/50 capítulos do mangá.



1nj7TX_wQuKf21yNfDeikhYKpmHxphNUR

Sua imagem não tá carregando, mas vai uma curtida por estar certo.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Rolou agora pouco um evento para promover o anime, revelaram alguns dos dubladores e um novo trailer.



Grande parte das minhas preocupações se foram, gostei muito do que vi, os personagens estão bem fieis ao designs originais do mangá e a expressividade parece intacta sem falar que tudo em movimento está excelente.

Acredito, pelo que mostraram ultimamente, que o anime deva cobrir até o arco do festival do meteoro, os primeiros 49/50 capítulos do mangá.





Sua imagem não tá carregando, mas vai uma curtida por estar certo.

eu tive preconceito com 3d, mas depois desse trailer, estou vendo que o 3d é bem feito, tem momentos que vc pensa que é 2d.
Os caras devem ter investido pesado para ter essa animação 3d bem feita ou esse estúdio é muito bom pra fazer animação 3d.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Saiu hoje um novo trailer pequeno com uma prévia da abertura do anime e algumas cenas novas animadas e foi confirmada a data de lançamento no Netflix, 8 de Outubro, antes do lançamento na TV japonesa, me chamou a atenção que todos os horários são na madrugada isso acalma um pouco minhas preocupações sobre censura.



Isso não tem nada haver com o anime em si, mas é uma curiosidade interessante que vale a pena compartilhar. Há um bom tempo existia um rumor que muita gente tomava como verdade e que acabou que, de fato, era verídico, numa entrevista ontem na Weekly Shonen Champion foi confirmado que Paru Itagaki, a autora de Beastars é a filha mais nova de Keisuke Itagaki, o autor de Baki.

EEye5-MNUw-AEt-Vwl.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
caramba, curiosidade interessante, e legal ver ela seguinto carreira similar à do pai, mas com seu próprio estilo, e rachei demais com essa foto com ela com a mascara
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Saiu hoje um novo trailer pequeno com uma prévia da abertura do anime e algumas cenas novas animadas e foi confirmada a data de lançamento no Netflix, 8 de Outubro, antes do lançamento na TV japonesa, me chamou a atenção que todos os horários são na madrugada isso acalma um pouco minhas preocupações sobre censura.



Isso não tem nada haver com o anime em si, mas é uma curiosidade interessante que vale a pena compartilhar. Há um bom tempo existia um rumor que muita gente tomava como verdade e que acabou que, de fato, era verídico, numa entrevista ontem na Weekly Shonen Champion foi confirmado que Paru Itagaki, a autora de Beastars é a filha mais nova de Keisuke Itagaki, o autor de Baki.

EEye5-MNUw-AEt-Vwl.jpg

Droga, agora sou obrigado a assistir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu hoje um novo trailer pequeno com uma prévia da abertura do anime e algumas cenas novas animadas e foi confirmada a data de lançamento no Netflix, 8 de Outubro, antes do lançamento na TV japonesa, me chamou a atenção que todos os horários são na madrugada isso acalma um pouco minhas preocupações sobre censura.



Isso não tem nada haver com o anime em si, mas é uma curiosidade interessante que vale a pena compartilhar. Há um bom tempo existia um rumor que muita gente tomava como verdade e que acabou que, de fato, era verídico, numa entrevista ontem na Weekly Shonen Champion foi confirmado que Paru Itagaki, a autora de Beastars é a filha mais nova de Keisuke Itagaki, o autor de Baki.

EEye5-MNUw-AEt-Vwl.jpg


Esse lançamento na Netflix dia 08 de outubro vai ser mundialmente, ou só na Netflix japonesa?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
rachei demais com essa foto com ela com a mascara

Curiosidade: Todas as fotos dela são assim. Incluindo as que ela tirou em eventos internacionais.



Esse lançamento na Netflix dia 08 de outubro vai ser mundialmente, ou só na Netflix japonesa?

Se entendi direito esse tweet de um dos membros do grupo responsável pela abertura, será mundialmente. O Netflix japonês já confirmou que os episódios serão lançados semanalmente, então acho que o mesmo vale para o resto do mundo.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Curiosidade: Todas as fotos dela são assim. Incluindo as que ela tirou em eventos internacionais.





Se entendi direito esse tweet de um dos membros do grupo responsável pela abertura, será mundialmente. O Netflix japonês já confirmou que os episódios serão lançados semanalmente, então acho que o mesmo vale para o resto do mundo.



Eu perguntei porque Baki e alguns outros títulos foram lançados primeiro na Netflix japonesa semanalmente, e só depois da exibição de TV acabar, é que foram pro resto do mundo. Violet Evergarden foi a exceção.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.226
Pontos
1.004
Não sou chegado nesse negócio de furry mas confesso que me chamou atenção, vou dar uma conferida nesse anime.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
7.874
Pontos
453
Saiu mais um trailer e surpreendentemente é um preview do primeiro episódio do anime com quase dez minutos. Segue ele legendado em inglês.



Deu pra notar que eles tomaram algumas liberdades com o original em algumas cenas, por exemplo aquela cena do colchão não existe no mangá e aquele encontro com a coelha arlequim é diferente, não são mudanças ruins, a nova cena enfatiza bem como outros olham a Haru.

Por ser uma prévia, há muitos cortes entre diferentes cenas então é difícil julgar antes de assistir o episódio por completo, mas fico um tanto preocupado em relação ao ritmo que o enredo será contado, ficou claro que esse episódio vai cobrir os primeiros quatro capítulos do mangá, o problema é que capítulos do mangá, com exceção do primeiro, tem em torno de 20 paginas e a autora apresenta a história de uma maneira que os fazem parecer mais longos, é difícil de explicar, mas parece que você aproveita melhor cada capítulo e nada parece arrastado, espero que o anime não decida contar a história as pressas, ainda não vi nenhuma informação de quantos episódios serão, mas 12 como Houseki no Kuni neste caso não funciona bem. As informações que encontrei estão um pouco confusas, alguns tão falando que na verdade são cenas dos dois primeiros episódios, mas o Twitter da Orange tá falando que é o primeiro episódio, talvez seja um episódio duplo pro lançamento, Gintama começou assim.

Mantenho minha opinião em relação a animação, jamais esperei que seria igual ao traço da Itagaki, mas está bem fiel ao original e quanto mais eu vejo mais estou me acostumando e curtindo a direção artística, leio o mangá há um bom tempo e poder ver essas cenas animadas e dubladas será uma experiência legal, o Louis ter a voz do Josuke Higashikata ainda tá bugando minha cabeça.

a92.gif
 
Topo Fundo