O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BEASTARS - Um drama humano interpretado por animais [Ultima temporada Parte 1 em 2024] [Netflix]

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Reações como essas me dão vida, e olha que o anime pegou leve e mudou certas partes do mangá.

Já tá saindo novos eps? Onde?!?

Isso é do terceiro episódio, a nova temporada só saí ano que vem. Orange confirmou o lançamento em 2021 e fez apresentação de dois personagens do próximo arco.



Não posso esquecer de postar isso, é 9 de Abril no Japão, feliz aniversário Legosi.

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Ek-Hf-OLOU4-AALhfz.jpg


Finalmente saiu o trailer da segunda temporada e uma data oficial, 5 de Janeiro, o lançamento vai sair primeiro no Netflix japonês mais uma vez.



Engraçado como eles nem tentaram manter o mistério sobre o que houve do Louis, mas tem uma coisa muito estranha nesse trailer se você leu o mangá, parece que continuaram a mudar coisas do original, se vai vingar ou não, só vendo pra descobrir.

Dessa vez o Netflix tá promovendo a série, já é uma melhora comparado a temporada anterior, talvez demore menos pra chegar aqui dessa vez.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Ek-Hf-OLOU4-AALhfz.jpg


Finalmente saiu o trailer da segunda temporada e uma data oficial, 5 de Janeiro, o lançamento vai sair primeiro no Netflix japonês mais uma vez.



Engraçado como eles nem tentaram manter o mistério sobre o que houve do Louis, mas tem uma coisa muito estranha nesse trailer se você leu o mangá, parece que continuaram a mudar coisas do original, se vai vingar ou não, só vendo pra descobrir.

Dessa vez o Netflix tá promovendo a série, já é uma melhora comparado a temporada anterior, talvez demore menos pra chegar aqui dessa vez.
Vim postar isso.

c
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ek-Hf-OLOU4-AALhfz.jpg


Finalmente saiu o trailer da segunda temporada e uma data oficial, 5 de Janeiro, o lançamento vai sair primeiro no Netflix japonês mais uma vez.



Engraçado como eles nem tentaram manter o mistério sobre o que houve do Louis, mas tem uma coisa muito estranha nesse trailer se você leu o mangá, parece que continuaram a mudar coisas do original, se vai vingar ou não, só vendo pra descobrir.

Dessa vez o Netflix tá promovendo a série, já é uma melhora comparado a temporada anterior, talvez demore menos pra chegar aqui dessa vez.


Eu acho meio cedo pra pensar que vai ser simultânea a estreia, mas seria ótima se fosse.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Segunda temporada sai mundialmente no Netflix em Julho de 2021



Sendo que ela deve terminar em torno de Abril no Japão, o tempo de espera vai ser o mesmo da primeira temporada, pelo lado positivo pelo menos eles avisaram com antecedência maior que um mês.
 
Ultima Edição:


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Saiu o primeiro episódio da segunda temporada, assim como o inicio da primeira houveram várias mudanças, mudaram levemente a ordem de certos elementos e estenderam certos pontos do mangá.

Fizeram tanto mistério para a Rokume sendo que no mangá só colocaram o Legosi constantemente ouvindo o chocalho dela e quando comenta sobre o barulho o Collot fala sobre os rumores de um monstro de seis olhos.

Engraçado que cortaram o que aconteceu depois do Louis entregar a carta e não te mostraram o que houve nesse meio tempo como foi no mangá, sendo que no trailer da temporada eles nem esconderam muito bem, chuto que deve ser para o próximo episódio já que é um dos maiores alicerces de todo esse arco.

Diferente do primeiro episódio, não tenho grandes críticas as mudanças, só permaneço insatisfeito que rusharam o fim do arco do festival do meteoro cortando parte do desenvolvimento do Bill, e pularam a história sobre como Legosi e Jack viraram amigos, que é relevante para o próximo arco.

Tenho minhas críticas, mas fico feliz de ver essa história e personagens que eu amo de novo, mesmo numa perspectiva diferente, perdoo pelo fato de que eles claramente tão usando esse episódio em parte como flashback dos acontecimentos da temporada anterior, espero que façam bom uso do tempo nessa temporada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Segunda temporada sai mundialmente no Netflix em Julho de 2021



Sendo que ela deve terminar em torno de Abril no Japão, o tempo de espera vai ser o mesmo da primeira temporada, pelo lado positivo pelo menos eles avisaram com antecedência maior que um mês.


Tem que mudar o título do tópico hein? Aí tá falando janeiro de 2021.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 14

A impressão que eu tô tendo dessa temporada é que parecem querer não apressar as coisas como fizeram na anterior ao mesmo tempo que adicionam certos pontos a história.

Primeiramente, colocar a dubladora do Orochimaru para ser a voz da Rokume é uma escolha absolutamente perfeita, gostei como a introdução dela ocorreu ao mesmo tempo que a reunião do conselho e bate bem com o discurso do diretor sobre heróis. A adição daquelas cenas do Legosi procurando pistas foi um bom toque pra enfatizar o quanto mesmo tendo o coração no lugar certo ele não é bom com esse tipo de coisa, assumo que mantenham a vez que isso acontece no mangá que, pela prévia, deve ser o próximo episódio. Acabei meio certo sobre o Louis, mostraram o que aconteceu, mas não como aconteceu, devem deixar pra depois.

Teve duas coisas que me incomodaram nesse episódio, não vou entrar em detalhes mas considere spoilers do mangá.

O canguru, unanimemente a parte que causou estranheza em literalmente todo mundo que viu o trailer, finalmente foi explicado, me incomoda um pouco ele lutar com um herbívoro por causa de um certo ponto do próximo arco, mas foi tão unilateral e breve que dá pra deixar passar, é possível argumentar que mesmo com ele se segurando, a briga dele com o Louis também conta como uma.

Porém há uma coisa que me incomodou demais.

Por que cortar sobre o Beastar Sublime? Isso é absurdamente importante. O titulo de Beastar é dado a aqueles que são considerados as elites de suas instituições e o titulo de Beastar Sublime é a elite da elite, um titulo dado a um único animal que pode ser considerado o ícone de toda uma geração.

Terminando em uma nota positiva, meu deus do céu, essa é uma das melhores EDs que já vi num anime em toda a minha vida, absolutamente tudo sobre ela é perfeita.



Sabendo o contexto, a letra dessa música bate com ainda mais força.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
A música da nova OP é bem chiclete, mas não curti tanto a abertura por ficar utilizando demais as cenas pré-renderizadas. De qualquer jeito, nada pode bater a primeira OP em stop motion. :kpaixao
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 15

Finalmente tivemos a introdução oficial do nosso babaca favorito.

Es-GWZNSUw-Ao-LZwv.jpg


Yuki Kaji tinha mencionado que era fã do mangá e que o Pina era um dos personagens favoritos dele, e pela performance dá pra perceber que ele tá se divertindo muito.

Tirando a ordem dos eventos, esse episódio foi bem um pra um com o mangá, a única coisa que eu diria é que a cena dos carnívoros do clube de teatro no telhado é mais engraçada no mangá, mas isso nem conta como crítica, no geral gostei muito do episódio.

A música da nova OP é bem chiclete, mas não curti tanto a abertura por ficar utilizando demais as cenas pré-renderizadas. De qualquer jeito, nada pode bater a primeira OP em stop motion. :kpaixao


Tá sendo o consenso geral, gostei da música pela letra combinar perfeitamente com o Legosi, interessante que a autora escreveu curtas que serviram de base para Kaibutsu e Yasashii Suisei, passei a apreciar mais a animação quando foi revelado que a OP na verdade é parte do clipe oficial da música.

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 16

Decidiram pular direto pro capitulo da Cosmo invés de mostrar o que o Gouhin fez, o que vai ficar pro próximo episódio. Mas o que é realmente engraçado é o fato de que mudaram o capitulo dela, e eu tenho certeza absoluta de que eu sei porque. Eles deixaram a cena de striptease, mas o estúdio deve ter ficado de pés frios com a cena de sexo oral e por isso mudaram, tanto que é por isso que no trailer era um tigre quase a matando invés de um urso. Tenho a ligeira impressão de que também vão mudar a revelação do assassino, a cena é muito gráfica no mangá, e na temporada anterior censuraram gore muitas vezes.

Uma coisa que eu tinha notado desde a primeira temporada, mas agora que está mais evidente e claro de ver dá pra julgar melhor, os leões estão estranhamente inconsistentes comparado ao mangá, Ibuki tá ótimo, sem reclamações, Free ter pupilas me incomoda mas eu posso deixar passar, o que eu não posso deixar é isso aqui.

Esq-AGSq-UYAEp-Bm-Y.jpg


O que fizeram com o Agata?

aba.gif
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Muito emocionante a cena desse episódio com o Legosi e o Jack. :kpaixao

Uma coisa que eu tinha notado desde a primeira temporada, mas agora que está mais evidente e claro de ver dá pra julgar melhor, os leões estão estranhamente inconsistentes comparado ao mangá, Ibuki tá ótimo, sem reclamações, Free ter pupilas me incomoda mas eu posso deixar passar, o que eu não posso deixar é isso aqui.

Esq-AGSq-UYAEp-Bm-Y.jpg


O que fizeram com o Agata?

aba.gif
Agata não era novo membro da Shishigumi no comando do híbrido doidão?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 17

Demorou mais do que eu esperava mas fico feliz de ver animada uma das minhas cenas favoritas desse arco.

Et-Wbfp-LVc-AANIM9.jpg


Terminar com o Louis e o Oguma foi um bom toque, e é legal finalmente ver ele animado fora da história da infância dele.

Agata não era novo membro da Shishigumi no comando do híbrido doidão?

Agata é o mais novo do Shishigumi, mas ele fazia parte do grupo antes disso, tanto que quem descobriu como o Louis tava se alimentando com o Ibuki e quis aproveitar da fraqueza dele foi o Agata e não o Free como no anime.

Tanto que isso torna muito legal uma certa coisa que rola naquele arco quando o Melon deu ordens do Shishigumi de se livrar do Legosi, Agata foi o único que deu um argumento para deixá-lo ir porque segundo ele se não fosse pelo Legosi, o Shishigumi não teria conhecido o Louis.

Rapaz, li o Spoiler para saber quem matou o Tem e nem passou pela minha de que esse personagem faria isso, será que nessa temporada terá a revelação?

Sim, essa temporada compreende esse arco, no ritmo que a história tá em dois ou três episódios haverá a revelação.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 18

Mais uma vez deram uma mexida na ordem dos capítulos, pularam o 68 e foram direto para o 69 cortando o inicio desse capitulo. Felizmente o 65 foi mantido na integra com exceção do final em que não rolou aquele mau entendido do Louis, mas nada grave com essa mudança.

Pessoalmente acho que a cena com a Haru ficou melhor no mangá, não só porque as expressões dela e do Legosi são absolutamente perfeitas, mas também pela ordem dos eventos, o garoto deu em cima dela antes de ela falar com o Legosi e não depois como fizeram no anime, e faz enfatizar melhor o fato de que ela só falou aquilo pra provocar ele e conseguir respostas.

Por outro lado, a cena da Juno tá absolutamente perfeita, as pequenas mudanças que fizeram no anime ficaram ótimas e eu não conseguia parar de rir com o entusiasmo na voz dela.

Et4-Ug-GUUAAERFH.jpg


Ansioso pelo próximo episódio, pelo que mostraram da prévia uma das cenas mais importantes de toda a história vai acontecer.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 19

Errei, o inicio do capitulo da revelação do assassino foi mantido, só fizeram a mesma coisa do mercado negro em que a cena foi mantida, mas mostraram menos (isso não mudou no Bluray).

x4.png


Não esperava eles mostrarem tão cedo o que aconteceu quando o Tem morreu, pela estrutura diferente dos eventos da história no anime isso felizmente não ficou fora do lugar e tenho que dizer que fizeram um excelente trabalho representando isso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
Tem data de estreia da segunda temporada no Netflix? Não acompanho o mangá mas gostei do anime e pretendo continuar assistindo.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 20

O "filler" da Sheena e Peach foi mantido, é um tema que eu acho bem relevante pra sociedade contemporânea, muitos se preocupam em ganhar pontos em redes sociais mas não param pra fazer amizades de verdade.

O anime realmente melhorou expressões comparada a temporada anterior, essa cena ficou tão engraçada quanto era no mangá.

07.png




Estaria mentindo se dissesse que eu não tava curioso pra saber que cor ia ser, levemente decepcionado porque no mangá você também via a da Haru, tanto que o nome desse capitulo é: Reunião secreta das lingeries.

Tem data de estreia da segunda temporada no Netflix? Não acompanho o mangá mas gostei do anime e pretendo continuar assistindo.

Julho, não especificaram que dia.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Episódio 19

Errei, o inicio do capitulo da revelação do assassino foi mantido, só fizeram a mesma coisa do mercado negro em que a cena foi mantida, mas mostraram menos (isso não mudou no Bluray).

x4.png


Não esperava eles mostrarem tão cedo o que aconteceu quando o Tem morreu, pela estrutura diferente dos eventos da história no anime isso felizmente não ficou fora do lugar e tenho que dizer que fizeram um excelente trabalho representando isso.
Essa cena do braço arrancado me deu uma agonia no mangá kkkkk (muito porque foi totalmente inesperado pra mim). Mas o desfecho dela é um dos meus capítulos favoritos do mangá.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 21

Esse é um episódio daqueles que eu questiono as mudanças no roteiro, eles pularam quatro capítulos e duas metades de capitulo do mangá, e só agora mostraram o reencontro do Legosi com o Louis.

original.gif


Enquanto o que aconteceu foi mantido e bem executado, aquele confronto com o Shishigumi, em especial, ficou excelente, não sou fã de terem mudado o contexto de como aconteceu, não apenas se quebrou a tensão do mau entendido, o que mantinha a audiência presa a saber como isso ia se desenrolar eventualmente, mas no mangá era mais crível o Louis questionar ele pelo que viu, infelizmente essas mudanças se mantém porque o inicio da história da família do Legosi permanece sem ter sido contado eu chuto que isso vai ser juntado com a introdução do Gosha durante a primeira luta com o Riz e a prévia do próximo episódio mostra que pularam o capitulo da mariposa, e o pelo do Legosi não voltou ao normal, agora entendo porque os artistas japoneses que eu sigo no Twitter estavam reclamando.

Pelo lado positivo, o Tao visitando o Kibi no hospital ficou excelente e fizeram justiça a essa cena, sem falar que ficou ótima a discussão do clube de teatro, como o Pina quebrou a tensão foi magnifico.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Episódio 21

Esse é um episódio daqueles que eu questiono as mudanças no roteiro, eles pularam quatro capítulos e duas metades de capitulo do mangá, e só agora mostraram o reencontro do Legosi com o Louis.

original.gif


Enquanto o que aconteceu foi mantido e bem executado, aquele confronto com o Shishigumi, em especial, ficou excelente, não sou fã de terem mudado o contexto de como aconteceu, não apenas se quebrou a tensão do mau entendido, o que mantinha a audiência presa a saber como isso ia se desenrolar eventualmente, mas no mangá era mais crível o Louis questionar ele pelo que viu, infelizmente essas mudanças se mantém porque o inicio da história da família do Legosi permanece sem ter sido contado eu chuto que isso vai ser juntado com a introdução do Gosha durante a primeira luta com o Riz e a prévia do próximo episódio mostra que pularam o capitulo da mariposa, e o pelo do Legosi não voltou ao normal, agora entendo porque os artistas japoneses que eu sigo no Twitter estavam reclamando.
Eles pularam aquela parte do Legosi disfarçado de mulher para ir encontrar o Louis ou isso é mais pra frente (não lembro)...? Quero muito ver essa parte no anime. :klol:klol
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 22

O estado mental do Riz foi muito bem representado, nas entrelinhas você consegue entender bem o que ele tá realmente pensando, algo que só depois do fim desse arco no mangá que parei pra entender melhor.

Eu tinha elogiado antes e tenho que elogiar mais uma vez, a performance do Yuki Kaji dublando o Pina é incrível, aquele momento de insegurança e tensão no banheiro ficou ótimo e conseguiram replicar bem o susto que você toma virando a pagina do mangá no anime, Pina recitando suas falas me causou o mesmo frio na espinha que no original, ótimo trabalho.

gifmagazine.gif


A luta ficou MUITO FODA, tô empolgado pra ver como o confronto final vai ficar.

Eu tenho uma enorme reclamação em relação a esse episódio, mas vou guardar isso comigo e esperar como a temporada vai acabar antes de julgar. Pularam alguns capítulos, mas a história está adaptada até o capitulo 87, esse arco vai até o 99, tô me perguntando como vão fazer isso, porque se essa temporada for igual a anterior faltam só dois episódios.

Eles pularam aquela parte do Legosi disfarçado de mulher para ir encontrar o Louis ou isso é mais pra frente (não lembro)...? Quero muito ver essa parte no anime. :klol:klol

Próximo episódio, tá confirmado.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Episódio 24, fim da segunda temporada

Começar o episódio com a ED foi um golpe cruel, mas efetivo, a luta final ficou excelente, chateado por mais uma vez rusharem o final do arco, não explicaram as consequências pro Legosi do que ele fez, e pularam Oguma visitando o Louis, é uma cena fenomenal que me pegou de surpresa no mangá e bate com ainda mais força mais tarde.

Dessa vez não tivemos teaser, mas apesar de terem omitido certos elementos desse arco que vão ser importantes para o próximo, principalmente a família do Legosi e toda a tragédia nela, a chance de termos uma terceira temporada é boa, não apenas porque o anime constantemente estava no TOP 10 mais assistidos no Netflix japonês, e o mangá vendeu mais um milhão de copias em menos de seis meses, a Orange por alguma razão decidiu colocar dois personagens do próximo arco no penúltimo episódio da temporada.

DFDFDFDF.png


sasasa.png

Agora bate a tristeza novamente, pela primeira vez em cinco anos não há nada desse universo no futuro próximo, a segunda serialização de Beast Complex também terminou essa semana, enquanto eu amei cada capitulo e fiquei muito feliz de que sete deles são sobre personagens que apareceram primeiro em Beastars, dois destes capítulos sendo do elenco principal após o último arco, eu não consigo parar de desejar por mais, apoiarei todos os futuros projetos da Paru, e espero do fundo do meu coração que ela decida continuar a história em algum ponto, não me importo de esperar anos por isso.
 
Topo Fundo